Dupla - Paula dias e Gabriela

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
[imperad0r]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dupla - Paula dias e Gabriela

#1 Mensagem por [imperad0r] » 25 Jun 2012, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nova dupla - Paula dias e Gabriela
Caros companheiros e apreciadores de acompanhantes de alto nível. 
Semana passada estava no Natal shopping jantando e deu vontade de comer alguém. Logo de cara me veio a mente consultar o GP Guia, qdo olho vejo que a Paula dias agora sai em dupla. 
Assim nao pensei nem 2 vezes liguei pra ela e falei que queira sair cm ela e uma colega, ela me disse que iria ligar pra colega e me retornaria. Alguns minutos esperando ela me retina falando que a gp do td a tâmara, nao estava disponível mas que ela tinha outra amiga, pgt se como era a amiga entao ela falou que podia confiar nela. Feito isso vamos as negociações, falei que queria o oral sem capote e que as gatas se pegassem, ela falou que o oral sem capote nao teria problemas pois já tinha saído comigo algumas vezes e já me conhecia, agora ela se pegar com a outra garota encareceria o programa, pgt qto ficaria, ela disse 700 ai eu pgt se ela Tava doida Heheheheh. Negociei reduzi pra 600 com taxi incluso.
Bom agora vamos a foda. Marquei com ela no Rarus de ponta negra, qdo cheguei liguei pra ela. Demorou um pouco mas qdo chegou me surpreendi com a morena a Gabriela, meu estilo de mulher. Alta rosto lindo e corpão, começamos a primeira foda, amigos as 2 dividindo meu pau foi a visão do paraíso, ficaram me chupando durante vários minutos, nao posso dizer que foi o melhor boquete do mundo mais foi mto bom, depois disso começaram a se beijar e colegas 2 gatas se beijando na sua frente e algo que todo homem deve ver antes de morrer, então a Paula começa a chupar a Gabriela, essa cena eu foi foda... Depois de um tempo assistindo, empacotei o pau e parti pra cima da Gabriela que devido a chupada da Paula estava mto molhada, comecei no papai mamãe e como essa mulher e cheirosa, entao nao agüentei olhar pra ela gemendo e logo comecei  beijar aquela lindeza, vi que assim logo logo gozaria entao parei e mudei de posição, pedi pra ela cavalgar, e ela o fez com maestria depois da cavalgada finalizei com ela de 4 chupando a boceta da Paula vendo essa cena nao tem agüente mto tempo metendo sem gozar, entao leite no saco.
2 foda. Parecida com a primeira só que agora comi a Paula, que despensa apresentações, como fode essa mulher. 
Eis as notas 
 Paula (084) 9910-2467
Rosto - 8,0 
Corpo - 8,5 
Oral - 7,5
Buceta - 9,0
Anal - nao sei se faz nunca pedi
Envolvimento - 9,0
Beijo na boca - nao beija 

Gabriela 9428-6248
Rosto - 9,5 ( mto gata)
Corpo - 8,5 
Oral - 7,0
Buceta - 9,0
Anal - nao sei se faz nao pedi
Envolvimento - 8,0
Beijo na boca - 10 ( parece uma namorada)

No geral mto bom recomendo vale cada centavo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexmania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DUPLA - PAULA ZN vs PAULA DIAS - 9639 4576 / 9910 2467

#2 Mensagem por sexmania » 27 Jun 2012, 22:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PAI NOSSSO QUE ESTAIS NO CÉU PQ CRIASTE ESTA DUAS ESPECIES MELHOR QUE TODAS AS OUTRAS[/b] :D

PAULA DIAS ZS e PAULA SAFADA ZN PARA MIM FORAM A MELHOR DUPLA QUE EU JA COMI EM TODA A VIDA , SÉRIO MESMO?? Não restam duvidas camaradas e como eu ja calculava realmente foi a escolha certa esta dupla, pois existiam todos os ingridientes necessarios para que fosse a foda do ano CONCERTEZA. Minhas Paulinhas vos agredeço muito as horas de prazer que vcs as 2 me deram, foi de tirar o chapéu mesmo. Prezados Foristas para n ser muito extensivo e cansativo imaginem só uma dulpa destas em que hoje até 3 taboos foram ultrapassados, os quais foram... 1º A paula zn disse que nunca tinha feito pegaçaõ com outra mulher mas disse assim nestas palavras, mas vc Paula dias é tão bonita que hoje vou fazer de tudo com vc, 2º A paula dias disse que hoje ia fazer o que nunca tinha feito antes com nehum cliente, que iria me beijar e que a partir de agora so beijara cliente mas só a combinar no motel, 3º Eu nunca na minha vida beijei boca de GP e hoje beijei essas 2 como se fossem toda a mulher do mundo, poios hoje quebrei uma grande promessa minha , mas ta ok. :D

Creio que por aqui ja entenderam galera, simples botem a vossa imaginação 3D a funcionar um pouco e agora um rápido trailler literário do que aconteceu neste motel (Raru´s suite Diamante 301, Mãe Luíza) hoje, Eu fodi elas de varias maneiras, lambi as bocetas delas e ate fiz beijo grego no cu delas , elas me xuparam por inumeras vezes, elas se comeram as duas á grande e á francesa, ate parecia 2 lésbicas que não se via á meses, me lamberam o saco todinho ,me deram uma massagem magestosa no hidromassagem, e depois se me beijaram novamente, pausamos para um almoço digno de nobres da corte, e repetimos tudo novamente, As duas São FERAS INDOMAVEIS na cama, tá tudo dito aí pessoal, a unica coisa que n fiz foi sexo anal pq não me apeteceu mas na certa que elas queria a 2 dar o cuzinho sim eu senti isso, pq ate enfiei meus dedos no cu dessas 2 pervas, CARALHO menina vc são foda as 2 juntas, AMEI. :lol:

Quanto ao dizer sobre o corpo das meninas nada tenho a comentar pq isso ja vcs sabem que ambas saõ GOSTOSAS PRA CARALHO, fazem as 2 muita academia e o resultado esta á vista, Paula dias de 21 anos realmente de aspeto Japinha (MIGNONSINHO) e a Paula ZN com o aspeto tipico lindo de Nosdestina (MIGNOM) ambas as 2 bem saradas e durinhas e com pernas e bunda que bota qualquer um pra lascar mesmo, os cabelos lindos dessa Japa e os labio lindos dessa Paula zn deixa qualquer um a pedir por mais sem parar... Mas como tudo o que é bom tem sempre um fim como neste caso infelizmente. :mrgreen:

Quem poder sair com estas duas não exite, sério mesmo, pois valem todo o investimento, nunca vou esquecer este dia com estas 2 gurias...

NOTA GERAL - CORPO DAS 2 - 9 (Ambas as meninas fazem muita academia) por isso deixa pouco a comentar??? Adoro
ENVOLVIMENTO COMIGO - 10 ( Muito importante esta parte, pareciam como um cachorro que controla sempre seu osso)
PEGAÇÂO ENTRE ELAS - 10 (Não podia ter sido melhor, ouve um tempo que até parecia que estava a assitir ao vivo um filme de lésbicas)
PONTUALIDADE - 10 (As 2 chegaram ao mesmo tempo no motel, excelente para não quebrar o clima de ansiedade)
ROSTO - 8 (Cada uma com sua blz especial, mas a Japinha tem aqueles traços de oriental, e o cabelaõ dela verdadeiro é de tirar o folego e isso é um + pra mim, mas tmb a paula zn é muito linda e kerida, tmb com um cabelo bonito mas não tão longo quanto o da Paula zs.
CELULARES - 10 ( Aí quem falhou foi eu pois não tive como evitar de atender algumas chamadas importantes, mas o das meninas nem ouvi nenhum deles.)
CONVIVIO - 10 (As duas gurias foram excelente companhia, se fez de tudo e até houve tempo para se jogar uma partida de sinuca)
CUSTO DAS PAULAS - O combinado tinha sido 200 para cada uma + o taxi, mas foram tão super gostosa que paguei cada uma 300rs ja com o taxi.
MOTEL - No total com almoço + 3 petit gateau + 2 garrafas de espumante + uma skoll + uma água + um halls = 225 rs

RECOMENDO MUITO
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Dupla - Paula dias e Gabriela

#3 Mensagem por Bocephus » 29 Jun 2012, 10:08

Tópico limpo.
Devo lembrar que não é permitido fazer acusações. Questionamentos devem ser enviados por mp.

É proibido a contestação de td´s.

Link:
🔗

Responder