POSITIVO Nome da Garota:Babi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ae Galera:
Ontem, 18/10, por volta das 14:30 fui a Francisco Otaviano, 900.
Já tinha ido lá varias x, mas como pro meu gosto, soh tinham barangas ou meia-bocas, estava adiando, ateh ontem...
Tinham uma 10 GP´s, mas soh 2 me despertaram o interesse: uma tal de Carmen (acho), +/- loira no cabelo, bronzeada, bonitinha de rosto, mas optei mesmo foi pela tal de "Babi", loira tingida falsa, + de 1,70 (acho), falsa magra, rosto bonito, olhos castanhos escuros, e a primeira vista, simpática... Aparenta uns 20 a 22 anos, mas vai saber...
Eu já tinha visto ela, na Rua Frei não sei o que (ver tópico aqui no Forum, em Campinas) antiga Camargo Pimentel 181 ( acasa que deu barraco por bobeira da caftina) a tal Babi, me disse que ela propria foi 3 x pra delegacia, e dai encheu o saco (ooops, ela naum tem, claro)...
e caiu fora de lah. Faz umas 3 semanas (sic) que ela agora tah neste prive.
Bão, deixa de lero lero e vamos ao que interessa:
o esquema da casa: 25,00 soh massagem, 40,00 com oral.
GP escolhida, fui pra dentro da casa, e pedi um copo dágua a GP, que respondeu : "Eu já trago pra TI"
Eu: "TU é Gaúcha?"
E ela confirmou que ra uma CHINOCA distinta...
O quarto naum e grande coisa, mas deu pro fight. Higiene (do quarto): nota 5
A mina me mandou deitar de costas, e começou uma massagem meia boca, de calcinha, e soh tirou a blusa depois que comecou: muito fraca na massagem. Mas logo pediu preu ficar de frente, e jah agarrou my best friend. Chupou as bola com vontade, sem frescura, masturbou legal, mas quando pedi pra chupar sem capa, se recusou:
"Nunca de vi antes, eh a primeira vez que te conheço"...
Eu retruquei: "Então da proxima, rola sem borracha?"
Ela deu uma risadinha safada...
Depois de encapar o bicho, chupous em dó, e eu tive até que pedir pra maneirar: a mina passava os dentes na cabeça do Karaio
Mas continuou, e parecia preferir me fazer gozar soh no oral: em nenhum momento me propos um TD normal, pra ganhar +, coisa de prache no ramo... Dai, perguntei se ela já tinha dava o lolóquanto ela queria pra liberar a rosquinha, e ela respondeu: "Não liberei por amor, vou liberar por dinheiro?" Frescura!
Daí, perguntei quanto seria o normal, na xana, e ela pediu de cara 150,00.
Eu joguei 80,00, e fechamos por 90,00
Bom, os peitos são lindos, firmes, gostosos de chupar, e uma baita aréola, inchadona...
A bunda, tem alguma estria, de leve (disse que tem uma filha), mas nada que desanime... Bunda larga, mas sem muita carne. Nem arrebitada de mulata, mas pelo menos, tb nao era caida)
Coxas bonitas, nem muito grossas, nem finas d+.
A xana, raspadinha, era bem cuidada, aparentemente.
Sentou de costas para mim, eu por baixo, e mandou ver com vontade, com aquela bunda e aquele cuzinho tesudo piscando pra mim: a mina FODE muito!! Sem gemeção, bolinei o brioco com o dedao, ela nao reclamou nada!
A visão de uma mulher engolindo miha vara com a bunda voltada pra mim, eh uma das minhas prediletas positions.
Depois de curtir um bom tempo, peguei ela de 4, por trás, e bombei até gozar. A mina agenta bem, sem reclamar, e sem frescuras.
Resumindo:
Rosto: 8,5
Corpo: 8
Peitos: 9 (lindos)
Bunda 8 (soh naum dou 10, porque era larga, mas nao arrebitada, tipo mulatA)
oral: 6 (com capa, mete o dente, faz com força, mas jah vi muitas melhores) diz que gosta de chupar pica, mas precisa melhorar, ou naum foi com minha cara...
vaginal: 8 buceta tubinho: aquela que quando voce puxa o pau pra fora, forma um tubo com o couro da mina, que parece puxar o bicho de volta...
Naum era muito apertada, mas tambem naum foi ruim, e fode com vontade, gosta da coisa. Soh nao dou nota maior, por que foi a primeira x, foi meio mecanio, sem "clima"...
anal: 0 se recusou, e diz que naum faz por nenhum valor (TRUCO)
Beijo na boca: nao pedi, e nem quis.
Geral: pelo custo, e pra esvaziar o saco num dia morto que nem segunda, valeu. Nota 7 Recomendo (com sotaque de paulista)
Em tempo: sou mineirinho (mas puta nao como quieto)
Comeria de novo.
Ah, ela diz que as vezes, apos a meia-noite, vai ao Red Lion.
TD feito, TD postado
Papa cu