xexecologo escreveu:MINHA TEORIA
CASCUDOS......IGUAL NO COLÉGIO...ABAIXO AOS RETARDADOS QUE GANHARAM DINHEIRO E ACHAM Q SÃO GENTE
ABAIXO O COMUNISMO TAMBÉM !!!
...acho que tenho de emagrecer e limpar a minha bunda...
xexecologo escreveu:MINHA TEORIA
CASCUDOS......IGUAL NO COLÉGIO...ABAIXO AOS RETARDADOS QUE GANHARAM DINHEIRO E ACHAM Q SÃO GENTE
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Soube através de fonte segura que o xexecologo e o cuticuti foram colegas no colegial. Pô, xexecologo, sacanagem revelar os segredos do passado do cara...xexecologo escreveu:O BOP é o nerd que ganhou dinheiro e nunca comeu ninguém e agora pode comer gostosas, que nunca conseguia, por ser gordo, abostado, cagão na infância,; Aqule que a gente sempre dava cascudos, chutava...fazia bulling
Estava pensando nisso, mas como não posso moderar em causa própria....Paizinho escreveu:Achamos a mãe Dina do Fórum!
Nunca vi uma descrição tão perfeitra do Cuti.
Acho que devia até dar um hide neste post do Xexecólogo pra não ter perigo de identificar o Forísta em questão!
xexecologo escreveu:bom minha opinião é:
O BOP é o nerd que ganhou dinheiro e nunca comeu ninguém e agora pode comer gostosas, que nunca conseguia, por ser gordo, abostado, cagão na infância,; Aqule que a gente sempre dava cascudos, chutava...fazia bulling
Agora ganhou dinheiro e ganha carinho pago de uma puta e vira BOP
eu já comi putas q adoro...e podem ver nos meus tds..mas não sou BOP...são putas,,,e fazem isso para nos agradar...assim como o garçom do restaurante..mas os abastados acham que eles são únicos..
MINHA TEORIA
xexecologo escreveu:Bia....massagem thay.... 150
Meus caros confrades que descoberta
Esta menina é muito mas muito bonita, se fosse GP de programa custaria 250 p mais frouxo
Me falou q era iniciante na massagem e é mesmo apenas passa a mão mas aquela coisinha linda com seios siliconados te pasando a mão e as tetas é coisa de louco
A massagem thay tem uma parte onde ela passa os seios no corpo
Punheta maravilhosa
Apesar de caro p o q se propõe eu ainda acho q ela pode mudar para ser gp e aí quero ser o primeiro a comer aquele corpinho delicioso
Vou ligar p a chefe e oferecer 300 para poder comer a Bia
Curti muito... Talvez uma das mais bonitas das gps q compartilhei meus reais
Exato. nunca devemos dizer para as putas nossos nicks e evitar comentar sobre o gpguia com elas. Se elas perguntarem se somos foristas ou conhecemos o fórum, temos que nos fazermos de desentendidos e dizer que não conhecemos. Se um forista fala para a puta que é determinada pessoa do gpguia, a puta muda totalmente de comportamento e fora que para nossa segurança não é bom. é melhor sempre sermos discretos e nunca postar td em seguida e sim com pelos menos 1 semana depois do ocorrido e evitar certos detalhes que as putas possam nos identificar, descrever só sobre como foi o td e sua classificação.VErmEEr escreveu:Por isso que serve o nick, para ser sigiloso e podermos postar a vontade. Quem mandou dar o seu nick pra puta, não confio em tds onde o forista se identifica para puta ou cafetina.
Moderação, sugiro a retirada do td supracitado pois houve coação.
VErmEEr escreveu:Por isso que serve o nick, para ser sigiloso e podermos postar a vontade. Quem mandou dar o seu nick pra puta, não confio em tds onde o forista se identifica para puta ou cafetina.
Moderação, sugiro a retirada do td supracitado pois houve coação.