Divas Massagens (Ex Personalité)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 80 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 21
Oral Sem:Sim 56Não 31
Beija:Sim 60Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Divas Massagens (Ex Personalité)

#106 Mensagem por bare_cola » 23 Set 2011, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para o antro e perguntei pelas gurias que estavam atendendo. Me passaram uns seis ou sete nomes, alguns já conhecidos. Achei legal pela variedade e me toquei para lá. Era final de tarde. Entrei e fui para a sala para o desfile. A primeira a se apresentar foi a Patricia. Cabelos castanhos claros, peitos interessantes, rosto agradável, acho que uns 27 anos. Lembrei de uma Pati já citada neste tópico e fiquei curioso. Nisso já retorna a cafetina dizendo que apenas a Patricia estaria disponível. Retruquei que havia ligado mas na maior cara de pau me disseram que nesse meio-tempo todas as demais acabaram ocupando-se. Não é fácil. Pensei em ir embora mas no final a guria disponível tinha aguçado a minha curiosidade e resolvi ficar. Subimos as escadas e fomos para um cubículo bem acabado. A guria foi buscar os apetrechose eu fui tirando a roupa para o banho. Na volta eladisse que outro quarto havia vagueado e que era melhor. Quarto amplo com uma cama de casal, uma maca e um banheiro grande também em bem melhor estado. Deve ser o melhor da casa. A Patrícia começou a tirar a roupa e pude ver queo corpo era mais bonito do que havia percebido. Peitos bonitos, coxas gostosas e bem desenhadas, bunda bonita também. Como resalva uma cintura mais reta que tira um pouco da beleza e sensualidade do conjunto quando vista de alguns ângulos. Questão de estrutura corporal mesmo. Melhor instalado e mais motivado finalmente fui para o banho. Voltei e ela estava de bruços na cama. Aproveitei para começar os arretos. Depois de explorar as costas, bunda (que é bonita, firme, de toque sedoso e redonda) e pernas, virei-a de frente para chupar os peitos (siliconados, muito bem feitos, sem cicatrizes e as vezes o cara até se pergunta se tem silicone mesmo). Tentei uns beijos mas rolaram só selinhos e poucos. Parti para a bucetinha que é quase totalmente depilada, limpa, muito boa de chupar. Fiquei em pé e a Patrícia deu uma chupada no pelo, rapida, nada mais do que mediana. Botei a guria de quatro e dei mais um trato na bucetinha e principalmente linguadas no cuzinho muito bem aceitas. O cuzinho já foi bem trabalhado. Deitei e a guria veio me chupar mas já colocou a camisinha. chato. Peguei ela num PPMM, depois com as pernas nos meus ombros. Botei ela de 4 onde a bunda fica muito gostosa. Na sequência comi ela em pé, escorada na maca, e assim acabei gozando. Descanso, uma ducha para deixar o cara novo e começamos os arretos para o segundo tempo. Punheteouum pouco e já colocou a camisinha novamente para chupar. Pedi para ela montar e fui prontamente atendido. Montada boa, principalmente pelos peitos balançando e ao alcance da boca. Dei uma boas chupadas nos peitos e pedi para que montasse de costas. Montada boa novamente. Aproveitei para dar umas dedadasnocuzinho que foram bem aceitas de início mas logo depois rechassadas. Novo oral e fomos para de 4 novamente. Muito boa a sensação da bunda macia batendo na pélvis. Aproveitei para dar uns tapas. Pedi pelo cuzinho mas ela recusou dizendo que teria uma taxa extra. Nem perguntei quanto, só fiz uma cara de contrariado. Depois fomos para um PPMM bem interessante. Ela abriu bem as pernas fazendo uma espécie de espacato e aproveitei para bombar forte. A temperatura subiu um pouco e a Patricia começou a falar umas putarias mas senti que eu não iria gozar. Ela ainda cavalgou de frente e de costas e tentou uma punheta mas não gozei. O tempo já tinha estourado e desisti de gozar outra vez. Novo banho, roupas e na saída paguei R$100 para a cafetina. Acho que fiquei uma hora, talvez um pouco mais. No resumo a Patrícia é interessante. Fode com esmero mas sem muita empolgação. Comigo não chegou a ser mecânica mas foi profissional. Tem um corpo bonito e uma pele bem cuidada mas faltam algumas curvas para dizer que tem um corpão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Divas Massagens (Ex Personalité)

#107 Mensagem por pexeranabuça » 09 Out 2011, 04:54

NEUTRO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado...TD de agosto...

Domigueira de sol, chimas no marinha com as guria...a muito não via tanta mulher gostosa no marinha, acho que é o efeito daquela viadagem do caralho na redenção...como tava relativamente quente as guria tavam com pouca roupa e isso me deixou de pau duro em diversos momentos...pensei comigo...essa vaca que ta comigo não me deu ontem, não vai ser hoje que vai me dar, logo a desculpa que tinha que ir ver o jogo foi facilmente aceita.

fui pra casa e peguei a ZH pra ver a situação e vi o anuncio que funcionava aos domingos e me fui...chegando lá se apresenta a tal da Fabi, falsa magra, com um vestido coladinho de festa, bem maquiada e cheirosa...nem pedi pra ver as outras disponiveis, subimos pro quarto. Achei esquisito que no quarto ao lado do que estavamos tinha uma veia gorda deitada vendo tv, deve ser a dona...

Ao entrar no quarto, a mina se pelou mas se manteve um pouco distante, não interagiu muito, apesar de ter um corpo muito bonito não rolou a quimica...pra quebrar um pouco o gelo pedi uma massagem na maca, muito boa a massagem por sinal, acho que era o que eu tava precisando mesmo, começou pelos pés, pernas e costas, pediu pra eu virar e foi direto pro pau, me punhetiou um pouco com creme e depois começou a beijar e lamber todo meu pau, não chupava apenas lambia e beijava, como um banho de gato. Fomos pra cama e ela continuou o banho de gato, deu uma breve chupada no pelo e quase como uma ninja colocou a camisinha com boca sem eu perceber, achei até engraçado a habilidade da mocinha...como já tava tinha colocado a camisinha resolvi que não iria chupa-la, pedi pra vir por cima e ela cavalgou respeitosamente, gemia baixinho no meu ouvido e hora ou outra me beijava...gosto disso...virei e bombei um pouco de frangoassado e pedi pra virar de 4, bela visão, corpinho esguio, malhadinho, bundinha bem dura...terminei assim. Banhos e despedida.

Resenha:

Rosto: 7,5 (apenas bunitinha)
Seios: 8 (pequenos mas bem durinhos)
Bunda: 9 (empinada e bem trabalhada, uma das poucos mulheres sem celulite alguma que já vi)
Coxas: 9 (faz um bom conjunto com a bunda)
Corpo: 8,5 (é do tipo que faz o cara olhar pra tras se cruzar na noite vestida como estava)

Beijo: 7 (no inicio dava só selinho, mas na hora da pegada beijou um pouco melhor)
Oral: 8 (inicia sem, mas coloca o capote quase que imperceptivelmente se o cara não estiver olhando)
Vaginal: 7 (naturalmente lubrificada, bem depilada e sem cheiros)
Anal: como não faço questão nem perguntei se fazia

Desempenho geral: 7,5 (leva um neutro, faltou atitude e não rolou quimica, não curto mulher que espera o cara pedir o que quer)

Investimento: 100 dinheiros(1h - mas depois de 40 minutos bateram umas 5x na porta)

É um lugar que dificilmente voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nakamadela
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Mai 2005, 16:16
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Divas Massagens (Ex Personalité)

#108 Mensagem por nakamadela » 17 Dez 2011, 12:46

MODERADOR CHEFE LETESEU


Pessoal, tem algo de podre no Reino da Dinamarca, pois ,o telefone da Divas nao é esse e os valores cobrados tb,fui ontem e na semana passada atrás de uma gp que tem bastante procura (Kelly),mas a mesma já tinha saído.

Valores informados:

R$ 120 (Uma hora e vinte)
R$ 150( Four Hands - uma hora)

Telefone 3226 5704

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Divas Massagens (Ex Personalité)

#109 Mensagem por Jorgeiglesias » 04 Jan 2012, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me fue tras de una buena foda.

Me dei malo otra vez.

Marcia muy atenta me introzio dos cositas un tanto..como diria??

Una tal de Elen ( rubia, gorda )
y
una Tal de Viviane ( una morena ) grandona.

Me agradei de la morena.

Foda mecanica, PPP a los dos mil por hora. No hace oral sin latex por cuenta de su aparato en los dientes, no hace anal por que le duele, no le da besos y no se queda por cima, tiene TETONES tamaño XXEG y le duele cuando baten.... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Media hora estava listo. Pero lo precio es solo por una hora entera....interesssante esso....

mas 120 pesos en la basura...

Marcem - Viviane... Prejuicio...

Saludos,

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex2009
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 21 Abr 2010, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Divas Massagens (Ex Personalité)

#110 Mensagem por alex2009 » 23 Jan 2012, 08:51

A casa mudou de nome ou é outra casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Divas Massagens (Ex-Personalité)

#111 Mensagem por Mister Farinha » 25 Jan 2012, 00:10

alex2009 escreveu: A casa mudou de nome ou é outra casa?
Parceiro Alex2009:

Já enviei uma MP detalhada ao Moderador Cuticuti a respeito, mas não acho legal te deixar sem resposta... :?

A Divas Massagens, que ocupava o sobrado da Rua Lobo da Costa, se mudou para a Rua Luiz Afonso (na 2ª semana de outubro de 2011) e manteve o nome. Este local agora (o sobrado) está sendo ocupado pela Liz Executivo, com outra gerência e sem qualquer vínculo com a Divas Massagens.

Como desconhecia isso, acabei postando o TD com a GP Lílian no tópico errado (Divas Massagens) e solicitei que ele seja movido pro buraco certo (Liz Executivo).

Espero ter te esclarecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nakamadela
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Mai 2005, 16:16
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Divas Massagens (Ex Personalité)

#112 Mensagem por nakamadela » 26 Jun 2012, 15:52

Pessoal


A casa purpurinou-se, após várias tentativas de marcar com uma das gurias ,fui informado pelo marido da Márcia que a mesma fechouas atividades, sem data prevista para retorno no local ou em algum outro lugar .

Moderação, não sei se é o caso de excluir o tópico.

Abraço Nakamadela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Divas Massagens (Ex Personalité)

#113 Mensagem por Wippon » 21 Mai 2013, 10:59

:arrow:
A quem possa interessar, este local, atualmente é LUID MASSAGEM, Rua Luiz Afonso 231,bairro Cidade Baixa.Conforme anúncio do DG, trata-se de casa para todos os gostos, pois tem atendentes feminino,masculino e até gls.
Já que possui atendente feminino, mister constar neste forum.

:!: Assim confrades, pelo que entendi dá até para tomar alguma bebida e o horário de funcionamento é das 10h às 23h.

Fones: 3574-3769 e 3573-3769.

Tem outra filial que fica na Av. Assis Brasil, porém não informaram o número.
Quanto a valores, ainda não sei, só ligando ou indo lá arriscar.
Creio que o DrinkLuid, aquele da Bento Gonçalves tenha participação.

A critério da moderação para proceder a devida alteração.


hasta la vista :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Divas Massagens (Ex Personalité)

#114 Mensagem por Wippon » 22 Mai 2013, 11:57

Wippon escreveu::arrow:
A quem possa interessar, este local, atualmente é LUID MASSAGEM, Rua Luiz Afonso 231,bairro Cidade Baixa.Conforme anúncio do DG, trata-se de casa para todos os gostos, pois tem atendentes feminino,masculino e até gls.
Já que possui atendente feminino, mister constar neste forum.

:!: Assim confrades, pelo que entendi dá até para tomar alguma bebida e o horário de funcionamento é das 10h às 23h.

Fones: 3574-3769 e 3573-3769.

Tem outra filial que fica na Av. Assis Brasil, porém não informaram o número.
Quanto a valores, ainda não sei, só ligando ou indo lá arriscar.
Creio que o DrinkLuid, aquele da Bento Gonçalves tenha participação.

A critério da moderação para proceder a devida alteração.


hasta la vista :wink:

Em tempo, liguei para o local, informado que o valor de 1h é de R$ 150,00.Disseram que a modalidade de 30 minutos, no momento não existe.A outra filial da Assis Brasil, ainda será inaugurada em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Divas Massagens (Ex Personalité)

#115 Mensagem por Feet Lover » 14 Jun 2013, 18:43

Pois então, gurizada, me fui até o novo Luid que era Rosa 13, perto do Zaffari da lima e Silva, e não rolou.
Tinha um desfile com 3 garotas, 2 bem feiosas e uma mais ou menos, que até dava prá encarar, mas NENHUMA faz anal - trata-se de um convento, provavelmente.
E os valores eram R$ 100 por meia hora (!) ou R4 150 por uma hora, que achei uma má relação custo-benefício.
Dei meia volta, e fui na Pink Massagens, bem mais interessante...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Divas Massagens (Ex Personalité)

#116 Mensagem por Feet Lover » 14 Jun 2013, 18:49

Digo, R$ 150 por uma hora.
O endereço é o da antiga Rosa 13, Rua Luiz Afonso 231,bairro Cidade Baixa, fone 3574-3769 ou 3573-3769.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1192 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2369 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2089 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    52 Respostas
    9675 Exibições
    Última mensagem por Germanohue

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”