www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blanka Gaudério
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Mai 2012, 13:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Giovanna

#961 Mensagem por Blanka Gaudério » 20 Jun 2012, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí confrades!!!
Sai com a Gioivanna há umas semanas.
Falei com a Cris cerca de duas horas antes e marquei no A2. O foda é que o motel ta pedindo identidade na entrada. Acho isso péssimo. Pensei em desistir, mas já que estava lá....
Bem a Giiovanna chegou cerca de 10 minutos após o combinado.
Enquanto isso. Tomei uma ceva e fiquei naqueles minutos eternos imaginando o que viria. Quem é putanheiro sabe o que essa espera significa.
Trata-se de uma ruiva muito gostosa, diria bonita e muito simpática. Chegou com roupas de ginástica. Pensei com meus botões na hora..."me dei bem!!!" hehehe
Banho junto. Boquete bom. Uma bunda maravilhosa, pena que não dá, pois aíi seria perfeito.
Transamos em várias posições. Chupa até o fim sem borracha. Enfim uma trepada que vale muito a pena. O único defeito é que não deixa nem tocar no anel, fora isso é satisfação garantida.
Paguei 300 e mais 52 do motel. Tomei uma ceva antes para dar aquela relaxada.
E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XADENOIDE
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 31 Jan 2012, 17:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#962 Mensagem por XADENOIDE » 20 Jun 2012, 20:21

symphony from death escreveu:
leteseu escreveu:O site da agência não abre há alguns dias....
Achei algumas meninas da pit nesse.

http://www.quidelicia.com.br/garotas/acompanhantes
Confrade Symphony que achado este site "quidelicia". As fotos da Julia Vyper (que é a Karina da agencia Lust) são muito velhas, ela gora está loira e botou silicone. Outra coisa: o site da Lust também não está abrindo.

Fui...bem devagarzito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#963 Mensagem por symphony from death » 21 Jun 2012, 13:24

leteseu escreveu:Pessoal

Um forista me informou que a agência tirou o site do ar e assim manterá pois teria clientes suficientes e as putas não gostam de aparecer na internet.

Não sei se é verdade.

Depois de tantos anos..mais de 40 paginas na net...Só agora as putas não gostam de aparecer na net?

hehehehe...ta bom

XADENOIDE.

LUST e PITSTOP há um tempo atras eram unha e carne. Mas pensando..é ruim os sites da lust e pit fora do ar. coitados dos desavisados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#964 Mensagem por Itaipavaa » 22 Jun 2012, 18:23

Pior

Antonio, Pitstop, Lust e Taty.

Todos fora do ar, que M. so por email dependendo da boa vontade do gigolo para mandar as fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#965 Mensagem por homem_louco » 22 Jun 2012, 22:13

Itaipavaa escreveu:Pior

Antonio, Pitstop, Lust e Taty.

Todos fora do ar, que M. so por email dependendo da boa vontade do gigolo para mandar as fotos.
Essa Taty que tu fala, não é a dona da Gipimenta, a Dani Ferraz? Quem ligava pra agência dessa louca, pedindo por determinada GP, poderia ter certeza absoluta que poderia vir qualquer ser humano, menos a garota selecionada.
Porque se for ela, tomara que tenha caído fora do mercado, chega de gente falcatrua nesse meio. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#966 Mensagem por Itaipavaa » 25 Jun 2012, 18:34

homem_louco escreveu:
Itaipavaa escreveu:Pior

Antonio, Pitstop, Lust e Taty.

Todos fora do ar, que M. so por email dependendo da boa vontade do gigolo para mandar as fotos.
Essa Taty que tu fala, não é a dona da Gipimenta, a Dani Ferraz? Quem ligava pra agência dessa louca, pedindo por determinada GP, poderia ter certeza absoluta que poderia vir qualquer ser humano, menos a garota selecionada.
Porque se for ela, tomara que tenha caído fora do mercado, chega de gente falcatrua nesse meio. ::basta::

Cara nao sei se é ela, mas essa taty faz isso tambem. eu sempre achei que a gipimenta fosse o mesmo da fetichepoa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#967 Mensagem por TERROR DAS GPS » 26 Jun 2012, 12:02

SÓ PARA ESCLARECER.

A TATI QUE VCS ESTÃO FALANDO É A MESMA TATI QUE ERA A PROPRIETARIA NO INICIO DA LA SEDUCION. COMO SOU UM " POUCO " ANTIGO NESTE MERCADO, CONHEÇO A MAIORIA DAS AGENCIADORAS. NA ÉPOCA NÃO EXISTIA SITES PARA DIVULGAÇÃO SÓ CONSEGUIAMOS VER ATRÁVÉS DE BOOKs QUE OU A AGENCIADORA LEVAVA OU OS MOTOQUEIROS LEVAVAM PARA PODERMOS ESCOLHER.

ABRAÇOS AOS CONFRADES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oslec
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Out 2005, 20:33
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#968 Mensagem por oslec » 26 Jun 2012, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia... depois de mais um tempo afastado!

Eis que marco com a ruiva Giovanna. Lindíssima. Como todos disseram, a gata é sensacional, tanto em beleza, quanto em atitude.
Bem, marcamos no A2 e pontualmente ela chegou (atraso de 5 min não é atraso). Com uma calça de academia preta, e blusa preta. Tava meio frio naquela tarde, tomei meu banho e em seguida fomos para a cama.

Ela colocou um lingerie preto naquela ocasião, e tava mto sexy. Corpo perfeito. Pensei cmgo: que bola dentro hehehe literalmente!

Enfim, dei meu pau pra chupar, que antes mesmo dela encostar já tava uma pedra, tamanha a beleza da dita cuja! Chupou muito bem, do jeito que gosto, bem devagarinha, com carinha de safadinha ... e namoradinha ao mesmo tempo. Depois de não aguentar mais, ela sentou de frente pra mim e assim ficamos por um tpao, quando começamos a suar, mudamos, coloquei ela de quatro e meti até cansar de novo. Ela não reclama de nada, bomba forte junto com o cara, mto bom. Depois de não aguentar mais, pedi pra gozar na boquinha e ela prontamente veio sugar o meu pau. Gozei na boquinha dela, ela juntou tudinho com a boquinha e foi cuspir na pia. Banho pra nós dois. Conversamos um pouco e depois de acariciar aquele belo corpo inteirinho (ela é uma perfeição mesmo), reiniciamos os trabalhos. Comi ela de novo, só que não tinha jeito de gozar, daí depois de suarmos de novo, tirei a camisinha, fiquei grudado nela em pé, e ela bateu uma punhetinha até eu gozar.

Pra resumir: a gata é 10, em todos os quesitos, pelo menos pro meu gosto.

R$ 300,00 + motel

Vale cada centavo!
Abs.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sortudo00
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jul 2010, 17:09
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#969 Mensagem por Sortudo00 » 10 Jul 2012, 18:29

A Cris está de férias, por isso o celular está desligado. Quem está atendendo temporariamente no lugar dela é o Junior (8244.6921).

Fiquei sabendo disso depois que mandei um email para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#970 Mensagem por Itaipavaa » 13 Jul 2012, 15:43

Sortudo00 escreveu:A Cris está de férias, por isso o celular está desligado. Quem está atendendo temporariamente no lugar dela é o Junior (8244.6921).

Fiquei sabendo disso depois que mandei um email para ela.
Não sei se eh isto, mas esta uma @#$@ ja o serviço.
tentei sair esta semana e nao consegui e acabei tentando outra agencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Tamine

#971 Mensagem por Ronin-Poa » 16 Jul 2012, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:tamine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

Sai com a Tamine já faz um bom tempo.
Acertei com a Cris pelo msn e nos encontramos no Taiko.

A Tamine é uma menina nova de 18 anos recém feitos quando a conheci, morena, pelo que me lembro na casa dos 1,70m, muito bonita e muito gostosa.
Foram duas horas e duas muito bem dadas, ambas na xoxotinha, pois tentei o bumbum e não liberou....hehehehehe, uma com ela de ladinho e outra com ela de quatro.
Ela tem um rosto muito bonito e é uma gracinha de menina e muito querida tbm, não controlou posição e não atendeu celular e foi muito participativa na cama.

Recomendo!!!

Notas:

Rosto: 9
Peitos: 8
Barriga: 10
Xoxota: 9
Pernas: 9
Bunda: 9...de mais !!!!
Iniciativa: 10

Investimento: R$ 300,00 por 2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Juliane

#972 Mensagem por Ronin-Poa » 16 Jul 2012, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

Sai com a Juliane já faz um tempo.
Acertei com a Cris pelo msn e nos encontramos no Taiko.

A Juliane tem entre 21 e 24 anos, morena, alta 1,70m, muito bonita e muito gostosa, quando eu digo muito é muito mesmo.
Foram duas horas e duas bem dadas, ambas na xoxotinha, uma ppmm e outra com ela de quatro.
Não controlou posição e não atendeu celular e não foi muito participativa na cama, parecia que não estava ali em certo momentos.
Pontos fracos é um pouco forçada na cama no quesito gemidos e tem uma conversa nada há ver.

Não rolou química alguma...como podem ver pelo TD....mas a mulher é divinamente linda !!!

Notas:

Rosto: 9
Peitos: 9
Barriga: 10
Xoxota: 9
Pernas: 10
Bunda: 9
Iniciativa: 7,5

Investimento: R$ 300,00 por 2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Cristal

#973 Mensagem por Ronin-Poa » 16 Jul 2012, 17:28

NEUTRO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

Acertei com a Cris pelo msn para sair novamente com a Tamine, mas a moça de última hora não poder sair.
A Cris sugeriu a Cristal....então tá fomos lá.

A Cristal é uma mulher baixa 1,60m, loira, bonita, simpática e tem uma bunda grande, grande mesmo.
Foram duas horas e uma dada na xoxotinha, não estava muito inspirado no dia e a companhia tbm não ajudou....conversa de mais....controla posições e beijos.

Não recomendo !!!

Notas:

Rosto: 7
Peitos: 7
Barriga: 8
Xoxota: 8
Pernas: 7
Bunda: 7
Iniciativa: 6

Investimento: R$ 300,00 por 2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2007, 11:05
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#974 Mensagem por tuor.rs » 17 Jul 2012, 20:47

Qual é a do site? Alguém tá conseguindo acessar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#975 Mensagem por Feet Lover » 21 Jul 2012, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Vyper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia de atualizar os TDs.
O site www.pitstopsexy.com.br não abre mais, INFELIZMENTE – era a MELHOR agência da cidade, e agora deixou um monte de “órfãos”. Que pena! Enquanto o site ainda funcionava, há algum tempo atrás, resolvi sair de novo com a linda Julia Vyper. Com a Cris da Pitstop, atendimento excelente, como sempre.
A guria é muito bonita de rosto e de corpo. Chegou sorridente e simpática, bem humorada, criando um clima bom. Fez um boquete sensacional, muito excitante.
Mais uma vez usei os pezinhos bonitinhos dela e pedi para ela me masturbar com os pés. Fui beijando todo aquele corpo e caí de boca na bucetinha depilada e perfumada. Adorei – e ela também!
Na outra vez que saí com ela, nem me lembrei de fazer anal, mas esta vez já fui logo pedindo. E fui prontamente atendido. E foi muito bom, vendo aquele corpaço, aquela bunda linda, e o rosto dela no espelho. Sensações intensas.
Na segunda, mais agarrações, mais chupações, e ela disse: “Vou sentar em cima do teu pau”. E eu: não sei se eu vou deixar tu fazer isso. E ela: “Não tem deixar!”. E já foi sentando mesmo, delícia. Comi em diversas posições, até acabar num papai-mamãe. Foi muito bom!
Altamente recomendável, maravilhosa.
Custos: R$ 350 + Motel Botafogo R$ 50.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”