POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos putanheiros!
Agora o atraque foi na
Mel Lisboa, uma perva que também anuncia no Santa(fake)erótica. Já tinha visto a gatinha circulando pela cidade, então as fotos acabaram me inspirando confiança. Mas, vindo desse site, a espera pela perva sempre se torna um acontecimento de fortes emoções...
Bem, liguei pra mariposa, que me atendeu bem, com uma voz suave de gatinha mesmo, e na hora deixou o Mr. Possante todo assanhado! Disse que fazia completo, me passou o valor do programa (alto para os meus padrões, mas considerando os atributos da gatinha, resolvi me conceder essa extravagância) e que iria direto pro motel, assim que ligasse avisando o número da suite.
Lá fui eu pro Vis-a-Vis, peguei uma bela suite, liguei pra perva e fiquei esperando. Ela demorou quase meia hora e eu já não aguentava mais a ansiedade... Liguei novamente e ela atendeu já dentro do motel, quase chegando na porta da suite.
Quando a gata entrou, putanheirada, que visão! Ela é ainda mais linda do que nas fotos! Loira, cabelão bem tratado, uma boca linda, um sorriso encantador e que curvas... cinturinha fina, coxas grossas, bunda linda... Emfim, uma princesa, daquelas que é muito fácil virar BOP...
Chegou toda falante, simpática, me deu um belo beijo e eu já fui agarrando tuo o que tinha direito. Aí, veio o primeiro ponto negativo: ela cobra deslocamento. Disse que tem um taxi que atende a ela e mais uma amigas e que tinha que cobrar R$ 50,00 pelo serviço, porque o cara tinha que receber na saída. Reclamei, porque ela não havia falado nisso quando combinamos o abate. Então ela pediu desulpas, disse que tudo bem, se eu não podia pagar a taxa ela entendia, que então ela ia embora e ficava pra outra vez... Bom, quando ela virou e eu dei mais uma olhada praquela bunda, puxei logo 50 contos do bolso e disse: pode pagar o taxi, princesa. Daqui você só sai, quando eu provar toda essa carne
e já fui agarrando tudo de novo!
Levei a perva pra perto da hidro, fui tirando toda a roupa dela, enquanto saboreava aquelas tetas, beijava o pescocinho, agarrava aquela bunda gostosa.
Entramos na hidro e aí a pegação ficou séria. Ela logo caiu de boca no mastro, no pêlo, com uma vontade que achei que ia engolir até os bagos. Fiquei meio deitado na hidro, com a cabeça encostada ba beirada e pedi pra ela sentar com aquela bunda na minha cara. Lambi a pepeca, o cuzinho, as coxas e fui levantando meu púbis, até ela abocanhar meu pau, num 69 diferente. Quando senti que tava perto da gozada, pedi pra irmos pra cama. Lá ela me deu um banho de lingua. Como chupa essa perva! Pegou a camisinha, emborrachou o possante e sentou na vara. Cavalgou um bom tempo, mas tive que mandar ela levantar porque o leite tava de novo querendo a liberdade... Botei no franguinho assado, depois no papai-mamãe, de pois de 4. E aí, enquanto eu dava aquela bombada na pepequinha, comecei a fustigar o precioso. Foi quando veio o segundo ponto negativo: disse que não liberava o enrugadinho, de jeito nenhum...
Tentei argumentar, afinal de contas, no acordo prévio, ela havio dito que fazia completo! Não teve jeito
Quase broxei, de tanto tesão que eu tava de comer aquele cú! Aí ela veio fazendo mais uns carinhos, uns arretos e então eu resolvi dar uma judiada naquela pepeca. Botei de 4 novamente e bombei com força, até não poder mais. A perva uivava e empinava ainda mais a bunda, rebolava e pedia mais! Quando vi que não iria mais aguentar, tirei a borracha, encosteia perva na cabeceira da cama e mandei ela mamar. E ela mamou, como se aquela fosse a última pica do mundo! Explodi numa gozada fenomenal. enchi a boca da perva e a cara também. E ela ficou ali, esfregando meu pau na cara, lambendo babando tudo de volta, chupando, uma delícia!
Apesar dos citados pontos negativos, não tenho como classificar este TD, senão como UM FODÃO!
Tinha até pensado em dar neutro, porque, realmente, tava muito afim de lacear o enrugado daquela perva e ela acabou não me dando... Mas, a cachorra é tão gostosa, bonita, delicada e fode tão bem, que tenho que recomendá-la.
Repeteco: com certeza! O único problema é que ela tem ficado mais em Curitiba do que por aqui...
Notas:
Rosto: 10 - É linda (ainda mais do que nas fotos do site)!
Corpo: 10 - Cheia de belas curvas, coxas lindas, pele macia, bem cuidada, sem estrias ou celulite, se maquia com discrição, é cheirosa, faz o estilo gatinha mesmo. deve ter uns 26-27 anos, mas aparenta, no máximo 20.
Bunda: 10 - uma obra de arte!
Precioso: - Sem avaliação (é rosadinho, delicado, mas não provei
)
Presente: - R$ 400,00 + taxa de deslocamento (
)
Fone: 9926-8532
Site:
http://www.santaerotica.net/mulher-mell ... -m.110.php
É isso, Putanheirada!!!