Seja bem vindo !! As meninas já estão em fila indiana :leojlle escreveu:Aea galera, Sou de JOinville, e aki me apresento
[ external image ]
Seja bem vindo !! As meninas já estão em fila indiana :leojlle escreveu:Aea galera, Sou de JOinville, e aki me apresento
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Confrade rasgaprega, não te preocupa em exaurir nas descrições do TD, se algo não ficar claro, você esclarece depois. E toca o bonde!rasgaprega escreveu:entao vou compartilhar, só não sou muito bom com as descrisões dos td.
leojlle escreveu:Aea galera, Sou de JOinville, e aki me apresento
Seja bem vindo ! E viva a putaria no GPguia !calibre22 escreveu:dae galera, estou comecando na lida de postagens, ja li o regulamento e espero passar algumas experiencias, nao muitas porque a grana geralmente é curta e o tempo disponivel tbem é curto, só com algumas escapadas, rsrsrss, mas tenho aprendido bastantes com os colegas experientes.
acho o gp guia sensacional, a gente vai na certeza, anuncio as vezes angana o cara.
fiz minha primeira postagem, se tiver algo errado favor me corrijam, sem problemas.
Abraço a todos
Rapá !!!! Tú é chegado na celesc ?calibre22 escreveu:Começando nessa vida de comentários.... Estava meio sem jeito porque curto algumas coisas diferentes que não leio por aqui, mas vou relatar e não sonegar, essa é a lei aqui ne!
[ external image ]capitao1 escreveu:Seja bem vindo ! E viva a putaria no GPguia !calibre22 escreveu:dae galera, estou comecando na lida de postagens, ja li o regulamento e espero passar algumas experiencias, nao muitas porque a grana geralmente é curta e o tempo disponivel tbem é curto, só com algumas escapadas, rsrsrss, mas tenho aprendido bastantes com os colegas experientes.
acho o gp guia sensacional, a gente vai na certeza, anuncio as vezes angana o cara.
fiz minha primeira postagem, se tiver algo errado favor me corrijam, sem problemas.
Abraço a todos
Mas seguinte , antes que o MutleySC apareça podes esclarecer....
Assunto: Amanda
Rapá !!!! Tú é chegado na celesc ?calibre22 escreveu:Começando nessa vida de comentários.... Estava meio sem jeito porque curto algumas coisas diferentes que não leio por aqui, mas vou relatar e não sonegar, essa é a lei aqui ne!![]()
calibre22 escreveu:dae galera, estou comecando na lida de postagens, ja li o regulamento e espero passar algumas experiencias, nao muitas porque a grana geralmente é curta e o tempo disponivel tbem é curto, só com algumas escapadas, rsrsrss, mas tenho aprendido bastantes com os colegas experientes.
Abraço a todos
Já havia um tópico como Privê da Amanda. Ai ela começou a atender sozinha e foi colocado como freela.nereya escreveu:quero pedir auxilio aos amigos, liguei pra Amandinha e ela disse que tinha uma colega nova, e vai chegar mais uma logo,fui dar um confere, é a Cintia ex prive da erika, dei um come na menina,![]()
![]()
e não quero sonegar, mas agora onde posto? porque a amanda não esta como prive.
To em duvida e não quero fazer cagada, rsrsrsrsss
abraço amigos