HIV e o risco do sexo oral
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Re: HIV e o risco do sexo oral
então? chupo ou não chupo??? hahahahaha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
CHUPA SIM !!!... ou melhor, continua chupando.Pirulitatis escreveu:então? chupo ou não chupo??? hahahahaha
Afirmo que devemos ter cuidado ao chupar um cuzinho, pois a hepatite se infiltra com mais facilidade na chupada de cu do que de buceta.
FUI... enxaguar a boca com ácido sulfúrico...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Considerando que a Lei de Murphy se aplica mais ao senhor do que aos demais seres humanos sugiro não chupar nada.Pirulitatis escreveu:então? chupo ou não chupo??? hahahahaha
Chega de neuroses e terrorismo, vamos viver, deixar de chupar buceta com medo de HIV não dá. Não acreditem em tudo que se escrevem ou o que passa na tv. Leia este artigo do escritor e jornalista britânico David Icke:
http://www.umanovaera.com/conspiracoes/Aids.htm
E bora chupar bucetas....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Cara, que site louco esse, apesar do texto ser um pouco viajante, gostei dessa parte:covista escreveu:Chega de neuroses e terrorismo, vamos viver, deixar de chupar buceta com medo de HIV não dá. Não acreditem em tudo que se escrevem ou o que passa na tv. Leia este artigo do escritor e jornalista britânico David Icke:
"Prostitutas que freqüentemente tomam drogas pegam Aids, prostitutas que invariavelmente não tomam drogas não adquirem Aids."
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Realmente, cada um lê e acredita naquilo que mais lhe convém.covista escreveu:Chega de neuroses e terrorismo, vamos viver, deixar de chupar buceta com medo de HIV não dá. Não acreditem em tudo que se escrevem ou o que passa na tv. Leia este artigo do escritor e jornalista britânico David Icke:
Esse jornalista descobriu a roda. Provavelmente câncer, tuberculose, sífilis, gonorreia, gripe e catapora são também doenças inventadas por cientistas malucos para poder venderem drogas e vacinas. Conspiração global de médicos, cientistas e talvez até o José Dirceu esteja metido nisso.
E certamente o homem não foi à lua ,nem a ciência salvou milhões de vidas com antibióticos e vacinas, nem o Pirula é tão azarado asim, nem o André Lima é tão ruim....
E esse é um site de putaria...deveriámos discutir o assunto ao menos com algum discernimento. Uma coisa é a forma de transmissão de uma doença, outra é o risco que se corre em cada situação. O HIV, que segundo o jornalista, é inofensivo, passa por qualquer contato de secreções contaminadas com a corrente sanguínea. Ponto. Isso não siginifica que estamos pegando AIDS chupando bucetas, isso é só uma informação das formas como o vírus se transmite. A quantidade e a qualidade da transmissão é que determina o risco, e, no caso do sexo oral, o risco é desprezível, embora teoricamente exista. Apenas isso!
Não tenho o menor talento para ser neurótico com coisa alguma. Já o tal jornalista...
Sereno, chupador de bucetas nas horas vagas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Só pra completar, um pouco mais do mesmo: se não consegue ser fiel, pelo menos seja leal.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Considerando que tudo pode dar errado e que mesmo se eu me envelopar com rolos de papel filme pode dar zica...então chuparei as bucetas das putas...principalmente se tiverem pentelhos.leteseu escreveu:Considerando que a Lei de Murphy se aplica mais ao senhor do que aos demais seres humanos sugiro não chupar nada.Pirulitatis escreveu:então? chupo ou não chupo??? hahahahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Caro Pirula,
Segundo dados do DATAHOT, a chance de se engasgar chupando buceta com pentelhos é significativamente maior que ser contaminado pelo HIV, até porque o vírus não consegue ultrapassar a pentelhama e fica enrolado em algum fio entre a fronha e o queixo do chupante.
Segundo o respeitável instituto de pesquisa, um em cada 250 namorados da Claudia Ohana morreu engasgado durante a chupação do matagal daquela dama.
Sereno, alertando!
Segundo dados do DATAHOT, a chance de se engasgar chupando buceta com pentelhos é significativamente maior que ser contaminado pelo HIV, até porque o vírus não consegue ultrapassar a pentelhama e fica enrolado em algum fio entre a fronha e o queixo do chupante.
Segundo o respeitável instituto de pesquisa, um em cada 250 namorados da Claudia Ohana morreu engasgado durante a chupação do matagal daquela dama.
Sereno, alertando!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Mas Sereno, estes dados são pra pessoas normais, o Pirula é uma caso a parte!
Se ele namorasse a moça em questão, o morto já teria nome.
Se ele namorasse a moça em questão, o morto já teria nome.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
não precisa ser uma amazônia...sendo uma mata atlântica já tá legal...nem que seja um serrado...
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Alguem sabe algo sobre isso?
http://www.saudecompleta.com/index.php/ ... rasil.html
já perguntei para medicos..e não sabem responder...
respostas de alguns medicos: "boato, não existe, fraude..nunca ouvi falar, coisa da internet...".
Achei interessante o seguinte.....
diz que a cura esta patenteada desde 1996.....
Não da para acreditar em tudo..mas essa é bem interessante, todo o processo..
Acredito que não seja verdade...mas.....
http://www.saudecompleta.com/index.php/ ... rasil.html
já perguntei para medicos..e não sabem responder...
respostas de alguns medicos: "boato, não existe, fraude..nunca ouvi falar, coisa da internet...".
Achei interessante o seguinte.....
diz que a cura esta patenteada desde 1996.....
Não da para acreditar em tudo..mas essa é bem interessante, todo o processo..
Acredito que não seja verdade...mas.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Caro Le Teseu, venho por meio deste comunicar que tenho problemas com minha caixa de mensagens. Não consigo mandar e receber mp´s de quem quer que seja. No momento possuo 3 mp´s e não consigo visualizar. Minha caixa de mp´s não se abre. Já tentei contatá-lo várias vezes via mp. Não obtive exito. Só me restou esta maneira. Aguardo sua posição. Não o faça via mp. Grato!leteseu escreveu:Considerando que a Lei de Murphy se aplica mais ao senhor do que aos demais seres humanos sugiro não chupar nada.Pirulitatis escreveu:então? chupo ou não chupo??? hahahahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Christoph Clark
Cara! Pode ser o seu navegador. Eu usava o mozila e de uns meses para cá para visualizar e mandar mps eu não conseguia, além de não ver a última data de acesso. Depois instalei o google chrome e está tudo ok.
Cara! Pode ser o seu navegador. Eu usava o mozila e de uns meses para cá para visualizar e mandar mps eu não conseguia, além de não ver a última data de acesso. Depois instalei o google chrome e está tudo ok.
-