João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RICARDO COOLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1066 Mensagem por RICARDO COOLER » 21 Jun 2012, 07:38

SAI ONTEM COM KARLA , 25 ANOS ESTILO SURFISTA BUCETINHA APERTADINHA , SEIOS PEQUENO , RESUMO MARQUEI NO EM FRENTE AO ATRIUN PERTO DO LICEU PARAIBANO FUI PEGAR NO SHOPING TAMBIÁ ,CHEGUEI LA ANALIZEI O PRODUTO
A PERVA É EDUCADA , CONVERSEI COM ELA 5 MINUTOS E RESOUVI LEVAR NO TREVO.
A PERVA É BOA PRA TREPAR , NUM SEI SE ELA BEIJA NA BOCA TAMBÉM NEM FIZ MUITA QUESTÃO ELA DISSE QUE ERA EX-COELHINHA E EX-GAROTA NACIONAL ACABEI ACHANDO NO PARAIBINHAS.COM

NOTAS

ROSTO = 6
SEIOS = 10 ( PRA QUEM GOSTA DE SEIOS PEQUENOS )
ABDOMEM =8,5 ( NÃO É SARADO )
BUCETA = 8,5 ( RAPADINHA SOU MAIS ESTILO CHARLIN CHAPLIN )
BUNDA = 10 ( BEM LISINHA E SEM MANCHAS )
PERNAS = 10 ( NÃO É TORNEADA MAIS É BONITA )
VISÃO DELA COM ROUPAS = 7,5 ( TEM MULHER QUE NUM SABE SE VESTIR )
VISÃO DELA SEM ROUPAS = 8,99

PREÇO = 150,00 MAIS TAXI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gionlarosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1067 Mensagem por gionlarosso » 25 Jun 2012, 11:42

cade a galera do forum?

Link:
🔗

RICARDO COOLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1068 Mensagem por RICARDO COOLER » 26 Jun 2012, 06:56

selecionei alguns links de sites de acompanhantes pela quantidade de meninas que a no site vejam se estou correto, caso falte algum me passem o link :

1º lugar = http://www.coelhinhasdobrasil.com/
2º lugar = http://www.sexomais.com.br/ ( garota nacional)
3º lugar = http://www.muitosexy.com.br/joaopessoa.htm
4º lugar = http://www.paraibinhas.com
5º lugar = http://www.guiadasacompanhantes.com.br/paraiba.php
6º lugar = http://acompanhantenacional.com/principal.php?cidade=1
7º lugar = http://xecutivos.com/joao-pessoa-acompanhantes (a mesma perva citada nas postagens acima )

saio uma vez por semana com uma gata diferente o robelhinhas só tem figurinha repetida, garota nacional ta quebrando , o paraibinhas só tem meninas começando agora é pessoal ta cada vez mais dificil conseguir coisa de primeira alguém pode me passar alguns contatos ?

Link:
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1069 Mensagem por Elias_Jampa » 27 Jun 2012, 08:14

Olá pessoal,

Preciso de referencias da Camila:

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/45543787

http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... erfil/1037

Alguem pode ajudar?

Link:
🔗

brancoguloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1070 Mensagem por brancoguloso » 27 Jun 2012, 11:30

Grande Elias a mesma ta tambem nesse site http://www.garotasjampa.com.br/camila_8.html vê ai pelas fotos vale a pena e ai... vai desbravar

Link:
🔗

RICARDO COOLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1071 Mensagem por RICARDO COOLER » 27 Jun 2012, 16:05

AMIGOS DESBRAVADORES PRECISO DE INFORMAÇÕES SOBRE TAINA .

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/47520751

http://www.paraibinhas.com/p/tayna.html

QUEM JA SAIU COM ELA RECOMENDA ?

Link:
🔗

paulaod8h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Renatinha

#1072 Mensagem por paulaod8h » 27 Jun 2012, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como não poderia ser diferente de passagem por essa querida e maravilhosa cidade de Jampa, afins de matar a saudade liguei para minha querida e amiguinha Renatinha. Essa fenomenal gata de aproximadamente 1,72 m x 55 kg, loirinha, rosto lindo, cabelos lindos, aparência vislumbraste, daquela que qualquer mãe gostaria de ter como nora, (kkkkkkkkkk), inteligentíssima, belíssima, culta com formação superior, em perfeita forma física, muito gostosa, com cerca de 25 anos, sem tatuagem pelo seu corpo branquinho. Mantenho sempre o papo atualizado com a mesma pelo MSN (******), Porém na última semana, consegui efetuar o contato telefônico com a mesma, muito atenciosa, marcamos o encontro para o eterno motel Trevo, por volta de meio dia, no horário determinado, segui para o motel, onde executei todos aqueles procedimentos básicos de informar número do suíte, ligar TV e som, baixar luzes, banho, bebida e aguardar a diva, alguns minutos após a portaria anuncia sua chegada. Abri a porta e deparo com aquela sensacional mulher, trajando calça jeans e blusa com uma minúscula calcinha fio dental pretinha, que não é a cor predileta de lingerie de minha preferência, mais como ela estava usando ficou maravilhosa postando sua bolsa a tira colo, bem elegante e simpática, beijinhos, e já começamos nossos trabalhos de sacanagens, poís já existe entre a gente aquela relação de amizade e intimidades, que dispensa certos formalíssimo de um primeiro encontro. Logicamente ela com é muito educada e acima de tudo educada, pediu licença e foi logo ao banho fazer sua higiene pessoal, saindo do banheiro deliciosa, de calcinha, partimos para a pegação beijos, abraços e as atividades fins, a mulher segurou meu cacete e começou a chupar com uma maestria fenomenal, coisa de louco, e olha que por experiência, não tinha visto nada igual, segurei para não gozar na boquinha dela, pedir para restituir a chupada dela, porque se ela chupava gostoso daquele jeito é porque ela também gostaria de receber ao mesmo tratamento (kkkkk). Comecei beijando e chupando o corpo dela descendo para seus divinos seios, mordendo bem suave seus mamilos, percorrendo sua barriguinha, umbigo até chegar em sua cheirosa virilhas, de onde já dava para sentir o maravilhoso odor da xaninha, do qual foi muito chupada, juntamente com seu delicioso clitóris, situação que depois de alguns minutos ela gozou o melzinho dela em minha língua, percebendo claramente o corpo do moçinha se contorcendo de tesão pela gozada. Diante daquela gozada a garota voltou a chupar meu cacete novamente, coisa divina de gostoso não tendo tempo de segurar mais, pois aquilo é sim uma chupada de primeira classe, gozei na boquinha dela meu leitinho, indo ela depois a jogar fora. Tomamos banho juntinho e voltamos para cama para tomar respirar e conversa mais um pouco, coisa que não demorou muito, pois a Deusa voltou a tona novamente, recomeçando a chupar o velho Juninho, onde já estava em forma e viril, pronto para penetrar aquela deliciosa bucetinha vermelhinha, colocou o preservativo que ela postava, nas mais diversas posições e após diversas estocadas, gozar bem gostoso dentro daquela maravilhosa bucetinha.
Novamente fomos para o banho, mais conversa, foi quando percebemos que o tempo haviam-se esgotado coisa que ela não regular, pedir a conta do motel e fomos embora felizes, ela ficou em Jampa e eu tive que pegar estrada para São Paulo, levi e solto sem porra na cabeça, já sentindo saudade e vontade de rever ela novamente na próxima oportunidade.

Resumo do babado
Custo: R$ 250,00 (incluso preço transporte ) pelo relevante serviço e 65,00 do motel (estadia e bebidas).
Tempo: +/- 1:30 (mas ficamos bem mais)
Garota: boa companhia, mete MUITO, super recomendada.
Foto: Em seu MSN. (******
Contato: 9327-8810
NOME: Renata
LOCAL: Motel Trevo
Educada e muito simpática, nota 10.
BIOTIPO: Loira, olhos castanhos, cerca de 1,72 de altura, corpo bonito. Cheirosa.
ROSTO: Muito bonita sem aparelho e sorriso bonito, nota 10.
BUMBUM: Pequeno para médio, com marquinha de biquíni, não tão nítida, nota mil meu gosto e acima de tudo natural
SEIOS: Pequenos meu gosto sem silicone, mas lindíssimos, mais confesso que vai colocar em breve.
PELOS PÚBICOS: xaninha desenhada, nota 10.
COMPANHIA: Papo bom.
BEIJO NA BOCA: Sim, nota 10.
FELAÇÃO: Desencapado. Chupa maravilhosamente.
CUNILÍNGUA: Ficou molhada. O clitóris é pequeno.
VAGINAL: De quadro é uma boa paisagem. Soquei bastante. Aguenta bem. Ficou molhada naturalmente, nota 10.
ANAL: Não faz, mais nem tive vontade depois do oral.
FREUD EXPLICA: Ela estava divina naquele inicio de tarde, Não ficou cronometrando o tempo que para mim é umas de suas virtudes. Pela personalidade, beleza e companhia da moça, com certeza irei retornar mais vezes!!!!!!
Já tem diversos tópicos:
Parabéns: Postava os preservativos, isso demonstra sua preocupação e cuidado consigo e o próximo .
Fuiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

ricardojorge32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - GIULIA ALBERTINE.

#1073 Mensagem por ricardojorge32 » 01 Jul 2012, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos raparigueiros. Essa é a primeira vez que participo do Forum, apesar de sempre entrar pra lê os depoimentos. Não sou de João Pessoa, mas todo mês apareço de uma a duas vezes por ai. Cidade maravilhosa. Desde alguns anos atras, não perco a oportunidade das viagens e sempre ligo para alguma GP. Ja sai com várias, já perdi as contas de quantas safadas eu ja comi, mas hoje decidi compartilhar com voces das minhas experiencias, até porque já fui enganado várias vezes com os fotoshop da vida ou então por motivos diversos, no qual o arrependimento depois foi enorme.
Concordo que os preços estão bastante inflacionados e temos poucas opções de qualidade.
Vou começar falando então da GIULIA ALBERTINE que está no Coelhinhas.
Ja sai com ela umas três vezes. Uma morenassa, estilo mulherão. Super simpatica, educada, cheirosa, atenciosa e fode bem pra caramba. Beija na boca, estilo namoradinha. Pena que não da aquele enorme e lindo rabo.
Uma bunda maravilhosa, um belo par de coxas, seios turbinados e um rosto bonito.
Por tudo isso, repeti a safada.
Recomendo e indico a GP.
Valor: R$ 300,00 + Taxi

Link:
🔗

ricardojorge32
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: João Pessoa - GIULIA ALBERTINE.

#1074 Mensagem por ricardojorge32 » 01 Jul 2012, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:

ricardojorge32 escreveu:Caros amigos raparigueiros. Essa é a primeira vez que participo do Forum, apesar de sempre entrar pra lê os depoimentos. Não sou de João Pessoa, mas todo mês apareço de uma a duas vezes por ai. Cidade maravilhosa. Desde alguns anos atras, não perco a oportunidade das viagens e sempre ligo para alguma GP. Ja sai com várias, já perdi as contas de quantas safadas eu ja comi, mas hoje decidi compartilhar com voces das minhas experiencias, até porque já fui enganado várias vezes com os fotoshop da vida ou então por motivos diversos, no qual o arrependimento depois foi enorme.
Concordo que os preços estão bastante inflacionados e temos poucas opções de qualidade.
Vou começar falando então da GIULIA ALBERTINE que está no Coelhinhas.
Ja sai com ela umas três vezes. Uma morenassa, estilo mulherão. Super simpatica, educada, cheirosa, atenciosa e fode bem pra caramba. Beija na boca, estilo namoradinha. Pena que não da aquele enorme e lindo rabo.
Uma bunda maravilhosa, um belo par de coxas, seios turbinados e um rosto bonito.
Por tudo isso, repeti a safada.
Recomendo e indico a GP.
Valor: R$ 300,00 + Taxi

Link:
🔗

filmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1075 Mensagem por filmore » 01 Jul 2012, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros colegas depois de muito pesquisar, resolvei entrar no mundo das GP em alto nível.
Após uma comemoração entre amigos e uma briguinha com a namorada, resolvi experimentar coisa nova, então entrei em contato com a Renata, muito simpática ao atender o telefone e marquei o local.
Esperei uns 20min e a portaria do motel liga pra liberar a entrada do táxi, espero ansiosamente para ver esta deusa do sexo tão falada no nosso forum.
A garagem estava escura e quando foi se aproximando da luz vi uma linda mulher loira, muito bem vestida e cheirosa, adentramos a suíte e começamos um papo muito bacana, ela deixa o cliente bem a vontade.
Após muita conversa ela começa a tirar a roupa e vejo o seu belo corpo com uma calcinha pequena preta e sutiã preto também, pediu licença e foi fazer sua higiene.
Ela porta os preservativos mostrando preocupação com o cliente e com si próprio.
Ela começou com um oral fenomenal. putz a mulher sabe chupar muito, retribui a chupada e sua buceta é MUITO cheirosa e deliciosa, então começamos a foda ela por cima cavalgando perfeitamente, fode muito bem, gozada fenomenal no PPMM.
Voltamos a conversar bastante, por ser minha primeira saida com uma GP fiquei um pouco nervoso, então ela buscou me deixar a vontade e tudo foi fluindo.
E fomos pro segundo round, ela de 4 é fenomenal.

Nome: Renata
Telefone:9327-8810
Custo: 250
Faz oral sem camisinha
Não faz anal
Beija na boca

Link:
🔗

domdiego_pb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1076 Mensagem por domdiego_pb » 02 Jul 2012, 09:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas,

Sempre acompanho os TDs dos colegas mas ainda não tinha feito nenhuma postagem. Encontrei uma GP no bate papo do uol. No msn aparece Karla Udovic. Ela me mandou uma fotos e combinamos a saída a noite. Nas fotos ela é meio gordinha, mas não mostrava o rosto. Quando ela chegou ao motel foi broxante. Nunca vi uma puta tão feia. Feia e sem graça. Ainda bem que fui para a pousada paraíso. Como já estava lá, resolvi come-la. Apaguei as luzes, ela tirou a roupa e pedi pra ela chupar. Ela até que chupa bem, sem capote. Deixei ela chupar bem muito, coloquei ela de quatro e meti o sarrafo nela. Nem gemer a puta geme. Disse que se tivesse lubrificante dava a bunda. Não tava interessado em nada mais, gozei rapidinho me vesti e mandei ela embora. Horrível. Não recomendo pra ninguém. Fujam dela, é a maior roubada, tem até jeito de sapatão.

Resumo da operação:
Valor: Pede 100,00 mas acertei por 70,00 (num vale 20,00) + 20,00 (motel) = 90,00
Chupada = 8,0 (não empolga pq ela é sem tesão)
Corpo+rosto = 0,0
Fiquei traumatizado.

Link:
🔗

RickPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1077 Mensagem por RickPB » 02 Jul 2012, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Amigos Putanheiros,

Não sou de João pessoa, mas acompanho o Fórum, pois, vez por outra estou em João Pessoa a Trabalho, e tenho como referência das GP´S os TD's realizados pelos confrades, depois da leitura de alguns posts, e ter um tempo livre ai na cidade, fiz algumas ligações e terminei conseguindo contato com a famosa Renata, já tinha vontade de sair com ela pelos comentários dos colegas. Sem mais delongas, liguei para ela, foi super educada ao telefone, combinamos ao valor de Tabela de R$ 250,00, sem anal, local Motel Trevo, pois chegaria mais rápido! Fui para a Suíte e fiquei esperando! recebi o telefone de praxe da portaria perguntando se estava esperando alguém, liberei o acesso, e recebo a diva na porta!

Pessoal, já vi várias discussões aqui sobre a questão de gosto, então não quero gerar polemica ou algo assim, só quero expressar o meu TD!

Ela é bonita, tem o corpo bacana, tem uma enorme vontade de agradar o cliente (coisa difícil entre as GP'S), nos deixa muito a vontade, sempre perguntando se está gostando, etc...

Faz um boquete muito bom, molhado, engolindo a rola toda!

Sua xaninha é apertada e tem lubrificação própria, gosta do que faz!

Iniciamos no boquete, depois colocou a camisinha (só anda com as suas, Jontex Ultra) cavalgou e gozei gostoso!

Depois ficamos conversando sobre o GP guia, informei que tinha visto as indicações dela através deste Fórum, e notei que ela se preocupa bastante sobre o que escrevemos aqui, afinal sua clientela tem aumentado bastante com os post's positivos em seu favor!

Fomos para o segundo round com um boquete molhado, engolindo toda e depois fui para um PPMM,leite no saco, PP!

VAMOS AS NOTAS

ROSTO = 8 (Achei que já é uma coroinha)
SEIOS = 8 ( disse que brevemente vai dar um siliconada)
ABDOMEM =8,5 ( NÃO É SARADO )
BUCETA = 9,0 ( Com um bigodinho )
BUNDA = 8 ( pequena )
PERNAS = 8 ( perna bonitas, normais )

Nome: Renata
Telefone:9327-8810
Custo: 250
Faz oral sem camisinha
Não faz anal
Beija na boca

Link:
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1078 Mensagem por Elias_Jampa » 03 Jul 2012, 10:45

Olá pessoal,

Vou desbravar uma tal de Flavinha, vou precisar de sorte, a coisa ta difícil e é muito provável que eu quebre a cara, mas vou arriscar assim mesmo.
Assim que possivel postarei a trapada...

Me desejem sorte...

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/41574824
http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... perfil/318

Link:
🔗

brancoguloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1079 Mensagem por brancoguloso » 03 Jul 2012, 14:34

Forista Elias Jampa tu não acha que vai comer gato por lebre??? to de olho na tal da Camila pelo ou menos os ensaios fotograficos seu corpo é similar!!! mas seguro morreu de velho uma boa sorte!!!

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1080 Mensagem por Perai » 05 Jul 2012, 09:54

Grande Merlin_jpa

Mandei uma mp pra voce, vê se da pra responder lá.

Valeu, um abraco

Perai

Link:
🔗

Responder