Nova dupla - Paula dias e Gabriela
Caros companheiros e apreciadores de acompanhantes de alto nível.
Semana passada estava no Natal shopping jantando e deu vontade de comer alguém. Logo de cara me veio a mente consultar o GP Guia, qdo olho vejo que a Paula dias agora sai em dupla.
Assim nao pensei nem 2 vezes liguei pra ela e falei que queira sair cm ela e uma colega, ela me disse que iria ligar pra colega e me retornaria. Alguns minutos esperando ela me retina falando que a gp do td a tâmara, nao estava disponível mas que ela tinha outra amiga, pgt se como era a amiga entao ela falou que podia confiar nela. Feito isso vamos as negociações, falei que queria o oral sem capote e que as gatas se pegassem, ela falou que o oral sem capote nao teria problemas pois já tinha saído comigo algumas vezes e já me conhecia, agora ela se pegar com a outra garota encareceria o programa, pgt qto ficaria, ela disse 700 ai eu pgt se ela Tava doida Heheheheh. Negociei reduzi pra 600 com taxi incluso.
Bom agora vamos a foda. Marquei com ela no Rarus de ponta negra, qdo cheguei liguei pra ela. Demorou um pouco mas qdo chegou me surpreendi com a morena a Gabriela, meu estilo de mulher. Alta rosto lindo e corpão, começamos a primeira foda, amigos as 2 dividindo meu pau foi a visão do paraíso, ficaram me chupando durante vários minutos, nao posso dizer que foi o melhor boquete do mundo mais foi mto bom, depois disso começaram a se beijar e colegas 2 gatas se beijando na sua frente e algo que todo homem deve ver antes de morrer, então a Paula começa a chupar a Gabriela, essa cena eu foi foda... Depois de um tempo assistindo, empacotei o pau e parti pra cima da Gabriela que devido a chupada da Paula estava mto molhada, comecei no papai mamãe e como essa mulher e cheirosa, entao nao agüentei olhar pra ela gemendo e logo comecei beijar aquela lindeza, vi que assim logo logo gozaria entao parei e mudei de posição, pedi pra ela cavalgar, e ela o fez com maestria depois da cavalgada finalizei com ela de 4 chupando a boceta da Paula vendo essa cena nao tem agüente mto tempo metendo sem gozar, entao leite no saco.
2 foda. Parecida com a primeira só que agora comi a Paula, que despensa apresentações, como fode essa mulher.
Eis as notas
Paula (084) 9910-2467
Rosto - 8,0
Corpo - 8,5
Oral - 7,5
Buceta - 9,0
Anal - nao sei se faz nunca pedi
Envolvimento - 9,0
Beijo na boca - nao beija
Gabriela 9428-6248
Rosto - 9,5 ( mto gata)
Corpo - 8,5
Oral - 7,0
Buceta - 9,0
Anal - nao sei se faz nao pedi
Envolvimento - 8,0
Beijo na boca - 10 ( parece uma namorada)
No geral mto bom recomendo vale cada centavo...