Thaís
R$ 350,00 - Telefone: (81) 9638.9024

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KOMECOME
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Thaís

#1 Mensagem por KOMECOME » 28 Jun 2012, 02:26

POSITIVO
Bom dia caros companheiros,

Conforme tinha prometido segue meu TD com a Thaís do Muito Sexy.
Sai com esta gata segunda-feira da semana passada. Tava louca pra desbravar uma novinha, foi então que vi as fotos da Thaís e Vivian Oliveira, como vi um relato do Deusgrego sobre a mesma não quis arriscar.
Marquei com a Thaís no Fidji de Olinda, pois a mesma no momento (horário de almoço) estava na localidade. Me atendeu super bem no telefone, voz de menina e muito atenciosa.
Chegando no Fidji, dei o número da suíte, com uns 25 minutos ela chega. Tava com vestidinho, meus amigos, de tirar o fôlego, curtinho, colado, um salto alto, bem maquiada (nada exagerado), o meninão ficou logo animado.
Gostei assim que vi. Como sou bastante prevenido, estava com as fotos dela aberta no notebook. Não tive dúvida que era ela, até pq no ensaio mostra um pouco do rosto e o aparelho nos dentes.
Bom, paguei o táxi, ela voltou, foi tomar banho conversamos um pouco e fomos ao que interessava.
Ela tem um corpo lindo, sem manchas, sem bitibiti, só tem 1 tatuagem nas costas (muito bem feita por sinal) e uma na virilha. Pra ser bastante sincero achei a GP mais bonita pessoalmente.
Enfim, começamos a nos amassar, ela perguntou o que eu mais gostava, eu logicamente respondi que um oral muito gostoso, e ela prontamente atendeu. Chupa bem, apesar de usar aparelho, engole gostoso, passou uns 15 minutos engolindo o meninão de 4 e eu a olhando pelo espelho aquela linda bunda.
Depois pedi pra ela ficar na mesma posição e penetrei a perva bem lentamente, tava com muito tesão. Ela gemia gostoso, apertava os travesseiros com as mãos e pedia bem safada pra eu comer a buceta dela. Coloquei no papai e mamãe e ela apertava meu peito e falava bem cachorra, olhando pra mim: tá gostoso tá safado?
Pra finalizar, ela veio pro torno, aí meu velho, não aguentei, rebola gosto, olhando pra sua cara, e manda vc olhar o pau entrando e saindo da buceta apertadinha dela, bem devagarzinho e ela no total controle. Não deu outra, leitinho no saco.
Tomamos uma ducha juntos, almoçamos e vazei pq deu minha hora.

Aprovada!!!

Notas:

Rosto: 9 (bonita, novinha, como imaginava)
Corpo: 10 (sem mancha, pele limpinha e cheirosa, a tatuagem não me incomoda)
Buceta: 10 (limpinha, depilada, igual nas fotos)
Anal: Não fiz
Oral: 8 (apesar do aparelho e de ser novinha, chupa gostoso)
Aparência: 10 (menina arrumada, produzida)

Preço: R$ 350,00 + 30 (tx).
Terá replay, logo, logo!

http://www.muitosexy.com.br/thais6.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder