Privê da Rua Guaraiuva, 339 - Brooklin [ex-Michigan]
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 208 Negativos: 37 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 126Não 56
Oral Sem:Sim 92Não 127
Beija:Sim 142Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#106 Mensagem por Truman » 30 Jan 2005, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Escaldado com as restrições postadas em outros TDs da MIlena, fui com um pé atrás.

Definiria o seu biotipo como de "sustança": seios grandes e rijos, assim como bunda,coxas e o resto do corpo (sem falar da já citada barrigiuinha). Não é feia, usa aparelho.

Acertando os pontos certos, a Milena faz um TD liberal e completo, beijando, oral sem, e aguenta gostando do anal.

Valeu a pena.

Em tempo: encontrei a Flavia "PHQ" trabalhando por lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TANAPU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Gabriela

#107 Mensagem por TANAPU » 01 Fev 2005, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Noite.

Estive na Michigan sexta 28/01 (tava indo pra praia Bandeirantes transito parado pensei vou desviar pela Padre ai né muito perto dos puteiros) Careca lotado destino final Michigan com pensamento na Valéria ou Alessandra, mas a primeira trepando e a segunda na apresentação foi muito fria, escolhi a Camila e não me arrependi, vamos para foda.

Ruiva ex- Eucalipto apesar de já lido algo que veio de outro prive.
Branquinha altura entre 1,50 a 1,60 bundinha gostosa mexe muito por traz de rosto não é grande coisa agradavel na conversa, força um pouco na gosada. etc .

A garota já me pegou no meio do quarto acariciando o pau me beijando, depois começou chupando as bolas e umas lambedelas sem, encapou o danado e chupa que chupa não parava mais foi uns 10 a 15 minutos depois trocamos de posição de 4, frago assado, P&M de lado caralho fui me acabar no tradicional de 4 ...... tempo e vamos pro segundo tempo e pau na buça repeteco do primeiro acabei na rosquinha (taxa extra R$ 30,00).

Comentários diz ela que gosta de dar rabo.

Notas:
ORAL – 8 com capote muito bom :roll:
VAGINAL – 8 valeu a foda
BEIJO – 2 só pelos selinho, .... gosto de chupa pau por tabela !!!
ANAL – 9 no 2º tempo ::gostosa:: :?: :?: :?:

A Parte pior para mim e melhor para ela: ::mau::

1 hora R$ 60,00 + 30,00 da rosca ----> R$ 90,00

Sds./Tanapu ::chopp::

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por Truman » 02 Fev 2005, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via morena (mudou)

Meu primeiro TD com a Flavia foi neutro, na Pascoal Paes. Na época não quis beijar, anal deficiente, etc. Provavelmente porque estava começando a carreira...

Depois de alguns meses de prática e agora atendendo no privê da Michigan, ela progrediu sensivelmente na arte, e passou a gostar daquilo que inicialmente não lhe confortava. Resultado: um TD gostoso e bem liberal, ainda que com oral encapotado. Com isso o TD também avança para positivo, com potencial para repeteco (ou trepeteco).

P.S. não confundir com outra Flavia que está na lista desse prive.

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

Nádia

#109 Mensagem por marcacana » 10 Fev 2005, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:N?dia (mudou)

Fala cambada..

Após período de férias, passei ontem no Privê do Careca, lotado, encontrei vários foristas e como o alvará tava curto, sai fora e acabei dando uma passada na Michigan, onde não ia há mais de um ano. Subi com a Nádia, loirinha mignon, corpinho legal, simpática. Começamos com sessão lambe lambe, e a loirinha encapotou, fazendo um oral dentro dos padrões normais. Aí veio por cima e o bicho pegou, mostrou suas qualidades, cavalgou até gozar ( pelo menos pareceu sincera). Mudamos de posição, ela ainda por cima, mas de costas e aí foi a visão do paraíso ( ou do inferno)! Aquele cuzinho piscando foi demais.... pra ajudar, a GP ofereceu o buraquinho ( com presentinho extra 40,00 ) e não resisti. PQP, a garota gosta de dar o rabo mesmo, mexeu muito e eu gozei, demos uns selinhos, banho tomado e tchau.

Repeteco com certeza.

TD - 60,00 p/1 hora
Extra - 40,00
Total: 100,00

E isso, camaradas.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii \:D/

Link:
🔗

Arturo Bandini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Milena

#110 Mensagem por Arturo Bandini » 15 Fev 2005, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fala, galera!!
Eu andei meio sumido, até furei nas últimas festas. Mas eu andei meio afastado mesmo da putaria.
No último sábado, entretanto, eu acordei seco para dar uma fincada. Saí de carro à tarde e fui dar uma volta. Passei na frente do prive do Hector e parecia ter muito carro parado por ali, então fui na Michigan.

Chegando lá só duas garotas se apresentaram. Uma loirinha que não era feia, mas não curti muito, e a Milena, com quem resolvi subir.
Gostei do corpo dela, que não é para quem curte as magrinhas. A menina tem bastante carne. O rosto não é tão bonito, mas também não é feio. Ajudou que a garota foi simpática na apresentação.
No quarto não me decepcionei. Concordo com os comentários de que a barriga está um pouco destacada, mas ela tem um par de peitos muito bom. Redondos e firmes, apesar do tamanho. E tem uma bunda gostosa também.

Quanto ao TD: A garota não beija na boca. O oral foi com capote e inconstante, com bons momentos. Ela veio por cima e começamos no vaginal, que é bom. Tem uma xota gostosa. Ela mesma pediu para eu comê-la de quatro e lá fui eu, metendo enquanto apertava aquela bunda gostosa. Gozei rápido porque estava na fúria no dia. O único comentário ruim (ponto de melhoria) é que os gemidos me pareceram um tanto forçados. Eu tinha combinado só meia hora, por isso depois da gozada tomei um banho e fui embora.

Em resumo, não foi o melhor TD que já fiz, mas está mais para o positivo que para o neutro. Acho que ainda vou repetir com a garota, num dia em que eu esteja mais sossegado.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Truman » 25 Fev 2005, 22:12

NEUTRO
Nome da Garota:Cris (mudou)

Fez Anal:NÃO
Momento de retorno à Michigan, a aquisição mais recente é a Cris, mulata mignon com um corpo fantástico, seios pequenos mas firmes, bunda redondinha e pernas roliças e bem torneadas. Seu raro sorriso ostenta aparelhos.

Há pouco tempo na profissão, e com declarados 18 anos, a Cris ainda tem muito que aprender. É formal (chega a descrever, enquanto faz, "vou fazer isso, agora vou fazer aquilo, ..."), chega a se empolgar no começo (até beija nesses momentos), mas depois fica pressionando indiretamente para terminar o TD. Bastante cuidadosa com higiene.

Pelo corpo, positivo. Pela atitude, negativo. Pela média e pelo potencial, leva neutro, mas tem potencial para "evoluir" com o tempo e virar uma grande GP (os colegas ajudam?).

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Truman » 25 Fev 2005, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Depois da Cris encontrei a Duda, que tinha partido há muitos meses. Está de passagem por S. Paulo e depois volta à Bahia.

Nem alta nem baixa, nem gorda nem magra, bem branca, cabelos pretos relativamente curtos, safada à beça. Bastante liberal e excelente conversa. O único problema é que, depois que goza, dá um tempinho... mas valeu a pena.

Link:
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#113 Mensagem por Canalha_a_4 » 02 Mar 2005, 19:56

POSITIVO

Sexta feira passada antes da balada, durante a aula da facul eu ia ao privé do Héctor, mas como realmente não queria esperar resolvi ir pela segunda vez à essa casa.

Como a sala de espera só tinha um cara sabonetando, todas as garotas estavam disponíveis.

Das que se apresentaram subi com a Duda, que é gostosa e tinha panca boa.

Realmente não me enganei, excelente TD bem safada, faz com vontade, chupa com vontade.

Dela eu elogio o CU mesmo, que CU viu

Link:
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#114 Mensagem por Canalha_a_4 » 02 Mar 2005, 20:07

NEUTRO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Resolvemos novamente repetir a casa, ontem, mesmo meio em dúvida tinha achado interessante a Bia, garota alta, magra... subi.

O TD é muito bom, ela chupa bem, engole todo o pau, não fica só na cabeça, bomba muito bem e gosta de ser bombada, não fica aiai e nem uiui.

Ma o TD era positivo até a hora que ela começou a falar... huuumm, "isso não bom", conversar tem hora, tem sala lá em baixo pra isso.

Depois de ter sabonetado o papo dela voltamos a bombar

Link:
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Duda

#115 Mensagem por Comedor de GP » 06 Mar 2005, 19:00

POSITIVO

:D
Domingo a tarde, TD recém executado.
Fui ao Hector, mas estava fechado. Passei na Michigan pra conhecer.
Tinha 4 garotas, uma estava ocupada.
Conheci a Cris, a Duda e a outra esqueci o nome.
Subi com a Duda. Muito simpática.
Tem um corpo bonito, bunda gostosa, peitos médios.
No quarto, esperei um minutinho, ela veio com as toalhas. Já começou o oral com capote (disse que não faz sem). Depois veio por cima, mexendo aquela bunda, fizemos em várias posições. Gozei no corpo dela.
Um pouco de conversa enquanto descançava, fomos pra segunda, chupou, chupou até o menino levantar. Virou de 4, ficamos um tempão assim, deu o tempo, não gozei na segunda, mas foi divertido.
Para Anal tem um acréscimo, não quis.

Link:
🔗

Marinheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Gabriela

#116 Mensagem por Marinheiro » 10 Mar 2005, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Fui hoje à michigan pensando na Duda ou Gabiela. Subi com a Gabriela. Ótimo atendimento, simpatica, atenciosa safada e carinhosa. Bom oral (com capote), faz anal (cobra extra - não esperimentei) e trepa em várias posições. Apesar de muita gemeção e da cama ruidosa o TD foi positivo. Faz com vontade e isso é importante...
:D

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Truman » 15 Mar 2005, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cris (mudou)

Mais um TD com a Cris. Ela melhorou e com jeito vira uma grande namoradinha, com beijos gostosos. Continua com restrições a anal e oral sem, mas, com muito jeitinho, aceitou um cunnilingus, e gostou muito.

Depois cavalgou (posição predileta) e fomos ao ppmm, foi tão bom que não chegamos ao d4, não curti aquela bundinha maravilhosa...

Recomendo. Ms tem que ter jeito...

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 7

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
🔗

TANAPU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Chocolate

#118 Mensagem por TANAPU » 25 Mar 2005, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria (mudou)

Repeteco com a Valéria, foi muito bom a mulata continua bonita, ::gostosa:: atenciosa carinhosa e o escambau, ::bop:: Olha o efeito Bop .... e desta vez rendeu melhor, pedi 40 min, mas nao deu pra aguenta foi duas gozadas, tive que sair correndo já tinha passado de 1 hora se nao partia para a terceira, pior que a grana tava curta tava doidinho pra comer o rabo dela ::raimunda:: (Taxa extra).

GAROTA NOTA 10

Sds/ TANAPU ::chopp::

Ps: realizado no dia 22/03 ..... deixa toma umas .... claro na praia. ::radiante::

Link:
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

semeador felicidades

#119 Mensagem por semeador.felicidades » 01 Abr 2005, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via morena (mudou)

Rua Michigan 931 Assunto: Flavia Morena
td realizado semana passada Este e´o meu td de estreia no forum.
e estou com sorte, pois mesmo tendo uma experiencia, de 30 anos de
janela na putaria, me aconteceu o inusitado. esta garota me surpreendeu
me proporcionando uma das fodas mais espetaculares da minha vida digna de ser retratada no Kama Sutra. Começou com um oral sem borracha, pois ja havia removido o aparelho, seguido de vaginal em varias posições, porem o inusitado foi posição do anal. ela ficou na posição papai e mamãe com as pernas suspensas apoiadas nos meus braços, introduziu o meu pau no seu anel e começou a se masturbar violentamente pedindo para que eu a estocasse. Terminamos a foda com
uma gozada de altissima qualidade.
merece varios replays. mais soube que ela viaja a semana que vem para
a Europa deixando eu e mais uma porrada de admiradores na saudade. :lol:

meu camarada... tente quando for postar seus proximos TD's não se esquecer de usar as ferramentas abaixo do campo de texto, selecionando o TD como positivo, negativo ou neutro, informando o nome da garota e as práticas que ela fez ou não, e parabéns pelo seu primeiro TD, poste sempre! - SKNG

Link:
🔗

Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Tina

#120 Mensagem por Coyote » 02 Abr 2005, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Talita (ex-Tina)

1h = 60,00

Estive na casa dia 31/03, casa discreta :) , não tem fila de espera :) :) , banheiro no quarto :) :) :) , e plantel bom :) , se apresentaram + ou - 6 garotas destaque para Alessandra loira bonita não subi com ela pois não foi tão simpatica na apresentação, acabei escolhendo a Tina, moreninha estilo minhon, bunda gostosa, seios pequenos porém uma delicia, rosto legal, baixinha, como ela esta iniciando começamos estilo namorados se agarrando antes do banho, tirei a roupa dela durante os amassos ela idem, fomos para o banho box dentro do quarto um destaque para a casa, fomos para o fight, detalhe rola até um ar condicionado, papis mamis, frango assado, d 4, d ladinho, cavalgando e acabei gozando com ela rebolando no meu colo uma delicia, 2º round veio fazendo uma chupeta no estilo 69, deixei ela molhadinha com os dedos (não curto fazer oral em gp), fomos para o rala e rola, mesmas posições e acabei gozando com ela cavalgando, a mina e bem lubrificada não precisou colocar gel, enfim recomendo a casa.

Link:
🔗

Responder