Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TITI ZÉ PEQUENO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Nanda Gaúcha (11) 8976-0952 - ESPETACULAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#706 Mensagem por TITI ZÉ PEQUENO » 06 Jun 2012, 11:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia a todos .....

Mais uma vez com a minha "namoradinha" , apesar dela não saber .... rsrsr mas adoro ela em todos os sentidos . Bom chegando lá , a recepção de sempre , lingerie maravilhosa , vermelha bem pequenininha , da maneira que eu adoro e ela já me recepciona ao beijos , esta mulher beija como ninguém e logo já se ajoelha e começa um dos melhores orais que já vi , chupa tudo , com a pressão certa .... logo já estamos transando , adoro ela por cima , somente para ficar admirando e logo já estamos de pé , ela de salto fica quase da minha altura , portanto dá perfeitamente o encaixe , logo solicito sua boquinha para despejar todo o tesão que sinto por ela , e ela não deixa por menos e o deixa limpinho .

Tomo meu banho e tenho que ir ( infelizmente ) , pois tinha uma reunião de trabalho , mas ela queria mais .... rsrs

O corpo dela está cada vez melhor , não sei como ..... é linda e sabe tratar um homem como ninguém ! Sou louco de tesão nela , acho até que ela sabe .... rsrsr

Vale a pena e sempre voltarei !

Corpo - 10
Desenvoltura - 10
Simpatia - 10
Higiene - 10
Resumo - tudo perfeito

300,00 - 1 1\2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElementoX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Nanda Gaúcha (11) 8976-0952

#707 Mensagem por ElementoX » 21 Jun 2012, 12:14

POSITIVO
Visitei a Nanda. Tava afim de pegar uma cavala e foi a pedida certa.
Já me recebeu com beijos gostosos e com vontade. De salto ela fica da minha altura. Desceu e começou o oral magnifico. Depois mais oral com ela de 4 na cama e eu em pé. Vendo aquele bundão de 4 e ela no bate estaca, nao teve jeito.......gozei na boca quente dela. Ficou chupando a cabecinha até sair a ultima gota e foi fazer a higiene.
Pausa, banho, ela me contando sobre seus planos e pau duro. Muitos beijos e ela começa de novo um oral que tive que pedir para parar porque a brincadeira ia acabar muito rapido. Veio por cima, de lado, eu por cima. Quando pedi o anel, não refugou. Soquei muito até nova gozada.
Garota bonita e faz tudo pra agradar.
Preço padrão 1 1/2 hora

Link:
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#708 Mensagem por FUCK hard » 28 Jun 2012, 10:30

POSITIVO
Mais uma visita a Nanda Gaucha, e como sempre excepcional. Seu padrão de atendimento em alto nivel continua o mesmo.
Ela continua linda, dedicada, atenciosa e gostosa como sempre. Para quem não a vê a algum tempo, ela esta um pouco mais magra, com uma cinturinha de matar de inveja as concorrentes, porém a bunda e os pernões estão na medida exata, e suas tetinhas naturais que são um caso a parte,ou seja, uma delicia.
Me recebeu c/ os beijinhos calorosos de sempre trajando uma lingerie nas minhas cores prediletas, e já nos agarramos. Foi diversão completa começando por uma deliciosa chupetinha e depois eu de boca nela p/ retribuir a gentileza. PPMM bem gostoso e a primeira gozada veio logo. Breve bate papo, p/ aproveitar bem o tempo, e fomos p/ o segundo round. Desta vez no meu brinquedo preferido: anal!!!
Na minha opinião ela é doutora Phd neste assunto. Eu fico louco fazendo anal c/ a Nanda. Enfim, algum tempo curtindo e despejo todo meu prazer na camisinha. Foram gozadas intensas de ambos. Como todos que a conhecem já sabem, ela é diferenciada. A maneira de atender, o charme, a atenção, a feminilidade, o cheiro gostoso da pele....Uma mulher de virar a cabeça!!
Conclusão: Recomendadissíma!!!!

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#709 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 28 Jun 2012, 13:37

POSITIVO
Gaúchinha que delicia, mulher de tirar o folego, linda, simpática, corpo sensacional, cinturinha, peitos médios naturais, bunda arrebitadinha, enfim, tomamos uma ducha e começamos o trabalho, ela começa na chupeta maravilhosa sem capote e sem pudor, mamando até as bolas, retribui, delicia de buceta, apetitosa!!!!! após cavalgada de frente e inversa, PPMM, seguido de FA e joguei no D4, pedi para gozar nos peitinhos e prontamente atendido, após umas conversas, partimos para o segundo round, dessa vez o ANAL, que delicia, de fato é a especialidade da gata, ela sabe como deixar um homem, valeu cada centavo pago, totalmente recomendada!

NOTA: 10!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

John Scofield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#710 Mensagem por John Scofield » 30 Jul 2012, 17:01

NEUTRO
TD neutro, realizado hoje, 30/julho.
Pré-atendimento: Profissional, por SMS. Obs: ela reclamou que seu Tim não está recebendo ligações desde sábado, só torpedos, e ela ficou sem atender ninguém. Sugiro aos colegas foristas que se comuniquem por SMS até o problema ser resolvido.
Pontualidade: Ok.
Atendimento: Cumpriu a mecânica do TD, mas ficou devendo em envolvimento.
Apresentação "Ao Vivo": Corresponde bem às fotos. Alta. Usa aparelho ortodôntico. Rosto razoável. Gostei que tem um corpo em boa forma mas macio.
Personalidade: Não sei, mal conversou.

Oral: sem camisinha, excelente. Nota 10
Vaginal: Bom desempenho em várias posições. Mas ela estava me apressando, querendo ditar o ritmo, escolhendo as posições. Acredito que ela seja perfeitamente capaz de receber um 10, mas esta minha experiência não passou de um 5.
Anal: Não pedi.
Beijo na boca: Pedi e ela beijou, mas não achei grande coisa. Nota 6.
Geral: Entendo perfeitamente ela ter tantos fãs, mas comigo não foi legal. Foi ríspida em alguns momentos, e isso me desagradou bastante. Pode ser um dia ruim pra ela... azar meu.

Custo: R$300 por 1,5h (fiquei 55 min). Flat dela ao lado do Shopping Ibirapuera.
Considerações Finais: Sem repeteco.
Link ou Site: http://www.splove.com.br/modelos/nanda-gaucha
http://eroscort.com/nanda-gaucha

Link:
🔗

ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#711 Mensagem por ze pilica » 30 Jul 2012, 17:55

POSITIVO
Sai com a Nanda faz alguns meses td atrasado mais não sonegado.. kkkkk

Cheguei ao Flat da Nandae logo autorizou minha subida, confesso que esperava uma mulher um pouco mais bonita de rosto essa e minha opinião, acho que como as fotos dela são demias acabei criando essa expectativa exagerada, mais um corpão que acava valendo cada centavo investido.

Foram dois rounds com muita pegação, beijos, posições, so não fiz anal !

Recomendo ! Positivo !!! Pois faz tudo para agradar o cliente,mais nao sei se volto pois a oferta por esse valor e muito grande e gosto de carne nova !!!

abraço !

Link:
🔗

Satorunavagina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#712 Mensagem por Satorunavagina » 10 Ago 2012, 00:23

POSITIVO
Delicia....!
Depois de muito pesquisar resolvi fazer minha estreia aqui no forum com a Nanda
Foi na semana passada
Atende ao lado do shopping ibirapuera
Chegando la, me anuncei na recepcao e subi. Coracao palpitando,... Ouco os passos de salto ... Abre a porta. VIXI !!!! 8) que loira grande e gostosa :shock: me atendeu com um vestidinho vermelho colado e salto alto! Imagina aquelas modelos do salao do automovel..... A Nanda fica neste naipe
Ja veio beijando... Fui tirando a roupa dela.... Que pele macia e cheirosa.... Qdo percebi a mulher ja tava fazendo um boquete doido.... Boca macia, .... ,
Ai foi capa, a mina fica de quatro, na beira da cama, foi na xaninha.... Bombei muito... Pedi pra virar e foi no ppmm, frango assado, cavalgada,...., a mina gemendo,.... Gozei,...... :lol:
Descanso, conversa.... Boa conversa, mina com projetos,...
Ela vem novamente .... Boquete .... Capa.... Cavalgada de frente.... Beijando ela e os seios gostosos..... Ai pedi o cuzinho....a mina virou, preparou com pomada.... Encaixe.... Affffff, bomba, bomba, bomba,....., bomba,...., mina gemendo,....gozei.........
Show de bola, mulher gata, cheirosa, pele macia e com boa conversa.
Tempo de 1h30 e 300 contos
Pretendo voltar....

Link:
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#713 Mensagem por FUCK hard » 15 Ago 2012, 10:41

POSITIVO
Estive mais uma vez c/ a Nanda Gaucha. O que dizer desta mulher maravilhosa? Saio com ela já há algum tempo, e o atendimento é sempre de alto nível.
Dizer que ela é linda, deliciosa, tem a pele macia e cheirosa, adora o que faz, é super agradável e faz o melhor anal que eu conheço é chover no molhado e muitos já disseram.
Mas vamos ao TD. Me recebeu com uma lingerie cor de rosa muito bonita, e com os beijos deliciosos de sempre. Ainda em pé rolou muita pegação e fomos p/ a cama onde cai de boca na bucetinha dela. Chupei muito deixando ela toda molhadinha e depois mamei bastante naquelas tetinhas maravilhosas que eu adoro, tudo isso regado a muito beijinho. Sempre gasto boa parte do tempo nesta atividade com a Nanda, pois adoro chupa-la todinha. Deixei ela bem excitada, e então ela retribuiu me fazendo uma chupeta maravilhosa. Sempre me esforço p/ não gozar na boquinha dela, para poder aproveitar melhor a brincadeira. Bem, ai então capa no meninão e penetração total. Como estávamos ambos com muito tesão, não demorou muito p/ gozarmos juntinhos. Adoro quando isso acontece, pois rola uma química muito legal entre nós.
Embora estivesse muito a fim de comer o rabinho dela, não rolou pois gastei toda minha energia na primeira trepada. Embora eu seja louco por bundas (principalmente a dela), com a Nanda sempre fico em dúvida sobre o que fazer e por onde começar ,pois é tudo muito gostoso, e as vezes a bundinha dela acaba escapando ilesa rsrsr.
Além de deliciosa, esta gaucha tem o dom de cativar. É muito gente fina, inteligente e bom papo. Depois de botarmos a conversa em dia, tomei um banho e fui embora totalmente satisfeito, e com gostinho de quero mais..
Conclusão: A unanimidade é burra, e não se agrada a todos, mas quando a maioria concorda é por que realmente vale a pena. A Nanda é diferenciada e um tesão de mulher :lol: :lol: :lol: .

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Nanda Gaúcha... postagem atrasada

#714 Mensagem por Roman Barak » 03 Set 2012, 21:50

POSITIVO
Prezados Bastardos Inglórios,

Acabei me atrapalhando com o diário de bordo e deixei de postar um TD que fiz há algum tempo com a Nanda. Faço-o agora, bastaaaaante atrasado! Mas sem sonegar...

Combinei com ela, como de costume, de passar em seu flat no início da noite qualquer da semana. Como cheguei um pouco adiantado, avisei-a que estaria matando o tempo no barzinho do saguão térreo. Contudo, bastou ela saber que eu já havia chegado pra dizer que ia descer imediatamente pra me buscar. Esse aviso dela foi o suficiente pra me deixar com o pau a meia bomba e largar o drink que estava bebendo. Quando abriu a porta do elevador, me aparece aquela mulher enorme vestindo um modelinho curto e agarrado, de tecido fino que deixava absolutamente perceptível as curvas e demais detalhes do seu corpo. Os saltos altos faziam destacar os músculos das suas pernas torneadas. Ela me puxou pra dentro do elevador e lá fomos nós, rumo ao seu flat.

Mal entramos nos aposentos, já fomos nos agarrando, nos beijando. Comecei a jogar as minhas roupas de lado, no chão, sei lá onde. Nem deixei-a tirar o vestido direito, apenas deitei-a na cama, levantei um pouco o vestido e cai de boca na sua boceta, que, conforme já comentei aqui, é desproporcionalmente pequena, quase infantil, se comparada com o que normalmente se espera de uma mulher do seu tamanho. Fiquei lá me deliciando com a cabeça entre as suas pernas, alternando entre lamber seu clitóris e enfiar toda minha língua pra dentro da sua vulva.

Acabei por tirar todo o seu vestido e dar início a um verdadeiro banho de língua que percorria seu pescoço, seus seios, sua barriga até novamente deslizar para lamber a sua boceta quente, molhada,repleta de lubrificação natural.

Ambos totalmente excitados, saquei um preservativo do bolso da calça, vesti no meu pau e num só golpe enfie meu pau na sua boceta escancarada. Ela cruzou as pernas ao redor da minha cintura e buscava, sôfrega, tocar a minha boca com a sua, em meio aos gemidos de quase despero.

Poucas coisas na vida são mais gostosas do que aquele momento em que eu estava dentro dela enquanto a beijava com volúpia. O resulado era inevitável: uma gozada imensa e profunda!

Refeitos dessa gozada fantástica, tomamos um banho e deitamos na cama para um bate papo dos mais agradáveis. Foi muito bom colocar o papo em dia, uma pincelada aqui e acolá sobre variados assuntos.

Após um descanso merecido, começamos a nos alisar mutuamente e ela veio me beijar com entrega novamente. Não tardou, ela desceu a boca e foi de encontro ao meu pau, que a essa hora já estava em riste e preparado para mais um "round".

Ela deu início a mais uma das suas sessões de chupeta que eu tanto gosto. Eu estava sentado na beirada da cama e ela estava deitada, de modo que ficávamos de frente para o espelho na porta do guarda-roupas, pelo reflexo do qual, se eu quisesse, podia ver toda a evolução da sua chupeta. Ela engolia o pau todo, tirava da boca, lambia por toda extensão, voltava a engoli-lo, chupava devagar, depois aumentava o ritmo e tornava a chupar devagar, enquanto alisava as minhas pernas ou se abraçava ao meu corpo. Enquanto isso, eu alisava o corpo dela e invarivelmente passava o dedo em seu cu, que me era quase que oferecido naquele momento.

Totalmente revigorado, pedi gentilmente que ela me desse a bunda, no que fui prontamente atendido.

Ela ficou de quatro na cama, passou um pouco de gel no seu orifício traseiro e empinou a bunda, disponibilizando-a para que eu fizesse o que bem entendessse. Que mulher gostosa!

Fiquei de pé e fui enfiando meu pau no seu cu, que continua apertado, com a musculatura firme o suficiente para até dificultar um pouco a passagem. Com o pau totalmente dentro, comecei os movimentos de vai e vem, enquanto via, satisfeito, o seu ânus se abrir para acomodá-lo.

Superada essa fase inicial, subi na cama e comecei a fodê-la no melhor estilo "dog doggy" enquanto ela permanecia me oferecendo a sua bunda pra ser comida, num misto de submissão e de domínio no qual ela, enorme, tinha a sua inteira disposição e para o seu bel prazer, o pequenino autor dessas linhas mal traçadas.

Ela se deitou de bruços e eu prossegui metendo-lhe a pica no seu cu até que não aguentei mais e gozei fartamente abraçando-a por trás, como se o seu corpo fosse uma tábua de salvação e eu, um náufrago no meio do oceano.

Desculpem a poesia barata desta vez, camaradas, mas não pude escrever de outra forma de sobre o estupendo encontro que tive com a Nanda, que, passados muitos dias, ainda está fresco na minha memória.

Roman Barak.

Link:
🔗

comelao sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#715 Mensagem por comelao sp » 04 Set 2012, 13:05

POSITIVO
MARQUEI COM A NANDA NO SEU LOCAL DE ATENDIMENTO
MULHER COM PORTE DE CAVALA E COMUM DE ROSTO
BEM CUIDADA E CHEIROSA

BOCETA LISA E CARNUDINHA BOA DE CHUPAR

CHUPA O CARALHO COM TA VONTADE E GOZEI NOS SEIOS DURINHOS DELA
O CÚ DESSA MULHER É UM TESÃO COMECEI COLOCANDO SÓ O PESCOCINHO
DEPOIS SOQUEI TUDO ELA AGUENTA FIRME E COM TESÃO

CHUPA , BEIJA NA BOCA E FODE BEM
ELA PRATICAMENTE OFERECEU O CÚ SE INSINUA E FAZ CARA DE QUEM TÁ CURTINDO

CACHÊ: r$300,00 UMA H E POUCO

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#716 Mensagem por Verga » 15 Set 2012, 21:23

NEUTRO
Consegui marcar com Nanda Gaucha no seu Flat em Moema. Me cobrou 300 reais num período de até 1 hora e meia. Preenchi uma ficha sem apresentar documentação (Poderia ter escrito qualquer nome), e subi.
Realmente, Nanda é uma loira gata. Começou me beijando de língua, nos despimos e depois fomos pra cama. Ela tem a buceta mais linda que já vi. Adoro chupar, e adoro ver a mulher se contorcer de orgasmo. Só que com ela não aconteceu. Deve ter colocado xilocaína. Só pode! Depois foi a vez dela. Me chupou sem camisinha com maestria. Colocou a camisinha e fomos trepar. Variamos bastante, e terminei gozando com ela de bruço com as pernas fechadas e eu em cima.
Percebi que ela estava no automático. Poderia ter dado a segunda, mas desisti. Não gosto quando a mulher não se empolga ou pelo menos não finge melhor.

Link:
🔗

TITI ZÉ PEQUENO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#717 Mensagem por TITI ZÉ PEQUENO » 02 Out 2012, 15:03

POSITIVO
Bom , mulher sem adjetivos a acrescentar ......

Quem quer ser bem tratado , por uma mulher com presença, sensualidade , educação , higiene , bons modos e carinhosa , pode ir até ela que com certeza não irá se arrepender . Ela a cada dia que passa fica mais irresistível ainda .

Com ela é satisfação garantida , com um oral delicioso , e uma transa que o céu é o limite para o momento.

Volto sempre que posso .

Linda , com um corpo escultural e uma pessoa tremenda !!!!!

300,00 1 1\2

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#718 Mensagem por shadow2727 » 06 Out 2012, 10:21

POSITIVO
TD realizado sábado passado.
Já sou cliente antigo da Nanda e sempre vou nela pq temos uma química muito boa.

A descrição dela vcs podem ler nos tds dos outros colegas.

A diversão com a Nanda é garantido, ela é super extrovertida, gostosa e sabe muito bem oque faz quando o quesito é foder.
Ela chupa muito. Seu boquete é excelente.
Tem uma bocetinha deliciosa e linda.
E o anal então... simplesmente deliciosa.
Mas como já disse sou cliente antigo então sou meio suspeito para falar dela.

Altamente recomendada.

É isso.

Link:
🔗

kalimba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#719 Mensagem por kalimba » 07 Out 2012, 09:45

POSITIVO
[quote="shadow2727"]TD realizado dia 04/10/2012

Marquei com a Nanda as 11:30 devido ao transito da 23 cheguei rsrsr 12:00, a mesma ate me ligou pra saber se eu estava perdido.
Burocracia basica, subi, sou recebido por uma loira linda de salto alto e langeri preta corpo brozeado, ja me agara e começa a beijação, que boca gostosa, ja começa a tirar minha roupa e beijos e mão e boca no kalimbinha que chupeta deliciosa.
Que peitos, que bicos mais gostoso de chupar um corpo lindo, começo a chupa-la inteira e fico ali na sua buceta só olhando ela tremendo com cada lambida que eu dou por mim eu ficava só ali chupando e olhando ela.
Mais como eu não fui lá só pra isso borracha no kalimbinha ela fica D4 e eu começo a colocar bem devagarzinho na sua bundinha que fisão lindo o kalimbinha sumindo e entrando começo a socar bem com calma e fico assim ate não aguentar mais e encher a borracha. Pausa pro banho, conversa agradavel.
A Nanda e uma mulher apaixonante, super agradavel, conversa de tudo, carinhosa, meiga e linda um perigo, facil, facil de se apaixonar.
Banho tomado ficamos se beijando trocando carinhos ela me chupando eu retribuindo,69, ppmm, de lado ela em cima cavalgando, D4, pareciamos namorados que fazia tempo que não se encontravam.

Nossa vc estando junto perde a nossão do tempo de tão agradavel que é. Me tornei mais um fá!!!
Sai de lá com aquela vontade de quero mais!!!
Vou ter que me controlar pra não marcar denovo com ela!!
Mais sei que não vou aguentar muito tempo!!!!!

Link:
🔗

Carlao Texas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#720 Mensagem por Carlao Texas » 01 Nov 2012, 13:25

POSITIVO