POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo tempo estou de volta à ativa!!!
Lendo as boas Indicações dos putanheiros de plantão resolvi arriscar com a Fernanda e posso dizer com certeza que não me arrependi em nada,
Liguei para ela e marquei no hotel onde estava hospedado. Ela só pediu que eu fosse recepciona-la na chegada do hotel.
Combinamos e quando ela entrou na recepção, que visão bem vinda. Apesar do relato do Voyager92, eu a achei muito bonita e dona de um corpo maravilhoso, tudo em cima, tem um corpo bonito, e bem malhado.
Batamos um papo rápido para nos conhecer e subimos para o quarto.
Chegando lá, fomos logo se beijando e tirando nossas roupas e mais que rapidinho ela já iniciou um oral bem cuspido e molhado. Retribui chupando e lambendo aquele grelinho maravilhoso que ela adora que beije. Ela se envolve na transa participa e fode muito, ppmm, cavalga e fica de quatro, não regula tempo e é muito atenciosa, comi aquele cú gostoso sem frescura, sabe te deixar bem a vontade e é bem cheirosa e discreta, facilmente passa por uma namoradinha.
Rosto: 9 (bonita)
Corpo: 8 (Malhada, pernão, sem barriga, corpo cuidado)
Peito: 8 (Pequenos, macios do tamanho da minha boca)
Bunda: 9 (de 4 uma delícia)
Oral: 8 bem macio e molhado sabe fazer, beija o saco como poucas
Vaginal: 9,99 (lubrificação natural, quente parece um vulcão)
Anal: 9 (Sabe fazer uso dele te deixa instigado e se entrega total)
Preço: 200
Garota atraente de bom papo, certeza de repeteco e ótima companhia de quando estiver em Belém.