POSITIVO Ontem fui conhecer a casa após ler aqui sobre ela. Curioso que eu sempre passava em frente e nunca tinha imaginado que se tratava de um prive.
Segurança na porta da casa, perguntei se estava aberto, estava, subi e aguardei abrirem a porta. Na sala da casa, fui recebido pelo proprietário que foi bem simpático e chamou as garotas para se apresentarem. Não lembro o nome da primeira, que não me interessou e na sequência vieram a Gabi (rosto de menina jovem, pele branca, cabelo escuro, cintura fina e ancas meio volumosas) e depois a Milena, que não me recordo bem mas me pareceu interessante também. Embora tenha me interessado passar com as duas, nenhuma fez minha cabeça. Enquanto eu esperava a Suellen passou uma vez e depois desceu, e pelo vestidinho curto vi que era a que tinha o corpo mais em forma ali. Resolvi ir com ela.
Subimos e pegamos um quarto no segundo andar. O quarto até que era razoável, mas não havia banheiro dentro. Bom, por 60 contos/meia hora, não dá pra exigir grandes luxos. O banheiro que fica no andar é compartilhado com outros quartos, caso você julgue necessário tomar um banho antes ou depois da foda.
A garota. A Suellen tem a tez branca, é baixinha e absolutamente em forma. Sem barriga, toda durinha. Pele boa. Terceiro grau completo, inteligente. As fotos do site condizem piamente com a realidade. Tem vários tattoos alternativas e usa uma espécie de peruca ou aplique. Repare que nas fotos do site não é possível ver as tattoos, que poderiam identificá-la facilmente, visto que suas tatoos são bem pessoais e estilosas, não são tattoos típicas de primas. Tem um astral positivo, seios rijos e tônus muscular.
Bom, essa é a parte boa da Suellen.
A má é que, embora seja simpática, ela não gosta muito do que faz, e apresenta aquele comportamento que muitos classificam como não-me-toques. Depois de terminada a foda, troquei uma ideia e consegui entender melhor seu comportamento.
A foda. Começou bem, embora, sentado de frente para ela, eu percebi que ela protegia bem a buceta, tanto que percebo agora que mal vi a perseguida. Sentado de frente, fungadinha básica, um aperto aqui outro ali, manuseou bem, deixou duro e já encapou e veio para cima, me posicionando deitado. Beijos pelo corpo para esquentar e começa o trabalho oral. Foi bem feito, fez garganta profunda quase engolindo inteiro, alternou a pressão e usou movimentos circulares na cabeça. Até aí estava achando tudo ótimo. Na transição do oral para a xaninha que vi que ela era do tipo meio impositiva, mas a danada era boa para caralho e segui em frente. Ao deitá-la pro papai e mamãe, comecei a roçar do lado de fora e ela já interviu querendo colocar logo, numa manobra meio mecânica para agilizar a coisa. Introduzi, comecei a penetrá-la bem gostoso, e após umas entradas ela já travou com as pernas e logo se posicionou dizendo que meu pau batia no seu útero e que não dava para ir muito fundo. OK, melhor ela dizer a verdade e se posicionar e, afinal, a mulher era gostosa, boralá. Soergui-me, mantendo meu corpo a noventa graus da cama e continuei penetrando, uma posição que gosto muito pois permite manusear praticamente o corpo todo e ao mesmo tempo ver a xaninha sendo fodida. Ela ficou meio tensa e fez um pouco de força com as pernas para evitar a penetração mais funda, mas estava bom do mesmo jeito. Aí ela começou a forçar a barra, gemendo meio alto do nada, claramente querendo que eu gozasse logo. O pior é que a gostosa finge bem e dá um tesão da porra. Tive que parar para não acabar ali mesmo. Mandei ela se virar de quatro e já dei uma primeira estocada fundo, para reclamação da gata. Bom, aí já era a segunda ou terceira vez que ela reclamava e o clima já não tava dos melhores. Meti mais devagar de ladinho e tentei por a mão na xaninha, que ela escondia com as pernas. Pus a mão em seus lábios, ela virou o rosto.
Pedi para ela vir por cima, ela veio, peguei embalo e a doida começou a gemer de forma fake novamente. No entanto, nesta hora aconteceu algo inusitado. Na cavalgada, aos gritos e solvavancos ela se apoiou nos músculos do meu peito, depois começou a apertar com força e, por fim, começou a me estrangular, sem fazer força o suficiente, mas estrangulando com as duas mãos!! Bem inusitado. Apesar da surpresa achei curioso, não me incomodou, só retirei a mão que estava pesando mais forte. Parei para não gozar e solicitei que ficasse de quatro. Bela visão, corpo todo durinho e perfeitinho, pele macia. Apesar dos incidentes, não perdi o tesão em nenhum momento e vi que ali não ia demorar muito para gozar não. Mandei ver e fui na crescente até finalizar. Ah, fui brincar no rabicó e ela tirou minha mão do brioco também! Quando já estava naquele ritmo de cruzeiro, prestes a começar o sprint final, ela segurou o meu saco e começou a apertá-lo com força, parecia que ia esmagá-lo mas foi na medida certa, até o gozo final, com a doida gritando e rebolando para trás com força. Claramente fake, mas excitante mesmo assim (!?)
Resumo da ópera: minha avaliação é que essa mina deve meter muito e bem quando está a fim do cara, pois tem vivência e recursos físicos para isso. Mas claramente queria que eu gozasse logo. Ela saiu para se limpar, deixou a camisinha pra eu mesmo tirar. E nem havia papel no quarto, me limpei com a toalha mesmo. Conversei com ela depois, e ela me contou que não beija, não chupa sem e nem gosta que beijem seus seios. Tem muita preocupação em pegar algo de clientes, no que está certa, a meu ver. Por isso também não curte tirar a camisinha. Pena que a preocupação dela acabe influenciando demais a experiência. Ou seja, apesar de todos os pesares, estou inclinado a passar de novo para tentar vencer a resistência e usufruir daquele corpinho e sacar melhor qualé dessa pegada sádica que ela demonstrou por cima.
Bom, é isso confrades. Se alguém quer uma mulher universitária baixinha, leve, inteiraça e de pele boa, com autoestima alta e com pinta de moderninha, vale a pena conhecer. Acho que ali o negócio é trabalhar no médio e longo prazo, pois, pelo menos na primeira vez, ela coloca algumas restrições de forma bastante clara e enfática.
boas fodas a todos.