My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: My Flowers - Champagnat

#316 Mensagem por GSniket » 15 Jun 2012, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para comemorar o TD 50 resolvo voltar a um porto seguro. Ligo e agendo com a Luiza. sem muito a acrescentar em relação ao TD anterior.. ela continua muito querida, gostosa.. regula um pouco os beijos no começo mas depois se solta (é so saber levar).

Notas ;

Rosto : 9 (bonita, me lembrou uma ex-namorada)
Seios : 9 (tamanho e consistencia ideias)
Bunda : 9
Corpo : 9
Oral : 9 (gostei com dedicação)

Custo : 170

Se volto : Tem Change

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#317 Mensagem por Libanês » 23 Jun 2012, 22:40

POSITIVO

Salam Aleikum.

Mais uma vez no Myflowers,sem enrolação marco um td com a Luiza,chego ao local a recepcionista/Puta perguntou se eu inha marcado com alguma garota,disse com a Luiza.

Ela veio me cumprimentar menina,bonita,corpo bacana simpática,já fomos ao quarto já estava de banho tomado,então direto ao combate,toda namoradinha,nos beijamos bastante ainda vestido,ela foi acariciando meu cacete que já estava á ponto de bala,nos despimos ela somente de calcinha branca....chupei sua xana limpinha,pequena e bem aparadinha,não deixou por menos,chupou meu pau,lambeu,beijou tratou das bolas com o maior carinho da mundo....encapei ela veio por cima e pulou,cavalgou,gemeu gostoso sempre pedindo mais vara.

Como estava na seca a um tempinho,foi leite na borracha fácil,ainda ficamos mais um pouco de chamegos,beijos,carinhos e o tempo esgotou.

Notas

Rosto 8,5:Achei bonita
Corpo 9:Tudo proporcional,incrivelmente cheirosa.
Buceta:9:Doce,gostosa,pequena,linda!!
Foda 8,5:Tímida no início mas no decorrer do TD se mostrou uma namoradinha safada.

Custo:R$ 170,00 1H

Link:
🔗

Terapêuta69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luiza - 041 (MyFlowers)

#318 Mensagem por Terapêuta69 » 29 Jun 2012, 11:31

POSITIVO

Olá, mestres!

Novato p aqui e pensando no custo/benefício está motivador pela qualidade! Bem, deveria ser mais em conta... :mrgreen: Mas, mas, estávamos eu e meu brother das gandaias c programação feita! Fogo nos olhos! Íamos à uma casa q descobrimos, fechada aos sábados... :-x :evil: :!: ::basta:: Palms, sites, telefonemas e partimos p nova ação!
:twisted: Fomos desbravar o MyFlowers, novidade p nós. Lugar legal, fino e cheio d beldades! Apresentados às garotas, escolhi a LUÍZA. Elegante, c peitos lindos (grandes c silicone caprichado!) e cabelo longo. Rosto lindo! 1,65 m. Bunda grandinha. Loirinha diliçaaaaaaa!!!
Banho tomado. Beijinho na boca rolando de leve. Empolgação c a gata q faz jus ao site! Lógicoooooo: ela escolheu as melhores fotinhas dela... 8) Chupou sem camisinha um pouco e optou p pôr o negócio... Poderia ter sido melhor, mas, ok! Lubrificante básico. Confesso q ela é uma simpatia (cheguei a me surpreender c a leveza na condução :shock: ) e adoreiiii meter de ppmm, depois pus cavalgando - q cabelo de boneca!, e finalizei nela d 4. Deixou chupar os peitões na boa! :lol: Meteu gostoso!!!!! :twisted: :twisted:
Td bem, como diz a moçada p aqui: "rolou uma química", "sou d boa aparência"... Kkkkkk! Só não vou mentir, demorei p gozar e, umazinha só valeu a curtição! Sim, sim, tb me lamentei depois e me critiquei... Mas, é uma loucura d perva, apaixonante! :razz: E olha q diria aos amigos o contrário, se assim o fosse... :wink:
Recomendo e voltarei! Inclusive p outras loiras d lá... Morena não vi nenhuma q me atraísse! Gostei do atendimento e da casa! Foda é bom! Foda é ótimo!!! Ruim mesmo, é ter tanta gostosa e pouca grana... :doubt:
Notas:
- Peitos: 9
- Bunda: 8,5
- Bola-gato: 7
- Rosto: 9
- Higiene: 10
- Desempenho: 8
- Custo: 170,00 / h
- Avaliação: RECOMENDO E VOLTAREI! :D

- Site: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5158/Luiza

Link:
🔗

PORCOLOCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Luiza - 041 (MyFlowers)

#319 Mensagem por PORCOLOCO » 29 Jun 2012, 13:24

O post deve ser removido para a área Clínicas/privês - My Flowers

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... &start=320

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#320 Mensagem por matte leão » 29 Jun 2012, 16:09

Trouxe para o lugar certo.

matte leão

moderador

29.06.2012

Link:
🔗

e-vaporei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Natália 041 Vip - (41) 9976-6354

#321 Mensagem por e-vaporei » 04 Jul 2012, 16:53

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é galera putanesca,
Hoje vou falar da Natália (a que aceita todos os cartões).
Não achei nenhum tápico sobre ela então criei um....se já tiver por favor unifique.
Tava afim de uma boa foda, mas também de uma bela massagem.
Procurei no 041 vip e achei a Natália. Combinei o preço: escutei R$ 150 com massagem 1h
Blz...fui ao local...no My Flowers...bacana o local...organizado...com uma recepcionista que seria a secretária dos sonhos de todo patrão safado...rs
Vamos ao TD...educada...profissional faz uma bela massagem e fode bem, chupa sem.
Muito experiente, não é uma menininha...
Porém achei meio mecânica, não beija...não te olha na cara...não faz anal...poderia ser melhor.
No final veio com um papo q era R$ 170...já não gostei desse golpizinho...
Por isso leva um TD neutro.

Vamos as notas:
Rosto: 7,5 (não é linda)
Peitos: 9,5 (silicone...muitos gostosos e tem uma tatu maneira)
Beijo: zero (não beija)
Barriga: 10 (zerada)
Massagem: 9,0 (poderia ser mais demorada)
Bunda: 9,0 (tá quase perfeita)
Bucetinha: 10 (cheirosa, apertadinha)
Foda: 8 (quando metia forte ela reclamava)

Volto? Não, obrigado.
Volto ao My Flowers? Sim! Prá comer a atendente...rs

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 87/Natalia

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#322 Mensagem por matte leão » 04 Jul 2012, 18:33

Mais uma vez

Trouxe para o lugar certo.

matte leão

moderador

04.07.2012

Link:
🔗

Donuts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#323 Mensagem por Donuts » 07 Jul 2012, 19:10

POSITIVO

Estive no My Flowers há algumas semanas. Não conhecia o local. Fiquei surpreso positivamente com a organização, o quarto amplo, bem arrumado, com ar split... banheiro limpo. Muito bom.

Não tenho muito pra acrescentar sobre a Luiza. Loira natural, belos olhos. Pessoalmente tem que dar um desconto de 20-30% em relação ao site... photoshop.

Carinhosa, meiga, alegre, quer agradar. Ela de roupa faz o tipo MULHER GOSTOSA. Coxa grande, bunda grande...
Fez oral sem... gostoso, demorado, com pressão perfeita... uma namoradinha.
Fiquei um bom tempo metendo no "frango assado"... admirando ela. Tenho uma queda por loiras de olhos claros... rss
Ficou de 4, meti, meti, meti... mas queria ver aquele rosto lindo...
Tirei a camisinha... fiquei de joelhos... ela meio deitada na cama... chupou e bateu... e olhando aqueles olhos o leite saiu... dei um banho nela rss. Ela direcionou os jatos para seus peitos... nada na boquinha...
Saí feliz.

Notas:

Rosto: 8,0 (olhos lindos)
Corpo: 8,0 (gostosa, prefiro um pouco mais magra)
Oral: 8,5 (chupa bem, sem capa, mas nada espetacular)
Buceta: gostosa, cheirosa... 9,0
Cu: Não comi e não lembro se faz...
Simpatia: 10,0 (muito querida)

R$ 180,00 no cartão débito...

Volto? Talvez...

Link:
🔗

alessandro kali
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#324 Mensagem por alessandro kali » 08 Jul 2012, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:SIM
Resolvi conhecer o local, depois de apresentado as meninas disponíveis fiquei em duvida entre a Duda e a Sheila, escolhi e Sheila... vou para o quarto e ja vou tomar uma ducha pra relaxar, na volta ela esta chegando e vai para o banho, logo depois chega maravilhosa, cheirosa, lisinha...linda. Começa um oral sem e depois de um 69 chupando aquela delicia de buceta ela coloca a camisinha com a boca e senta de costas e rebola, depois vira de frente e cavalga com vontade..chupo seus peitos e depois pego ela de 4, ppmm e ela de lado e eu por cima fudendo bem forte e porra na camisola...fomos pro banho e volta começa a conversar e já intima pra mais uma, depois de mais um oral bem molhado coloco ela de 4 soco com força por uns 10 minutos e me acabo... depois disso conversa vai e ela se solta e faz uma massagem...tempo esgotado...Positivo pois mesmo burocrática em alguns aspectos cumpriu o combinado, não beija, tem tatuagens que o photoshop esconde, começo mecênica depois se solta...volto a casa para experimentar a Duda e quem sabe outras que não estavam la no momento...

local: 9 (não ganha 10 pela cama que é barulhenta, parece que vai quebrar...hehhe)
corpo: 8 (bike)
peito: 6(gosto maiores)
bunda: 7(pequena)
buceta: 7 (ky)
anal: não fiz (faz com 100 extra)
preço:170,00

link : http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 226/Sheila

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: My Flowers - Seminário

#325 Mensagem por BUTCHO » 10 Jul 2012, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Olá Nobres Putanheiros:
Compareci a casa a fim de realizar um repeteco com a DUDA; e como ela estava por lá rumamos em direção ao ninho do amor; segue o relato:
Simpatia; simpatica, inteligente, interage legal
Oral: caprichadissimo: a dama gosta de chupar um pau...Engole, lambidas no saco e mordinhas nas bolas..Gosta de falar coisas obscenas, tipo: ai que pau gostosa..Ai que pau grande... Ai não vejo a hora de vc me arregaçar com este pau.. :lol:
Corpo: seios medios naturais, bumbum idem..marquinha de biquini...acho legal
Fight: boa foda...A dama interage, banca a namoradinha., deixou finalizar na boquinha;;;Caralho! Que gozada gostosa :roll:
Conclusão: para quem ainda não a conhece, vale a dica; recomendadissima
Valor: 170 pratas; massagem com algo a mais
Fui
FELIZ É O DONO DE SEX SHOP QUE PODE DIZER: PEQUE SUAS COISAS E VÁ SE FODER :badgrin:
E ai Play kd vc?
..

Link:
🔗

luizgm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#326 Mensagem por luizgm » 12 Jul 2012, 03:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Olá senhores!

Em minha primeira incursão neste local tive uma boa impressão. Organizado, limpo e com cheiro agradável de casa de mulher. Fui recebido pela secretária gostosa (um dia eu convenço ela...) que me atendeu bem ao telefone e no local. Ela me perguntou se eu tinha horário com alguém e ao responder que não ela me disse que me apresentaria as garotas disponíveis. Após o desfile consegui me decidir e gostei da decisão.

SARA é uma mulher de aproximadamente 1,60m, pele morena natural, corpo bem trabalhado, barriga bonita, seios grandes e siliconados, sorriso simpático e voz agradável. Ela tem um nível cultural adequado as minhas expectativas (não gosto de mulher tapada) e isso possibilita um bom papo na massagem que antecede o final feliz.

Ao chegar ao quarto a impressão não foi tão boa quanto a da recepção, trata-se de um quarto antigo, com um piso judiado e uma cama que achei que ia quebrar no meio. O banheiro me pareceu limpo mas recomendo que tu leves teu chinelo. O quarto é equipado com ar, música programada por uma central e luz com dimer. O bacana da música é que ouvi vários rock de minhas bandas favoritas e isso me deu um gás...

Aguardei um pouco a chegada da dama e quando chegou fiquei feliz com minha escolha, aquela morena estava de salto alto, calça jeans colada e um colã que demonstrava todo potencial daquele par de seios. Após breve conversa eu fui para o chuveiro primeiro. Saí e esperei ela na cama só de cueca. Pude notar que ela cuidou da aprência e do cheiro após o banho, a dama se demorou um pouco na frente do espelho antes de sair. Quando saiu veio só de calcinha, seios molhados e um sorriso bem simpático. Me disse que faria uma massagem e então eu deitei em de barriga pra baixo e ela se dedicou ali. Logo logo ela me pediu pra tirar a cueca e ainda de bruços ela massageou todo meu corpo. Em seguida ela tirou a calcinha e sentou nas minhas costas continuando a massagem por mais algum tempo. A seguir ela pede para eu me virar e óbviamente eu já estava pronto para o fight! Fui massageado por mais alguns instantes e suas mãos começar a descer em direção ao caminho certo e chegando lá ela me pergunta: e ele, será que quer uma massagem? COM CERTEZA, respondi. Ganhei uma massagem no pau seguida de um boquete carinhoso, não do tipo que te faz delirar mas ainda assim excitante. Achei o boquete um pouco curto em termos de duração mas como o que eu queria mesmo era comer ela respondi que sim quando me preguntou se eu queria que sentasse no meu pau. As posições se seguiram assim: frango assado, de lado, de quatro, em pé por trás, eu em pé e ela de quatro na ponta da cama e finalmente com ela no frango assado novamente. Demorei bastante em todas as posições e em algumas dei estocadas com força. Do meio pro final ela disse que eu estava com muita força e então dei uma manerada no impacto pra não estragar o clima que esteve bom durante todo o fight. Cheirei o pescoço dela, respirei perto do ouvido, segurei aqueles peitões do jeito que eu sabia que ela queria (com carinho)...no final, vendo que eu estava demorando pra gozar ela me alertou que o tempo estava prestes a acabar e que queria me ver gozar. Ela viu e foi muito bom, gozei metendo no frango assado e no final estávamos ambos suados e cansados. Beijo de despedida na buchecha e saio feliz em direção ao caixa.

Notas:
Rosto: 8 - entre 28 e 32 anos
Beijo: não tentei
Peitos: 10 - siliconados e grandes
Barriga: 9 - em dia com a academia
Coxas: 9 - torneadas e bonitas
Buceta: 9 bonita, depilada e cheirosa
Anal: não tentei
Atendimento: 8,5 - atenciosa, atua bem nos gemidos mas não aguenta a minha força
GERAL: 9
Custo: R$170,00 no cash

Resumo da ópera: Voltarei ao local, comerei novamente esta dama e outras que já estão na lista.

Um abraço senhores!

Link:
🔗

putanheiro virtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#327 Mensagem por putanheiro virtual » 16 Jul 2012, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana

Olá caros amigos,

Há uns dias atrás, estive na My Flowers.
Confesso que, apesar da casa estar cada vez mais cheia, está entre os melhores custo/foda/benefício da cidade, rs
Mas vamos ao que interessa!!!
A menina da vez foi um ruivinha chamada Fabiana. Chegamos ao quarto, tomei uma ducha e ao voltar ao quarto, me deparo com aquele avião na cama.
Sei que gosto é muito relativo, mas a guria é bem bonita, com destaques para os seios..... hummmm.... uma delicia de chupar e tamanho certo pra uma espanhola.
Não beija na boa, o chupetex é bem fraco apesar de ser desemcapado.
O Trep´s, foi bom, não regula tempo nem posições. (mas tá mais pra uma trepada com a namorada doque com uma profissional do sexo, rs) O cuzinho, diz que não faz...... mas até ai, puta faz qualquer coisa por uns trocos a mais, mas como estava com pressa, não dei lance no leilão rs.

Mas vamos as Notas;

Rosto 9 (a menina é bem bonita)
Corpo 9,5 (muito gostosa, com destaque p/ peitos, são Show!!)
Bunda 8,5
Bucetinha 9 (carequinha, cheirosinha... delícia!!!)
Treps 8,5
Oral 5
Beijo 0
Simpatia 8 (como disse, a menina é bem tímida, trabalhando nisso e sendo mais puta doque namoradinha, rs Tem as armas pra ser uma das melhores combatentes da casa, rs)

custo/ 170 mangos

The Gambler
Moderador

Link:
🔗

Educador Físico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#328 Mensagem por Educador Físico » 21 Jul 2012, 20:55

POSITIVO

Essa semana resolvi ir na casa e conhecer a Luiza http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 58/Luiza... Liguei antes pra ver se ela estaria disponivel, então deixei marcado. Chegando lá, ainda tive q esperar algum tempo pq os quartos estavam lotados, e tinha gente na fila dos quartos ja esperando pra liberarem e poderem realizar seus TDs com suas escolhidas...rsrs. Quando liberou o quarto fui conduzido pela recepcionista, e fiquei aguardando a Luiza, quando entrou fiquei surpreso, mina é gata mesmo, loira de média estatura, tava com um decotão. Nos apresentamos, fomos nos despindo. fui me banhar e quando voltei ela estava só de lingerie me esperando, então pude apreciar aquele corpão, começamos com beijinhos tímidos e conforme o tesão aumentava eles forão ficando calorosos, mãos passando pelo corpão dela, aqueles peitos lindos, e ainda em pé ao lado da cama ja começou um boquetão de responsa, depois foi se deitando na cama tirei sua calcinha, fui beijando seu corpo e chupei sua bucetinha linda bem carnudinha, e percebi q ela foi ficando molhadinha... Depois deitei novamente, aí ele caprichou de vez no boquete, olhando nos olhos, bem molhado sugando gostoso, boquinha de veludo mesmo...rsrs. Aí encamisou o amigo e começou a cavalgar deliciosamente, ficamos um tempo assim, e volta e meia ela vinha me dar uns beijos maravilhosos, então virei ela de lado, depois no FA, onde acabei finalizando deliciosamente....deitamos pra conversar, mas o tempo ja estava pra estourar, então fui me banhar, ela foi depois. nos vestimos, fui conduzido até a recepção, nos despedimos. acertei os honorários e vazei...

Vamos as notas:
Rosto : 9,5 ( achei muito gata)
Seios : 9,5 ( siliconados, adoro!!!)
Beijos: 9,0 ( tímidos no começo mas depois se solta feito namoradinha)
Bunda : 9
Corpo : 9
Oral : 10 ( muito bom, perfeito)

Cachê: 180 aumento 10 pilas, tanto no cash, quanto no cartão.

Volto assim q puder com ela e outras q estão por lá.
Recomendo certamente!!!
Abraços a todos.

Link:
🔗

putanheiro virtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#329 Mensagem por putanheiro virtual » 26 Jul 2012, 19:30

POSITIVO

Caros amigos,

Mais uma vez ocupo o espaço p/ relatar mais uma experiência, rs

Após analisar diversos relatos, resolvi tirar a prova dos 9 com a Luiza.
Realmente endosso tudo oque foi dito sobre a perva. A Guria é uma delícia e extremamente simpática.
Vamos ao relato.....
Ducha básica e ao chegar no quarto, a menina já estava me esperando de lingerie..... Muito gostosa!!!!
Fez um Oral babado sem limitação de tempo e com direito a chupões no saco e garganta profunda. O difícil foi segurar o leite na sacola rs.
Após o presentinho fui retribuir o favor, chupei aquela bucetinha raspadinha, cheirosa, uma delicia!!
O Mets é bom, realmente a guria gosta doque faz, ou engana muito bem, rs. Várias posições, não reclama e nem regula tempo. O problema é aguentar aquela pressão toda sem encher a camisinha kkkkk.....
Finalizei no frango assado..... segundo round??? Infelizmente não teve, não por culpa da guria, mas eu estava com um pouco de pressa.

Vamos as notas.

Obs.... rola um pouco de fotoshop, porém achei bem gostosa.

Peitos, 9,0 durinhos, biquinhos rosadinhos, ótimos de mamar
Bunda 8,5, farta.... muito farta!!!
Não tem barriga sobrando
pernas 9,0, lindas e torneadas
Beija na boca
Bucetinha, 10, sem odores desagradáveis, apertadinha (por incrível que pareça)
Simpatia 10, como disse, desempenha muito bem o serviço

Valor da brincadeira, 180 pila.

abraço a todos

Link:
🔗

canoinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#330 Mensagem por canoinhas » 01 Ago 2012, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD tambem na semana passada com a Sabrina. Quando venho pra Ctba aproveito pra tirar o atraso.
Chego a casa e as opcoes me levam a escolher a Sabrina, como eu ja tinha feito um td algum tempo antes ja conhecia.
Mto simpatica e trabalha mto bem, deixa o cara a vontade e faz tudo o que a gente pede.
Ducha tomada e ja partimos pra um 69, lambi tudo inclusive o cuzinho que ja ta meio laceado se vc forçar coloca a lingua dentro. Ficamos no 69 tanto tempo que quase me acabo por ali mesmo mas dai ela veio por cima um pouco e logo ficou de quatro e treminamos por ali mesmo.
Mais uma duchinha pagamento feito e vazei
Seios 9 pqninho mas gostosos
bucetinha 10 limpinha e depilada
cuzinho 9 otimo mas meio laceado
beleza 9
simatia 10
180 pila 1 h e 9,5 no geral

Link:
🔗

Responder