Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3781 Mensagem por ZE BOB » 29 Abr 2012, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD FEITO HJ SABADÃO 28/04 COM VALERIA DAS 14:00 AS 15:00

HJ QUIS DAR UMA VARIADA SAIR DA ROTINA E RUMEI PRA ESSA CLINICA COM VALERIA NA CABEÇA DEVIDO AOS RELATOS AQUI ELA ME PARECIA A MELHOR ESCOLHA DA CASA E CONCERTEZA FOI
TINHA 2 NOVATAS COMEÇANDO HJ NAO ME RECORDO O NOME DE UMA A OUTRA SE CHAMA PATRICIA
A GERENTE TBM É OUTRA Q CHAMA ATENÇÃO TBM MUITO GATA E GOSTOSA GOSTEI
ESCOLHI A VALERIA DEI SORTE PELO HORARIO ELA ESTAVA DISPONIVEL SUBIMOS BANHO TOMADOS ELA JA CAIU DE BOCA NOMEU PAU E FEZ UMA CHUPETA SENSACIONAL SEGUREI VARIAS VEZES PRA NAO TERMINAR POR ALI MESMO MUDAMOS UM POUCO COMECEI CHUPANDO AQUELES PEITOES GGG UMA DELICIA CHUPAI TANTO Q ELA GOZOU DE TESÃO NUNCA TINHA VISTO UMA MULHER GOZAR POR CHUPAREM SEUS PEITOS AI EU CAI DE BOCA NA XANA ATE ELA ESGUICHAR NA MINHA BOCA SEU GOZO ELA GOZA FAZENDO AQUELE FAMOSO ESQUIRT NOSSA DEU MAIS TESAO AINDA ENCAPEI E PEGUE ELA NO PPMM DEPOIS D4 ONDE ELA ESGUICHOU SEU GOZO QUENTE NO MEU PAU OUTRA VEZ Q DELICIA EU TBM ENCHI O GORRO ,PAUSA PRA DESCANSO COM MUITO NAMORO BEIJOS AMASSOS ATE Q MEU PAU TAVA DURO DENOVO ELA CAIU DE BOCA OUTRA VEZ DEU TRINCANDO PEGUEI ELA DE LADINHO AGORA DEPOIS PPMM ONDE ELA GOZOU PELA TERCEIRA VEZ ENCHARCOU O COLCHAO ,VER ELA GOZAR DAQUELE JEITO DAVA UM TESÃO DO CARALHO CAIU DE BOCA NA XANA CHUPAVA E ENFIAVA DOIS DEDOS AO MESMO TEMPO NA XANA QUENTE E MOLHADA ATE Q PELA QUARTA VEZ ELA GOZOU DE NOVO LOUCURA FIZ ELA GOZAR 4 VEZES SEGUIDAS BATI UM RECORDE NUNCA HAVIA FEITO ISSO E PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO EL CAIU DE BOCANOVAMENTE NO MEU PAU ATE EU ENCHER A BOCA DELA DE PORRA GOZEI PELA TERCEIRA VEZ E SAI LITERALMENTE DE PERNA BAMBA Q FODÃO UMA DAS MELHORES DESDE Q ENTREI NESSA VIDA VAI TER REPETECO COM CERTEZA FOI UMA HORA BEM APROVEITADA COM ESSA DELICIA DE MULHER É ISSO AI FUIII

CUSTO 100 UMA HORA GANHEI DESCONTO PRA FORISTA APESAR DE SER MINHA SEGUNDA PASSAGEM PELA CASA NA PRIMEIRA EU AINDA NAO ERA FORISTA
ANAL SIM
BEIJA SIIM
ORAL SEM SIM

DESTAQUE PRA GERENTE ATENCIOSA BONITA E GOSTOSA TBM CASA LIMPA BEM ORGANIZADA QUARTOS COM CAMA TOALHA LACRADA SABONETE E SOM AMBIENTE NOS QUARTOS GOSTEI MUITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#3782 Mensagem por Robinho75 » 01 Mai 2012, 14:53

Robinho75 escreveu:
Robinho75 escreveu:
Robinho75 escreveu:
Amon123 escreveu:Fala galera...

O site mudou de endereço, ou apenas está fora do ar?

Valeu!!

Link:
🔗

aleix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3783 Mensagem por aleix » 04 Mai 2012, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Atrasado mas não sonegado.

Passei pela clínica semana passada, agendei com a Amanda, chegando lá fui direto pro quarto, um quarto nos fundos com uma cama horrível,
Logo em seguida a Amanda já entra, gostosa pra caralho, tem descrição na página já.

Banho tomado deitei e esperei ela começar com uma belo oral s/c depois de um bom tempo pedi pra encapar e tentamos várias posições naquela cama horrível,
foi difícil, mas a moça se mostrou empenhada e quando não aguentei mais ela finalizou na mão.

O TD é positivo pela gp que foi show!( já virei bop) mas o quarto deixou muito a desejar neste caso, o que não é padrão da casa...

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#3784 Mensagem por Robinho75 » 05 Mai 2012, 20:23

Robinho75 escreveu:
Robinho75 escreveu:
Robinho75 escreveu:
Robinho75 escreveu:
Amon123 escreveu:Fala galera...

O site mudou de endereço, ou apenas está fora do ar?

Valeu!!

Link:
🔗

leao branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3785 Mensagem por leao branco » 10 Mai 2012, 15:55

TD atrasado,

Salve, salve galera,

Normalmente costumo fazer um TD com a Amanda, fui até a clinica sem agendar, me dei mal, ela não estava, ai pensei por que não dar uma variada, afinal já tava parecendo casamento, sempre com a mesma.Pedi apresentação, gostei de uma moreninha nova (não me lembro do nome) mas era muito bonita, tipo namoradinha. Pedi recomendações para a Andrea, ela me recomendou não arriscar, ela sabe o quanto eu sou chato, rsssss, não gosto de frescuras, do tipo não me toque, não gosto disso ou daquilo, então arrisquei ir com a Katia, galera, não me arrependi a garota é de mais, super simpática foi um TD que recomendo.

até a próxima, que será em breve.

Link:
🔗

Guii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3786 Mensagem por Guii » 11 Mai 2012, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Primeiro TD!

3 meses de namoro, tentei ser um homem de uma mulher só, porém putanheiro nato não consegue fazer isso. Acabei optando por sair com alguma GP (GP não é traição, é necessidade, pelo menos para mim). Segui as referências dos amigos aqui do fórum e optei por agendar com a Valéria as 20:00. É minha primeira vez em clínica de massagem, e sinceramente, nunca mais vou em night club, clínica de massagem é muito mais discreto, sem precisar ver um monte de macho, diria que é um puteiro executivo.

Cheguei lá, fui muito bem recebido pela recepcionista, e logo depois ela me disse "só temos quarto pequeno disponível, pode ser??", já pensei "Putz lá vem o cativeiro". Chegando no quarto achei ele super confortável, tinha cama, sofá, banheiro e tudo muitoooooo limpo, muito mesmo, colocam o lençol novo na sua frente e tudo mais. A Valéria já muitos falaram, é bem gostosa, peitão, bundão, mas tb não vou dizer que é perfeita pois tem uma barriguinha e já tem lá seus 40 e poucos anos, mas como bom moleque adoro uma coroa. A massagem dela é muito boa, muito mesmo, para quem quer uma massagem além da putaria vale a pena, boquete maravilhoso, muito bom mesmo e sexo nota 10.

Do local apenas tenho que reclamar um pouco da cama, que já não estava boa e nas bombadas consegui quebrar ela, mas tranquilo, acontece.

Rosto: 8 (é bonita porém não é maravilhosa)
Corpo: 8 (Eu gosto de mulher cavala, ela tem uma barriguinha mas é tudo durinho e no lugar, a meia luz entãooooo! UFA)
Atendimento: 10!!! Além de gostar do que faz, é hiper simpática, sabe conversar e levar o clima)
Repeteco: Pelo atendimento sim, mas eu gosto de desbravar novos corpos, portanto vou ver o plantel daquela casa.

Valor: R$165 1hora e 1/2 (não falei que era do fórum)

Link:
🔗

Paulista_Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3787 Mensagem por Paulista_Sampa » 12 Mai 2012, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 10/05/2012.

Chegando na clinica pedi para marcia quem estaca disponivel ela me disse alguns nomes e afirmou que a Paula estava atendendo bem e que era nova na casa.

Não tive duvidas fui na indicação e me dei bem, pois ela tem +ou_ 1,70 peitos medios e uma bunda bem gostosa.

Ela começou com um boquete s/c bem cadenciado e gostoso, depois de alguns minutos pedi para ela colocar a camisinha e vamos para o rala e rola ela em cima e de frente muito gostoso tudo sem preça e no estilo namoradinha.

Massagem bem caprichada com bastante pegada, parece que tem mão de veludo muito bom.

Após a massagem bem relaxante começamos tudo denovo boquete e mais cavalgada, a garota é muito 10. Vale a pena.

Para forista R$ 100,00

Bjs para os meus amores Andreia e Marcia

Link:
🔗

foferde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3788 Mensagem por foferde » 13 Mai 2012, 06:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

td bem atrasado , foi certa de uma mês tinha acabado de treta no trabalho queria relaxa passei la a tarde
chegando la pedia pela amanda , aquela delicinha , como sempre maravilhoso , agora que ela deu uma emagrecida ficou melhor , sem fala da quela bunda e aquele corpaço que ta ficando como um violão , meu deu aquele dia foi inesquecível ate esqueci da briga , sair de la relaxa e com uma larica que nunca eu vi na minha vida.
foi umas das minhas melhores transa

mais ::basta:: por ela sempre falta esse e o único ruim

Link:
🔗

ZÉLINGUA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3789 Mensagem por ZÉLINGUA » 14 Mai 2012, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD COM A BRUNA , MENINA BRANQUINHA COM UM PAR DE SEIOS PONTUDOS E ROZADOS , UMA DELÍCIA DE CHUPAR ....TÊM UM BUNDÃO E CHUPA BEM BABADO (PARECE QUE TÊM KY NA SALIVA) . NA METIDA ELA DEIXA UM POUCO A DESEJAR , NÃO FODE QUE NEM UMA PUTA , MAS VALE A PENA FAZER UM TD .

1 H = 100,00

DUAS SEMANAS ATRÁZ.

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3790 Mensagem por vamleidder » 15 Mai 2012, 16:52

foferde escreveu: mais ::basta:: por ela sempre falta esse e o único ruim
Não entendi a frase acima.... Alguém pode traduzir? :oops:

Grato....

Link:
🔗

foferde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3791 Mensagem por foferde » 16 Mai 2012, 01:21

eu fui essa 2 semana la atras dela ,e nada dela .

tipo eu to atras delas faz tempo , alguém tem um contato dela ?

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#3792 Mensagem por Viejo » 16 Mai 2012, 09:14

vamleidder escreveu:
foferde escreveu: mais ::basta:: por ela sempre falta esse e o único ruim
Não entendi a frase acima.... Alguém pode traduzir? :oops:

Grato....
É aramaico.
Mas para tua sorte, eu sou doutor em aramaico por Yale!
A tradução é:

"Mas ela sempre falta. Basta! Esse é o único ponto ruim."

Link:
🔗

mancha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3793 Mensagem por mancha10 » 16 Mai 2012, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

MAU UM TD NA SHANGRI-LA...

VALERIA MAS UMA VEZ SHOW DE BOLA.....SERVIÇO COMPLETO, BARBA, CABELO, BIGODE.....

A 1 NO CUZINHO DEPOIS DE MTA CHUPAÇÃO.....DELICIOSAAAA ELA TA MAS MAGRA BUNDONA COMO SEMPRE ENORME....

A SEGUNDA CHUPANDO PAU O BOLAS........

ATE A PROXIMA VAL...PROMETO NAO DEMORAR VIU....

Link:
🔗

leao branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3794 Mensagem por leao branco » 16 Mai 2012, 17:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera!

Na semana passada estive novamente na casa, desta vez não agendei fui na sorte, casa cheia, me dei mal, mas como estava muito a fim de um TD, fui pras cabeças e escolhi a Talita, já havia feito com ela, nunca fui aquelas maravilhas mas dava pro gasto, mas desta vez, me dei mal duplamente, não foi aquelas coisas, ou eu não estava no clima, só sei que não gostei, regulou beijos, enfim não foi legal.

Link:
🔗

foferde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3795 Mensagem por foferde » 17 Mai 2012, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

foi espetacula , ela e uma louca na cama e nao tem pudor nenhum o
ja chegando ja foi uma pegacao , mais claro sempre depois do banho de costume , ela me chupo ate as bolas , sem fala que ela e uma safada na cama , faz tudo , mais tem que paga um 50 a mais pelo cuzinho , mais valeu a pena , gozei ate nao que mais , fiquei ate exauto depois daquele dia

Link:
🔗

Responder