Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Alexandra Avillez 9802-9921

#1051 Mensagem por esdruxulo » 27 Mai 2012, 22:35

MANCADA
Nome da Garota:Alexandra Avillez

Marquei com a garota, confirmei por sms no dia anterior, ela respondeu confirmando dia e horário.
Antes do horário marcado (13:30h) comecei a ligar para confirmar só deu caixa mas como ela havia confirmado no dia anterior segui para mais proximo dos motéis na Av Morangueira, estacionei a viatura e comecei a ligar, 1, 2, 3, acho que umas 15 vezes até as 13:45h e só dava cx postal...
Pisada na bola, sem justificativa ou retorno. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefsal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melzinha

#1052 Mensagem por jefsal » 28 Mai 2012, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:MELZINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado a algumas semanas com a Melzinha do site http://www.wix.com/melzinha2121/melzinha2121 (autorizado)

As fotos do site conferem ...o que jah eh uma demosntração de honestidade da prima...
marquei com a prima... daih ela pediu para ligar uns 15 minutos antes ...mas quando liguei ela nao atendeu depois em contato com ela novamente (e por nao axar nenhuma prima no padrao) via msn daih remarcamos e dito e feito...ela combina u local pra pegar ela e vai pro agito...a prima nao se atrasou...quando liguei avisando que estava no local em cerca de 3 minutos jah a encontrei... com roupa de ginastica bem tpo dakelas minininhas que tem uns 20 22 anos ...corpinho bunito...nao tem bariga caida como muitas primas...podemos dizer q a barriga estah de magra para definida jah...peitinhos nao enchem a mao mas gostosos de chupar ( nao sou fã de peitoes) ... tem uma bundinha mto gostosinha mas tambem nada muito grande ...nao flacida...e por incrivel q pareça nao tem mtas celulites nao..

vamos ao TD... chegamos ao motel fui para ducha e a prima jah ficou soh de calcinha e sutian ...deitei na cama ...e jah pegou o camarada e mandou ver num boquete ...sem capa...molhado e ela gosta de colocar tudo na boca msm... ela meio que lutou para fazer caber tudo na boca mas depois de algumas tentativas conseguiu...depois de quase gozar na bokinha dela ...jah meteu u capote e montou em cima com a chaninha bem depilada...porem seca ...mas apertadinha...nao aguentou ir mto fundo mas soh feiz cara feia msm nao ficou regulando de fuder ela bem forte...virei ela de bruço e comih ela nervoso e gozei...

apos a ducha ...segundo round ... boquete e ela pediu pra gozar na boca dela ...mas kis comer ela dinovu e depois gozar na boca...e se desse uma vontade colcoar no cuzinho dela q ela liberaria com uma taxinha extra como avisado anteriormente... fui no PPMM e depois coloquei ela de 4 e soquei a vara ...mas a visao dela de quatro eh uma delicia msm e nem kis colokar no cuzinhu pq ia kebrar o embalo da foda ...ela animou de 4 axu q eh assim q ela mais gosta...daih a buceta dela esquentou tanto que nao aguentei tirar pra gozar na boca dela q enchih a borracha naquela buceta quentinha msm...vamos a notas

Rosto : parece meiu árabe ...bunita.. só o nariz que é avantajado...nota 8
Barriga: eh quase sarada ...nota 9
peitos: para meu gosto foram suficientes... nota 7
bunda: nada de excessos ou celulites porem um pouco mole ...nota 7
papo: muito legal a prima sabe ouvir bem e nao fica regulando ... nota 8

repeteco : não pq pago pra comer uma diferente a cada vez...mas se nao fosse prima ligaria pra comer dinovu outro dia...

custo : 150 + Motel ....com o cuzinho eh 200 ...por uma hora

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Maringá

#1053 Mensagem por Maringaense » 29 Mai 2012, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:idea: TD Realizado = TD Postado!!! :wink:
Depois da ultima Pisada na Bola, não desisti das putas :lol: e resolvi arriscar uma novidade (não vi TD recente). Trata-se da Julia Prado que tem dois anúncios naquele vivastreet, gostei das fotos, liguei e como a GP não tinha horário disponível deixei para marcar um outro dia...passado uma semana, vi um anúncio da mesma Julia, mesmo número telefone (pergunta onde viu anúncio), só que desta vez no jornal O Diário. :roll:
Fui conferir a GP, contei o ocorrido e a mesma me justificou (injustificável em se tratando dos mesmos serviços e GP) que pelo site é 150 1hr sem local, mas tb tinha anúncio no O Diário e fazia 100 1hr com local, ou seja, o site é pega trouxa. :oops: :x

GP - Julia Prado.
Contato - 9104-0825 - http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/43813455 - http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o/37974452 - Fotos conferem, porém bem mais morena pessoalmente.
Local - JD Alvorada, atrás da Sanepar. Casa simples, porém com boa higiene (toalha limpa e seca).
Tempo - 60 minutos.
Idade - Diz 21...aparenta.
Biotipo - Estatura média.
Rosto - 7.0 - Razoável, cabelo esticado e tem belo sorriso.
Seios - 7.5 - P/M, naturais, bicudinho. :
Bunda - 8.0 - Média no padrão, bem proporcional ao corpo. :wink:
Corpo - 8.5 - Corpo magro com curvas...sem marcas, sem celulites e barriga saradinha. :wink:
Simpatia - 8.5 - Seca no telefone. Pessoalmente é bem agradável, tem astral bacana. :wink:
Beijo - s/n - Nem selinhos.
Oral - 8.0 - Fez uso do capote, porém com boa tecnica. :wink:
Vaginal - 7.5 - Pistinha de pouso, não degustei, porém aparentemente não apresentou odores. Bom aperto. Iniciou com KY e cavalgada, ladinho até finalizar no PPMM. :wink:
Na cavalgada, com a GP fazendo caras e bocas, na hora me lembrei da moça do Para Nossa Alegria. :oops: :shock: :lol: :lol: :lol:
Anal - S/N - Não sei, nem cogitei.
Geral da Metida - 7.5 - Não empolguei, TD Positivo pelo custo-benefício :roll: ...creio que ficaria muito desapontado se tivesse marcado pelo anúncio do site. :doubt:
Custo - R$ 100,00 com local.
Repeteco - Não.

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1054 Mensagem por maxx_steel » 30 Mai 2012, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Beijou na Boca:SIM
Renatinha,

Vou falar de uma garota que ninguem falou ainda, ::basta:: Renatinha (www.maringaacompanhantes.com.br) resolvi arriscar, liguei, marcamos, demorou uns 20min, chegou de taxi, menina bonita, morena jambo, labios carnudos, cabelos lisos na chapinha, bem vestida e simpatica, ja foi logo pro oral, bom sem capote, depois de um tempo coloquei ela de 4 e mandei ver ate vira o zoio :roll:
Tomei uma ducha e ja parti pro segundo tempo, coloquei ela ppmm, não conseguia gozar, o gigante ja estava cansado, pedi pra ela chupar e coloquei de 4 novamente, soquei forte, ela hurrava e falava coisas tipo "mete na sua putinha, mete", ha, isso me dava mais tesão, não demorou e... :roll: :roll: :roll:
Tempo - 60 minutos.
corpo estadura média, cintura e quadril mais avantajado.
Idade - Diz 23...aparenta.
Rosto - 8,5, cara de safada.
Seios - 6.5 - medios, se turbinar fica 10
Bunda - 9.0 - grande, mas proporcional ao corpo.
Simpatia - 10 - sedosa, bom papo.
Oral - 10 - Fez sem capote.
Vaginal - 10, cheirosinha, lisinha, depiladinha
Anal - faz e gosta mediante taxa extra.
Geral da Metida - 9.0 .
Custo - R$ 180,00 mais motel
Repeteco - qualquer hora
Contato - www.charmenet.com.br/site/renatinha

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#1055 Mensagem por Maringaense » 08 Jun 2012, 17:02

NEUTRO
Nome da Garota:Emanuelle

TD Realizado = TD Postado. :idea:

Tinha muito curiosidade em conhecer a Emanuelle, que na maioria das vezes foi bem avaliada nesse tópico. Liguei e combinei de buscar no Sarandi.

GP - Emanuelle.
Contato - 9837-3578 - http://emanuellegarcia.blogspot.com - Esse blog esta indisponível, GP diz que cancelou. :roll:
Local - Motel.
Tempo - Combinado 90 minutos.
Biotipo - Estatura média, jeans e blusinha discreta.
Idade - Diz 21...aparenta. :wink:
Rosto - 7.5 - Bem razoável, tem alguns belos traços, o que não ajuda é o cabelo crespo + loiro falso. :roll:
Seios - 7.5 - Pequenos, bonito formato, bicudinho, estilo menina. Diz que vai colocar silicone em breve. :roll:
Bunda - 9.0 - Arrebitada, delicinha e com certeza o melhor do conjunto. :wink:
Corpo - 90 - No geral o corpo esta bem apresentável, sem marcas e em forma. Demonstrou preocupação em melhorar, diz que malha (aparenta). :wink:
Simpatia - 4.0 - Definitivamente não gostei desse quesito. Esta se achando demais, parece diretora de multinacional, vários celulares, várias ligações e papinho bem medíocre. Cheguei a conclusão que a GP esta "afetada" por BOPs (Baba Ovo Puta) ou talvez pela combinação blog indisponível + desinteresse no atendimento + silicone = Boi pagador na linha. :x :doubt:
Beijo - S/N
Oral - 7.5 - Sem capote com boa tecnica, porém muito preguiçosa. :roll:
Vaginal - 7.5 - A GP fica no piloto automático, deitada, sem iniciativa e depois da chupeta quer acabar logo com a foda, boa medida, passa uma salivinha para aliviar no começo, depois é lubrificação natural, aparentemente sem odores...na sequência cavalga igual uma louca, frente, costa, fala umas bobeiras, geme sem clima, porém mete bem sim! (0 a 100 em meio segundo) :oops:...poucas trocas de posição, mas a impressão que fica é de uma foda mecânica, segue roteiro para fazer o cara gozar ligeiro, trabalha acelerado alguns minutinhos e só. Parece prova de arrancada onde o cara passa o dia para acelerar só uma vez em 400 metros :roll:. Depois vai se vestir e diz que já é hora de ir...não fiz questão de saber se já tinha se esgotado os 90 minutos. :doubt:
Anal - S/N - Belo cu, parece que já andou levando ferro. :lol:
Valor - R$ 150,00 + Motel
Geral da Metida - 6.0 - Ficou abaixo de esperado, 1 foda para 90 minutos (trabalhou 15 minutos), ficou a maior parte do tempo deitada, atendendo celular, reclamando do sono, etc. Como disse acima, esta com a cabeça em outro lugar, menos na intenção de agradar o cliente...até tem bons atributos, mas esta longe de saber usa-los. :roll: :doubt:
Repeteco - Não. :doubt:

Link:
🔗

sangue_bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alexandra Avillez

#1056 Mensagem por sangue_bom » 13 Jun 2012, 11:25

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Caro foristas,
Sou novo no pedaço, mas sempre acompanho os Tds realizados pelos nosso amigos
na Cidade Canção.
Vi um anuncio a ALEXANDRA AVILLEZ no jornal Diario, liguei e a GP disse que ja ficava no
motel ( Romanos ) e atendiam la mesmo.
Liguei,marquei e rumei pro local, chegando la, a Gp não é nova mas tem um corpo razoavel
uma bunda caida, e uns peitos de silicone, ja esperava de lingerie, me ofereceu uma toalha, tomei um banho e fomo pro fight, começou um oral fraquinho deu 2 chupadas e colocou o capote
veio por cima, cavalgou, PPMM,eita xoxotinha larga com os labios tudo caido finalizei com ela D4.
Ai veio o Pior :-x , não tinha passado nem meia hora, ja foi me despachando :shock: , disse que tinha outro cliente marcado e coisa e tal. pra não criar problema nem falei nd, fiquei super decepcionado com ela mesmo , oral fraquinho, tinha um calombo na bunda achei esquisito quando peguei D4.
Enfim...Sem repeteco
Rosto - 7
Bunda - 6 caída
peitos - 8 siliconada
quem quiser conferir tai o telefone:
(44)9802-9921
Quem gosta de pica é viado, puta é puta não se engane.

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1057 Mensagem por maxx_steel » 18 Jun 2012, 14:56

Pizada na bola
Maura
http://www.charmenet.com.br
Nem me animo com as fotos do site, porque sei que é tudo fake, mas mesmo assim, decidi arriscar, liguei marquei, foi para o motel, chegando la, ligo pra perva e o celular desligado, possivelmente foi para outro programa e me deixou na mão, sorte que nem entrei no quarto sai na hora e não me cobraram nada.

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1058 Mensagem por esdruxulo » 30 Jun 2012, 10:50

POSITIVO

Repeteco com a gata, Alexandra...após uma pisada na bola, trocamos alguns SMS e marcamos no mesmo local: já espera no motel.
Já estava só de lingerie, fui tomar uma ducha rápida e começamos os amassos, beijou muiiito. Oral sem capa, ponto forte da GP, cadenciado e bem molhado, depois retribuído e senti a gata estremecer, ela começou então a esfregar a bucetinha no JR, encapou e cavalgou bastante, D4 e leite na borracha. Banho, um bom papo como sempre e ela começa o segundo round alisando o JR, depois engoliu tudo...EPI, ficou de ladinho e pediu pra socar assim, PPMM,FA e finalizei sobre seus seios.

TELEFONE : (44) 9802-9921
Site: http://www.alexandraavillez.com
VAGINAL: 10
ORAL: 9,5
SIMPATIA: 10
BEIJO: 9
ROSTO: 10
CORPO: 9
SEIOS: 9
VALOR: 150,00/ 1:00H (com local incluso)
REPETECO: provavelmente, dessa vez rolou uma química legal.

Link:
🔗

linguadetrapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD - Marina Marques

#1059 Mensagem por linguadetrapo » 01 Jul 2012, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Marques

Beijou na Boca:NÃO
Ontem fiz mais um TD com a Marina Marques,

Liguei para ela e marcamos um encontro no Romanus. Ela chegou no horário, muito linda, com um uma calça bem justinha e um top que marcava muito bem aqueles peitos siliconados. A Marina tem uns 1,72, corpo muito bem definido, barriguinha de tanquinho (ou seja sem barriga alguma), e uma cara de safada daquelas.... Abrimos um espumante (e depois outro, pois ela bebe como gente grande... rssss....) e ficamos na banheira com ela a acariciar o meu pau e eu a chupar aqueles peitos e a acariciar aquela xaninha rosadinha. Foi demais!!! Ela então fez um boquete bem gulosa, sem capote. Foi tudo de primeira. Ficamos na banheira onde demos a primeira. Ontem, notei que fui injusto no primeiro post de um TD com a gata. Eu disse que ela era bonita, mas não era linda. Faço aqui a correção, pois eu devia estar cego. A garota é muito gata, muito linda, e, além disso, gosta muito do que faz. Não sei se rolou uma quimica boa entre a gente, mas noto que ela faz com prazer, é alegre e divertida. Com uma boa bebida, então, ela fica alegrinha e fica demais....Ontem fizemos de todas as formas possíveis, D4, PPMM, frango assado, de lado, ela por cima, ela sentada no meu colo, de bruços sobre o braço do sofá.... foi uma festa. Valeu!!!! Foi a melhor transa com uma GP nos últimos anos

Link:
🔗

linguadetrapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: TD - Marina Marques

#1060 Mensagem por linguadetrapo » 01 Jul 2012, 15:01

CORREÇÃO: O DDD DO FONE DA GP É 41E NÃO 44 COMO SAIU NO POST ANTERIOR
ENTÃO O FONE É (41- 99696626)

Desculpem me pela falha

linguadetrapo escreveu:Ontem fiz mais um TD com a Marina Marques,

Liguei para ela e marcamos um encontro no Romanus. Ela chegou no horário, muito linda, com um uma calça bem justinha e um top que marcava muito bem aqueles peitos siliconados. A Marina tem uns 1,72, corpo muito bem definido, barriguinha de tanquinho (ou seja sem barriga alguma), e uma cara de safada daquelas.... Abrimos um espumante (e depois outro, pois ela bebe como gente grande... rssss....) e ficamos na banheira com ela a acariciar o meu pau e eu a chupar aqueles peitos e a acariciar aquela xaninha rosadinha. Foi demais!!! Ela então fez um boquete bem gulosa, sem capote. Foi tudo de primeira. Ficamos na banheira onde demos a primeira. Ontem, notei que fui injusto no primeiro post de um TD com a gata. Eu disse que ela era bonita, mas não era linda. Faço aqui a correção, pois eu devia estar cego. A garota é muito gata, muito linda, e, além disso, gosta muito do que faz. Não sei se rolou uma quimica boa entre a gente, mas noto que ela faz com prazer, é alegre e divertida. Com uma boa bebida, então, ela fica alegrinha e fica demais....Ontem fizemos de todas as formas possíveis, D4, PPMM, frango assado, de lado, ela por cima, ela sentada no meu colo, de bruços sobre o braço do sofá.... foi uma festa. Valeu!!!! Foi a melhor transa com uma GP nos últimos anos

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1061 Mensagem por s A m U r A y » 07 Jul 2012, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Drumond

Maringá está escasso de putas top, pouca opção mercado, as antigas (Silvia morena, Nanda etc) desapareceram do mapa, na minha lista a top é a Baby no momento, tanto que repeteco com ela. Local para pega-la o mesmo de sempre, em sarandi, de la partimos para o motel, ela esta um delicia de vestidinho preto bem curto, chegando la, no rala e rola ela nao perde tempo, ja arracou a roupa dela e minha e começou um chupeta bem caprichada, depoisja pus ela de 4 e soquei a rola na buceta e fiquei bombando uns minutos, arranquei e pedi o cuzinho, coloquei devagar no comçeo e depois aumento o ritmo, pra gozar peço para ela mamar e gozo na boca dela, pausa de segundo roundo identico ao primeiro, so que ela regulou um pouco o cu, mas blz, eu estava satisfeito mesmo.

Notas:
rosto: 8,5 bonita
oral: 9,0 muito bom, sem capa
bunda: 9,5 melhor parte, comer de 4 é obrigação
anal: 9,5 está aguentando bem

Contato:

9814-5547

Recomendo e vou continuar repetindo.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1062 Mensagem por Pro » 12 Jul 2012, 15:16

Alguem poderia me confirmar se a Miki japonesa continua atendendo?
pois não entendi muito bem o desabafo dela no blog.

Link:
🔗

phodeku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1063 Mensagem por phodeku » 28 Jul 2012, 21:12

MANCADA
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tomada no cú de primeira.

Fui pra Maringá, louco pra dar umazinha com alguma GP, esqueci de passar aqui no site e na seca procurei nos sites de acompanhantes. Pela segunda e ÚLTIMA vez pego mulher por esse tipo de coisa.

Peguei essa miserável aqui: http://www.modelsexxy.com/acompanhante/229/flavinha

O site é do Model Sexxy...

No site coisa mais linda do mundo, quando chegou, coloca mais uns 40 kg encima.

Quando ela chegou fiquei puto, mas como já tinha pago e era quase 2 da manhã, acabei fodendo a gorda.

Então amigos, por favor, NUNCA caiam nessa merda de site, é FURADA.

TD NOTA ZERO. Abraço

Link:
🔗

taurus38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Eloisa

#1064 Mensagem por taurus38 » 29 Jul 2012, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Eloiza Correa

Eloisa Correa.

Encontrei a dama numa sala de bate-papo da UOL. Depois de teclarmos por alguns minutos, pedi o telefone. Bem agradável ao telefone, combinamos os detalhes e fui pegá-la no centro.

Cabelos curtos, magra, bem vestida, bonita, cheirosa, jamais a tomaria por GP. Talvez por uma gerente ou secretária executiva. Apresentei-me, ela entrou no carro, e já foi procurando me deixar relaxado. Sugeri um motel na saída para Astorga; no caminho ela já foi me provocando, passando a mão no meu pau.
Ao chegarmos, fui tomar um banho e ela veio me fazer companhia. Um corpo bonito, magra, uma calcinha fio-dental vermelha que realçava aquele bum-bum, só os seios deixaram um pouco a desejar: pequenos, pontudos, mas já mostram os sinais da gravidade. Diz ela que vai fazer um upgrade. Começou a me punhetar, e depois já começou um boquete sensacional.

Resolvi levá-la para a cama e dar a atenção que ela merecia. Perguntou se eu gostava de massagem e disse que sim. Pediu então para deitar-me de bruços e começou uma massagem super-gostosa. Depois, me virei e ela completou o serviço: um boquete babado, garganta profunda, bem lento e provocante.

Já todo animado parti para o fight. Que beleza de buceta, toda lisinha, apertadinha. Ela gosta do negócio, rebolava feito uma doida, pedindo pra meter mais, acabar com ela. Fiz a vontade dela e mandei ver. Trocamos de posição várias vezes (PPMM, FA, de ladinho, por trás). Ficamos um bom tempo no rala-e-rola, até fazê-la gozar. A mulher estremecia toda, entrou em delírio. Demos um pausa, pois ela fica meio sensível depois de gozar. Não dava sequer para tocar nela.
Aproveitei para tomar outra ducha, pois estava ensopado de suor. Assim que voltei do banheiro, ela já veio toda dengosa, como uma gata. Começou a me chupar novamente, e voltamos para a cama. Peguei ela de jeito e chupei aquela bucetinha deliciosa. Depois coloquei-a de 4 na beirada da cama e mandei ver. Que delícia ver aquela bela bunda na minha frente, e ela indo e vindo. Ficamos naquela posição até eu não aguentar mais e encher a borracha. Batemos um papinho e então me dei conta que já estava em cima da hora para um compromisso. Tomei mais uma ducha, paguei a garota e o motel e vazamos para o centro novamente. Deixei-a em frente a um shopping e fui para o meu compromisso. No dia seguinte, marquei novamente pois meu pau não conseguia esquecê-la. Excelente trepada.

Vamos às notas.
Simpatia: 10 (deixa a gente muito a vontade, fala sacanagem)
Corpo: 9,0 (É do tipo mignon, sem ser chaveirinho; não é do estilo cavala)
Seios: 7,5 (pequenos, bicudos, gostosos de chupar; mas precisam de um retoque)
Bunda: 10 (pequena, firme, um cuzinho muito delicado)
Oral: 10 (bem babado, engole inteirinho)
Vaginal: 10 (lisa, cheirosa, delicada, apertadinha)
Anal: não perguntei.
Custo: 150,00 (valeu cada centavo) 1hora.
Repeteco: Com certeza.
Contato: (44) 9905-0767

P.S.: Perguntei sobre o site e perguntei se ela autorizava a divulgação do fone. Ela autorizou. Disse que outros clientes já haviam mencionado o GPGuia. Diz atender em hotéis, motéis, mas também possui local.

taurus38 escreveu:Desculpem pela falha, mas o tel. correto é 8835-3522.

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1065 Mensagem por maxx_steel » 01 Ago 2012, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

E ai,

Vanessa,

Vou falar dessa garota, porque ninguem falou ainda, liguei marquei, peguei a gata na av guaiapo (indo pro Requião), chegando no avenida ja estava me esperando, gostei do que vi, garota bem discreta, nem parece GP, achei ela uma gata, rosto de mis, olhos verdes, dentes lindos, me animei. Diz ter 25anos (aparenta). Chegando no motel, tirou a roupa corpo legal, mas os seios ja pede uma reforma (dois filhos), ela é bem profissional, faz o que se pede, mas não demonstra muita reação, da tesão pela beleza. Oral com capote, sem cobra acréscimo, faz anal também com acréscimo. Mesmo assim, acho que vale a pena. Dei duas e fiquei satisfeito.

TELEFONE : (44) 98686480
Buça: 10 (bem cuidada)
ORAL: 5,0 (um dos piores que ja vi)
SIMPATIA: 9
BEIJO: Não
ROSTO: 10
CORPO: 8
Bunda: 8
SEIOS: 6
VALOR: 150,00/ 1:30H + motel.
REPETECO: provavelmente, como eu disse da tesão pela beleza da puta.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”