Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1576 Mensagem por Viejo » 10 Mar 2012, 11:01

Caraca, esse tópico parece seção de "Achados e Perdidos"! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erosmanzeus
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Mar 2010, 14:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1577 Mensagem por erosmanzeus » 15 Mar 2012, 11:50

Viejo escreveu:Caraca, esse tópico parece seção de "Achados e Perdidos"! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Também pode ser "Desaparecidos" ou "Quer casar comigo"....kkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1578 Mensagem por Agente Matt » 15 Mar 2012, 21:03

snakeplisken escreveu:Algum colega de putaria tem o contato da Erika ?
Essa deixo saudade, eu tinha mas perdi meu cel.
Valeu galera!
xlipex escreveu:alguem sabe da suelen??? to desesperado procurando ela
Será que os telefones delas não estariam, por acaso, nos respectivos TD's? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1579 Mensagem por Sucking Cunt » 15 Mar 2012, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
14/03/12 17h Aneesh Bruna

Faz um bom tempo que não vinha aqui, não reconheci ninguém, umas seis garotas se apresentaram, umas com jeito bem safado. como eu tava a fim de uma massagem, perguntei para recepção quem fazia massagem, e a recepção disse que todas. Bom depois do atendimento de hoje, é melhor a gerencia entender as habiliades das moças, por que a Bruna não conhece nada de massagem, nada. mas a cabeça de baixo falou para pegar a com corpinho de ninfeta e bonitinha.

Bruna loura fake, baixinha , 1,50m 45 kg, cabelos compridos, seios médios e bicudinhos, bundinha pequena e bem feita, pernas roliças,xana raspada, tatoo de estrelas na virilha e borboleta acima do rego. Um dos quartos de cima, tomei meu banho e ela continua vestida, deveria ter sido minha deixa para a pouca vontade dela.

Começo uns amassos e ela pede um tempo para tomar banho, fdp. Pelada, é realmente bonitinha. Triplo não, merda. Uns amassos, deixou chupar, buceta gostosa e bonita, enfiei dois dedos na buça, me esforcei , ela parece que gostou , mas não gozou. Me chupou mais para uma punhetação, pedi por cima, e D4, gozei. A trepada se fosse de um puteiro de categoria menor seria de neutro para positivo, mas era uma clínica então pedi uma massagem, aí ela foi tomar banho !!!!!???? Ganhou seu tempo e fez uma massagem sem graça e me bezuntou de creme, faltando ainda uns quinze minutos, pediu para eu tomar banho.

Se fosse só a trepada seria neutro, como a massagem e o resto do atendimento foi uma merda leva um negativo,

R$ 100 / 1 h muito mal gasto, que saudade na Erica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lindinho02
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2008, 23:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1580 Mensagem por lindinho02 » 19 Mar 2012, 08:55

Alguém sabe se a Dani Mulata ainda está na casa?

Obrigado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1581 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 19 Mar 2012, 11:08

lindinho02 escreveu:Alguém sabe se a Dani Mulata ainda está na casa?

Obrigado!!!

Ela parou de atender nesta casa faz algum tempo.

Ela esta gerenciando a Clinica Paulista.


BONS

TDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firula169
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Dez 2011, 18:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1582 Mensagem por firula169 » 24 Mar 2012, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:não sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há algum tempo, perto do carnaval.
O plantel tava baixo, tinha 4 garotas, e só uma achei bonitinha. Não lembro o nome dela.
Ela foi muito gente boa, pedi massagem e ela conversava e falava baixaria enquanta me apertava, coisas qe gosto muito.
Depois a trepada foi normal, nada de mais. Gostosa e tudo. Chupou com capote. Ficou 110 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bowie
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Mar 2012, 13:08
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1583 Mensagem por bowie » 26 Mar 2012, 14:46

NEGATIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal
Quarta feira passada estive nesta casa. Plantel bom com umas 6 ou 7 garotas. Optei pela Adriana.
Loura, alta, peitões siliconados, no entanto, sem bunda.
Começou a brincadeira, beijo na boca, caiu de boca no mastro com camisinha, não sei se faz sem, não perguntei.
Fez todo o serviço, de joelhos por cima, depois ficou de cócoras, e cavalgou sem parar.
Seria um TD positivo se ela não tivesse um cheiro muito forte na vagina.
De qualquer forma, já estava lá, mudei de posição, e soquei por cima. Borracha cheia, um pouco de massagem, banho tomado e vazei.
Tirando o cheiro, a GP trabalhou muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordanet
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Jan 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1584 Mensagem por comedordanet » 05 Abr 2012, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Estive na Aneesh para fazer um relax. Queria a Juliana (eu e a cidade de São Paulo) mas ele não atende. Só deixa a gente babando.... Das garotas apresentadas escolhi a Lelia. É uma garota timida, alta (grande mesmo). Não é nenhuma miss mas achei que ia me dar bem. E me dei bem. A garota é timida até chegar na cama. Depois amigos se transforma. Chupa muito bem (molhado e gostoso) que quase gozei na boca dela. Veio por cima, deu de lado, de ppmm e de quatro. Gozei duas vezes. Uma curiosidade. Ela gosta de mandar. Ele fala para ficar quietinho e vai fazendo (ela diz que é para a gente curtir mais). Aprovadissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bowie
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Mar 2012, 13:08
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1585 Mensagem por bowie » 08 Mai 2012, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira passada, passei nesta casa. Tinha uma 4 meninas. Escolhi a Bruna, que por sinal foi uma pessima escolha.
De roupa até que é bem apresentavel, pelada nem tanto.
Banho tomado, deitei e ela encapou e começou a chupar. Até ai tudo bem.
Quando fui pegar nos seios, não podia
Beijar ou lamber os seios, não podia, porque não gosta
Beijar ou lamber o pescoço, braço, etc, não gosta também.
Ai já perdi o tesão.
Passei então a socar, meia boca, na buceta, já que não ia gozar tão cedo(perdi o tesão).
Socando, ela parava para colocar gel na buceta, socava mais e novamente gel, socava e de novo gel.
Ai, depois de dar uma esfolada na buceta, parei, porque, como dito, esta garota me tirou o tesão.
Ai ela foi tomar banho, deu a enrolada dela, o que me deixou mais puto ainda.(quem deveria ser puta era ela).
Voltou, pedi uma punheta, pois queria ir logo embora.
Gozei, tomei banho e fui embora.
Isto não é Garota de Programa. Não sei o que ela faz na casa.
Deci e reclamai com a recepcionista, o que, aliás, todos deveriam fazer.
Conclusão: dinheiro mau aplicado, deveria ter ficado em casa e batido uma sozinho, que teria sido melhor.
Roubada total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macaco.macaco10
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 07 Dez 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1586 Mensagem por macaco.macaco10 » 08 Mai 2012, 22:26

MANCADA
Nome da Garota:Bruna

Pessoal,

Há algum tempo fui na casa e vi a tal da Bruna na apresentação. Parece interessante mas tem péssimo humor. Parece que está lá a força e que somos nós que precisamos dela (sendo que na verdade é o contrário). Felizmente, não escolhi a desinfeliz. Mas fujam desta daí que é fria mesmo.

Neste dia fui com a Marcela. Foi apenas mediano para fraco. Pelo menos é uma boa pessoa.

No geral, a casa está muito fraca. E fora Bruna!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foferde
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Set 2011, 02:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1587 Mensagem por foferde » 17 Mai 2012, 03:11

MANCADA
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
porra comos os comentarios , foi a mesma coisa , ela nao serve para essa profissao e sem fala do mal humor dela ,
e tem uma coisa e chupa uns peito , ate isso ela ignorou e sem fala quando acabei ela nao quis fazer uma massagem , pois ainda tinha tempo livre , seu soube era mal assim nem pegava , meu dinheiro foi jogado pela privada ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luk Hardman
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jan 2008, 20:54
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1588 Mensagem por Luk Hardman » 01 Jun 2012, 15:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD NEGATIVO com louvor, explico, pra mim puta TRIPLO NÃO é negativada sem dó.

Passei lá na terça feira pra aproveitar a promoção, com valor de R$ 80,00 imprimindo um cupom do site. Cheguei umas 19h e logo na entrada percebo que temos que ser bem cara de pau como putanheiros, isso pq a casa é vizinha do hospital São Camilo e no fim da tarde fica um monte de funcionários fazendo hora por ali, e vc tem que entrar como se não soubesse de nada, kkkkkkk, mas que se dane, ng vai pagar minha foda mesmo, kkkkkk....

Havia poucas meninas disponíveis, só 3 se apresentaram: Bruna (sorte que li as postagens anteriores), Júlia e Luana. Acabei escolhendo a Júlia, mas se arrependimento matasse.....No quarto tomei banho, a perva disse que já havia tomado, mas tava com um cheiro de cigarro horrível, enfim, faz o tipo magra mas tem bunda e peito, cabelo longo meio marrom avermelhado, 1,65m de altura + -, tem uma tatto na barriga, não achei bonita, mas tb não é nenhum canhão.

Na cama a menina estava com empolgação zero, pensei vou até dar um desconto talvez esteja cansada, mas parecia um robô de frieza. Já colocou a camisinha direto pra fazer boquete, disse que não faz sem por causa do aparelho nos dentes, e ppp, ai deu uma lambidas, chupou, mas odeio chupeta de camisinha....achei que a foda poderia ser melhor, que nada, passou 1 kg de Ky na xana, ai peguei de ppmm e socava como se estivesse sozinho ali, nenhuma reação por parte da vadia, isto é, ainda tentava travar minhas metidas travando o quadril, putz que bosta; depois peguei de ladinho e soquei sem dó, depois de um tempo mandei ficar D4 e sentei-lhe a vara, ai a puta começa a reclamar do tempo, pedindo pra gozar, um ppp do inferno; eu demoro pra gozar mesmo e sem participação da vadia minha excitação tava igual 0, mas continuei metendo só pra judiar da vagabunda, sei que meti até quase dar o tempo, fiquei uns 50min metendo sem dó pra me vingar da péssima animação da quenga, no fim ainda nem conseguia gozar, acabei tendo que terminar na punheta com a puta ainda falando merda pra não sujar a cara dela, ou cabelo, ou respingar na boca, ppp sem fim, vsf.

Isso que não entendo, se a vadia tá cansada vai embora, não atende, sei lá, mas pra atender e fazer um foda de merda dessas, é o fim da picada; mas deve ter BOP que curte né.

Custo: R$ 80 (com cupom do site na promoção de terça-feira) + R$ 5 tx cartão.

Na boa se todo TD TRIPLO NÃO fosse negativado, daria pra melhorar o nível da putaria aqui em SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Évelin

#1589 Mensagem por Viejo » 15 Jun 2012, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Évelin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota de uns 1,68 m x 55 kg, uns 25 anos, rosto agradável e corpo muito bonito, com destaque para a bundinha nota 10 e pernas. Foi muito simpática mas um tanto restritiva: oral (médio) com capote e nada de beijinhos. Ainda assim, me diverti chupando o grelinho pequeno dela e curtindo os gemidinhos adequados para a ocasião. Molhadinha, terminei num papai-e-mamãe muito do gostoso. Por conta das restrições não vou qualificar como uma super foda, mas a gostosura da gata vai me fazer repetir qualquer hora dessas. Não perguntei pelo rabinho mas é quase certo que não dá. R$ 100,00 x 1 hora. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1590 Mensagem por DR. BUD LOVE » 19 Jun 2012, 14:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Devia ter olhado os topicos mais recentes antes de ir nessa casa.

No dia só tinham 3 garotas, Evelyn, Bruna e uma outra la com cara de india.

Escolhi a Bruna por ser a mais bonitinha e gostosinha. Ela é um loira, 1,60m peitos grandes, e um pouco cheinha mas nada que comprometa. E um sotaque carioca.

Banho tomado, vi que ela só pegou a camisinha e nada do creme, perguntei se ia fazer massagem, disse que não sabia fazer e que não era muito boa nisso.. PPP
Pensei :doubt: porra! E como que a FDP vem trabalhar em casa de massagem.. então ela fez uma massagem meia boca nas minhas costas e só.. :oops:

Então parti pro fight, ai que as coisas começaram a piorar, não chupa sem, não deixa chupar os peitos, gemidos forçados, fica parando a foda pra colocar gel. ::basta:: Fiz um PPMM, depois D4 e broxei.. pedi pra ela deitar do meu lado e bati uma até gozar..

Custo: R$ 105,00 x 1h muito mal investidos, acho que fiquei uns 40mim já contando com a enrolação dela.

Não sei se volto na casa, mas com essa ai nunca mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4588 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7059 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”