Daiana- BAIRES
mas nas noites de terça a sexta as coisas foram muito melhores, embora com custos altos...
foram exploradas duas casas próximas ao Hotel, havia uma relação de dezenas de casas a explorar,
http://www.infouruguay.com.uy/BOLICHES- ... EVIDEO.htm
la são chamadas de whiskerias ou Boliches, embora nenhuma delas tenha um boliche e o whisk é sempre horrível...
mas as primas, são bonitas e exitantes
mas me concentrei nestas duas próximas ao Hotel
BAIRES - San José , 872
PIKARUS - numa travessa da San José, na quadra antes do quarteirão da BAIRES
um motorista de taxi me falou muito bem da DIVAS, mas acabei me envolvedno com as chicas destas duas casas e não deu tempo de exploara esta terceira
Bom, vamos ao primeiro TD
Terça, entro na Baires, e logo bato os olhos numa belissima uruguaja, Daiana, 1,80, pele bem clara, rosto fino e olhos levemente puxados, cabelos castanhos, magra, (falsa magra), sorriso lindo, charmosa, dançava sensualmente e provocantemente, em sua mini saia e botas de cawboy estava encantadora...
Ela veio se sentar ao meu lado e trouce uma amiga, Ambar, loiraça de olhos azuis, english teacher nas horas de civil, ms minha atenção era toda da encantadora Daiana, negociamos R$ 200,00 para uma hora, mas argumentei que preferia pagar 250,00 sem tempo, duas horas ou mais, ela topou...
Tive que pagar tres drinks, um da Ambar, e dois dela, (para sair paga-se dois drinks para a garota em questão), mais o meu, total aprox 1.200 pesos
fomos caminhando de mãos dadas ao Hotel, e no caminho notei que era bem longe, seis quadras, mas ela sempre simpática e sorrindo caminhou comigo de mãos dadas...
chegamos e ela pediu para banhar-se, pois havia até suado na caminhada, quando saiu do chuveiro enrrolada na toalha é que tive a real noção do quanto havia me dado bem - garota muito elegante e proporcional, uma top model, com rostos de princesa, belo sorriso, pele clara com sardas, cabelos lisos e sedosos castanhos, porte de princesa, seios naturais médios sem ação da gravidade, pele muito macia, muito cheirosa, suave ...
iniciou tirando a toalha e sentando comigo num sofazinho, propos beijitos...
nos beijamos muito, ela tirou minha cueca, ajoelhou e rezou, (com capa), mas chupou deliciosamente bem, as vezes parava e me olhava com cara de safada...
levantamos, posicionei ela na cama, retribui beijos e chupada na chana dela, ela molhou e gozou bastante...
depois emborrachamos, camisinhas Uruguaias dela, e iniciamos, papai mamae, frangassado, ela por cima cavalgando muito, frangassado, de bruços, de 4, no sofa de 4, enfim, a primeira foi para quase uma hora, gozamos juntos, (ela varais vezes antes desta), mas nesta exclamou - OHHH, QUE RIIIICOOOOO!!!!!!!!!!!!!
banho duplo, cama e carinho, conversamos muito, ela me contou de sua vida, idade 32, (aparenta muito menos), e que sua mae foi jogadora de voley, ela quase seguiu carreira esportiva.. papo vem pao vai, o Desno cutuca e ela solta um sorriso maroto, encamizamos, nova secçaõ de chupadas, e repetição de tudo novamente, porém nesta segunda demorei pacas, até que ela me falou chorosa, amor, mi vulva ja esta toda dorida, goza comigo... acelerei, bombei forte com ela de 4 e : PPPPOOOOOOOORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
extrai até a ultima gota...
acho que todo este processo levou mais de tres horas...
dei mais 100 pesos para o taxi dela, nos beijamos e nos despedimos
Recomendada
C.Desno
OBS : as camisinhas uruguajas são péssimas, me senti com o pinto plastificado e quase todas as garotas acabam reclamando de desconforto e vulva dorida nos programas mais hard...levem camisinhas daqui, e até gel
ao longo da semana postarei mais quatro TDs de Montevideo, do BAIRES e PIKARUS