Chegando no local já perguntei da Nicole, pois tinha vista ela da última vez que fui e me pareceu ter ficado muito gostosa. Ela estava livre, então subimos. Chegando no quarto fui tomar um banho e quando sai ela já estava pelada e percebi que estava com um baita corpão. Então esperei ela tomar o banho dela e quando saiu já fui logo agarrando, pois ela me deixou com muito tesão. Começamos nos beijando, depois fui descendo e lambembo seu peito, a barriga até chegar naquela buceta raspadinha e cheirosa onde cai de boca. Pedi para ela deitar no sofá com as pernas aberta e lambi e chupei muito aquela buceta. Depois pedi para ficar de quatro para observar melhor aquele bundão gostoso com marquinha de biquini. Quando comecei a lamber aquela buceta, enfiei o dedo em seu cuzinho e percebi que estava bem limpinho e cheiroso então não resisti e meti a lingua naquele rego maravilhoso. Lambia do critoris até o cuzinho enquanto ela rebolava e gemia gostoso. que delícia enfiar os dois dedos naquela buceta e lamber aquela cuzinho. Depois de um tempo pedi para ela chupar minha rola sem camisinha mediante a caxinha de R$20,00, então ela veio, lambia o saco todo extensão do pau passava bem rápido a lingua na cabecinha, chupava, babava, cuspia, lambia e engolia ela todo. Então pedi para colocar a camisinha e começamos a foda, primeiro veio por cima de frente, depois já pedi para ficar de quatro pois queria ver aquela bunda maravilhosa virada para mim, que delícia aquele rabo com marquinha de biquini engolindo meu pau, eu alizando apertando e abrindo aquele traseiro gostoso. Em seguida pedi para vir por cima de costa então ela veio calvalgou, pulou, sentou e rebolou até o talo. Como estava dando o horário pedi para ela ficar de quatro de novo, empinou bem aquele rabo, ai meti bem forte e rápido a minha vara até gozar gostoso. Depois tomei um banho e vazei.
Valores:
R$100,00 do programa e mais R$20,00 de caixinha.