POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como não poderia ser diferente de passagem por essa querida e maravilhosa cidade de Jampa, afins de matar a saudade liguei para minha querida e amiguinha Renatinha. Essa fenomenal gata de aproximadamente 1,72 m x 55 kg, loirinha, rosto lindo, cabelos lindos, aparência vislumbraste, daquela que qualquer mãe gostaria de ter como nora, (kkkkkkkkkk), inteligentíssima, belíssima, culta com formação superior, em perfeita forma física, muito gostosa, com cerca de 25 anos, sem tatuagem pelo seu corpo branquinho. Mantenho sempre o papo atualizado com a mesma pelo MSN (
******), Porém na última semana, consegui efetuar o contato telefônico com a mesma, muito atenciosa, marcamos o encontro para o eterno motel Trevo, por volta de meio dia, no horário determinado, segui para o motel, onde executei todos aqueles procedimentos básicos de informar número do suíte, ligar TV e som, baixar luzes, banho, bebida e aguardar a diva, alguns minutos após a portaria anuncia sua chegada. Abri a porta e deparo com aquela sensacional mulher, trajando calça jeans e blusa com uma minúscula calcinha fio dental pretinha, que não é a cor predileta de lingerie de minha preferência, mais como ela estava usando ficou maravilhosa postando sua bolsa a tira colo, bem elegante e simpática, beijinhos, e já começamos nossos trabalhos de sacanagens, poís já existe entre a gente aquela relação de amizade e intimidades, que dispensa certos formalíssimo de um primeiro encontro. Logicamente ela com é muito educada e acima de tudo educada, pediu licença e foi logo ao banho fazer sua higiene pessoal, saindo do banheiro deliciosa, de calcinha, partimos para a pegação beijos, abraços e as atividades fins, a mulher segurou meu cacete e começou a chupar com uma maestria fenomenal, coisa de louco, e olha que por experiência, não tinha visto nada igual, segurei para não gozar na boquinha dela, pedir para restituir a chupada dela, porque se ela chupava gostoso daquele jeito é porque ela também gostaria de receber ao mesmo tratamento (kkkkk). Comecei beijando e chupando o corpo dela descendo para seus divinos seios, mordendo bem suave seus mamilos, percorrendo sua barriguinha, umbigo até chegar em sua cheirosa virilhas, de onde já dava para sentir o maravilhoso odor da xaninha, do qual foi muito chupada, juntamente com seu delicioso clitóris, situação que depois de alguns minutos ela gozou o melzinho dela em minha língua, percebendo claramente o corpo do moçinha se contorcendo de tesão pela gozada. Diante daquela gozada a garota voltou a chupar meu cacete novamente, coisa divina de gostoso não tendo tempo de segurar mais, pois aquilo é sim uma chupada de primeira classe, gozei na boquinha dela meu leitinho, indo ela depois a jogar fora. Tomamos banho juntinho e voltamos para cama para tomar respirar e conversa mais um pouco, coisa que não demorou muito, pois a Deusa voltou a tona novamente, recomeçando a chupar o velho Juninho, onde já estava em forma e viril, pronto para penetrar aquela deliciosa bucetinha vermelhinha, colocou o preservativo que ela postava, nas mais diversas posições e após diversas estocadas, gozar bem gostoso dentro daquela maravilhosa bucetinha.
Novamente fomos para o banho, mais conversa, foi quando percebemos que o tempo haviam-se esgotado coisa que ela não regular, pedir a conta do motel e fomos embora felizes, ela ficou em Jampa e eu tive que pegar estrada para São Paulo, levi e solto sem porra na cabeça, já sentindo saudade e vontade de rever ela novamente na próxima oportunidade.
Resumo do babado
Custo: R$ 250,00 (incluso preço transporte ) pelo relevante serviço e 65,00 do motel (estadia e bebidas).
Tempo: +/- 1:30 (mas ficamos bem mais)
Garota: boa companhia, mete MUITO, super recomendada.
Foto: Em seu MSN. (
Contato: 9327-8810
NOME: Renata
LOCAL: Motel Trevo
Educada e muito simpática, nota 10.
BIOTIPO: Loira, olhos castanhos, cerca de 1,72 de altura, corpo bonito. Cheirosa.
ROSTO: Muito bonita sem aparelho e sorriso bonito, nota 10.
BUMBUM: Pequeno para médio, com marquinha de biquíni, não tão nítida, nota mil meu gosto e acima de tudo natural
SEIOS: Pequenos meu gosto sem silicone, mas lindíssimos, mais confesso que vai colocar em breve.
PELOS PÚBICOS: xaninha desenhada, nota 10.
COMPANHIA: Papo bom.
BEIJO NA BOCA: Sim, nota 10.
FELAÇÃO: Desencapado. Chupa maravilhosamente.
CUNILÍNGUA: Ficou molhada. O clitóris é pequeno.
VAGINAL: De quadro é uma boa paisagem. Soquei bastante. Aguenta bem. Ficou molhada naturalmente, nota 10.
ANAL: Não faz, mais nem tive vontade depois do oral.
FREUD EXPLICA: Ela estava divina naquele inicio de tarde, Não ficou cronometrando o tempo que para mim é umas de suas virtudes. Pela personalidade, beleza e companhia da moça, com certeza irei retornar mais vezes!!!!!!
Já tem diversos tópicos:
Parabéns: Postava os preservativos, isso demonstra sua preocupação e cuidado consigo e o próximo .
Fuiiiiiiiiiiiiiiii