rag zleste escreveu:eu tinha ido na conselheiro furtado e resolvi fusar nos orelhoes da sao joao perto da galeria do rock uma anuncio me chamou negra karen rabuda, porra liguei la e atendeu uma mina dizendo ser ela falou que era completinha por 30 mangos ou vaginal e oral por 20 como fazia tempo que nao metia por 20 conto ja fui trocar minha nota de 50 comi uma sanduba de mortadela na casa da mortadela ali na esquina e rumei para o 563, xegando no 704 uma negra ate que razoavel de rosto para os padroes de 20 reais me atendeu tinha uma bunda ate que comivel buceta tava depilada e o restante coberto por uma camiseta, xegando la tomei um banho lavei o pau e fomos pro abate cache acertado antecipadamente 20 conto 20 minutos, ela tirou a camiseta e tinha uns peitoes grandoes otemos de chupar barriga saliente mas por 20 conto fodase, chupei os peitoes e ja pedi logo a chupeta xupou muito gostoso com o berinbau ja durao pedi buceta, mandei a mulatona ficar de 4 e sokei forte tem uma buceta gostosa molhada e quentinha fode muito de 4 ela fiquei uns 5 minutos metendo ali de 4 pedi papai mamae e gozei no papai mamae bem gostoso, gozada da hora mulata aprovada e recomendada geme baixinho e super limpa e agradavel tera repeteco pq a buceta dela e uma delicia de meter nao acelera agozada e faz oque a gente manda muito boa.
resumo da opera 20 reais por 20 minutos xupada no berimbau com camisola e bucetal em 2 posiçoes adorei voltarei em breve com essa devassa.
amigo, qual o ap, andar, ou telefone dessa gp? senão como vamos achá-la lá no predio!!
abs!!