Tifany / Karina

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor_Dono
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Mai 2012, 12:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Tifany / Karina

#1 Mensagem por Senhor_Dono » 04 Jul 2012, 03:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje tentei variar e marcar com GP de site, o colhinhas axo inflacionado e as do vivastreet tavam fora de area ou longe p/ kct (icoaraci,ananindeua,etc) - Foda que so posso dar fuga tipo 1:00 hra da manhã...=/

Me dirigi ao local de sempre...locomotiva, chegando la avistei uma ninfeta híper gostosinha, tudo no lugar, proporcional, bumbum empinado,pernas bonitas,seios durinhos e usa aparelho o q da o ar de ninfeta, além de mt gent boa, nome: KARLA (8368-8352). Mas ela disse que nao fazia anal de jeito nenhum, e como tava afim de um cuzinho, continuei minha busca...

Se arrependimento matasse! Avistei uma ninfa mt gatinha, olhos verdes falsificados (lentes), morena clara, peito empinadinho, shortinho preto com bumbum tamanho médio,mas empinado, barriga chapada, cabelão preto (ia até a bunda), tipo falsa magra, era a Tifani (que no final mandou qdo ligasse eu chamasse ela de Karina =/

Também não teve acerto p/ anal, mas achei que valeria pena por ela ser gata, que arrependimento! Quando chegou no quarto mudou logo o jeito, pediu a grana adiantado, ja nao gostei, ja ia tirando a roupa toda apressada, pedi calma que eu ia tirar e comecei a beijar a costa, ela reclamou que nao gostava tipo namoradinha, ae puxei ela de jeito p/ mudar a pegada e ela ameaçou chamar o segurança...=/

Sem roupa, peito falso (era sutiã de enchimento), bunda bacana, média, durinha e uma tatoo de estrela, buceta cheirosa (não deixou encostar na buceta =/ mal cheirei), dedada no cu tb não, oral so de camisinha (tudo na pressa, meu pau ainda nem tava duro 100%)

No fight mais profissionalismo (no pior sentido da palavra), o tempo todo "Vai bebe, vai tsão, goza..." típico de puta apressada.

No final coloquei ela de 4 (destaque p/ cuzão dela, apesar de morena clara, o cú parece um buraco negro, mas da vontade de comer) e meti ficha, gozei rapido (com tanta pressão tava foda não ser assim).

RESUMO:
ATENDIMENTO: 4 (Não te trata mal mas é nítido a falsidade, toda artificial e é mt apressada)
ROSTO: 7 (Gatinha, usa lente verde)
BUNDA: 8 (Tamanho médio,empinada, mas não libera =/)
BUCETA: 7 (Cheirosa, mas nao pode tocar nem xupar e a lubrificação é a base de gel)

So não vou negativar pq ela é gatinha e não saiu caro. Mas é fresca p/ caralho, falsa, promete e nao cumpre, super apressada, no final me deu o tel e pediu p/ ligar, naquele tom bem falso, é nítido que é tudo mt profissional e artificial.

Agora a Karla que eu mencionei ta na lista p/ sair nas proximas, se bem que axo q vo ate dar um tempo pq hj foi foda, rolou aquele sentimento de arrependimento, grana mal gasta.

Galera ta sonegando mt ou tão devagar na putaria, ninguem foi ainda numa dica minha...se forem comentem ae, flws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tifany alves
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por Müller
  • Karina
    por Carimbandobelem » » em Belém - PA
    4 Respostas
    2402 Exibições
    Última mensagem por Renato4321
  • Karina ex enjoy
    por Chakalu » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1117 Exibições
    Última mensagem por Chakalu
  • Karina - Green Spa
    por barbudonatal » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1326 Exibições
    Última mensagem por investigador de buceta
  • Karina - Moema Spa
    por YR1 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    618 Exibições
    Última mensagem por YR1

Voltar para “Belém - PA”