POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foristas, tenho certeza que o confrades Putador, Trader e NexMaximus estão de brincadeira, escondendo esta gatíssima que é a Fernanda Vasconcelos. Mas agradeço o que eles postaram, pois foi o incentivo que faltava.
Acabei de voltar de um TD com ela. Já tinha ela no meu msn há uns meses, onde apenas trocávamos idéias (moro em Balneário Camboriú).
Acertamos pelo msn, marcamos local e fui, muito curioso... CAMBADA, realmente valeu me deslocar 90 Km. Uma loirinha de 1,70, linda de rosto, muito bem vestida (bem gatinha, com calça legging coladinha no corpo e uma blusinha). Entrou no carro, bj e rumamos para o motel. Excelente papo, bem descontraído.
É uma coisa lógica que se houver atração entre as partes, as coisas se desenvolvem melhor.
Vamos ao TD.
Na ida, papo gostoso, algumas risadas e, ao fechar a garagem e ela descer, chegeui pertinho e ela ofereceu os lábios (tenho 1,91m..rsrs). Uma delícia, realmente, bem namoradinha mesmo.
Entramos, arrumamos o aposento, calçados para longe.... sentei na cama, ela em pé e ficamos nos abraçando e beijando, trocando carinhos. Ela é muito tranquila... te deixa bem a vontade... nem parece GP. Os que anteriormente relataram TDs com ela, estão falando a mais pura verdade.
Beijos, amassos.... adorei os lábios dela, delícia de mordiscar. Levantei, coloquei-a de frente para a parede e beijava seu pescoço, seus ombros, enquanto a blusa saía. Encoxava e ela retribuía.
Abri sua roupa, ela ajudou, lógico.... virei-a e beijei seus peitos, médios, lindos (para meu gosto).
Sutiã se foi, amassos, calcinha se foi e de novo colei ela na parede.... encaixei meu pau entre suas pernas... durinho da silva, e ela rebolava, requebrava, enquanto eu segurava seus seios e puxava ela, descendo uma mão para sua xoxotinha, lisinha, encaixando um dedinho tarado no grelinho e, ela avisou: vamos para o chuveiro... rrsrs
Tomamos uma ducha, beijos, arretos, ao fim segurei ela por trás e fiquei bolinando sua xoxotinha, dizendo no ouvido que tinha de lavar o que eu iria usar...
Toalhas, ela cai na cama e fica de 4.... que visão... vontade de meter e acabar com tudo...rsrsrs
Beijo na bundinha, deitei ela e ficamos nos beijando... desci para seus seios... suguei, beijei, lambi, mamei... (é bem como eu gosto.. forma e tamanho) e caí de boca na xoxota. Ela gostou, percebi isso pelos movimentos do quadril, gemidos e suas mãos se acariciando... quis para e ela disse... continua.... ok.... bocas a obra...hehehe
Ela perguntou se eu não queria meter nela..... brincou! Camisinha e ferro... no frango assado... bucetinha apertadinha, quente, úmida..... nossa! Pediu de 4, foi.... encaixe perfeito pelos nossos tamanhos (posição maravilhosa).... e não teve jeito..... segurei uma, duas, tirava o pau, brincava com a xoxota e metia de novo.... zás.... porra prá fora.
Caímos, exaustos, pois o ar estava muito quente...rsrsrs
Ela perguntou se eu gozei e eu disse que não, que havia explodido... ela caiu na gargalhada...rsrsrs (Simpatia mesmo).
Ficamos abraçados, batendo papo.... até que fui tomar outra ducha
Voltei, deitei do lado dela, beijos, carinhos e ela desce.... (no msn disse que queria uma gozada no oral).
Galera, uma língua aveludada, movimentos muito bons (falta aquela pressão dos lábios), engole o pau com vontade mesmo... e assim ficou. Parou, se ajeitou (estava acocorada) e perguntou se eu estava gostando. Entreguei o ouro, disse que uma chupada nota 10 desmonta qualquer homem... e lá se foi, mamando, garganta profunda, punhetando, lambendo, engolindo.... e eu admirando aquela gata loira, olhos azuis, se refestelando no meu pau.
Não aguentei e pedi para ela colocar uma camisinha e mandamos ver..... posições as mais variadas, percebi que ela se reatraía quando eu enterrava e socava o útero dela...hehehe, mas ela não se entregava, deixava e sorria...rsrsrs
Usamos todos os espaços da cama e de novo, pedi de 4....e soquei, soquei e ela gemia gostoso.... pedi para ela cair de boca, arranquei a camisinha, deitei e ela veio para um 69.... e assim foi...
Caímos exaustos..... ficamos assim, extasiados....
Banho, roupas nos corpos, e saímos.
NOTAS
Rosto: 10 (é do meu agrado)
Corpo: 10 (altura e tipo físico como eu gosto)
Oral: 9,5 (quero tentar o 10...hehehe... como eu disse, os lábios precisam de mais pressão)
Vaginal: 10, gostosa, linda, quente.
Custo: R$ 150,00 por 1h30 bem aproveitados
Muito atenciosa e educada, como já relataram nossos confrades
Espero ter feito o relato correto. Tenho muitos Tds, mas com gatas que não querem divulgação.
Desisti da ninfeta e da stephany.... duvido que sejam tão lindas e atenciosas como a Fernanda.
Um aviso... ela está fazendo isso provisoriamente.. quer arrumar uma grana e vai parar, portanto...
Ah... vou fazer um repetecop com ela e uma amiga, que ela diz ser mais bonita que ela.... com certeza vou fazer...rsrsrs
Sou de Balneário Camboriú, onde as GPs pensam que dinheiro tem na areia da praia... prefiro Blumenau, Brusque e Joinville....