Red Light Club (Pça da Bandeira - Rua Pereira de Almeida, 73)
R$ 200,00 - Telefone: 00000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 41 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 21Não 22
Oral Sem:Sim 40Não 1
Beija:Sim 44Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Red Light Club (Pça da Bandeira - Rua Pereira de Almeida, 73)

#1 Mensagem por Asturias » 28 Jun 2012, 15:17

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O local funciona de 17h até 0h. Entrada R$30 consumíveis.

Tabela:

Cabine 40 min R$ 100,00
Cabine 1 hora R$ 140,00
Suíte Romero (1 hora) R$ 180,00
Suíte Monet (1 hora) R$ 210,00
Suíte Van Gogh (1 hora) R$ 290,00

Não me perguntem a diferença entre uma suíte ou outra porque não sei. Plantel bom com variedades e um bocado de mulher boa.

Vamos ao TD.

Retornando dias desses trombei com a Bruna que disse ser oriunda da Centaurus. Morena meio mulata com os olhos cor de mel, seios bem pequenos, bunda idem sem barriga. Extremamente simpática ficamos papeando um bom tempo na boate. Inicialmente com um pouco de PPP mas depois desenrolou boa conversa. Como eu estava sem pressa ela meio que veio pra cima me beijando e não evitei. Fiquei ximbando e beijando um tempão e se fosse outro acreditaria até mesmo que ela curtiu. Enfim, perguntei sobre o que fazia disse só não dar o cú já que cú se conquista. Como não estava afim de tentar conquistar porra nenhuma fui assim mesmo sabendo que fiofó não iria rolar.

No quarto corpo bem natural de um autentico galetin. Com foi mãe tem algumas estrias na barriga mas nada molenga e que a desabone. Nos beijamos por um tempo e esse é o ponto forte dela. beija benzão e se entrega. Depois dei-lhe uma chupada em seus peitinhos e fui descendo até cair na xota. Chupei um bocado e diz ela ter gozado. Vai se saber... Aí veio me chupar mas chupou bem pouco e já saiu colocando a capa para sentar. Enfim, sentou e para o azar ou sorte dela demorei pra carai pra gozar. Quicou por cima, depois eu forçava debaixo para cima, deitou-se sobre mim, a peguei D4, PPMM, galetin assado e finalmente gozei. Ela fez uma cara de alívio que creio ser quando tirei meu peso dela.

Minina gente boa mas achei o TD meio morno, nada tão diferencial assim.

Paguei 140 mirréus por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Red Light Club (Pça da Bandeira - Rua Pereira de Almeida, 73)

#2 Mensagem por Asturias » 30 Jun 2012, 12:43

Mirko escreveu:
fmosca escreveu:E informações sobre a casa? É nova? O local é seguro? Fácil de estacionar? etc
E o mais importante: O Plantel como é?

Fubangas da VM? Ou meninas da Mosaico estão querendo acordar mais cedo?
Carai, PQP mas vamos lá.

A casa não é nova já rolava outras paradas como swing e tal. Foi reformada a parte das suítes e quartos. Local achei seguro e fácil de estacionar até por ser residencial. Parei na rua mesmo sem maiores problemas. Fica próximo da delegacia o que não garante nada mas ajuda né.

Não ví puta do perfil VM, tinha algumas da Mosaico e outras que não tem como se adequar ao horário da madruga da Mosaico.

Inté.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Asturias » 04 Jul 2012, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom essa minina chama muita atenção no salão porque realmente é bem bonita. Dois colegas tentaram uma abordagem e nada, só não dou o cú e só chupo de capa. Um dado momento sentou-se ao meu lado me abordando e cheia de amor para dar. Quando a esmola é demais o santo desconfia. Papo vai, papo vem logo começamos a nos beijar e ela tem uma boca bem gostosa. Depois me chamou para o fumódromo e lá fui eu. Fumou seu cigarro e depois fomos para o quarto. Higiene feita e fomos para a cama.

A minina é totalmente inciante. Loira de 1,7m, bonita de rosto, pernas e braços fininhos sem barriga e um verdadeiro galetin. Seios médios que apesar de ser mãe estão bem legais. Não tem inciativa e fica meio que "perdida em campo". Beijou, retribuiu sem migué ou nada de ficar dando selinhos. Ponto negativo foi que sente cócegas nos seios e quando fui mamálos começa a rir. Nem insisti. Buceta limpa e sem odores. Chupei e ficou molhadona. O bom de iniciantes é isso, com um trato logo fica bem molhada e goza sem fingimento. Depois pedi para me chupar e veio. Não questionei em nenhum momento se seria com ou sem capa e ela fez sem. Boquete normal, punhetou um bocado, depois melhorou engolindo o pau e batendo com ele na cara e na boca. Chupava só a cabeça e ficou bom.

Camisinha colocada veio por cima e o encaixe apesar de bem apertadinha rolou fácil já que estava bem molhada. Quicada boa, depois a peguei no PPMM e gozei no frango assado.

Foda normal, sem maiores coisas. Não repetirei porque não me empolgou muito. Apesar de parecer NEUTRO achei que ficou como POSITIVO pois é iniciante, fez o combinado, rolou a chegada no salão e foi bem simpática.

140 mirreus por 1h de futuca.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Asturias » 04 Jul 2012, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Anal:SIM
A Kátia foi a primeira triplo sim que encontrei na casa. Faltou mais um sim mas nem perguntei mas 3 já estava de bom tamanho. Morena com tudo no lugar. Bunda firme e boa, Coxas grossas e bem definidas. Beleza normal e extremamente simpática. Me abordou logo que peguei a Natasha. Já veio cheio de fogo falando de fazer uma farra com chantily que estava com vontade mas ainda não havia conseguido fazer. Enfim, lá vamos nós.

Marcação feita ela pega um drink cheio de chantily e fomos para o quarto. Lá começamos a nos beijar e ela senta na cama comigo em pé na sua frente, pega o drink e começa a enfiar meu pau nele o deixando todo cheio de chantily. Caiu com o bocão chupando tudo e lamebndo o chantily todo. Fez isso várias vezes. Gostei da idéia, criatividade sempre bem vinda, ponto positivo! Depois fui para a cama, chupei-lhe a buceta, deu uns gemidos engraçadão, parecia que estava chorando. Po curti, olhava para ela meio que esperando que estivesse chorando mas fazia uma cara de prazer e de quem parecia estar gostando. Pau encapado a peguei no PPMM e no frango assado. Fiquei assim um bom tempo e depois ela deu umas quicadas e ofertou o fiofó. Não sei porque mas quando retirou de sua buceta para entrar no cú o pau ficou molão. Não entendi nada e deixei um cú passar porque por mais que ela se esforçasse o pau não subiu nem com reza braba. Talvez tivesse que ter esperado um tempo maior entre um programa e outro. Enfim...

Gostei da companhia e a Kátia faz de um tudo para agradar e é competente no que faz. Recomendadíssima!

14o mirreus por 1h de futuca.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Asturias » 04 Jul 2012, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Belotti

Havia trombado com minina Giovana na inauguração mas no final da noite e nem rolou nada além de uma ximbação. Terceiro TD da noite e trombei também no final com ela que pintou por lá. Já chegou me beijando e mesmo tendo uma porraloquinha lá de uma quenga a enchendo o saco aproveitamos bem. Marcação feita e fomos para o quarto.

Fisicamente já adiantaram bastante como ela é. O destaue fica a meu ver pelo seu shape totalmente natural, com suas várias qualidade e seus defeitos. Belo rosto e o melhor, ela tem DNA DE PUTA, faz com gosto e frescura passa longe do seu atendimento. Branquinha de cabelão preto, bundão e seios médios. Belo rosto. Já no quarto entramos em uma pegação boa, beija pra carai e já se ajoelhou e caiu de boca no meu pau. Depois a deitei e retribui o oral a chupando todinha e ficou bem molhada e se contocendo legal quando chupava seu cú. Parei para por a camisinha e quem disse que ela deixou. Já se levantou e caiu novamente de boca no meu pau, chupando pau, virilha, saco, PQP bom demais.

Pau encapado a peguei no PPMM, frango assado socando forte e quando veio por cima tirei a camisinha, punhetei e leitada na boquinha.

Minina que é opção certa e vale sempre uma investida seja qual for o perfil do putanheiro. Por essas e outras que é concorrida pra carai. Novinhas trepadeiras assim são raríssimas.

Fotinhus dela que apesar de ser free o TD fica por aqui já que foi na Red e com a tabela de lá. http://gibelotti.blogspot.com.br/

100 mirreus por 40 minutos e noite encerrada.

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6 Mensagem por Mistério » 12 Jul 2012, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amandinha

RED LIGHT CLUB

Fui, vi, gostei... RETORNAREI.

Uma vez li de um forista que “não preciso rodar por varias casas, pois as meninas já fazem isso”.
É uma tática interessante e a respeito por isso, se o cara curte o atendimento do estabelecimento e assim também paga um preço que já é de costume.
Mais o sangue libertino está em você dar aquela desbravada, conhecer novos lugares e dessa forma que inicio meu mais novo relato.

Visando a comemoração pelo novo emprego do Tionandão decidimos ir a esse lupanar onde o Mistério ainda não havia caminhado.

Dentre os inúmeros pontos positivos, começo destacando o horário de abertura da casa, às 18:30h já estava bombando no maior alto astral.
O DJ sabe agitar a casa, as garotas só delicias posso dizer que entre 20 pegava 17 facilmente (esse número foi de inicio passando o tempo foram chegando mais meninas), fiquei próximo do “queijo” principal de olho em todos os detalhes, meu Tio sempre tinha uma loira em sua companhia.

Como era noite de festa, o salão estava enfeitado como se fosse festa do interior, tinha mesa com vários quitutes (pé de moleque, paçoca e etc), as gp’s vestidas a caráter com chapéu, botas e vestidos.

Meu Tio ia se divertindo sempre dando uma sarrada em suas acompanhantes e eu com a cara de bolado, por não saber em quem ir. Tinha um loira magra chamada de Marcela, olhos verdes que é um TESÃO quando ela começou a dançar e se chupar com outra loira Manuela pude ver seus belos seios fiquei com água na boca, outra ninfa de pouco peito mais com uma bunda super empinada e gostosa chamada de Alexia desfilava simpatia. Num determinado momento vendo meu isolamento vem me fazer companhia uma ninfeta chamada Luiza e após batermos um papinho ela começa a dançar para mim, confesso que foi difícil segurar.

Uma pequena pausa nas gostosas e conheço o Gerentão – falar o que desse cara – a casa estava cheia e ele consegue tratar todos da mesma forma, competência em lidar com o publico, maestria além de contar com uma simpatia ímpar. – Valeu pela moral, em breve irei retornar.
Nesse período Prelúdio se torna nosso cicerone e leva eu e o Tionandão para conhecer a casa. 1° andar – salão com TV no final da noite parei por lá para ver o título do Palmeiras; 2° – salão onde estava ocorrendo o arraia; 3° – lugar reservado para os fumantes, achei ótimo não chegar em casa com cheiro de nicotina e os quartos dos simples até os Golds como as suítes todos tem suítes, são limpos e cheirosos (os lençóis são trocados, toalhas ensacadas e a luz pode ser regulada sem susto para o cliente).

Na volta ao salão reencontro com o Fúria, conheço pessoalmente a Sabrina South, Petruchio, Matrix, Justiceiro Fiel entre outros.
Vejo uma menina me olhando, se tratava da JUJU uma linda mulher que conheci em Botafogo numa festa por intermédio da Manuela Gomes, a menina tem um sorriso lindo e foi logo me tascando um beijão, ficou ali por uns 20 minutos lambendo meu pescoço, orelha, beijando, na maior sarração.

Neste momento começa o concurso da bexiga, quem estoura se primeiro ganharia um TD, fui torcer para meu Tio que ficou em segundo lugar e nisso outro cliente pega minha acompanhante.

Como já era tarde e precisava ir e não queria sair sem desfrutar das iguarias do local aciono o Gerentão que além de me dar uma moral por ser forista, me apresenta a ninfa de 19 anos, baixinha, loirinha mais fantasiada da casa, que gracinha AMANDINHA.

AMANDINHA

Sou encaminhado para o quarto de n°8 onde tomo meu banho e aguardo ansioso pela minha prenda que ao chega numa lingerie vermelha que faz meu pau subir em 1 segundo.
A danadinha faz um desfile para mim onde noto que se trata de uma falsa magra, ela é toda mignonzinho.
Começamos por nos beijar e logo desço até seus apetitosos seios de aureolas rosadas, olho mais abaixo e vejo uma linda xoxota lisinha de grelo pequeno onde a preencho com minha língua. A safada começa a gemer alto e implora por pica, antes ela para e inicia um boquete, a danadinha tava com tanto tesão que não parava de se masturbar, vendo seu estado encapo o garoto e a ponho D4, são muitas bombadas nessa posição, mais eu queria era beijar mais a sua boquinha, então mudamos de posição para o PPMM, depois de ladinho, de bruços e voltamos para o D4 onde finalizo com jatos quentes de porra na suas costas.
Vamos para o banho juntinhos onde a ajudo a tirar o leite de suas costas.

Conclusão positivada.

Vida longa a RLC

E parabéns ao Gerentão e Cia.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#7 Mensagem por devez_em_quando » 13 Jul 2012, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Após tanto ouvi falar desta casa aqui no GPGuia e ler num fórum concorrente, resolvi tentar a sorte semana passada.

Cheguei cedo à casa, poucas garotas pelo horário, tinha um compromisso e não podia demorar. Cervejinha ao lado, eis que me aperece uma menina magrinha, pernas finas, loira, ótima papo (conversamos sobre tudo), disse se chamar Luiza. Luiza é gente boa, diz que está na profissão há pouco tempo, já trabalhou como gerente de loja e tal, até me ofereceu a bebida dela que estava uma delícia, ...., dança para mim maravilhosamente bem num cantinho recuado, com direito a sarradas inimagináveis e proponho a subida de 1 hora. Tudo acertado (R$ 160,00).

Atendimento: Luíza tem seios siliconados, um piercing no umbiguinho, fode bem p/ caramba em todas as posições, mas a melhor foi a de 4. Pedi o túnel, disse que ia com carinho, de ladinho, e ela aceitou (para minha surpresa, tendo em vista que outras já tentaram e não conseguiram)!!! Foi muito bom. Gozada na boquinha, banho tomado e rua.

Gostei muito do atendimento da Luíza. :D

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Asturias » 17 Jul 2012, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Mais uma abordagem bem feita por uma minina da Red e a da vez foi minina Alessandra. Veio, puxou babo, me ximbou, eu ximbei ela e o bagulho ficou doido já na boate. A Alessandra é novinha, 18 aninhos, cabelos pretos curtos, seios médios, bunda idem. Achei bonita de rosto com destaque para sua boca e seus labios que chama a atenção e beijam bem demais.

O TD em si foi diferente por dois motivos. Primeiro que ela não chupou o meu pau. Fique de pau durão apenas a chupando, a beijando e meti assim direto com ela bem molhada. Segundo que gozei duas vezes no período de 1h, coisa bem difícil de acontecer. Meti com ela por cima quicando, depois socando de baixo para cima. Frango assado bonzão, de ladinho a beijando.

Gostei muito, bem diferente, recomendo e valerá o repeteco.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Asturias » 17 Jul 2012, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Colocando os TDs em dia porque tem um cado atrasado. Conheci minina Duda, a mineirinha boasuda e tesuda. Apesar de não ser um galetin como gosto ela chama a atenção. Bonita de rosto, seios médios deliciosos e durinhos que refletem bem os seus 18 aninhos, eita. Não é galetin como falei e nem gorda. É aquela baixinha corpuda mesmo, com bundã, peitos e coxas grossas. Me ximbou no salão, boa abordagem apesar do pouco tempo na vida e fomos nós.

No quarto dá sim pinta que é iniciante. Não se entregou nos beijos como curto. Beijava pouco. Oral inicialmente naquele esquema de punhetar mais do que chupar. Parei e fui chupá-la já que não estava bom. Chupei e por ser iniciante gozou depois de um trato aí sim veio de fato fazer o boquete. Chupava o pau bonzão e engolia a casseta toda. Gozar lhe fez bem. Pau encapado veio por cima com uma cavalgada boa, eu apertando aquelas peitolas lindas e a beijando depois. Nem tive como resistir as cavalgadas da ninfeta e socando de baixo para cima gozei.

O único porém fica por conta dos beijos mesmo que não teve entrega e eram com língua mas economicos. O oral depois de gozar ficou bom assim como a foda. minina simpática mas não sei se apostarei em um repeteco contando que se entregaria mais em um segundo TD.

Link:
🔗

bruno augusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por bruno augusto » 19 Jul 2012, 08:58

Caros amigos, a casa abre aos sábados? Que horas?
Abraços

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Asturias » 20 Jul 2012, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

TD realizado com minina Anita. Apesar da minina ser free tô bostando aqui já que está dando plantão por lá tumbém e ter sido utilizado os valores da casa. A conheço tem um tempinho e na Red é a primeira vez que faço um TD com ela.

No quarto justifica ser uma ótima opção. Diferente de quando a conheci que parecia mais uma minina hoje está mais com cara de mulher, gostei! Corpão todo no lugar e lindo. Destaque para os seios e o rosto que eu acho bonito para o meu gosto. Beija muito, se entregando da forma como curto. Depois a chupei todinha, mamadas nos peitos e chupação na xota. Depois me retribuiu o oral que por sinal evoluiu bastante e hoje é um boquete bem feito. Chupava o pau massageando a cabeça e depois engolindo a casseta toda. Pau encapado deu uma cavalgada show reclinando-se e nisso metíamos e nos beijavamos. Bonzão. Ficamos assim direto e gozei aos 45 do segundo tempo já que nem deu para esboçar outra. Ela saiu de cima e bateram na porta.

Valeu e muito! Recomendada e com repeteco em vista.

Fotinhus: http://anitabenatti.blogspot.com.br/p/galeria.html

PP por 1h de futuca.

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Mistério » 22 Jul 2012, 20:39

O bom de ter vontade é poder realizá-las.

Após a festa do arraiá na última semana, não conseguia tirar da cabeça a ninfeta Marcela e por isso resolvi ir ao seu encontro nesta terça.
Cheguei ao clube bem cedo por volta de 18:20h, logo na entrada vejo o Prelúdio com um grupo de foristas, ele sempre receptivo me apresenta Giu; Silent Bob e o confrade Caramelo.
Sabendo de minha presença na casa Luiza vem ao meu encontro para me informar que minha ninfa escolhida da semana estava se arrumando e que logo estaria no salão.
Então, me dirijo para o 2° andar e fico a espera de minha prenda, nesse meio tempo o Confrade Caramelo aparece e começamos a bater um papo, conversa interrompida por uma morena que irei ficar devendo o nome. O amigo na inocência diz que é forista e a menina muda um pouco sua forma de tratamento e diz que não curte forista, pois alguém mentiu sobre seu atendimento, não pude acompanhar o desfecho dessa história, pois recebi uma grata abordagem – Amandinha – a ninfetinha se lembrou de nosso encontro e veio me cumprimentar, muito carinhosa jogou uma perna sobre a minha e me felicitou com vários afagos. Foi difícil resistir aos seus encantos.
Olho para a mesa à frente e vejo o Caramelo sozinho, peço licença a minha acompanhante e vou lhe fazer companhia, somos brindados com o show de danças das irmãs Marcela e Natasha, o amigo me relata que se interessou pela Amanda. Vou até o bar e a chamo para conhecê-lo, não antes de tirar proveito de seu corpo juvenil com um leve amasso.
Apresentações feitas Caramelo seguindo minhas dicas parte para seu TD.
Eis que surge Prelúdio, como bom cicerone que é logo trás minha eleita.
Marcela foi de poucas palavras, mas não se engane achando que foi timidez. Em determinado momento a vejo fazer biquinho e digo: – Não faz isso se não te beijo.
Ela não pensou duas vezes e me tascou vários colantes ali no cantinho do salão.
Não aguentando mais resolvo: é hora do TD.

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Mistério » 22 Jul 2012, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

MARCELA

Loira, magra, olhos verdes, piercing e tatto no punho.
No quarto me dirijo para o Box para uma ducha quente, minha acompanhante fica deitada apenas com suas roupas intimas, logo estou ao seu lado iniciamos um bate papo onde percebo uma pequena falta de concentração nela. Então me lembro do TD feito pelo Rodas, onde ele relata que tem que ir com calma que ela se entrega.
Aos poucos vou beijando seu belo corpo jovem (19 anos), retiro seu soutien e me deparo com um lindo par de seios rígidos e com um charme extra, suas sardas.
Vou até sua depilada e cheirosa bucetinha jovem e apertada e inicio uma chupação em seu clitóris, em seguida sou agraciado com o mesmo agrado em meu pênis. A penetração e iniciada num PPMM regado a muito beijo, durante a socação ela já mais solta começa a falar obscenidades (adoro), mudamos de posição para as tradicionais D4; Dlado; bruços; quicada frontal (nessa ocorre um lance que merece o relato, seu telefone toca e ela pergunta se pode atender, digo que sim. Se nego acaba o clima, porém ela não demorou e desligou), voltamos para o D4 onde ela escuta alguém bater a porta ao lado e pensa que é em nosso quarto e me apressa a gozar.
Não querendo acabar com minha fantasia resolvo atender seu pedido e lhe dou literalmente um banho de porra.

Conclusão POSITIVADA.

Ressalto que ainda tem uns pequenos deslizes por falta de experiência e tem que ir devagar no inicio. Mais vale muito a pena ver aquele rosto lindo dando e recebendo prazer.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Asturias » 25 Jul 2012, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Estive novamente com minina Anita e sem dúvida a cada atendimento tudo fica ainda melhor no sentido de se ter mais entrosamento e entrega. Atenção ímpar no salão e depois de um papo subimos para o quarto. Banhos tomados fomos para a cama. Muita beijação e beijo mesmo, sem enrolação. Depois ela foi descendo e começou um oral muito bom. Chupou durante um bom tempo e depois voltamos a nos beijar, chupei um bocado seus seios e cai de boca na sua buceta. Fiquei alim um tempão também e arrisco e dizer que parecia estar gostando já que prendia minha cabeça e pedia para continuar a chupá-la. Como adoro fiquei. Pau encapado meti inicialmente em um frango assado, PPMM, depois a peguei D4 metendo forte e puxando contra mim pelos seus ombros. Ela pediu e veio por cima. Quicou, depois reclinava seu corpo para trás e em seguida para frente quando vim a gozar.

Diferentemente dos demais nesse TD Anita meio que participou pedindo posições. Não curto isso mas com ela foi bem legal pois ficou a real sensação de parecer estar curtindo. Enfim, valeu e voltarei em breve.

PP por 1h de futuca.

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Mistério » 28 Jul 2012, 19:41

Tarde de quinta (26/07) após três semanas de trabalho árduo resolvi que era hora de relaxar.
Pensei em ir ao Ed. Central encontrar algum forista, beber um chope acompanhado de um tira gosto e pegar alguma danada. Soube que no C.S. tem uma ninfetinha loira.
Porém, meus planos de ir ao Centro do RJ começaram a mudar quando meu telefone toca. Ao atender tenho uma grata surpresa meu irmão EverlasT ia passar por Bonsucesso, desta forma me alongo no trabalho e espero o amigo.
Seguimos em direção ao Centro um pouco sem rumo, resolvemos parar e comer um galeto nos arredores da Praça da Bandeira, após vários papos e risadas resolvemos esticar aquela noite e ir até um bataclan. Como estávamos perto do Red Light Club não foi difícil de escolher tal estabelecimento.
Essa foi minha terceira estadia nesse recinto, para minha surpresa não encontrei a casa tão recheada de beldades como das últimas vezes.
Mas, como meu intuito era apenas dialogar com meu confrade estava de bom agrado.
Passando meia hora chega Carolina Diniz (K2) que se desloca em nossa direção e pronuncia uma frase que foi motivo de várias gargalhadas, primeiro ela cumprimenta o Ever e em seguida vem a mim e diz:
– Prazer Carolina Diniz.
– Eu já te conheço sou o Mistério.
– Ih eu já fiz programa com você, e estou me apresentando de novo. – KKKKK.
Foi hilária essa cena.
Seguimos para o 2° andar, onde o Gerentão anuncia o show das ninfetas, Marcela (a linda ninfa de olhos verdes que fiz um TD), Natasha (muito parecida com a Marcela), Alexia (magra de bunda grande) e Mirela (loira peituda).
Ao ver a Natasha sobre o cavalinho mamando os peitos da Marcela que estava em seu colo e tinha sua língua chupada pela Mirela e Alexia completando a brincadeira com a buceta na cara da Natasha que alternava onde colocava sua boca (peito e xota). Fiquei muito exitado com isso tudo, assim era fácil de me levarem a fazer um TD.
Nesse momento surge Amanda, com o funk rolando ela começa a dançar junto a mim e assim parto para meu segundo encontro com essa ninfa levada cheia de disposição.
Não irei relatar esse TD, pois foi bem parecido com o 1°, a única mudança foi que iniciei com uma bela massagem naquele corpo juvenil.
Ao final do programa reencontro meu amigo-irmão EverlasT e o Dante de quem recebo seus cumprimentos e o convite de voltar com mais calma ao Club Red Light.
Assim sigo para casa com a certeza de que foi um dia ótimo e bem proveitoso.
Com as arestas aparadas o Mistério versão Paz Eterna segue caminhando.

PS.: Não podia deixar de registrar que após ver o show das meninas me deparei com um cara que é a alegria em pessoa FÚRIA, é sempre uma satisfação reencontrar nobre forista sempre com seus bonés.

:D ::chopp:: :-2p1-:

Link:
🔗

Responder