Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#436 Mensagem por Colina » 30 Jun 2012, 04:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camila TD positivo -1H R$ 90,00

Saí do trabalho mais cedo com dor de cabeça com dor de cabeça e antes de pegar o metrô passei na farmácia e tomei um analgésico, saltei na Saen Peña novo e com uma disposição do caralho, que remédinho bom, rsrsrs. Aí liguei para Anne vi quem estava disponível com a sempre simpática e vascaína Bruna que me disse o plantel e arrumou logo um quarto para mim, escolhi a Camila outra vez porque rola uma química e eu não queria ficar desemrolando nada, Camila é uma mulata gostosa e com um rosto lindo. Bruna me deu a mão e me encaminhou para quarto. Camila chegou toda simpática com um shortinho branco todo apertado e uma lingerie vermelha, toda gostosa, não deixou nem eu falar nada já chegou me beijando sem miséria, não parava de me beijar, parecia a minha namoradinha e roçava aquele becetão no meu pau e me abraçava, tava difícil ir para o banho, a sarração estava boa. Fui para o banho água geladona, de até uma murchada no JR, fui para cama e mais beijos e abraços, a menina esta demais cheia de tesão, parecia que não tinha fudido no dia, fui logo para aquele bucetão gostoso, todo depiladinho e cheiroso, fiz um oral caprichado sem parar, oscilando no grelinho e linguada no cuzinho, já estava um tempão chupando quando vi aquele bucetão engolindo meu rosto, entrou nariz e tudo, dizendo para mim que estava gozando, que coisa linda, toda molhadinha. Dei mais uns beijos, umas chupadas naqueles peitões e ela começou os trabalhos no JR com aquele bundão para cima, pedi que ficasse na posição 69, que visão do paraíso, dei mais umas chupadas naquela buceta, coisa linda. Já estava com o pau durão a ponto de bala, pedi a posição PPMM comecei socando com vontade só no 76 leite e pau pra dentro, muito gostoso, já não estava aguentando mais, aí dei umas rajadas de piru uzzi e leite no látex.
Obs.: aí confrades, isto que se chama empreendedorismo. Dê um grande problema(minha dor de cabeça) criei uma oportunidade que foi essa bela foda. Rsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#437 Mensagem por Médico-RJ » 30 Jun 2012, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passada na Anne.
A Renata que eu adoro estava ocupada, e escolhi Diana.
Diana é uma menina bem gracinha, alta, loira de cabelos lisos até o bumbum, gatinha de rosto. Chama atenção na rua.
Já trabalhou na casa, e voltou há 2 semanas.
Eu já tinha saído com ela há tempos atrás.
Bem, programa muito bom, com beijos molhados, e um boquete muito gostoso. Difícil se segurar e não gozar logo.
Meti no frango assado até gozar. Como tava sem tempo, fiquei no máximo uns 20 minutos e vazei.
Recomendada.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#438 Mensagem por Jonh B Oman » 30 Jun 2012, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:SIM
Hoje inicio da tarde, fuga do trabalho pra dar uma conferida no plantel da Anne Massagens Serviços Alternativos S/C Ltda Inc Corp. O plantel estava meio devagar e escolhi a Diana que é uma égua loira natual, alta e de olhos claros, perfeita se nao fosse a enorme cicatriz de cesariana.
No quarto o desempenho é razoável e logo começamos os trabalhos, mamada gostosa, engole até o talo com pressão ideal, sempre massageando as bolas, é raro uma garota que tem essa percepção e maestria no ato do boquete. Dedo na fenda e percebi que estava molhadinha mas como não estava afim de fazer muita força hoje deixei que chupasse até jorrar um jato de leite bem quente na boca da guria, mais um pouco de conversa fiada, banho tomado e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,70m
Peso: +- 55kg
Olhos: Verdes
Cabelos: Loiros
Rosto: 07
Pele: Clara
Seios: Pequenos

Atendimento:
Oral: 09 (S/C)
Beijo: 07
Custo: R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

pé_de_mesa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#439 Mensagem por pé_de_mesa » 03 Jul 2012, 08:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazy

TD NEGATIVO
Td realizado 26/06/12
Vim passar 1 semana de férias no Rio na casa de meus pais, pois estou com trampo em Sampa, e não pude deixar de visitar minhas primas, fiquei surpreso com a qualidade da casa, tudo muito limpo e bem organizado. Pedi a apresentação do plantel, das que estavam disponíveis escolhi a Grazi, menina esbelta, corpo bonito, com cabelão jogado para trás com a testa aparecendo, a menina entrou no quarto séria, fiquei receoso de perguntar se estava acontecendo alguma coisa, mas tudo bem, comecei o td chupando os peitinhos, passeando com minha linguinha nervosa pela barriguinha e virilha, fiquei um bom tempo assim, até chegar na buça, dei uma conferida antes como é de praxe para não ser surpreendido com sabor desagradável na boca, mas tava tudo em dia, chupei com vontade, aí rolava aqueles gemidinhos do Paraguai, mas o teatro faz parte, não sou o homem mais bonito e nem gostoso do mundo para a gp sentir prazer na primeira vez comigo, mas a hora decisiva da negativação do td foi quando a menina veio pagar o bola gato, o famoso ball cat(boquete), foi aí que descobri a seriedade do início do td, quando a menina abriu a boca para chupar percebi a ausência de toda a lateral esquerda do time e os zagueiros não conseguiam dar cobertura, ou seja, a falta dos dentes, parecia que ela tinha comido aquele doce quebra queixo e os dentes tinham ficado agarrado no doce, coisa de louco, broxei na hora, foi foda de recuperar, depois de muita concentração fiz o JR se fortalecer de novo, mas aí o td já estava prejudicado, foi só se concentrar meter no PPMM até jorrar o leite na borracha e meter o pé.
Obs.: não é esporro é idéia. Quem trabalha com o público tem que ter um mínimo de aparência.

1H R$ 90,00

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#440 Mensagem por lamber » 03 Jul 2012, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra

passei na Anne na semana passada e resolvi repetir a Mayra.

estrei e fui ao banho, não demorou e ela entrou no quarto, me viu tomando banho e ficou me alisando no chuveiro e dizendo que estava morrendo de tesão...

saí do banho e começamos o esfrega em pé. após alguns minutos deitei e ela vei dar uma mamada...retribui e fui conferir sua xana, como sempre bem tratada.

mais uma mamada e o látex apareceu...começamos um PPMM bem devagar mas ela não aguenta e pede pica com força...que delícia!

mudamos e ela ficou D4, seu rabão virado pra lua e a pica suavemente penetrando suas carnes...fiquei um longo tempo nesta posição até explodir leite na camisinha.

essa mulher quando está afim de pica fode como louca!

aproveito para avisar que os preços foram majorados.

aprovada!

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#441 Mensagem por antoniofurlan » 04 Jul 2012, 01:37

MANCADA
Nome da Garota:Manuela

Beijou na Boca:NÃO
Passei essa semana pra conferir Manuela. Desapontou dessa vez em varios pontos: estava cansada e desanimada, entrou no quarto sem sorrir, parecia q tava arrastando um chinelo.

Ponto brochante é aquele caderninho nojento q ela faz questão de anotar na sua frente onde ela conta quantos ela deve ter dado. Além de ser brochante é deselegante.

Sim confrades, GP tb tem q ter elegância, se não vira uma mera puta, q é o que ela demonstrou ser. Podia ia fazer um estágio no "Bataclã" da novela Gabriela e aprender a ser um pouco mais elegante e guardar esse ridículo caderno q faz vc se sentir um numero qualquer na lista de trepadas da vadia no dia de trabalho dela. Hora, não somos um numero somos clientes e gostariamos de ser tratados com um minimo de carinho, cordialidade e educação. Do contrario, vou ali pra Rua Ceará pagar vintão numa quenga qualquer e não 100 pratas.

A mina tava tão indiferente q economizou e burocratizou beijos e caricias, provavelmente estava num dia ruim. Enfim, acontece, mas agente termina pagando o pato.

Leva nota 3 pelo atendimento abaixo da média.

Como está dificil achar nessa cidade uma puta que seja uma verdadeira cortesã!!! Mas eu achei hj. A elogiada Sol da Bellas Massagens. Quem quiser saber mais vejam esse TD no Forum sobre o Bellas.

Abs

Link:
🔗

SrEbrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#442 Mensagem por SrEbrio » 05 Jul 2012, 22:31

POSITIVO

Caros confrades, perido pela área da tijuca resolvo dar uma checada no sobrado que ainda não havia visitado.
Escolho a Mayra por lembrar que ela tinha sido bem falada aqui há algum tempo.
Não me arrependi em nem um instante. A menina realmente manda bem e parece gostar muito do que faz... Levei uma brinca da prima por mudar a cadencia das estocadas que eu dava nela ela de quatro. A guria realmente goza dando.

Não testei o anal por falta de tempo, mas certamente volto lá para dar um oi para ela.

Altamente recomendada.

Link:
🔗

Passaro_de_Fogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#443 Mensagem por Passaro_de_Fogo » 06 Jul 2012, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fire bird na área de novo,rsrs.
Td realizado +- 3 semanas atras mais nao sonegado.
Meus horarios estao totalmente incompativeis com os horarios dos prives do rj, mesmo assim depois de um bom tempo consegui dar uma fugida. Fui tirar um meia hora na Anne, e apesar de o tempo escolhido por mim e horario que cheguei na casa(final de tarde) fui muito bem tratado pela menina Camila: mulata bonita e gostosa, muito educada e atenciosa, a menina sabe conversar, me deixou muito a vontade e relaxado. E para um homem que queira suprir falta de carinho a menina é ideal. Começou o td com um abraço gostoso e uma beijação louca parecia minha namoradinha, deitei na cama ela veio e começou a chupar meu peito, passando a lingua, veio descendo e deu uma chupada no meu saco, na costura, meu pau ja estava durão, veio fez um oral muito bom, apesar de encapado eu só fui perceber depois, pois ela coloca o capote com a boca, dei uma mamada nos seus peitões estilo USA, cadenciando com mordidas naquele pescoço gostoso e muito beijo na boca, ja tava por conta do caralho, cheio tesão e ela parecia que estava entrando no clima, coloquei aquela bunda maravilhosa d4, com ela encostando o rosto e os peitos na cama e meti gostoso com aquele bundão empinado e me contorci todo para beijar aquela boca carnuda e ela sempre retribuindo, nao aguentei jorrei a porra na borracha. Acho que ela gostou de fuder nessa posição, pois o clima esquentou.
Com certeza quando tiver um tempo haverá repeteco no periodo de 1H, pois prive é igual a restaurante, quando o cliente é bem atendido volta sempre.

1/2 H 50,00

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#444 Mensagem por Médico-RJ » 06 Jul 2012, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Rápida passagem na Anne. Escolhi Priscila. Como já descrito, pele branquinha, cabelos lisos escuros, rostinho lindo, bunda grande. A menina é uma gracinha. Muito simpática.
Boquete muito bom, molhado e safado.
Retribui na buceta cheirosa.
Depois ela veio cavalgando por cima, com desenvoltura.
Fomos pro papai e mamãe e me segurei pra nao gozar.
Entao botei de 4 e soquei a buceta. Boa demais.
Gozada e depois um bate-papo agradável.
Recomendo.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#445 Mensagem por Médico-RJ » 10 Jul 2012, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Repeteco na Priscila. A menina é realmente muito gata e uma gracinha. Faz estilo namoradinha, programa foi bem legal e natural.
Beija gostoso, bucetinha linda e limpa, cheirosinha.
Fizemos 69, depois comi em papai e mamãe e finalizei de 4.
Segue recomendada.

Link:
🔗

Marcelogj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#446 Mensagem por Marcelogj » 13 Jul 2012, 13:36

POSITIVO

Garota: MAYRA
TD: Positivo
Oral sem camisinha:Sim
Sexo anal: Sim mas nem tentei
Beija na boca: Sim

Ontem no dia 10/07 por volta das 17h dei uma passada na Anne para o meu primeiro TD na casa. Depois da apresentação inicial, escolhi a Mayra.

http://www.annemassagens.com.br/mayra.html

Ela é exatamente o que as fotos mostram.

Ela chupa sem camisinha e é bastante carinhosa. Estilo namoradinha. Além disso, beija também bastante e fez tudo que a pedi.

Quanto ao que li nos outros posts não vi isso dela falar de mais pelo menos comigo, pelo contrario, ela ficou calada quando tinha que ficar e falou quando eu dei abertura para conversa.

Foi um programa de 1 hora = 100 reais.

Fiquei com uma boa impressão da casa. Ótimo pré atendimento.

Claro que se não fosse o bom atendimento da Mayra, tudo iria por agua a baixo.

Pretendo voltar e recomendo o estabelecimento como um todo para as pessoas voltarem e aproveitarem a vida.

Com certeza eu a repetirei qualquer dia desses.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#447 Mensagem por lamber » 13 Jul 2012, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

passei na titia Anne para conhecer as novas meninas, escolhi a Luana:

loira, cabelo pixaim, 1,60cm, 65kg, barriga saliente, rosto bonito, 30 anos, seios ainda legais, etc.

entrei no quarto e fui ao banho (chuveiro elétrico quebrado...banho frio!), ela entrou e conversamos um pouco...comecei a retirar sua roupa e rolou beijos sem miséria...alisei seu corpo ainda em pé para sentir o material.

deitei e pedi o bola gato, ela prontamente agarrou o guerreiro e deu um belo trato no garoto! ficamos assim por um bom tempo...ela gosta de mamar então deixei a menina se divertir:)

dei um confere rápido na xota da perva que logo agarrou o Jr. novamente!

encamisei e pedi para continuar deitada de lado, dobrei uma de suas pernas e de joelhos meti nas suas carnes...mudamos e botei D4 no bordo da cama, nesta posição ela foi muito participativa, mexendo seu quadril lateralmente e frente trás...coisa de louco! meti muito assim e como ela tem muita carne nas nádegas pude dar uns belos tapas estalados:)

ficamos assim até a perna ficar bamba e o leite jorrar...

positivarei, mas provavelmente não repetirei

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#448 Mensagem por Médico-RJ » 17 Jul 2012, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Repeteco na Renata.
A menina é show de bola mesmo.
Melhor boquete da cidade. Faz e adora.
Ficou mamando por uns 20 minutos até eu gozar na boquinha.
Depois relaxei um pouco com a massagem dela, e partiu pra outro boquete.
Encapei a criança, e botei de 4. Maravilha.
Segue recomendada.

OBS: a simpatia da recepcionista Bruna é impressionante. Muito gente fina.
Há boatos que a casa vai ficar melhor ainda, após a obra do terceiro andar. Esperemos.

Link:
🔗

bruno augusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#449 Mensagem por bruno augusto » 19 Jul 2012, 09:08

Caros amigos, a casa abre aos sábados? Que horários? Alguém já foi lá aos sábados?
Sabem se o plantel fica muito reduzido?
Abraços

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#450 Mensagem por antoniofurlan » 19 Jul 2012, 12:16

Abre aos sábados sim, acho que a partir das 10:00h

Link:
🔗

Responder