Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Natasha (47) 9627-2310

#976 Mensagem por Leonardos » 29 Jun 2012, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sexta Feira, Buenas! Sim, hoje Buenas sim!

Depois de uma quinta feira cinzenta voltei ao msn e troquei figurinha com a Natasha, quase marquei ontem um oral sem capote no carro, já que ela não tem local, mas fui tentar a Nicole e a Camila e acabei ficando em seco ontem.

Combinei com a Natasha, um oral sem capa, ela tava com vontade de beber leite. Pego ela no local combinado e rumamos ao estacionamento do Shopping, carro no lugar ela começa o serviço.

Ela manda muito bem no oral, ela mesmo diz que é o favorito dela no sexo, curte demais, poderia ficar horas naquilo, muito bom mesmo. Achei melhor que o da Sara/Fernanda, visto que a Natasha não força tanto e não tem pressa. Acho que uns 15 minutos com ela ali e jorra o leite, fiquei impressionado, ela literalmente secou o Pikaxu todinho com a boca, não pingou nem escorreu uma gota, foi tudinho goela abaixo =O

A garota é simpática, coxas grossas, deve ter seu 1,65 de altura e uns 60kg, peitos médios. O oral ela cobra R$ 50,00, eu tinha conseguido negociar até R$40,00 mas o imbecil aqui esqueceu de olhar na carteira se tinha R$40,00 e no fim não tinha, só tinha R$50,00 mesmo, resumindo o desconto que eu chorei uma manhã toda morreu ali mesmo.

Contatos da Gata:
Fone: (47) 9627-2310
morenalinda.******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NewMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fê Vasconcelos

#977 Mensagem por NewMaximus » 29 Jun 2012, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas !

Lendo os TD's de nossos "Guru's da putaria" os Srs. TraderXXX e Putador. sobre a Fê Vasconcelos não resisti e fui testar a moça !
Contato por MSN...Conversamos e marcamos. Horario e local marcado ela aparece com muita pontualidate ( ponto p ela ). Quando se aproxima do carro, UAUUU !!! que gata ( mais 1 ponto p ela ).
Já no Motel começa a farra..Ela não é uma GP ! É uma namorada mesmo rs..delicia...Pinta um clima muito bacana...Banho...oral dela é perfect! Finalizo a 1° no oral mesmo, não deu p segurar...Sexo gostoso, ppmm e de 4 sem forçação de barra, sem frescuras, sabendo conduzir ( e sendo um cliente de boa aparencia ) é perfeita...finalizo a 2° de 4.
Banho tomado, dinheirinhos na mão da moça...
Notas:
Rosto: 10
Corpo: 9,5
Seios: 9,0
Bumbum: 10
Oral: 20
Conjunto da obra: 10
Me chamou muita a atenção a descrição da garota, bem educada e discreta.
Se vai ter repeteco ?!?!? COM CERTEZA...

MSN: fernandiaa26_******

Link:
🔗

NewMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Natasha do boquete...

#978 Mensagem por NewMaximus » 29 Jun 2012, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Farristas,

Segue um TD feito há uns 10 dias...
Converso com a Natasha pelo MSN...Combinamos um oral no carro, sem capa e finalizando. Pego a garota no local combinado e fui para o estacionamento do Shopping tbm..rs..Oral bem feito, sem pressa, faz do jeito que o cliente quer..gozo lindamente na boca da gata...Detalhe: ela mama tudinho mesmo, nem uma gota na cueca, calças e carro.
Na ocasião ela cobrou 40,00 mas negociei por 30,00...e ao contrario do Leonardos, eu levei trocado...rs...
Notas:
Rosto: 7,0 (ela se maquia demais p meu gosto)
Corpo: Não deu p ver direito por ter sido só um boquete, mas ela é gordinha, deve ter uns 1,65 com 70 kg...
Mas está ai uma boa opção para uma ejaculação rapida, prazerosa e barata...
PS: Esse estacionamento tá ficando manjado hein...rs
Repeteco: Talvez..se um dia eu estiver explodindo, passando pelo local e com 30,00 ...rs...

Abs

MSN: morenalinda.******

Link:
🔗

alba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#979 Mensagem por alba » 29 Jun 2012, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola putanheiros de plantao! Venho fazer mais um relato pra honrar e stefany menininha.
Nao ganhei desconto por postar aqui. Eu sai com a menina hj pela manha e fui muito bem atendido nas minhas necessidades. A moca faz o estilo mignon. Nao espere por peitos enormes ou uma bunda estilo mulher melancia. Ela é sexy, gatinha, pequena e magrinha. Ela é muito safada e faz um boquete muito bom. Ela realmente gosta de f... E tem um sorrisinho safado qdo ta f...fui pro ermitage com ela e depois que reformaram ficou com espelhos por todo o lado...foi uma delicia... pois via aquela cara safada gemente e se rindo direto mesmo de 4. Bom, galera nem tentei anal pois nao gosto. Mas recomendo a todos que querem um programa relax(sem contar tempo), com uma menina mignon.
oral 9
peitos 8
bunda 8
carinha de anjinho 10

ate mais

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Stephany

#980 Mensagem por Carbahal » 29 Jun 2012, 19:13

MANCADA
Nome da Garota:

Bom, resumindo. Resolvi dar mais uma chance pra garota e me ferrei de novo.
Marcado para essa terça passada, td certo. Isso ha 2 semanas.
Semana passada terça feira a guria me escreve querendo trocar pra quarta e eu aviso que nao posso.
Ela responde só na quinta dizendo que tinha marcado entao pra dia 3, semana que vem.
Eu respondo q nao posso .
Ela simplesmente some......nao responde mais.
Ta mto otaria essa menina.....to fora total.

Link:
🔗

SenZun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Stefany ninfeta

#981 Mensagem por SenZun » 30 Jun 2012, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Como sou brasileiro e não desisto nunca, retomei o contato com Stefany e depois de levar mais uns "tocos" eu finalmente saí com a garota!!!!

Ótimo astral, bom papo, gente fina e me prometeu um chá de buceta...e cumpriu!

Chupou meu cacete muito bem, com força!!!

É uma gostosinha, depois de chupar encapou o bicho e sentou em cima...

Ela cavalgou muito, aí ficou de 4 e com aquela visão foi impossível não gozar...

Tempo de recuperação, ela começou a chupar de novo, o bicho subiu e dá-lhe meter de tudo o que é jeito. A segundinha foi num PPMM muito tesão, com uns beijos animais

Compensou legal a vez anterior

Nota Geral 8
Tempo 2 hs
Preço: 100,00
Custo benefício muito bom

Link:
🔗

biroskiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#982 Mensagem por biroskiano » 01 Jul 2012, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Foristas, tenho certeza que o confrades Putador, Trader e NexMaximus estão de brincadeira, escondendo esta gatíssima que é a Fernanda Vasconcelos. Mas agradeço o que eles postaram, pois foi o incentivo que faltava.
Acabei de voltar de um TD com ela. Já tinha ela no meu msn há uns meses, onde apenas trocávamos idéias (moro em Balneário Camboriú).
Acertamos pelo msn, marcamos local e fui, muito curioso... CAMBADA, realmente valeu me deslocar 90 Km. Uma loirinha de 1,70, linda de rosto, muito bem vestida (bem gatinha, com calça legging coladinha no corpo e uma blusinha). Entrou no carro, bj e rumamos para o motel. Excelente papo, bem descontraído.
É uma coisa lógica que se houver atração entre as partes, as coisas se desenvolvem melhor.

Vamos ao TD.
Na ida, papo gostoso, algumas risadas e, ao fechar a garagem e ela descer, chegeui pertinho e ela ofereceu os lábios (tenho 1,91m..rsrs). Uma delícia, realmente, bem namoradinha mesmo.
Entramos, arrumamos o aposento, calçados para longe.... sentei na cama, ela em pé e ficamos nos abraçando e beijando, trocando carinhos. Ela é muito tranquila... te deixa bem a vontade... nem parece GP. Os que anteriormente relataram TDs com ela, estão falando a mais pura verdade.
Beijos, amassos.... adorei os lábios dela, delícia de mordiscar. Levantei, coloquei-a de frente para a parede e beijava seu pescoço, seus ombros, enquanto a blusa saía. Encoxava e ela retribuía.
Abri sua roupa, ela ajudou, lógico.... virei-a e beijei seus peitos, médios, lindos (para meu gosto).
Sutiã se foi, amassos, calcinha se foi e de novo colei ela na parede.... encaixei meu pau entre suas pernas... durinho da silva, e ela rebolava, requebrava, enquanto eu segurava seus seios e puxava ela, descendo uma mão para sua xoxotinha, lisinha, encaixando um dedinho tarado no grelinho e, ela avisou: vamos para o chuveiro... rrsrs
Tomamos uma ducha, beijos, arretos, ao fim segurei ela por trás e fiquei bolinando sua xoxotinha, dizendo no ouvido que tinha de lavar o que eu iria usar...
Toalhas, ela cai na cama e fica de 4.... que visão... vontade de meter e acabar com tudo...rsrsrs
Beijo na bundinha, deitei ela e ficamos nos beijando... desci para seus seios... suguei, beijei, lambi, mamei... (é bem como eu gosto.. forma e tamanho) e caí de boca na xoxota. Ela gostou, percebi isso pelos movimentos do quadril, gemidos e suas mãos se acariciando... quis para e ela disse... continua.... ok.... bocas a obra...hehehe
Ela perguntou se eu não queria meter nela..... brincou! Camisinha e ferro... no frango assado... bucetinha apertadinha, quente, úmida..... nossa! Pediu de 4, foi.... encaixe perfeito pelos nossos tamanhos (posição maravilhosa).... e não teve jeito..... segurei uma, duas, tirava o pau, brincava com a xoxota e metia de novo.... zás.... porra prá fora.
Caímos, exaustos, pois o ar estava muito quente...rsrsrs
Ela perguntou se eu gozei e eu disse que não, que havia explodido... ela caiu na gargalhada...rsrsrs (Simpatia mesmo).
Ficamos abraçados, batendo papo.... até que fui tomar outra ducha
Voltei, deitei do lado dela, beijos, carinhos e ela desce.... (no msn disse que queria uma gozada no oral).
Galera, uma língua aveludada, movimentos muito bons (falta aquela pressão dos lábios), engole o pau com vontade mesmo... e assim ficou. Parou, se ajeitou (estava acocorada) e perguntou se eu estava gostando. Entreguei o ouro, disse que uma chupada nota 10 desmonta qualquer homem... e lá se foi, mamando, garganta profunda, punhetando, lambendo, engolindo.... e eu admirando aquela gata loira, olhos azuis, se refestelando no meu pau.
Não aguentei e pedi para ela colocar uma camisinha e mandamos ver..... posições as mais variadas, percebi que ela se reatraía quando eu enterrava e socava o útero dela...hehehe, mas ela não se entregava, deixava e sorria...rsrsrs
Usamos todos os espaços da cama e de novo, pedi de 4....e soquei, soquei e ela gemia gostoso.... pedi para ela cair de boca, arranquei a camisinha, deitei e ela veio para um 69.... e assim foi...
Caímos exaustos..... ficamos assim, extasiados....
Banho, roupas nos corpos, e saímos.
NOTAS
Rosto: 10 (é do meu agrado)
Corpo: 10 (altura e tipo físico como eu gosto)
Oral: 9,5 (quero tentar o 10...hehehe... como eu disse, os lábios precisam de mais pressão)
Vaginal: 10, gostosa, linda, quente.
Custo: R$ 150,00 por 1h30 bem aproveitados
Muito atenciosa e educada, como já relataram nossos confrades

Espero ter feito o relato correto. Tenho muitos Tds, mas com gatas que não querem divulgação.
Desisti da ninfeta e da stephany.... duvido que sejam tão lindas e atenciosas como a Fernanda.
Um aviso... ela está fazendo isso provisoriamente.. quer arrumar uma grana e vai parar, portanto...
Ah... vou fazer um repetecop com ela e uma amiga, que ela diz ser mais bonita que ela.... com certeza vou fazer...rsrsrs

Sou de Balneário Camboriú, onde as GPs pensam que dinheiro tem na areia da praia... prefiro Blumenau, Brusque e Joinville....

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Stefany ninfeta

#983 Mensagem por Carbahal » 02 Jul 2012, 00:08

"Finalmente saiu com a garota???????"
Mas teu primeiro TD vc disse que saiu com ela?
Muito estranho hein!!!

SenZun escreveu:Como sou brasileiro e não desisto nunca, retomei o contato com Stefany e depois de levar mais uns "tocos" eu finalmente saí com a garota!!!!

Ótimo astral, bom papo, gente fina e me prometeu um chá de buceta...e cumpriu!

Chupou meu cacete muito bem, com força!!!

É uma gostosinha, depois de chupar encapou o bicho e sentou em cima...

Ela cavalgou muito, aí ficou de 4 e com aquela visão foi impossível não gozar...

Tempo de recuperação, ela começou a chupar de novo, o bicho subiu e dá-lhe meter de tudo o que é jeito. A segundinha foi num PPMM muito tesão, com uns beijos animais

Compensou legal a vez anterior

Nota Geral 8
Tempo 2 hs
Preço: 100,00
Custo benefício muito bom

Link:
🔗

SenZun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#984 Mensagem por SenZun » 02 Jul 2012, 21:59

Realmente, o correto é sair de novo... pra sai cum ela mais fácil acerta na loteria - muito sortudo por ai sonegando.
Blz

Link:
🔗

JCBNU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#985 Mensagem por JCBNU » 04 Jul 2012, 04:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá, meus caros dessa confraria de GPs.
Segue meu relato de um TD com a Stefanie, por muitos já criticada, etc. E, mais: escrevo para não sonegar (afinal de contas foi aqui que a descobri), para não ser injusto com ela (já que vários não conseguiram contato ou não tiveram a calma de esperar um pouco mais).
Claro que respeito a opinião de todos (esse é a grande sacada do site: ouvir o que todos pensam de acordo com suas experiências, sobre tema que não se pode sair falando por aí...). Aos que tiveram experiência negativa com ela, lamento. Conto a minha, pois tive paciência e, por isso, dei sorte. Só isso.
Pois bem. Também penei para conseguir encontro com a danada. Como eu não tinha telefone dela, fiquei tentando no e-mail. Vários dias sem resposta. Mando novos e-mails e nada! Mas como diz um dos amigos, sou brasileiro... Finalmente chegou a resposta. Data marcada. Garota pontualíssima, no local combinado. Talvez a melhor definição sobre ela possa ser dada em poucas palavras: ela é daquelas que daria para namorar, de mão dada no shopping e tudo mais (rsrs).
Se eu contar como foi o TD vão achar que estou erguendo a bola dela. Digo apenas que vale a pena. Ela manda muito bem no que faz, tem iniciativa, e é simpática, e não tem pressa (um cliente por manhã). Tem GP seguindo essa linha agora, pelo que percebi nos relatos. Porque a dificuldade em agendar? Segundo ela, tem bacana (?) bancando ela (inclusive pagando um extra para vê-lá toda semana), ou seja, inflacionando o mercado, o que é péssimo para nós todos. Mas deve ser bom para ela.
Aos interessados, tenham calma. Respeitemos as agendas das GPs (desta e também de outras). Se a data foi marcada para data distante, agendemos com outras antes... As que estão com bastante serviço é porque trabalham bem.
Repeteco com ela: já teve (não disse que dei sorte? 8) Outra hora conto.
Saudações a todos.

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Filipa Portuguesa

#986 Mensagem por seann » 04 Jul 2012, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados Confrades,

como diria a musica de Amália Rodrigues: "É uma casa portuguesa, com certeza!
É, com certeza, uma casa portuguesa!"

me rendi aos encantos dessa portuguesa maravilhosa.....ja tinha visto seus relatos e decidi ir conhece-la e que grata surpresa....
ela é um mulherão, que faz tudo com muito goxxxxsto....muito tesão, ela transmite isso, da pra notar que esta ali pq esta afim, pq gosta da coisa....ja chega e a pegação começa, me oferece banho e quando eu retorno, beijos calientes e molhados, que boca carnuda e gostosa de beijar, ela é alta e ainda de salto fica uma delicia beija-la e ir apalpando aquela bunda maravilhosamente gostosa, lisinha...hummm
ela se ajoelha e ja começa um boquete...no inicio forte demais pro meu gosto, mas eu logo tratei de orienta-la que eu gosto um pouco mais suave....
fomos pra cama e fizemos um 69 dos deuses, muito gostoso.....depois colocamoxxxx a touquinha no guri e ela veio por cima....de lado, de 4...ppmm....enfim
gozei bem gostoso, ela é muito safada e deixa o cara louco....ao final pedi uma massagem...e ai esta o diferencial da filipa, onde a maioria das gps diria não ou faria uma massagem bem superficial, ela fez o contrario, fez uma massagem de respeito, com muito vigor e bem demorada, foi muuuito , mas muito bom....ela chegou a ficar suada de tanta energia que colocou na massagem, acabou ofegante, depois me levou pra duxa onde ainda me lavou as costas para tirar o creme....atendimento de primeira mesmo....
Ela é do estilo balsaquiana, tem la seus 30 e poucos anos.....mas ela sabe das coisas, sabe agradar....é um TD para lembrar daqui a algum tempo e pensar que ainda bem que optei pela filipa.

Voltarei para um repeteco em breve.....
instalações em dia, condizente com os valores, quarto legal, limpo e organizado, banheiro idem.....show de bola!!!

era isso amigos de putaria....gata recomendada para quem quer qualidade no atendimento acima de qualquer outro atributo.

honorarios $100,00

abraço a todos e

VOLTAREMOXXXXX

o sotaque dela é uma delicia!!!!srrsr

a pedido da Filipa gostaria de acrescentar seus contatos:

3234 2658.e celular 84214340. msn gata_******

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Filipa Portuguesa

#987 Mensagem por seann » 04 Jul 2012, 16:52

seann escreveu:Prezados Confrades,

como diria a musica de Amália Rodrigues: "É uma casa portuguesa, com certeza!
É, com certeza, uma casa portuguesa!"

me rendi aos encantos dessa portuguesa maravilhosa.....ja tinha visto seus relatos e decidi ir conhece-la e que grata surpresa....
ela é um mulherão, que faz tudo com muito goxxxxsto....muito tesão, ela transmite isso, da pra notar que esta ali pq esta afim, pq gosta da coisa....ja chega e a pegação começa, me oferece banho e quando eu retorno, beijos calientes e molhados, que boca carnuda e gostosa de beijar, ela é alta e ainda de salto fica uma delicia beija-la e ir apalpando aquela bunda maravilhosamente gostosa, lisinha...hummm
ela se ajoelha e ja começa um boquete...no inicio forte demais pro meu gosto, mas eu logo tratei de orienta-la que eu gosto um pouco mais suave....
fomos pra cama e fizemos um 69 dos deuses, muito gostoso.....depois colocamoxxxx a touquinha no guri e ela veio por cima....de lado, de 4...ppmm....enfim
gozei bem gostoso, ela é muito safada e deixa o cara louco....ao final pedi uma massagem...e ai esta o diferencial da filipa, onde a maioria das gps diria não ou faria uma massagem bem superficial, ela fez o contrario, fez uma massagem de respeito, com muito vigor e bem demorada, foi muuuito , mas muito bom....ela chegou a ficar suada de tanta energia que colocou na massagem, acabou ofegante, depois me levou pra duxa onde ainda me lavou as costas para tirar o creme....atendimento de primeira mesmo....
Ela é do estilo balsaquiana, tem la seus 30 e poucos anos.....mas ela sabe das coisas, sabe agradar....é um TD para lembrar daqui a algum tempo e pensar que ainda bem que optei pela filipa.

Voltarei para um repeteco em breve.....
instalações em dia, condizente com os valores, quarto legal, limpo e organizado, banheiro idem.....show de bola!!!

era isso amigos de putaria....gata recomendada para quem quer qualidade no atendimento acima de qualquer outro atributo.

honorarios $100,00

abraço a todos e

VOLTAREMOXXXXX

o sotaque dela é uma delicia!!!!srrsr
a pedido da Filipa gostaria de acrescentar seus contatos:

3234 2658.e celular 84214340. msn gata_******

Link:
🔗

tmf321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#988 Mensagem por tmf321 » 05 Jul 2012, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado a algum tempo, com a Stefany, mas não tinha mais entrado aqui no site para relatar.

Como tudo que é bom, a concorrência é grande, e tem que ter paciência para marcar. Prefiro qualidade à quantidade, e preciso planejar meu horário com antecedência, então, não é um problema tão grande assim para mim.

Eu estava com a agenda apertada, mas mesmo assim, a coisa sempre fluiu muito bem.

Notas do TD:
- Rosto - 10 - Linda !
- Seios - pequenos, mas eu adoro assim, então para mim, é nota 10
- Derriére - proporcional ao corpo (ela é pequenininha), mas maravilhosos - nota 10
- Atendimento - comigo sempre foi nota 10, não tenho do quê reclamar.

Email de contato: o já relatado aqui anteriormente.

Valor: R$ 150,00, sem controle de tempo

Link:
🔗

xaaande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Heloisa Bombom

#989 Mensagem por xaaande » 06 Jul 2012, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Certo dia estava na internet procurando acompanhantes, e vi o blog da Heloisa vi as fotos dela e me apaixonei pela linda bunda dela, então adicionei ela no msn e combinamos. Cheguei la no AP dela e ela já me abre a porta com uma roupinha super sexy me beijando na boca, logo pego na minha mão e me levou pro quarto dela, tomei um banho e voltei pro quarto dela e ela me jogou na cama e começo a me beijar, tirou minha cueca e deu uma chupada,ela sabe chupar muito bem ,logo depois pegou a camisinha e boto com muito carinho nele e subiu encima de mim e cavalgou com muita vontade fez eu gozar muito bem,com aquela bunda enorme e aqueles peitos gigantes batendo na minha cara.
Galera eu aconselho ir la com ela, mesmo ela tendo 30 anos ela é demais bate muita menina por ai,e ela faz com muita vontade.

NOTAS PARA HELOISA

ROSTO - 9.0
CORPO - 9.0
PEITO - 10.0

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Eliza ******

#990 Mensagem por putador.comp » 06 Jul 2012, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Seguindo a dica do ElNino23 adicionei no msn,(eliza-****** ) conversamos mostrou algumas fotos, simpatica no msn, diz que tem um emprego formal e só sai de manha ou aos sabados, resolvi conhecer.
Marcamos o local pra pegar ela e fui chegando la ela ja estava esperando.
Descrição da garota, negra, rosto normal,boca carnuda, cabelos curtos,baixa deve ter 1,60 +-, coxas grossas, bunda proporcional e gostosa,seios medios, um pouco caidos, no geral tende um pouco pra gordinha, uma leve barriguinha mas é uma negra gostosa.
No motel começa com pegação tipo namoradinha, ainda de roupa beija com vontade e tesão mesmo, botamos a banheira a encher e continuou a pegação, tirada a roupa vamos pro chuveiro, banho e a banheira acaba ficanando pra depois, na capa começa a chupar sem capa e com vontade, babado, pressão certa, beijos por toda area, vira d ebunda pra mim começo a brincar com os dedos na bucetinha e cuzinho, ja bem molhada, lubrificação natural e abundante, sinal que esta gostando, depois encapa e deita vou por cima, ppmm, frango assado, com os seios acompanhando o balanço das bombadas, depois de 4 onde brinco mais uma vez com o dedo no cuzinho ela parece gostar, dou umas pinceladas pra lubricar bem o cuzinho e aponto, ela direciona com a maõ e vem vindo devagar, apertado, ela fica um pouco parada e depois começar e mexer,aos pouco ja estou bombando com força e ela gostando se masturbando com a mão por baixo, volto de frango assado agora no cuzinho, ela continua a se masturbar e parece gozar mesmo, não demora muito e gozo tambem.
Descanso um pouco e vamos pr banheira que quase esbordou, conversamos um pouco pra dar tempo de reanimar e ela começa de novo com os amassos, sento na beira da banheira e ela começa a chupar de novo, voltamos pra cama e descubro que só tinha uma camisinha no quarto, pedimos outra e ela continua a chupar com vontade e maestria, demoram a trazer a camisinha, não aguento e gozo de novo agora na boca dela, lambuza o rosto com o pau, mas não engole.
No geral um bom TD com chances de repeteco.
Notas
Rosto: 7
Corpo: 8
Oral: 9
Vaginal: 9 quente, lubrificação natural.
Custo: R$ 100,00 progrma completo
primeiro contato só via msn (eliza-****** ) ta virando moda isso.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”