Tive recomendações nota AAA da Jhennifer ( A no atendimento, A no corpo e A no astral ), vi as fotos, que me empolgaram mais ainda ( http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1 ) e não resiste e liguei para a garota. Simpática e direta ( do jeito que eu gosto ) ao falante, combinamos atendimento completo por 1-1,5h R$ 300,00 . Preço normal do mercado SSA, concordo que é alto mas completo e com aquele corpão por menos é quase impossível...
Mas vamos ao que interessa :
Parte 1
Por incrível que pareca a GP é quem surgeriu buscá-la, mostrando que ela se garante. Fiquei um tempo no carro e avisto uma morena baixinha e fico pensando se fosse essa gostosa eu tô feito e não éque era ela mesma . Morena ( mas não é mulata ) de cabelos tingidos claros ( acho que o termo correto é luzes sei lá ) abaixo dos ombros, cacheados e super bem tratados, algo entorno de 1,60m , sorridente, cheirosa, de calça jeans e blusa folgada já pude notar que o corpo deve ter sido feito pela própria deusa vênus.
Chegando ao motel e com a Jhennifer já sem roupa pude confirmar tudo o que imaginava com ela vestida. As fotos são 100% verdadeiras, a bunda é mega, sem nada de celulites e estrias, seios siliconados no tamanho e textura exatos, barriguinha zerada, lábios carnudos, buça pequena e linda, coxas grossas. A pele é algo a parte, cheirosa, macia, e num tom sensacional, ela é a mistura exata das três raças ( negro, índio e branco ). A mulher é puro êxtasi, sensualidade a toda prova.
Pensei comigo, mulher muito gostosa e falante deve ser uma merda na cama. Mais um pensamento errado. A GP beija na boca como uma louca, beijos de verdade , de lingua e demorados, adora isso, ficamos ali um bom tempo, se beijando e na pegação , nota 1000, depois ela partiu para o boquete sem capa. Ela faz aquela gulosa bem babada, do jeito que eu adoro, demorada e na pressão correta. Retribui com uma chupada na sua xana linda e cheirosa, a mulher ficou louco e começou a se contorcer e puxar o lençol da cama. Isso me deixou num tesão maior ainda, parei porque senão eu ia gozar ali mesmo, sem nem comer a garota . Encapei a pica e peguei a GP de quatro mesmo, como o tesão era enorme não guentei nem trocar deposição e gozei muito e garota ainda pedindo mais e tocando uma ciririca.
Parte 2
Banho tomado e mais conversa básica. Pude perceber que é uma figura realmente interessante, gostosa, bonita e inteligente. Ela fica conversando e te fazendo carinho. Logicamente que o jr deu sinal de vida e fui falando que agora queria cu ! Ela foi pegar o seu ky líquido e aproveitei para ficar bolinando sua buça e a sua rapeta ao mesmo tempo. Soquei um dedo e percebi que o cuzinho é bem apertadinho. Ky passado e quando fui enfiar a rola realmente comprovei que o cu da Jhennifer é apertado mesmo, que coisa de louco, deu um pouco de trabalho para poder entrar ( o que aumenta mais ainda o tesão ) e quando consegui atravesar aquele exagero de bunda, fui socando lentamente para aproveitar cada cm daquela gruta quente e apertada. A Jhennifer ficava ali gemendo e eu socando ela de quatro, apertava os seus peitões, puxa seu cabelo e socava mais ainda. Juro que tentei mas não consegui resistir por muito tempo e acabei gozando em poucos minutos, a própria garota olhou e disse "já ?" .
Final da história a menina é super-recomendada, principalmente para aqueles que gostão de mulher malhadade academia, com tudo durinho, seios fartos e faz questão do zé de obrar.
http://www.salvadorclass.com.br/individ ... &ensaio=41