Semana passada fui até esse local e mais uma vez fiquei com a Kelly. Ligo para saber se ela estava na casa e positivamente tive a resposta confirmada. Chego sou recepcionado pela Kelly, aí pedir para tomar um banho. Eu fui primeiro depois ela. As outras duas estavam conversando no outro quarto. E até achei a tal da Carol afrescalhada porque enquanto a Kelly foi tomar banho eu fiquei no quarto me enxugando e como a porta estava aberta dos dois quartos dei uma olhada rápida para conferir o material dela mais ela agiu como se não quisesse que fosse vista.
Volto para o pequeno quarto, dispenso a massagem que não me interessara naquele momento. Daí começamos o amasso com muito cheiro, beijo na boca, abraços e chupada no peito (ela pede para chupar devagar) e eu gosto de chupar com força, mas respeitei o pedido dela. Deito no colchão, ela começa a fazer um oral regular sem muita pressão, depois ela deita também e me chama para continuar a pegação continuei beijando o corpo dela. Ela vira, fica de bunda para cima e novamente continuo ali lambendo aquele bundão mulato.
Eu pegava, apalpava, alisava, lambia e ela o empinava para mim. Em seguida coloco a camisinha e ela me diz que vai ficar no torno, foram muitas socadas, depois pedi para ela ficar de quatro, posição que gosto muito principalmente pelo bundão que ela tem. Fiquei socando, socando, então pedi para ela fica de quatro num banco que tinha no pequeno quarto, foram mais socadas e socadas nessa posição pude observar o bucetão que ela tem parecia muito arrombado o xoxotão dela. Ela volta a chupar de novo meu pau, finalizo com ela de quatro, até gozo chegar.
Perguntei a Kelly se elas comentavam uma com as outras da casa o que acontecia nos quartos com os clientes, ela disse que não, porque enquanto eu fui tomar banho na volta tive uma leve impressão de que ficaram comentando. Mas pela minha experiência tem menina de casa de massagem que gosta de ficar dizendo o inicio, meio fim do TD. Não quero dizer que ela comenta ou não, mas às vezes até as que ficam em Standy by tem a curiosidade de saber ou não, seja para satisfazer a curiosidade, para criticar ao dizer que isso pode ou não pode ou para dizer que passou muito tempo no quarto, etc. Até uma garota que já trabalha a anos na atividade e que é de outra casa já me disse isso. Que algumas meninas ficam comentando e tem cliente que não gosta e pede para manter a discrição. Pelo menos até ele sair dalí porque que garante que não vão comentar após o cliente ir embora.
Kelly é uma boa pedida, do jeito que gosto: bundão, bucetão, peitão, cochão e não tem frescura.