Foi neste msn q encontrei aqui no site e depois de conversar com varias e vendo muitas fotos, acabei decidindo por ela Karen Medeiros. depois de ver as fotos e videos da gata achei que deveria marcar logo e confesso que não me enganei, realmente muito gostosa, sabe bem oque faz e faz por tesão mesmo, a muito tempo não comia um rabinho tão gostoso, a gata ama anal, não regula nada, adora beijos e isso é perfeito, saímos no sábado a noite, passamos quase a noite toda juntos e além de gostoso foi muito divertido, ela parece , mas uma namoradinha do que uma acompanhante, saimos jantamos, e depois fomos pro motel, e a gata adora um P... cái de boca e faz como a muito tempo eu não via, noa sentia. Gulosa, garganta profunda, peitão grande, uma delicia, quer pegada forte, é mulher e não menina, e ontem a tarde não resisti e acabei indo atras novamente, me recebeu em seu apto, que por sinal, muito arrumado, limpo, disse que não costuma, mas foi excitante chegar la e ela abrir a porta usando apenas uma lingeri e salto alto, cheirosa demais, me puxando pra dentro e eu ja pegando apertando, foi delicioso, e digo aqui pra todos os cuecas de plantão, a gata é muitooo gostosa, faz por tesão, vc sente a B... toda molhadinha... e mexe demais gozei muitooo naquele rabinho sentada sobre mim e mexendo feito louca. Mulher de verdade não menina.
É isso, resumi como pude pra não ficar muito extenso, mas achei que deveria relatar, e tbm poder compartilhar com vcs, que a Karen é mesmo uma companhia deliciosa, em todos os sentidos, vc pode leva-la onde quiser, pois se veste muito bem, conversa sobre tudo, muito bem informada, discreta. e detalhe, se vc noa pode ir buscá-la, ela vai buscar vc... rs Perfeito isso... Pq ela me pegou no hotel na primeira vez, ontem eu fui até a casa dela. Um atendimento diferenciado pra qume vem a BC a trabalho e com carro da empresa que é o meu caso...rs E conheci lugares em BC que achei lindo na companhia dela.
Primeira noite pelo tempo fechamos - 650,00
Ontem 250,00 no apto da moça
Sobre ela:
Rosto muito bonito.
Anal - 9 não vou dar 10 pra ela não ficar se sentindo.
corpo ótimo pra quem esta com 37 anos, deixa muita menina no chinelo.