Petrolina - PE

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interiorl de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 30 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 71
Oral Sem:Sim 39Não 61
Beija:Sim 39Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Petrolina

#16 Mensagem por CUTIERO » 23 Fev 2011, 10:53

MEU NOBRE, PARABENS PELO DESBRAVAMENTO.
POREM ESQUECEU DE RELATAR/DESCREVER A PUTA.
POR FAVOR FAÇA ISSO QUE DEPOIS JUNTO TUDO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#17 Mensagem por Caco Boy » 23 Fev 2011, 14:28

CUTIERO escreveu:MEU NOBRE, PARABENS PELO DESBRAVAMENTO.
POREM ESQUECEU DE RELATAR/DESCREVER A PUTA.
POR FAVOR FAÇA ISSO QUE DEPOIS JUNTO TUDO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA
Tudo bem, segui descrição da perva:

Morena com rosto bonito, cabelos pretos e um corpo muito bonito, bunda média. Fala muita sacanagem e o melhor, se esforça ao máximo pra deixar o cliente satisfeito.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#18 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 26 Fev 2011, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
ESTIVE COM ESSA PUTA EM PETROLINA.

MORENA, BAIXINHA CERCA DE 1,50 M DE ALTURA, APARELHO NOS DENTES, BARRIGA ZERADA, MUITO BEM FEITA, PARA OP MEU GOSTO É BONITA DE ROSTO.

FUI BUSCAR PROXIMO À CASA DELA E FOMOS PARA O MOTEL

AO CHEGARMOS FUI AO BANHO, ELA JÁ HAVIA TOMADO EM CASA E ESTAVA LIMPINHA E CHEIROSA.

COMEÇOU CHUPANDO GOSTOSO, LAMBIA A PICA, OS OVOS E "ENGOLIA" O PAU TODO

DEPOIS FUDEMOS GOSTOSO. A PUTA É MUITO ESFORÇADA E GOSTA DE DAR O CÚ.

RESUMO

BONITA
CORPINHO MIGNON
ESFORÇADA
CHUPA NO COURO
FAZ ANAL

CACHE 100ZAO + 20,00 DO MOTEL, OTÍMO CUSTO BENEFÍCIO, RECOMENDO A TODOS

SE REPETIREI? SÓ SE ELA PAGAR O TAXI.

Link:
🔗

Caco Boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Petrolina

#19 Mensagem por Caco Boy » 28 Fev 2011, 13:59

Saudações Galera, como havia combinado segui alguns contatos de Garotas de Programas que atuam na região:

Kelly 87 88187795

Gabriela 87 88019315

Jessica loira 87 88549351

Camila 87 8807461

Bom galera do GPGUIA, vou continuar pesquisando mais point, contatos e mais garotas aqui na Vale do São Franscisco.

Vamos comer as frutas do Vale.

Link:
🔗

Globby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#20 Mensagem por Globby » 20 Mai 2011, 15:39

Caco Boy, o telefone da Camila está faltando um dígito.
tks

Link:
🔗

Globby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carol (087) 96366660

#21 Mensagem por Globby » 21 Mai 2011, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Resolvi ver "colé de merma" dessa perva.
Como já descrito:
Morena
Baixinha
Aparelho nos dentes
Cabelos grandes (mas crespos).

Rosto - nota 4 (sou muito exigente)
Corpo (geral) - 8,7
Barriga - 10
Bunda - 9,7 (linda e com marca de biquíni)
Seios - 7 (pequenos, porém esquisitos e moles. Obs.: não são caídos)
Resumo: parece aquelas domésticas gostosas que você vê, ao passar de carro num pagode num domingo à tarde (dá pra comer, mas não dá para levar num restaurante, anda que dos baratos - ahuahuahua)

Oral: chupa sem capa, divinamente - nota 9,0 (não dou 10, porque já tive melhores aqui mesmo e de graça)
Beijo na boca: deve beijar, mas eu não quis. Só beijo minha mulher...ou outra, desde que também seja bonita (heheheh).
Olho de Tandera: libera geral e ainda toma a iniciativa de oferecer.
Cavalga bem, mas ainda precisa de um pouco mais de dinâmica e flexibilidade.

Fui buscá-la perto da casa dela. Foi arrumada e perfumada. Perfume barato, mas foi limpinha.

RESUMO:
É esforçada. Gosta de agradar e faz questão de dizer isso: diz que está ali para "fazer tudo que deixar o cliente feliz", com muita ênfase no TUDO.
Se repetirei: Não. Valeu só pela curiosidade. É feia e eu estou na época das vacas gordas: só quero saber de gatinha.
Valor: R$ 100,00 + 17,00 do abatedouro (achei caro. Ela valeria uns R$ 60,00).

Link:
🔗

Caco Boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Petrolina e a Putaria ( contatos GPS)

#22 Mensagem por Caco Boy » 06 Jun 2011, 13:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações Turma:

Segui mais contatos das GPS na Vale, são muitas:

Camila 88071461

Juliana 88784786

Lais gata muito linda 91668369 (completão, que cú maravilhoso)

e Milena 99277453 ( ligar com cautela a GP é meio desconfiada. Diz ela que conhece muito Gente)

INDICACOES SAO PERMITIDAS APENAS VIA MP.

ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Punkass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Punkass » 10 Ago 2011, 21:33

Novidades de Petrolina? Estou iniciando aqui no forum,e como vou passar uns tempos em Petro City queria saber dos camaradas como estao as "coisas" por lá...

Link:
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Bar reencontro

#24 Mensagem por OPERADOR » 23 Set 2011, 18:26

CADERNO DE INSTRUÇÕES PARA A PUTARIA
CAPÍTULO II
BAR REENCONTRO

Ontem fui conhecer este novo brega na área de Petrolina. Já tinha ouvido muito, resolvi conferir de perto.
Localização: O puteiro fica numa rua atrás do hospital HGU, tanto faz se pegar o lado direito ou esquerdo do hospital, é a construção mais nova e iluminada da rua, bem fácil de encontrar. Há uma placa grande com o nome: BAR REENCONTRO.
Detalhes do local: Não há taxa para a entrada, na noite que estive lá havia um porteiro que estava do lado de fora e abriu o portão, a música estava em volume baixo, e a luz era bem fraquinha, um escurinho bom. Lá dentro havia mesas e cadeiras de plástico, daquelas que há em qualquer botequim, e um palco com um mastro, onde as negas fazem pole dance. No andar superior há quartos. Não entrei em nenhum quarto, mas são suítes com ar condicionado, e como toda a construção é novinha em folha, imagino que as acomodações sejam boas.
Segundo as putas que conversei não há shows de strip tease na programação da casa, mas se o cabra pagar as negas fazem o showzinho.
As muié: As amiguinhas que lá estavam e que abordei eram todas turistas, Salvador, Fortaleza, Picos - Piauí. Se eu acreditei é outra estória, só sei que o sotaque das negas não era comum para a região, eram com certeza de outro estado, e algumas até de outro planeta, quem sabe?
As meninas são bonitas na grande maioria, havia uma ou duas desgraçadas. O nível da casa é muito bom.
Horário de funcionamento: A casa funciona a partir das 19h, mas o peão pode pegar uma das meninas a qualquer hora, mediante contato prévio.
Valores:Esse brega não foge ao que é comum em qualquer outro local do tipo. Portanto, não vá querer encher a cara por lá, se ligue para não ficar pagando dose de bebida pras putas, caso contrário tu vai sair de lá sem comer ninguém e pagar uma conta de mais de 200 palitos de fósforos, com certeza.
As safadas vão logo pedindo 150 palitos pelo programa de uma hora com direito a apenas uma gozada, e ainda mais 50 dinheiros pelo quarto, o que é uma piada de mal gosto. Negocie.
Consegui fazer um pacote de uma hora de foda, quantas gozadas eu agüentasse,com quarto incluso, por 150 badarós. Mas não comi a safada, pois queria apenas conhecer o local, sem outras intenções.
Pra tirar a muié da casa e comer fora tu paga 50 mil réis.
O melhor negócio é tentar negociar pra pegar num dia de domingo, fora da casa, ir prum motel e fuder sem cronômetro.
Dicas gerais: O Reencontro é um lugar discreto, seguro, e tem qualidade, mas tem que negociar com as muié, gastar saliva.
É o segundo capítulo.

OPERADOR

Link:
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Putaria em Petrolina

#25 Mensagem por OPERADOR » 10 Mai 2012, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
MAIS UMA ORIENTAÇÃO PARA OS CABRAS QUE PASSAREM POR ESSAS BANDAS
CAPÍTULO III

Um dia desses fui conhecer um breguinha já bem conhecido pra quem mora aqui na área, mas desconhecido para os forasteiros. É o bar da Girlene.
Pois meus camaradas pra chegar lá é meio complicado mas vamos tentar simplificar.
O peão rodando na estrada que passa em frente ao hospital HGU, no sentido centro de Petrolina para a COHAB, vai encontrar uma sinaleira num cruzamento quase em frente ao HGU, pois entre a direita, e logo a direita novamente, pegue a primeira esquerda e siga até encontrar um bar numa esquina do lado direito da rua, entre a direita na esquina do bar, pois bem, ao lado do dito bar vc vai encontrar uma casa com o nome BAR DA GIRLENE, é o tal breguinha.
Vc adentra o recinto e lá numa área que parece um quintal de casa tem as muié, as mesas, e os quartos, ambiente aconchegante, e simples.
Pois o cabra não paga para entrar, já lá dentro vem logo a dona, ou uma garçonete te atender. Os valores são os cobrados em qualquer brega no mundo - hehehe tô conhecedor mesmo -, ou seja tudo caro. Não vá querer ficar bêbado por lá que você se arromba, e nem vá pagar bebida pras muié que tu se arromba em dobro.
Chegue, escolha a nega, vc mesmo chama, ou pede pra garçonete chamar, acerte a brincadeira, foda e vaze. Assim, rápido e caceteiro.ocar
O programa lá dentro é 100 -120 já com o quarto, uma gozada e só mesmo, a não ser que outro acerto seja feito com a sirigaita.
Se o peão quiser brocar a muié em um motel paga 50 pela saída, mais o programa.
Pois vou dizer que o plantel de mulé é bom, chega a impressionar.
Quando estive por lá vi umas 8 muié, dessas 7 eu pagaria para comer. Foi difícil escolher mas chamei a Michele.
Branca, cearense, cabelos avermelhados, rosto bonito, corpo bonito, algumas tatuagens, massa mesmo.
Me levou para o quarto lá mesmo dentro do bar.
As muié dormem por lá, muitas não moram em Petrolina e ficam hospedadas no brega mesmo.
O quarto era o que ela dividia com uma outra menina, a garçonete colocou lençois novos, e nos deixou a sós.
Como eu falei, o lugar é simples, o quarto também, tinha ventilador, chuveiro frio, nada de desabonador, uma vez que eu já sabia onde eu estava.
Tomei uma ducha, ela depois tomou a dela. A foda foi padrão demais, beijos gostosos, boquete sem camisinha, e a mulé ajudava bastante, toda gostosa e se envolvendo na foda. Foi massa.
Saí com o satisfeito cheio, hehehe.
O lugar fica aberto de segunda a sábado, a tarde já está aberto, creio que às 15h.

OPERADOR

Link:
🔗

Acumulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Petrolina Carol

#26 Mensagem por Acumulador » 24 Jun 2012, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Srs. sai com essa gatinha em Petrolina pra dar uma conferida no que o pessoal falou sobre ela(desculpe não ter postado antes mas tem mais ou menos um mês). Os fatos: peguei ela perto do G Barbosa, entrou no carro e me cumprimentou com um beijo no rosto, estava bem vestida, cheirosa, cabelos longos. fomos direto para o motel, chegado lá as coisas melhoraram, a gata estava com uma linda marquinha de biquine, tem um rosto e um sorriso bonito.
Ela começou me chupando, e que chupada, faz estilo garganta profunda, lambe, baba o cacete do cara, que coisa maravilhosa, depois começamos com ela cavalgando de frente pra mim, depois de costa, e que visão daquela bunda subindo e descendo, aí D4 e não teve jeito gozei, gozei e gozei....
Depois de uma coversa legal, um banho, e começamos tudo de novo, só que desta vez foi anal, a garota sabe o que faz, e faz em várias posições, não sei se era porque o meu menino era pegueno(Rrsrsrs) mas ela brincou a vontade, novamente leitinho no saco...
Com certeza na minha próxima ida a petrolina, repetirei.
Classificação:
Rosto: 08 bonita;
Barriga: 10 zerada;
Bunda: 09 muito linda;
Seios: 08 pequenos mas gostosos de chupar;
Anal: 10
Oral: 10
Valores: Negociamos em 150,00 por uma hora e meia, foi o valor que uma amiga me passou, mas valeu e eu não pedi menos
Cel: (87)9636-6660 Carol
Fui...

Link:
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara Ferraz

#27 Mensagem por OPERADOR » 07 Jul 2012, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Rapz a putaria em Petrolina é fudida mesmo, um dia desses eu estava numa sala de bate papo garimpando alguma GP quando conversei com um cabra que tinha um nick "R$ quero gostosa", aí perguntei se ele tinha contatos de GP e ele me passou um monte, aí eu verifiquei que os contatos que ele me passava eram todos os que estavam no fórum Gpguia, daí perguntei se ele conhecia o site e ele confirmou que conhecia e que todos os contatos que me passara eram do fórum. Perguntei se o cabra era cadastrado e ele me disse que não, e que não via vantagem nenhuma em se cadastrar, ele preferia só pegar as informações do site. Filho da puta escroto.
Vamos mudar essa porra aí rapaziada, vamos postar as informações das safadas de Petrolina, pq tem é muita puta por aqui.
Eu tenho o contato de algumas muié, mas não posso postar pq elas não tem meio público de divulgação dos serviços, ou seja não divulgam em algum blog ou site que são putas, então creio que é contra as regras divulgar os contatos das safadas, mas se mandar MP pra mim eu compartilho numa boa.
Mas encontrei uma delícia que tem um blog e vou dividir a informação com os comparsas, e vamo postar nesse espaço, que nós só temos a ganhar com as informações que irão aparecer.
Achei a safada enquanto fazia uma busca no google, o blog é esse aí:

http://gpdepetrolina.blogspot.com.br/

Liguei e acertamos o valor em 150 badarós, na verdade já é o valor que ela informa no blog. Ela me garantiu que as fotos eram amadoras e não tinham nenhuma alteração.
Pois marquei de pegá-la em um local próximo a casa dela e parti para o encontro. Quando ela chegou não pude observar as curvas que estão a vista nas fotos, mas prossegui para um motel, no caminho conversamos e verifiquei que ela é bem conversadora, extrovertida, o programa tinha tudo para ser bom.
Já no motel me dirigi ao banheiro e tomei uma ducha, logo depois ela foi, aí que vi que senhora bunda essa menina tem, muito bonita mesmo.
Quando ela voltou da ducha cai pra dentro dela, a muié tem 19 anos e é toda durinha, depois de uns amassos ela caiu de boca na minha rola, chupou sem capa e muito bem, chegava a fazer garganta profunda, engolia meu pau todo, massa.
Fui retribuir o processo oral nela e a buceta estava cheirosa, quase me convidando para dar umas lambidas.
Botei a capa e ela veio por cima, mexeu muito bem, cavalgada gostosa, a safada gosta de ficar se olhando no espelho e realmente é uma visão tentadora.
Aí botei de quatro e lasquei em banda, a bunda desse menina é coisa de louco, muito bem feita. Após aplicar nela uma surra de pica, gozei.
Tomamos uma ducha e ficamos de papo na cama, mas antes de poder iniciar o segundo tempo tive que abortar devido a um acontecimento fortuito e vazei, mevando a safada junto.
A muié é bonita, tem cabelos pretos longos, é mega hair.
È magrinha como nas fotos, mas a bunda é uma coisa de louco, e a safada faz anal.
Se envolve na foda, e não tem frescuras.
Aí o contato da safada (87)8857-0025
Recomendo aos comparsas.
E vamos contribuir com o fórum cambada.

OPERADOR

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lara Ferraz

#28 Mensagem por B1 » 07 Jul 2012, 13:55

OPERADOR escreveu:. Perguntei se o cabra era cadastrado e ele me disse que não, e que não via vantagem nenhuma em se cadastrar, ele preferia só pegar as informações do site. Filho da puta escroto.
2

Só que o cara é idiota: no cadastro? no Mp, no festas, no etc... eheheh

Link:
🔗

Acumulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lara Ferraz

#29 Mensagem por Acumulador » 27 Out 2012, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Saí com esta gata Lara Ferraz esta semana, liguei ela me atendeu bem, a conversa foi tranquila, a negociação foi meio difícil, pois ela pelo menos por telefone não abre não do tempo. Mas o atendimento foi mjuito legal, de quatro é uma visão maravilhosa, chupa gostoso demais, quase goso só de ver e sentir ela chupando. No segundo tempo gozei comendo ela de quatro, não aguentei muito tempo olhando para aquele cuzinho lindo, pena que não comi.

Vamos lá:
Rosto: 07
Seios: 08
Bunda: 10
Oral : 10
Beijo: 07

Lara Ferraz: (87) 8857-0025. Vale a pena, futuramente vou repetir com certeza, e acho que o envolvimento vai ser melhor.

Link:
🔗

luluzão1310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Petrolina-pe(carolzinha)

#30 Mensagem por luluzão1310 » 29 Out 2012, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá pessoal,sempre acompanhei os tds de vcs aqui do site e só agora resolvi postar,pois sempre via vcs falando muito desta carolzinha e resolvi ver se Carol era boa mesmo,então como sempre estou por aki resolvi sair com a perva,como diz meu camarada kako,liguei ela mim atendeu muito bem,como estava sem carro pedi para ela mim arrumar um taxi e assim foi..... ela chegou com o taxista lá na porta do hotel e saimos para o motel, lá estava a tão famosa Carol,ela é bonita a meu gosto cada um tem o seu,ja pedi para ela vir sem calcinha,e assim ela fez veiu com um vestidinho e sem calcinha fui ate o motel pegando e acariciando o grelinho dela bem durinho e ela acariciando o meninão,hum quando lembro ja fico de pau duro e ela é bem safada,e o que mas mim deixou tarado foi que estavamos dentro do taxi e ela não estava nem ai pegava mesmo....
Chegando no motel a safada ja foi logo ficando nua e mim chupando e como chupa Carol,mim olhava com uma carinha de safada que pirei,ela é daquelas que adora levar rola,foi de todo jeito e ela pedindo mas, ai gozei na buça dela delicia.....tomamos banho e fomos para a segunda e melhor parte,que cú é aquele pareçe que ferve lá dentro,nossa Carolzinha é muito safada emfim camaradas comi o cuzinho dela de todo jeito e gozei,gozei novamente,pois naum teve como mim segura comendo aquele cuzão que toda hora ela fazia questão de abrir ele e mostrar,sedenta por sexo nossa.....enfim trabalha muito bem a perva deixa o cliente bem satisfeito.
.
Buceta: 10 (limpinha e cheirosa toda depiladinha)
Rosto:07(uma bonita normal,mas muito simpatica)
Peitos:07 (são pequenos mas goste).
Anal:10 (nem preciso falar)
Pernas:10(bonitas bem redondinhas)

Vai ai meu primeiro TD,valeu pessoal......a sim pessoal não a descrevi pois ela é exatamente como vcs falam....até o proxomo encontro confrades....

(87) 9636 6660

Link:
🔗

Responder