Alinne Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94595-1299

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 316Não 41
Oral Sem:Sim 344Não 22
Beija:Sim 383Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mad1982
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 31 Jul 2006, 15:04
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#286 Mensagem por Mad1982 » 13 Jun 2012, 14:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente conheci essa morena jambo.

2 horas por R$ 350,00

Achei no começo que o negócio não seria bom, mas depois o motor pegou.

Poderia ter sido nota 10 se tivesse beijado e deixado chupar a buceta.

Teve montada, anal, boquete nota 11, ótima pressão no boquete.

Duas gozadas, uma na montada e outra no boquete, onde a mesma não tirou a boca e ficou me torturando com choques na chupada pós-gozada.

Bela bunda e bom conjunto.

Flat muito bom e ótima cama.

Valeu a experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capiau Doido
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Jul 2012, 12:57
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#287 Mensagem por Capiau Doido » 07 Jul 2012, 15:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal, Depois de muito acompanhar o blog da Alinne, de ver os relatos, ver os vídeos dela, e uma alguns desencontros de agenda. Consegui marcar com ela ontem.
Atendimento fácil, pediu apenas para confirmar a agenda dela. Agendamento marcado.
Fui pro local dela. E subi no horário combinado.

Chegando no flat, já sou recepcionado pelo lendário Arthur. E vejo a Alinne com um vestido rosa mostrando todos os seus atributos físicos. Já me recebeu com um beijo delicioso.....até parecíamos que éramos namorados que não nos víamos a algum tempo. Tomei a ducha. e começamos as preliminares. Ela começa a me chupar. Que boca ela tem, me senti no paraíso com aquela boca. Molhado, coloca tudo na boca. Quase que não aguentei e gozei na boca logo por aí.
Vou por cima dela e começo a coloca na bucetinha dela, muito apertada, fazia tempo que não encontrava uma tão apertada assim.

E ficamos assim, e o negócio esquentou muito, ainda mais quando ela veio por cima, chupei os seios dela nos beijamos, até tivemos um acidente de percurso e bati com a cabeça na boca dela.
Coloco ela de 4, e aí vira covardia......vendo aquela bunda, e aquele rosto com cara de safada...não aguento e gozo muitooooooooooo.

Conversamos um pouco, falamos sobre coisas desse mundo de putaria. E vamos pro segundo round. Novamente aquela boca me deixa no ponto. Coloca a camisinha e vem por cima. Ficamos um pouco, mas meu pau estava sensível e pedi pra ela chupar. Que boca gostosa e não aguento dessa vez, e foi tudo, ela continua até não sobrar uma gota dentro e eu pedir água hahahaha.

Abaixo segue o link com fotos novas:

http://www.alinnebrandao.com.br/index.p ... 0-00-03-03


Valor: 300,00
Tempo 1:30 aproximadamente, mas sem controlar.
Repeteco: Sim, preciso provar o anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grover
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2010, 18:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#288 Mensagem por grover » 10 Jul 2012, 03:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado 09/07/12

Depois de dois domingos tentando marcar com essa deusa ela atende o telefone muito simpatica reservei o horario das 17:30 domingao sem nada pra fazer nada melhor que meter
Chegando no local nao conhecia muito bem (nao costumo andar no centro) deixei meu carro na rua mesmo proximo ao predio dia de domingo é facil achar lugar, mas tem estacionamento proximo
Na recepcao pede rg e tira foto acho normal para seguraça dos moradores la é um predio residencial mas bem discreto, permisao para subir, chego no ap dela e fico de boca aberta, como ela é linda que corpo maravilhoso que ela tem e ainda de salto fica muito sexy sem contar o perfume dela que deixa qualque um louco
Ao entrar no ap como sou timido nao teve muito assunto mas ela soube me deixar a vontade fui para o banho de olho nela deitada na cama com aquela bunda gostosa empinada pra cima
Quando volto pra cama começa a surra, essa mulher e um furacao na cama parecia que eramos namorados apaixanados muitos beijos ,caricias e olhares que me deixava maluco depois começou um oral que arrepiou ate os pelos da minha alma ,ela sabe fazer e faz com gosto, te olhando e te provocando enquanto brinca com garoto,camisinha colocada ela vem por cima e ficamos ali ate terminar o primeiro fight
Depois tivemos uma conversa bem discontraida me falando de certas situaçoes que ela ja passou conversa vai conversa vem começamos o segundo tempo e ela com aquela boca maravilhosa me deixou doido novamente ela ficou de quatro fiquei ali ate ela gozar depois percebi que iria demorar para eu terminar e ja tinha passado minha horar, que ela muito simpatica nao reclamou
Fui para o banho satisfeito e com vontade de ficar la a noite inteira foram 250 que valeram muito a pena ,ainda mais agora que ganhei um 9.9 da deusa no seu bolg, e eu que achei que ela nem lembraria
Concerteza voltarei assim que minha situaçao financeira permitir
ai ai ai seu fosse rico :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEX louco
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Fev 2009, 01:20
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#289 Mensagem por SEX louco » 10 Jul 2012, 12:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D td realizado em junho /2012

Sem muitas delongas simplesmente gostosa so não foi melhor pois Eu " Sex Louco " estava meio desnorteado por algums problemas mas vms lá


Simpatica,
Boca 10
Bunda 10
bucetinha deliciosa
uma delicia pretendo voltar com certeza .......


mas so voltarei qdo eu estiver tudo tranq.. pois esta mulher merece uma boa foda ate mais caros confrades


Claro se tiver uma promo....heheheh tamo lá de qlqer maneira....... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farmaputero
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 02 Jan 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#290 Mensagem por Farmaputero » 10 Jul 2012, 19:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros puteros

Antes de tudo "Shalom", não teve como me conter tive que visitá-la de novo a adorável Alinne Brandão.

TD realizado no dia 09/07/2012 no período da noite.

Local do flat próximo a avenida nove de julho sentido avenida paulista, como já tenho cadastro foi rápido na entrada, e assim Alinne me aguardava com um lindo sorriso com um lingerie provocante e como sempre, simpática e atenciosa.
Desta vez tive que explorar este corpo delicioso, do tímido para tarado. Fui tomar um banho e depois ela me chamou para deitar junto a ela, iniciou com os seus beijus ate chegar no danado. Então iniciou aquele boquete suave e profundo :lol: :lol: :lol: deixando duro, duro e duro e eu brincando com os dedidos na xana dela apertada \:D/. Xupou bastante teve ate garganta profunda delicia e ai ela encapou o menino e sentou para cavalgar humm quentinho la dentro que delicia, em seguida pequei ela de quatro soquei suavemente, ai ela ficou de bruços e meti mesmo, resultado gozou no meu pau molhadissima demais. Demos um tempinho e em seguida pequei ela de quatro de novo que bunda deliciosa e muito grande e dura que delicia muito gostoso.
Bem em seguida ela foi a procura do danado para xupar mais e ficava mais duro, peguei ela de lado e ficamos brincando ate eu meter tudo na xana dela e fui metendo metendo que bunda durinha e gostosa. Não teve como resistir peguei ela de novo de lado e meti muito ate me libertar :badgrin: :badgrin: se eh que vcs me entendem, Alinne aos pouquinhos o timido vai entregando as chaves do báu :twisted: :twisted: .
Período 2 horas sem interrupções
Cash: R$ 350,00 (devido ao horário deixei o carro na rua)
Bem agora as notas, gatinhas estamos no segundo semestre preparassem :-tranquilo-::
Rosto: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........................................................9,80
Corpo: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........................................................9,80 (vendo por outro ângulo gostosaaaaaaa)
Seios: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........................................................9,80 (peitos deliciosos mas os bicus e de furar qualquer língua :D )
Xana: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................9,90 (humm dei uma lambidinhas de gato mas a vontade e de xupar com tudo ::cobra::)
Higiene: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................10,0
Atenção ao cliente: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............................................................10,0 (muito atenciosa)
Pontualidade: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............................................................10,0
Metida vaginal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa................................................................9,90 (xana apertada e molhadissima fiquei com água na boca)
Metida anal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....................................................................N/A (sei que ela faz e curte mas desta vez investi na xana deliciosa, mas uma linguinha foiiii la viuuu ::cobra::)
Oral: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....................................................................10,0 (gostoso Alinne desculpe por algo pois desta vez não deu para me conter)

Em geral a média 9,91 diante a especificação para gatonas potrancas e de (9,50 - 10,0)
Assim eu recomendo REPETECOOOOOOOOO :-positivo-:
Ps: Arthur (cachorro), cuide bem da gatona deliciosa.

Informações da gatona:
http://www.alinnebrandao.com/
Fone:(11) 6255-4382
(11) 9600-4569
Msn: [email protected]

Frase do dia: "...Certas coisas da vida e bom guardar a sete chaves pois se alguém descobrir teus pontos fracos vira vício com a mesma..." :lol:

"Shalom" sei que vc esta em outros ares, lamento mas não deu para me conter mesmo, tive que lembrar o que a baiana tem... ::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comelao sp
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Abr 2012, 17:15
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#291 Mensagem por comelao sp » 11 Jul 2012, 15:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
VI AS FOTO OS RELATOS E LIGUEI PRA ALINE QUE ME ATENDEU BEM ENTUSIASMADA
EM SEU FLAT,
MULHERÃO VAIDOSA, CABELOS UNHAS E COM UMA LINGERIE DE MATAR O PAPAI

ME RECEBEU COM BEIJÃO DE LÍNGUA E COM UMA CHUPETA SEM CAPOTE DEIXANDO MEU CARALHO BEM DURO, CAPOTEI E METI NA SUA BOCETA COM ELA DEITADA DE FRENTE
CHUPEI SEUS PEITOS E ELA GRITAVA FALANDO SACANAGEM

PEDI SEU CU E COMI DE QUATRO , FOI ASSIM AS DUAS FODAS E A ÚLTIMA COM GOZO NA BOCA DELA

MULHER BEM CUIDADA E SIMPÁTICA COM ORAL NOTA 1000


CACHE: 400,00 TEMPO; UMA HORA E POUCO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LiXoMAN
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Abr 2006, 22:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#292 Mensagem por LiXoMAN » 13 Jul 2012, 00:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas da putaria,
nao resisti e voltei pra comer essa gostosa. TD feito nessa quarta de manha.
Como sempre a prima muito bem ajeitada e cheirosa, e fazia semanas que nao vinha comer a gostosa e ela nem deixou eu tomar minha ducha basica e foi tirando minha roupa e chupando o junior. Foi uma pegação loka, beijos, chupadas e assim foi esquentando. A boca dela sugando a minha pica estava uma delicia, e mama gostoso e molhado. Eu quis retribuir mas ela colocou a camisinha e foi logo engolindo o jr com a buceta molhada por cima, cavalgando devagar no começo e aumentando o ritmo. E assim ela foi se contorcendo ateh gozar, agora eh minha vez!!! Coloquei ela D4 e gelzinho no cuzinho e rola dentro, peguei ela pelas ancas e fui dando as estocadas fortes, coisa de louco camaradas, e vendo a bundona engolidora de espada da Alline e o ritmo frenetico que a gente tava nao deu outra, gozei gostoso!!! Fim do primeiro ato.
Depois de uma ducha e uma conversa pra recompor as energias ela foi acariciando o junior de novo e ele respondeu ao chamado, e ela jah foi mamando gostoso. Pica dura e buceta molhada resulta em sexo selvagem, e ela novamente ela me fez de cavalinho e cavalgou gostoso ateh se acabar no junior. Novamente coloquei-a D4 e ela jah sabe oq eu quero, o brioco eh logico!!! Gelzinho e vou logo entrando devagar, o cuzinho dela jah conhece o meu pau e nao demorou a se acostumar com as estocadas. Peguei-a pelas ancas e tome rola. Ficamos um tempo assim ateh que ela falou: - Puxa vc quer gozar no meu cuzinho de novo ou quer na minha bucetinha, afinal vc nunca finalizou com ela!!! Pensei comigo: - Caramba ela tem razão!!! Isso nao pode ficar assim. Troquei a camisinha e fui comer ela D4 na buça, e assim foi ateh finalizar nessa posição.

Resumo da opera, 350 pilas por 2 horas de sexo de primeira e completissimos, foram 2 rounds. Local dela.
Fui,
LiXoMAN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 10 Jun 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#293 Mensagem por Lord 2010 » 17 Jul 2012, 14:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas putanheiros,

TD Positivo realizado na noite de 17/07/2012 no flat da Alinne que, por enquanto, esta situado na José Maria Lisboa.
Acho que é muito difícil falar alguma coisa da Alinne que alguém ainda não tenha dito, afinal, a mina praticamente reinventou a palavra “PUTA”, e na minha modesta opinião é uma das transas mais fodas que se pode achar, ou seja, a mina faz de tudo e faz tudo(dentro dos padrões de higiene, segurança e sanidade mental) com excelência.
Já conheço a Alinne há algum tempo e já estive com ela diversas vezes, mas desta vez ela estava diferente, pois aquela devassa e devoradora de homens deu lugar a uma garota mais namoradinha, carinhosinha e por que não, até meio romântica (rsrsrs...acredite se quiser). Mas vamos logo ao que interessa.
Cheguei em seu flat e logo de cara já fui recebido com muitos beijos e já fui logo partindo para o ataque passando a mão por todo o seu corpo e indo direto para os peitões da Alinne enquanto ela já colocava a mão dentro da minha calça e acariciava o meu pau.
Fomos para o quarto e como de costume o bicho pegou, ela começou fazendo uma chupeta deliciosa e por pouco não gozo por ali mesmo. Depois disso encapamos o instrumento e foi rola pra dentro daquela buceta suculenta de varias maneiras, começando do jeito que ela mais gosta (cavalgando), depois de ladinho, PPMM e gozei com ela de quatro apreciando aquela visão maravilhosa (só quem já comeu sabe como é maravilhoso ter aquela bunda virada pra você enquanto você ve o seu pau sumir todinho naquela buceta ao som dos gemidos e das palavras sacanas da meretriz). Fim do primeiro round.
O clima estava tão bom, que mal terminei a primeira e já mandei a segunda logo na sequencia depois de muitos beijos e caricias. Borracha no instrumento e novamente variamos em diversas posições, mas desta vez foi hora de comer aquele cu que praticamente clamava para ser adentrado pelo meu pau. A Alinne colocou-se novamente de quatro e com a mão levou o meu pau até o seu cuzinho até ele estar todo dentro mostrando toda a sua “fúria anal”. E com o pau todo dentro do seu cuzinho apertado comecei a bombar e acelerar o ritmo enquanto a Alinne gritava e pedia para que eu a arrombasse. E foi deste jeito que me acabei dentro daquele cu e gozei muito novamente. Fim do segundo round.
Depois de ficarmos na cama ali juntinhos, nos beijando e nos acariciando eu anda queria mais, mas desta vez resolvi não segurar o tesão enquanto a Alinne me chupava e mandei ver toda a minha porra pra dentro da garganta da safada. Fim do terceiro round.
Depois disso ainda ficamos mais um tempinho abraçados conversando e nos beijando, e acho que se eu não tivesse que ir embora eu ficaria comendo aquele cu a noite toda, mas como nem tudo pode ser do jeito que a gente quer, tomei um banho, paguei o que lhe devia e fui embora.
Resumindo: como sempre, estar com a Alinne é certeza de fodão e satisfação garantida. Oral, vaginal e anal da melhor qualidade, sem frescura e com muita fartura. E desta vez além de tudo isso o que me chamou a atenção foi ver este lado mais namoradinha e carinhosinha da Alinne. Gostei.
Valor do investimento: R$ 250,00 na promoção de despedida do flat. A Alinne esta de mudança e é possível que mude para Moema. Se assim for em breve perderemos uma excelente GP nas proximidades dos Jardins.

É isso aew. Fui!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LiXoMAN
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Abr 2006, 22:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#294 Mensagem por LiXoMAN » 01 Ago 2012, 20:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas da putaria,
depois de levar muita porrada nas ultimas semanas do chefe, stress do caralho, pensei comigo: agora eh minha vez, vou comer o rabo da baiana gostosa. Agendei pra hoje a tarde, e ela está com endereço novo em Moema.
Bom, ela sempre mantém o padrão de excelente higiene e limpeza, e o ape novo eh maior. Me ofereceu um champagne para comemorar o novo lugar, why not??? Bebemos e fui tomar minha ducha. Ducha tomada e com pinto duro fui pra cama, e ela jah foi me beijando e a pegação esquentando, ateh ela me pedir pra deitar pra mamar o junior, why not??? Que boca do caralho, ai ela coloca a borracha e senta gostoso, essa posição eh massa com ela, pois a prima cavalga gostoso enquanto vc mama e ainda fica apertando a bundona gostosa, e tem gente que nao gosta! Ficamos um tempo assim ateh que ela pediu pra comer de ladinho, why not??? Ela ficou de ladinho e abriu a bundona pedindo pra pra eu comer assim, puta q pariu, coloquei o junior e ela rebolando no danado, loucura. Peguei ela no PPMM e metendo gostoso ateh ela falar, agora come meu cu... why not??? Posicionei ela D4 (visao do caraio), passei KY nela e no junior e fui entrando devegarinho, concentraçao, concentraçao pra nao gozar ali... e o cuzinho engolindo o junior totoso... comecei a pensar ateh em trabalho pra nao gozar rapido pois soh quem comeu sabe como eh a bagaça. No vai e vem devagar fomos aumentando o ritmo ateh ela falar pra meter gostoso... why not??? Peguei ela pelas ancas e meti gostoso ateh gozar na rabeta, porra quase derreti, eu era puro suor.
Tomei outra ducha, conversamos um pouco e ela ficou de costas e eu deitei sobre ela encochando a bundona, ela começou a rebolar e o junior jah ficou duro como pedra, entao encapei o rapaz e coloquei novamente na bucetinha. Depois ela pediu pra eu deitar pra ela cavalgar... essa eh uma amazona, deveria ir pras olimpiadas de londres. Ela curte essa posição e abusou de mim ateh gozar gostoso e cair molinha na cama. Como premio ela pediu pra comer novamente o seu cuzinho... why not??? Ficou D4, coloquei gelzinho nela e fui entrando devagar, como jah estava mais acostumado depois do primeiro round entrou um pouco mais facil, e ai aumentamos o ritmo. A rabeta dela eh simplesmente felomenal, meti gostoso mas queria gozar em outra posição, pedi pra mudarmos pra frango assado. Ela se posicionou e coloquei o junior devagar pra ela se acostumar, e assim que ela pegou no breu eu meti gostoso e ela pedindo mais... nao deu outra gozei de novo, ela secou meu saco literalmente.

Resumo 350 pilas por 2 horas sem crise completíssimo no local dela, recomendo!

Fallows
LiXoMAN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
nslogan
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Jul 2012, 20:10
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#295 Mensagem por nslogan » 03 Ago 2012, 03:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem galera esse é meu primeiro TD aqui no site e esse valeu a pena.
Ele foi a 1 mês atrás.
Vamos aos fatos.
Tava doido pra comer alguém e ja vinha visto a Alinne no site dela e tava louco pra comer ela, então resolvi ligar, ela atendeu e foi super simpática, marcamos a hora e fui. Tava com tanta vontade de comer ela que cheguei uns 15 minutos antes, liguei e avisei que tinha chego e ela pediu pra que eu esperasse numa padaria ao lado até ela terminar de se arrumar e mandaria uma msg quando estivesse pronta. Esperei de boa e ela mandou a msg ens 15 min depois dizendo que podia subir.
Portaria burocracia básica e peguei o elevador e subi, chegando no flat ela me recebe toda gostosa num vestidinho rosa e com um beijo, e a pegação ja começou ali mesmo, segurou meu pau enquanto eu chupava seus peitos, desabotoou minha calça e ja abocanhou o menino(meu Deus que chupada gostosa), parou um pouco fui tirar a roupa e ela virou de oferecendo aquele bundão delicioso fui pra cima e meti a lingua naquele cu gostoso depois chupei a buceta, nossa delicia. Bem resumindo, ela mete muito e gostoso pra caralho, foi um round mas bem demorado com muita preliminar que particularmente adoro. Comi o cu e gozei na chupada sem capote.
Delicia!
Se vou repetir? se o dinheiro permitir sim com certeza
muito gostosa mete muito vale a pena, quem tiver a oportunidade tem que ir.

resumo
oral - 10
bucetinha - 10
anal - apertado e gostoso 10

350,00 2 horas que valeram cada centavo


QUANDO PROCURO UMA PUTA É PORQUE QUERO COMER UM CU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gangstersnk
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Mai 2012, 12:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

O Playcenter Mudou para Moema

#296 Mensagem por gangstersnk » 03 Ago 2012, 10:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
"Meu Playcenter Veio para Moema"

Data: 12/06/2012
Tempo: 01:30hs
Valor: R$300,00
Local: Av. Chibarás - Moema

TD: Em seu primeiro dia atendendo em Moema, fui conhecer a famosa Alinne Brandão.

Agendei no mesmo dia às 17:30hs, por telefone.

Flat Residencial de luxo próximo à Av. Ibirapuera, fui anunciado e já liberado para subir, sem nenhuma complicação.

No Flat, sou recebido pela linda Alinne e seu shitzu Arthur, a gata estava com um vestido curtinho que já fiquei louco imaginando o que iria encontrar por baixo.
A Alinne é uma morena espetacular, tanto de rosto como de corpo e que corpo essa morena tem, uma senhora bunda, durinha, tudo no lugar, seios maravilhosos tanto para apertar e para chupar.
No oral nela fiquei com gosto de quero mais, aquela buceta gostosa ela não deixou eu chupar por muito tempo, queria logo me chupar, ela faz um oral muito gostoso, mas eu não ajudei muito, tentamos um 69, mas fui logo ao que interessa, partimos para uma calgada, muito gostosa com aquela buceta apertada, D4 e depois comigo em pé, na hora de gozar é na boquinha gostosa da Alinne.
Uma pausa para conversamos e fui conferir a vista da sacada do flat, conversamos um bocado lá e como a Alinne fala...
Antes do 2° round, tiramos algumas fotos que ela postou em seu blog e depois pedi para comer o cuzinho da gata, com ela por cima, é tipo uma visão do paraíso, ainda meti com ela de bruços e gozei mais uma vez em sua bunda deliciosa.

Para finalizar fiz uma brincadeira com a Alinne dizendo que o Playcenter agora está em Moema e ela caiu na risada.

A Alinne Brandão é uma ótima companhia, tanto para fuder ou para conversar, esse é o seu diferencial, que para mim faz muita diferença de outras garotas.

Fotos: http://www.alinnebrandao.com.br/index.p ... arta-feira
Contato: (11) 99600-4569

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbw21
Forista
Forista
Mensagens: 952
Registrado em: 10 Abr 2008, 19:40
---
Quantidade de TD's: 689
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#297 Mensagem por bbw21 » 08 Ago 2012, 16:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O que escrever dessa baixinha arretada, senão só elogios?!

Marcamos às 18h, cheguei no flat dela (acho que foi seu último dia nos jardins), demos a primeira vendo ela com olhinhos virados é uma delícia.

Pausa pra água e ela me atiça de novo (ô, my god!). Nova chupeta, mais babada, rola D4, ppmm e gozo com ela por cima de mim e ela fazendo pompoarismo.

Felas, sem comentários gozar com a Aline. Pena que o novo local dela, é muito contramão pra mim.

Resumo
TD sempre POSITIVO
Repeteco: Se passar em Moema, certamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mar.ce.lo-1970
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Mar 2011, 00:17
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#298 Mensagem por mar.ce.lo-1970 » 09 Ago 2012, 22:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve, td super hiper mega atrasado, mais nunca sonegado, depois de um bom tempo afastado, voltando a colocar em dia os tds, mais uma pernoite com a deliciosa Alinne, o que falar dela, gostosa, peituda, bundada, vai ser gostosa assim na PQP, e uma safada na cama, como faz algum tempo não vou lembrar dos detalhes, mas sempre que visito a Alinne, é um fodão garantido, ela começa com um oral bem caprichado e babado, deixando o jr. em ponto de bala, coloca a capa de chuva e senta, e começa, ai fudeu, enquanto ela fica por cima, minhas mãos vão percorrendo todo o corpo dela, e vendo ela cavalgando e os peitoes dela na minha cara, não aguento muito e a capa de chuva já está cheia, pausa pro banho, colocamos o papo em dia, e depois saimos para jantar, e quando voltamos começa tudo de novo, chupação, meteção, depois de ambos gozarem, dormimos bem agarradinhos, depois de recuperar a energia de ambos, tem aquela foda matinal, ohhhhh coisa boa, fuder a Alinne de manhã, é uma coisa de outro mundo, tomamos café da manhã juntos e depois rua.

Repeteco com certeza, assim que as coisas a correria do serviço der uma acalmada.

pernoite = 850,00 pelo fato de já ser cliente.

Alinne me espere daquele jeito, que terão outras pernoites heheheheheheheheheh.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellesp
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Nov 2003, 09:55
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#299 Mensagem por Ellesp » 10 Ago 2012, 20:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem (09/08/12) por volta das 18:30hs encontrei a Alinne em seu novo flat em Moema. Estava de moto por causa do rodízio e consegui parar no flat.

Era a primeira vez que estaria encontrar essa tesuda, confesso que já bati várias vendo o blog dela, mas só ontem consegui um tempo na agenda.

Ela me recebeu com uma roupinha vermelha e a hora que virou de costas, meus amigos o pau ficou duro na hora, só de observar aquele rabão engolindo o fiozinho da calcinha. Já na sala não aguentei e beijou gostoso aquela safada.

Fomos para o segundo andar do flat (duplex), coloquei ela na cama, afastei a calcinha e dei uma linguada no rabão cheiroso, nisso já fui encaminhado para o banho.

Minutos depois ela mandou eu deitar que iria mamar...amigos que tesão essa safada mamando e engolindo toda a rola, a mina é tarada demais, depois partimos para o 69 onde chupei rabo e buceta bem gostoso, ela virou novamente e ficou na minha frente e mais pica para dentro da boca da safada, estava em ponto de bala quando ela plastificou e veio por cima, cavalgou bem gostoso, mexeu de tudo quando é jeito e começou e me beijar, mexendo cada vez mais rápido....bingo. Porra para dentro!!!

Uma pausa para descansar, um bate papo agradável em poucos instantes ela veio de boca na minha pica e dessa vez pediu pica no rabo, plastificou, virou o rabo e disse "coloca devagar, mas a hora que entrar pode socar" que tesão pegar essa mina de 4, socar no rabo puxar o cabelo, tapinha de leve ouvindo ela gemer pedindo para socar no rabo dela, para meter fundo...me segurei para não gozar, tirei do rabo, arranquei o plástico e dei pica para ela chupar, mamou mais um pouco até tomar meu leite, engolir e mostrar a boca vazia.

Safada demais. Valeu o TD e vamos ter repeteco, quero pegar ela e a amiga!!!

Um detalhe que estou achando fantástico, o uso da máquina de cartão pelas pervas...isso facilita a vida!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haatan
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Ago 2012, 13:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#300 Mensagem por haatan » 14 Ago 2012, 19:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai semana semana passada a tarde com a Aline, foi no flat dela.
Comi a gostosa duas vezes, ppmm e de 4, curti bastante o bundão e peitões.
Oral s/ camisinha muito bom, garota bonita e gente fina.

Resumo
TD positivo.
300 e 1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”