POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Saudações aos fuckers brothers !
Percebi que os
fodistas acostumados com clínicas dão menos detalhes sobre o local, preço, performance da GP, etc.
Sendo assim, resorvi quebrá o costume.
Bom, já que estava na região do ABC, resolvi ligar para saber o preço e conhecer essa clínica de tardezinha.
Chamou-me a atenção a faxada do local, realmente o lugar é aconchegante. Na recepção fui atendido por um morena muito atenciosa que me explicou sobre a casa.
Róla umas massagens lá (massagens mesmo), que é feita por uma profissional gabaritada, segundo a boazuda da recepção, o preço é R$ 70,00.
Tem também as massagens com
"algo mais", que é feita pelas garotas da casa, cuja
picada do escorpião no borso é
R$ 110,00.
Meu negócio era
virá o zóio com o tal do
algo mais, sendo assim, fui encaminhado a uma sala, onde 9 tetéias se apresentaram rapidamente, uma a uma, (não são tão tetéias assim, pelo padrão que eu estou acostumado, mas não são feias também).
As outras tetéias estavam fazendo o
tar do argo mais.
Achei muito engraçado o perfil dessa modalidade de putaria. Tem até um bloquinho de folhas na mezinha pra anotar o nome das
Misses foda.
No momento em que entrava e saia uma a uma da sala, me senti como um jurado de um show de calouros, lembrei-me até daquela musiquinha do Silvo:
E a Camila.... É coisa nossa !
E o Mr Fucker... Comeu-lhe a rosca !
Mas que ela dá, dáááááá !!! E dá bem !
Mas que dá, dááááá !!! E dá bem !
Pois é, resolvi ser o
paga-foda da Camila porque ela mostrou-se simpática na breve apresentação.
Meu feeling de putanheiro sinalizou uma boa foda com ela, logo, tratei de chamá-la novamente para a entrevista
pré-fodalesca, embora tenha gostado de outras também.
Perfil e Entrevista Pré-Foda: Morena ancuda, decorada com algumas celulites, altura aprox. 1,65 m, beleza não é lá seu forte, mas a mina é gente "boa".
Na rápida entrevista (normas da casa), só deu pra perguntar o básico, TD
compreto e boquete conversível; muitas só fazem encapotado.
TD:
Pra confirmar, partimos logo pro oral (conversível), conforme tratado (que bom !, eu não estava colocando muita fé nesse TD). Até que ela tem uma boquinha hábil.
Gostei mesmo de ficar entre aquelas coxas, no 69, apreciando a paisagem e bricando com o grelo da mocinha.
Eu tava doidão pra comê-la de 4, sendo assim, eu mesmo fiz questão de untar o cusinho dela e comecei a enrrabá-la mas ela começou a arfar e barrar a entrada, apertando o cuzinho.
Pensei... Oras bolas, se sei untar uma forma de bolo, não é possível que não tenha sabido untar a porta de trás da bandidinha.
Falei pra ela relaxar, fui massagenado as costas da priminha, beijinhos e com perseverança comecei a ver meu pau sumindo dentro daquele furacãozinho atraente.
Depois de um tempinho, comecei a bricar, como se estivesse alargando o furacãozinho dela com meu pau.
Fiquei com mais tesão ! A priminha começou a bater uma siririca enquanto eu enrrabava ela.
Fiquei assistindo a cena e depois chuááááá !!!
No 2o. round, provei a esfiha de pêlo, ela começou com o tal do "relaxamento manual", como eles chamam lá, seguido de frango assado (coxudona), de ladinho e de 4 foi para fechar a conta, pensei que o leite tinha acabado na primeira, mas ainda tinha um restinho, que eu tratei de lambuzar e massager aquela anca gostosa que tava na minha frente.
As mulheres vivem dizendo que é muito bom leite hidratante para a pele.
Achei o custo x benefício, satisfatório.
Mr Fucker