POSITIVO Nome da Garota:THAÍS
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prólogo
Tarde de sexta nada programado para depois do trabalho até o telefone tocar:
- Mistério, é o Taz tenho que voltar na BW e conferir aquela perva que você indicou.
- Às 18:00h estarei lá então.
Como nos meus melhores tempos de putaria, retornei até a Black & White pela terceira vez nesta semana.
No horário marcado estava na recepção trocando uma ideia com a gerente Denise até o TAZ chegar trazendo outro confrade, MOHAMED.
E assim se iniciou mais uma história do MISTÉRIO.
THAÍS
Adentro ao recinto e vou cumprimentar algumas conhecidas, meus companheiros da noite se dirigem ao bar e logo os encontro para uma breve troca de idéias somente interrompida pela presença de duas delicias, uma é mulata, novinha, belo rosto e corpo vou ficar devendo o nome, pois meus olhos estavam voltados para a outra; branca, cabelos negros lisos até a cintura, tatuagem no pulso, acima do bumbum e na altura do fígado, atende por Thaís.
Chegou toda sorridente, se aconchegou entre eu e TAZ e assim começamos uma bela conversa regada a muito carinho, na maioria das vezes nós que escolhemos, mas, dessa vez foi ela que me escolheu.
Durante a resenha, ela me relata algumas das casas onde já trabalhou (Rios, Monte Carlo, Mosaico e etc) pergunta se conhecemos alguma dessa e o TAZ deixa escapar que somos foritas, pensei: - Putz, agora ela vai sair fora.
Ledo engano, ela também é forista. Essa foi a primeira surpresa, a segunda foi quando ela pergunta por nossos nick’s, ao saber do meu ela se surpreende:
- Você é o Mistério? Nossa eu sempre leio seus TD’s e adoro.
Particularmente nunca esperava ouvir isso, mas, confesso que massageou meu ego.
Entre o papo ela citou vários personagens renomados da putaria carioca.
Dou uma chegada rápida na recepção e na volta a vejo se requebrando ao som do Dudu Nobre, simpática ela se aproxima de mim e vendo a minha péssima desenvoltura como dançarino, ela une o útil ao agradável e me usa de pole dance.
Nesse meio tempo entre mais cervejas, danças e carícias, MOHAMED sobe com sua acompanhante e o TAZ resolve ir ao banco.
Sentados no cantinho do salão ela segura em minha mão e pousa sobre seus seios, sinto seus mamilos duros, esse é o sinal, ora do coito.
Após o banho, começamos uma beijação intensa e forte. Aos poucos ela vai descendo e inicia um boquete molhado, alternando suavidade e velocidade.
Peço a camisinha e prontamente sou atendido, e assim se inicia uma cavalgada deliciosa sem esquecer de chupada nos seus seios pequenos de bico grande e beijos na boca, sinto Thaís ficar molhada de tanto tesão, pairei minhas mãos em suas nádegas e vejo um de meus dedos pedir passagem por seu cuzinho (detalhe, ela é que enfiou meu dedo indicador em seu cú), peço para mudarmos de posição e ela nega disse que estava gozando e pediu para continuarmos desse jeito.
Após Thaís cair ao meu lado ofegante, partimos para um PPMM, maravilhoso, ficamos assim por alguns minutos até que ao mudar de posição ela vem D4, que visão, a bunda dela é linda – lisinha.
Começo a socação e dessa forma chegamos a exaustão, ela deita de bruços e mais algumas bombadas a imagem de sua bunda vem a tona, começo a massagear seu anelzinho e ouço:
- O que você está querendo?
Como uma criança pedindo por um doce, digo:
- Quero muito experimentar esse cuzinho.
Deito de barriga para o alto ela, se lubrifica e senta aquela bundinha no meu pau.
Dessa forma acontece algo inusitado e que curti pela atitude dela. O tempo acaba e ela não sai de cima, digo:
- Você vai se prejudicar.
Thaís:
- Relaxa e curte, Mistério.
Então, a ponho D4 e soco com força em seu cú puxando seu cabelo, ela urrar de prazer e assim tiro a camisinha e despejo meu leite sobre seu belo traseiro.
No banho rola mais carícias, vejo um novo casal querendo usar o quarto (passei muito tempo), me arrumo rapidinho e volto ao salão para ver se o TAZ retornou.
Ao me avistar, Thaís vem me felicitar e continua com seus carinhos (parecíamos namorados ou que já nos conhecíamos há tempos).
Peço licença a mesma, pois se continuasse com seus encantos o único cliente que ela teria ontem seria eu e o meu tempo já havia expirado.
Conclusão: POSITIVADA
Com selo de garantia LORD de BONSUCESSO