POSITIVOPrezados....
Quem me conhece sabe que, por mais paradoxal que pareça, o ponto que mais me cativa em um TD é o quesito SIMPATIA.
E neste quesito a Dani é 1000000, e é por isso que este TD foi SENSACIONAL.
Inicialmente entrei em contato com ela e marcamos para hoje a tarde, mas, como esta tinha compromissos pessoais, acabou que houve o contato e marcamos para hoje de manhã.
Em razão das prezepadas de outros colegas, a menina não gosta que a busquem em casa, preferindo tomar um taxi e ir até o motel.
Eu não curto este tipo de coisa, mas como estava curioso, acabei topando. Cerda de 15 minutos após a minha chegada ela compareceu.
A primeira impressão foi ótima!! Realmente trata-se de uma menina com seus 23 anos, rosto bonito, corpo todo durinho e em forma.
Ela faz o estilo magrinha, sem barriga, peitos médios deliciosos, pernas finas e uma bundinha arrebitada...realmente me agradou.
Até mesmo eu que não sou fã de cabelo curto, curti o cabelo dela. Estilo chanel, na altura do queixo, lorinho e super estiloso.
Bom, após as devidas apresentações começamos a conversar, e a conversar, e a conversar.
Ela realmente cativa a gente com sua personalidade forte e seu estilo "prafrentex", demonstrando ser pessoa sincera e de opinião.
É daquelas meninas tipo PARCEIRA, com quem voce toma todas durante a noite para desabafar os problemas e volta todo aliviado para casa. Além de namoradinha ela é amigona, e isso mexe comigo.
Depois de mais de hora conversando, começamos os trabalhos. Ela tem um BOCÃO gostoso de se beijar, beija bem e se entrega, lubrificando naturalmente.
A perseguida é fechadinha e lisinha, super cheirosa e saborosa, de modo que a chupei até ver aquela delícia se contorcer.
Depois foi a vez dela realizar o felattio, na medida certa, babado e profundo.
Antes que a festa acabasse ali mesmo, já tratei de encapar e benga e partir pra cima...
Metemos apenas no ppmm e de 4, minhas posições favoritas, em que ela gemeu gostoso e a todo momento se agarrava no lençol.
Veja que o tesão era tanto que eu até acabei exagerando dando umas mordidinhas nela (tomara que não tenha deixado marcas

)
Enfim, após muita meteção acabei gozando muito na borracha.
Após o ato foram mais conversa, e conversa, e conversa, que eu acabei esquecendo de partir pra cima novamente.
Quando eu vi já era tarde, realmente já havia se passado muito tempo e os compromissos não nos permitia mais uma cena de prazer, razão pela qual fomos embora. Todavia, fatalmente oportunidade não vai nos faltar.
Por tudo, para mim segue RECOMENDADÍSSIMA, olhando pelos olhos do putanheiro.
Olhando pelos olhos pessoais, só tenho a agradecer a oportunidade de ter conhecido esta gata, esperando que nossas agendas nos permitam novos encontros.
R$ 150,00 + motel kiss (o melhor da região, por sinal).
Amplexos.