POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Srs.
Como tinha que ir à SP neste sábado, liguei na Lirius para saber se a casa estava aberta, a Lia atendeu e confirmou o funcionamento normal da casa, inclusive amanhã e no feriado de 2ª feira também.
Cheguei por volta das 13,30 hs e pedi apresentação, estavam por lá a Nicole, Beatriz, Vanessa e as novatas Sabrina e Juliana, todas de bom nível e gostosas, mas acabei optando por mais um repeteco com a deliciosa Vanessa e fui, mais uma vez, muito bem atendido.
Fiquei instalado novamente naquela suíte enorme dos fundos, que já estava pré aquecida e bem confortável.
Como já disse nos TDs anteriores, ela tem aproximadamente 1,70m de altura, um rosto lindo de menininha sapeca, seios petit, barriguinha zerada, uma bundinha meio empinadinha e durinha, coxas longas e bem torneadas e uma pele macia, gostosa de acariciar. Aparenta ter uns vinte anos.
Muito envolvente desde o início, ela foi junto comigo pra uma ducha e começamos os amassos por lá, beijei-a muito e não dava vontade de parar, é uma loucura o fogo e a sensualidade dessa menina, fomos enroscados pra cama e tanto nas preliminares como na transa rolou de tudo, me acabei completamente no primeiro round, mas ela não deixou eu desanimar, mais amassos e muitos beijos, até que fomos dar a segunda embaixo do chuveiro quentinho, meu Deus ! Sai de pernas bambas.
Essa gatinha faz o estilo namoradinha e beija como poucas, as horas voam ao seu lado e não me contento em ficar com ela por pouco tempo. Mais uma vez estourei meu limite, mas sai muito satisfeito.
Foram 2,30 hs no preço padrão para foristas que postam.
Até a próxima.