Clinica Lirios – Av. Piaçanguaba, 2824 (Metrô São Judas) - 5594-2107
R$ 130,00 - Telefone: 5594-2107

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 103 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 10Não 31
Oral Sem:Sim 74Não 17
Beija:Sim 99Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Esquimó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Clinica Lirios – Av. Piassanguaba, 2824 (Metrô São Judas) - 5594-2107

#61 Mensagem por Esquimó » 07 Jul 2012, 11:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem (sexta-feira) tinha duas meninas disponível e outras três atendendo. Havia dois caras na espera das três que estavam atendendo. As duas que estavam disponíveis e se apresentaram, não me lembro o nome, não me interessaram. A Lia insistiu para que aguardasse. Os outros dois gostaram das duas que foram liberadas: Nicole e a Beatriz. Depois veio a Sabrina. Achei que estava com sorte. A menina é uma gatinha, ex Kahunas, é pequena, cerca de 1,60cm, uns 50 kgm/s, parece mestiça japonesa, peitinho gostoso sem silicone, uma bundinha muito boa, durinha, xaninha gostosa e cheirosinha. Tipo periguete, uma tesãozinho. Por ser ex kahunas, pedi uma massagem, que foi bem meia boca. De resto, a menina é bem distante e para resumir, "não deu liga". o visual dela não condiz com o atendimento. A casa ainda tem problemas com o banheiro - esperei uns dez minutos para poder tomar uma ducha. Realmente, desta vez não valeu a pena [-X .
A Lia (gerente) sempre muito atenciosa.
A casa tem tudo para dar certo. Não acho que pelo incidente houve queda no padrão.
Promoção para forista - R$ 100,00 - por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Vanessa

#62 Mensagem por Austim » 07 Jul 2012, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Srs.

Como tinha que ir à SP neste sábado, liguei na Lirius para saber se a casa estava aberta, a Lia atendeu e confirmou o funcionamento normal da casa, inclusive amanhã e no feriado de 2ª feira também.

Cheguei por volta das 13,30 hs e pedi apresentação, estavam por lá a Nicole, Beatriz, Vanessa e as novatas Sabrina e Juliana, todas de bom nível e gostosas, mas acabei optando por mais um repeteco com a deliciosa Vanessa e fui, mais uma vez, muito bem atendido.

Fiquei instalado novamente naquela suíte enorme dos fundos, que já estava pré aquecida e bem confortável.

Como já disse nos TDs anteriores, ela tem aproximadamente 1,70m de altura, um rosto lindo de menininha sapeca, seios petit, barriguinha zerada, uma bundinha meio empinadinha e durinha, coxas longas e bem torneadas e uma pele macia, gostosa de acariciar. Aparenta ter uns vinte anos.

Muito envolvente desde o início, ela foi junto comigo pra uma ducha e começamos os amassos por lá, beijei-a muito e não dava vontade de parar, é uma loucura o fogo e a sensualidade dessa menina, fomos enroscados pra cama e tanto nas preliminares como na transa rolou de tudo, me acabei completamente no primeiro round, mas ela não deixou eu desanimar, mais amassos e muitos beijos, até que fomos dar a segunda embaixo do chuveiro quentinho, meu Deus ! Sai de pernas bambas.

Essa gatinha faz o estilo namoradinha e beija como poucas, as horas voam ao seu lado e não me contento em ficar com ela por pouco tempo. Mais uma vez estourei meu limite, mas sai muito satisfeito.

Foram 2,30 hs no preço padrão para foristas que postam.

Até a próxima.

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#63 Mensagem por Sonic1 » 08 Jul 2012, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Espanhola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Colocando em ordem os Tds atrasados.
A duas semanas estive na casa e conheci a Beatriz (espanhola). Morena clara, cabelos bem pretos, corpo em ordem, +/- 1,60, 29 anos. Enfim, um belo conjunto.
Após o banho, começamos com beijos e um oral sem capa e muito bom. Gosta do que faz e se entrega. Chegou até a gozar. Finalizei com ela de quatro. O único porém fica por conta da sua seriedade. Ela não fica muito }à vontade durante o bate papo.
R$ 100,00 para quem posta.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#64 Mensagem por Sonic1 » 08 Jul 2012, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Semana passada foi a vez da Juliana. Morena com cabelos tingidos de loiro, +/- 1,60, peitinhos pequenos mas gostosos, uma bela bunda que não sei se é funcional. Após o banho de ambos, começou a me beijar com muita vontade e logo depois passou para um oral sem capa maravilhoso, chupa com muita vontade, disse que adora. Capa no menino e várias posições depois, gozei fartamente. Outro banho e mais um oral sem capa até que gozei mais um pouquinho em sua boca, depois de muito insistir.
Enfim, belo conjunto com bom atendimento.
R$ 100,00 para quem posta.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

MACEDO2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#65 Mensagem por MACEDO2008 » 09 Jul 2012, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Ontem domingão e como eu sabia que a Nicole iria trabalhar resolvi passar a tarde com ela e so posso dizer que como sempre foi tudo de bom pois nos entendemos muito bem e realmente ha uma quimica boa entre a gente e foram tres horas de muito prazer ao seu lado com muitos beijos , oral e sexo de todo o jeito de 4 frente por cima de lado de bruxo e duas gozadas que sai de la com as pernas bambas

paguei R$ 300,00

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#66 Mensagem por TheMagician » 10 Jul 2012, 16:22

POSITIVO

Boa tarde a todos.

Farei o TD de hoje de forma bem diferente do primeiro e bem mais objetivo, da forma como gosto de ver outros TDs que são de "grande utilidade pública" 8)
Estive nessa clinica hoje de manhã e marquei um repeteco com a Nicole. Para quem não sabe ou apenas para dar um update no tópico, as características da gp são as seguintes:

Pele bem branquinha e macia, olhos levemente puxados, lábios carnudos, cabelos castanhos claros na altura dos ombros, seios pequenos e redondinhos, barriguinha levemente saliente, bucetinha toda depilada e cheirosa, coxas e bunda média. 20 anos e 1,70m.

Na recepção me ofereceram algo para beber e aceitei uma água.

Características do atendimento:

Assim como no primeiro atendimento, a Nicole foi bastante simpática e procurou sempre agradar. Hoje tive a impressão de estar um pouco tímida mas nada que atrapalhasse. Escovou os dentes, tomou um bom banho e passou creme. Ponto super positivo para a higiene da garota. Beijou de forma natural e com vontade, chupou o Jr sem caminha o tempo que eu quis e não regulou posições. Fez o que pedi de forma natural também. Perto do final da hora, tomamos um banho e brincamos um pouco debaixo do chuveiro. Cheguei a pensar em dobrar o tempo, mas minha cabeça de cima pensou mais alto e tivemos que interromper. Como da primeira vez acho que o tempo com ela passa muito rápido ou sou eu que não estou acostumado com tempo de uma hora.

Sobre a casa:

Atendimento cordial.
Toalha e sabonete lacrados.
Novamente fiquei no último quarto com suite. Esse quarto é ótimo e espaçoso, mas dando uma olhada rápida nos outros, vi que aparentemente não possuem banheiros internos. Seria melhor se tivessem.

Custo: R$100 para foristas que postam e pagam em dinheiro.

Repeteco sempre!

Link:
🔗

Baita_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#67 Mensagem por Baita_CPS » 11 Jul 2012, 22:35

POSITIVO

Estava curioso com as recomendacoes dos colegas e fui na 3a passada conhecer a casa. Realmente vale a visita.

Optei pela Beatriz. Morena, magra, bonita, uns 28 anos e gostosa. Empolgada na transa, chama a atencao o fato de ter sotaque...

O local é meio fora de mao para mim... mas se calhar, eu volto.

abs
Baita

Link:
🔗

borizzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#68 Mensagem por borizzz » 14 Jul 2012, 17:27

POSITIVO

Primeira vez na casa. Escolhi a Nicole, menina razoavelmente bonita e bem gostozinha. Alta, por volta de 1,70m e coxas grossas. Ela eh nova no assunto, portanto falta um pouco de experiencia, mas parte do charme dela esta neste detalhe. Parece aquelas menias do interior.... Faz um oral legal e nao teve frescuras. Recomendo!

Link:
🔗

acdc5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#69 Mensagem por acdc5 » 15 Jul 2012, 12:40

POSITIVO

TD realizado ontem 14/07,
Não conhecia essa casa ainda ,e agora com certeza virarei cliente, tinham 3 minas (duas atendendo) disponivel apenas a famosa Beatriz espanhola, linda de corpo e de rosto , um sorriso e uma simpatia fora do comum , me deixou bem vontade, o unico contra foi o quarto q não tinha banheiro , banho tomado , começou com uns beijos calientes , uma chupeta fenomenal (babada), qdo ela deitou e eu tive aquela visão , não resisti cai de boca naquela boceta raspadinha, cheirosinha (não costumo fazer , mas não pude resistir) e ela se contorcia toda , falando em espanhol, q coisa loca , ficamos um bom tempo na chupação, encapou o menino , veio por cima , ficamos um bom tempo assim tbm , PPMM demorado tbm , muito bom aqueles peitos balançando, Frangão assado e danone na borracha, primeiro tempo finalizado, muito bom desempenho de ambas as partes, intervalo, um bate papo muito agradavel com beijinhos estilo namorados , meninão se animou de novo , bora pro segundo tempo , ela por cima de novo batendo forte , D4 muito bom , e finalizei na punheta , não consegui o mesmo desempenho do primeiro tempo , mas tbm não fiz feio no segundo , sai com as perna bamba, a mina é demais , fenomenal, fazia tempo q não tinha uma foda assim , fez valer cada centavo, repeteco com certeza . 100 p/1hora .
Muy bueno,

Link:
🔗

romoaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#70 Mensagem por romoaldo » 15 Jul 2012, 23:17

POSITIVO

Mais uma passada na Lirios, na apresentação somente a Beatriz. As outras ainda não estavam na casa.
Morena muito simpática.Magra, corpo bom, cabelos pretos, peitos pequenos mas tudo na medida certa. Beija muito. Oral muito bom e sem capa ( da vontade de ficar todo o td assim ).
Achei legal que ela sorri durante todo tempo. PPMM e FA pra ficar olhando ela sorrir enquanto trepa.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanessa - repeteco

#71 Mensagem por Austim » 18 Jul 2012, 16:21

POSITIVO

Srs.

Vanessa - repeteco.

Chuva e frio, trânsito parado... fui atrás de uma menina para me esquentar, como estava perto da Lirius, agendei horário com a deliciosa Vanessa, que é uma companhia agradável, namora gostoso, beija sem miséria e é boa de cama, minha eleita para esta tarde fria.

A Lia me recebeu e me levou até a suíte com aquecedor previamente ligado, deixando o quarto na temperatura ideal.

Cinco minutos depois chega a Vanessa sorrindo, alto astral e enquanto conversávamos ela foi se despindo, bem provocante e me olhando direto nos olhos, adoro seu corpo, aquela cinturinha, os seios petit, o quadril e uma bundinha linda e durinha.

Depois da ducha fomos para a cama enroscados, as preliminares duraram horas com muitos beijos, oral (c/capa) caprichado, beijando cada frestinha do seu corpo e uma dedicação exclusiva à sua xoxotinha cheirosa. Depois pedi para encapar e fui no ppmm para continuar beijando-a, ainda fizemos muitas posições, mas antes de finalizar voltei a sugar sua xoxotinha por muito tempo e, volta e meia, engatava um 69, só saindo para me preservar de um jato inesperado, antes do show principal. Para terminar coloquei ela D4 e soquei até não aguentar mais.
.
$ 300 (p/ 03 hs) ainda na promoção para foristas do GPGuia.

Link:
🔗

blue1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Beatriz - Espanhola

#72 Mensagem por blue1 » 19 Jul 2012, 20:19

POSITIVO

Srs de plantao,

Muito em SP, frio, trânsito, parei tudo e resolvi conhecer essa tal nova clinica, como estava de folga e próximo da Lirius liguei e passei por la, conheci a Vanessa, Nicole e Bia Espanhola - realmente e gringa!!! Quando fala, e preciso prestar bastante atencao caso contrario nao se entende nadinha!!!! :lol: :lol: :oops:

A Lia como de costume pelos relatos, muito atenciosa e explica todo o esquema da casa.

Bia e uma companhia muito agradável, sorri a toda hora, me achou engracado???? Figura!!! Rsssss namora gostoso, beija muito e é quente na cama, a receita perfeita para uma tarde fria.

A Lia me levou ate a suíte grande, já pré-aquecida como de costume, tornando o ambiente muito aconchegante e fazendo com que o inverno ficasse do lado de fora.

A Bia após banho começamos a namorar, muitos beijos, carícias e tudo a que tinha direito, foram diversas sessões de namoro intercaladas com muita sacanagem e carinho. Acho que a pegei em todas as posições possíveis e em até outras inventadas na hora !
.
01 hora de sexo com qualidade, ao preço de R$ 100 p/ hora para postadores.

Inte,

Brako

Link:
🔗

MACEDO2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Beatriz - Espanhola

#73 Mensagem por MACEDO2008 » 23 Jul 2012, 08:50

POSITIVO

Depois de duas semanas sem ver minha preferida passei com ela no sabado logo na primeira hora e como a suite estava ocupada fiquei tomando cerveja enquanto a Nicole se arrumava e assim que desocupou fomos para nosso encontro que mais uma vez foi muito bom e acabei ficando tres horas com ela com muito carinho e amassos alem de uma massagem bem caprichada sai de la satisfeito e bem levinho pois foram duas bem dadas

Paguei R$ 300,00 em especie alem das cevas de cortesia

Link:
🔗

blue1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Beatriz - Espanhola

#74 Mensagem por blue1 » 25 Jul 2012, 02:03

POSITIVO

Finalmente pude conhecer esta clinica na semana passada! Bastante aconchegante apesar do frio daquela semana,....

Conheci o plantel a disposicao na casa!!

Todas bastante atenciosas e simpaticas, a escolhida foi a Beatriz espanhola!!

Magra, morena clara, espanhola mesmo,...carregada no sotaque merengue, arriba, arriba,......muito atenciosa, oral no pelo, bastante ativa e conversadeira, se esforca para deixar o cliente relaxado e bem a vontade!! Por mim, nota dez!! A recepcao tambem foi bastante prestativa e nos deixa a vontade! Provavel retorno a casa! Custo R$ 100,00 para foristas GP. Abc, :badgrin:

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanessa - repeteco

#75 Mensagem por Austim » 25 Jul 2012, 17:07

POSITIVO

Srs,

Estou virando um consumidor fiel da Lirius já que é bem localizada, lugar tranquilo e discreto, garotas de bom nível e com um bom custo&benefício, na minha opinião.

Só tinham tres meninas na casa, Nicole, Vanessa e a Espanhola, a única disponível era a Vanessa, as outras estavam na "massagem".

Vanessa é o tipo de garota que merece alguns repetecos, já fui com ela outras vezes e sempre muito bem tratato em todos sentidos, a gatinha tem um corpinho delicioso, envolvimento excelente e um alto astral.

Este TD também seguiu o mesmo ritual dos anteriores: tomamos banho juntos, preliminares intensas, transada em várias posições (sem frescura) sem pressa e ao meu comando.

Na saída a gerente Lia ainda me ofereceu uma bebida.

Custo de $ 100 (1 hora)

Até a próxima.

Link:
🔗

Trancado