Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 281 Negativos: 75 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 127Não 689
Oral Sem:Sim 252Não 552
Beija:Sim 267Não 579
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaopedropedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#166 Mensagem por joaopedropedro » 22 Jun 2012, 10:25

Ahh aora entendi pq as putas demoram as vezes para chegar no motel!!!!

atendendo em the e sao luis ao mesmo tempo!!

http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... &Itemid=58
http://www.pecadocazual.com.br/modelos/ ... esina.html

Rpz essas agencia com as mesmas fotos para varias putas é foda:

na boa vms começar a mandar voltar pq aí é sacanagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#167 Mensagem por JoazinhoTD » 25 Jun 2012, 11:19

joaopedropedro escreveu:Ahh aora entendi pq as putas demoram as vezes para chegar no motel!!!!

atendendo em the e sao luis ao mesmo tempo!!

http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... &Itemid=58

Rpz essas agencia com as mesmas fotos para varias putas é foda:

na boa vms começar a mandar voltar pq aí é sacanagem.

VIU AÍÍÍ????
PALHAÇADA!!

Link:
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por JoazinhoTD » 26 Jun 2012, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD nº 20!!!!
O ano está sendo bem produtivo senhores!

Saindo de uma reunião, precisava dar aquela relaxada, acessei o tal site Pecado Cazual e me deparei com essa morena aqui:

Confesso que já estou um pouco saturado dessas pervas artificiais. Um corpo moldado e malhado é bonito sim!! Mas às vezes, um corpo natural e proporcional, com tudo no lugar, merece ser apreciado.

Ligação rápida e objetiva, já que meu alvará era curto. Ela pediu 350,00 sem anal. Dei uma chorada, reclamei que queria anal ou 300,00. E assim foi feito. Fechamos por uma hora e meia.

Ela já chegou me beijando e arrancando minha blusa. Encostei ela na parede e ali mesmo começamos a pegação!!! Boquete sem borracha e fomos andando pelo quarto em meio a abraços e beijos. Quase quarenta minutos de sexo, intercalado por caricias, carinhos e pegada forte. Ainda tentei no anal, mas ela insistiu em dizer que não curte, e no máximo faria com um namorado. :doubt:

Companhia boa. Ideal para aqueles que curtem o sexo pegado e quente. A morena fode muito! :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

castelomarvão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#169 Mensagem por castelomarvão » 02 Jul 2012, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Meu primeiro TD relatado aqui no fórum.

Sou do interior, sempre estou na capital, não conheço muito bem o esquema da putaria aqui, apesar de já ter andado algumas vezes nas boates. Já faz alguns meses, foi um dia de quinta feira, liguei para alguns amigos, mas nenhum caiu na putaria comigo neste dia.

Fui direto para o 69 drinks, ainda não conhecia o local, só tinha ouvido falar bastante, o local é meio caído, mas tem estacionamento reservado e no dia tinha muita puta.

Cheguei sozinho, sentei numa mesa e pedi uma cerveja, logo me engracei de uma garota, estava com as amigas em outra mesa conversando, dei sinal para ela e veio falar comigo, pedi para sentar ofereci uma bebida conversamos amenidades, putaria, me disse que se chamava Patrícia e era do estado vizinho, Maranhão. Ela é muito bonita, ninfetinha, perguntei para ela quanto era o cachê para sair comigo, informou que era R$ 130,00 para sair com ela do local (R$ 100,00 para ela e R$ 30,00 para casa). Perguntei se tinha direito a anal, ela informou que não fazia. Tudo bem. Chamei o garçom pedi a conta, e paguei a saída da rapariga e ela cobrou os R$ 100,00 adiantados, mas não paguei, mas mesmo assim ela aceitou sair.

Fomos para o Arco-Íris, uma pousada que fica perto do 69, que por sinal é muito bom. No caminho até a pousada a rapariga já tirou logo a blusa, pois estava sem sutiã, que peitinhos mais lindos dos bicos rosados, já fiquei de pau duro com a atitude da puta.

Chegamos no quarto, ela foi logo tirando a calça e indo para o banheiro tomar um banho, depois ela saiu e eu entrei, tomei meu banho, quando saí, ela já estava deitada na cama só de fio dental. Fiquei em pé próximo a cama olhando para ela, admirando aquele lindo corpinho, quando ela me puxou, começamos a nos beixar, beija muito bem, começamos a nos esfregar e eu de pau duro já, ela caiu de boca, um oral sem camisinha, mas fraco, sem pressão, mas sem arranhar.

Depois a peguei, tirei a calcinha e comecei a chupar aquela buceta cheirosa e carnuda. Caros amigos, chupei muito mesmo, depois passei a chupar o cuzinho dela até ficar bem lubrificadinho, não deu outra, cu comido, primeiramente de D4 depois de ladinho bem apertadinho e leite na borracha.

Breve pausa conversamos um pouco, foi falar que nunca tinha aberto a porta dos fundos para clientes e bla bla bla... Não acreditei.

Fomos para o banheiro tomar uma ducha e começamos a nos beijar, ela iniciou um oral, agora com mais empolgação, o Junior logo se animou novamente. Fomos para cama, não resisti e chupei novamente aquela linda buceta, em seguida ela sentou e começou a cavalgar de frente, depois de costas, a muleca sabe fuder, se garante mesmo, esse segundo round foi mais demorado, depois pediu para ser enrrabada D4 e fiquei ali apreciando aquela linda bunda, sem mancha nenhuma, depois fomos num PPMM até eu gozar novamente.

Umas duas horas de foda, paguei seu cachê, uma nota de R$ 100,00 que a vagabunda pegou e esfregou na buceta quando já estava vestida.

Avaliação:

Rosto: 9,5 (Adorei o rostinho dela, muito bonita)
Cabelos: 9,0 (bonitos, naturais e bem cuidados, muito cheiroso e loirinho)
Peitos: 10 (Naturais, e rosadinhos eu adoro ainda desafiando a gravidade)
Bunda: 8,0 (Não é cavala, a bunda é proporcionalmente pequena, mas não tem celulites ou estrias)
Barriga:7,5 (tem uma saliência, mas sem comprometer)
Oral: 6,5 (molhado e suave, falta um pouco de empolgação)
Vaginal: 9,5 (Não refuga pica, gosta mesmo e sabe o que faz)
Anal: 10 (Me falou que não rolava, mas na hora aconteceu naturalmente, bem apertadinho e cheirosinho)

Me passou o telefone, mas acabei perdendo. Repeteco, com certeza vou lá esses dias.

Link:
🔗

cbTody
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por cbTody » 03 Jul 2012, 11:56

joaopedropedro escreveu:Mas um relato sobre virgens, q como os 2 anteriores, ja faz algum tempo q fiz mas como as primas continuam no site, agora é a vez da

http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... livia.html,

esta senhorita, a inicio nao tem nada a ver cm as fotos publicadas, se acompanharem relatos anteriores meus, eu coloco ate o link da outra prosti q ela rouba as fotos. E NAO É A TOA NAO A GATA É FEIA.

no tempo ela tinha ate local proprio p atender, dividia cm a paulinha (nao atende mais, porem como até hj), ficava no centro, mas ja sei q nao atende mais la,

chego no local, vejo uma mina baixinha, com akele verrugao no canto da boca, que porra!!, magra sem tempero, a unica solucao,
fico em pe e boto a puta p xupar, detalhe referente ao corpo uma negacao total, porem no quesito foda ate q manda bem,
depois de uma lambidas coloco a dita de quatro e mando pau sem penas, com força p destruir mesmo, mas a gata gosta de pau e gemia bem e sem reclamar, gozei ate legal, mas nao repito, mentiu nas fotos e é feia.

nao sei se beija, até pq nao queria nem se o TD ficasse de graça.

FODA r$ 100,00, local proprio ficou de graça

FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!

Oi tudo bem!poxa essa paulinha sera que da pra vc me fornecer o numero dela!!eu sai umas vezes com ela !!quero ver ela de noov obrigado!!

Link:
🔗

imation333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#171 Mensagem por imation333 » 06 Jul 2012, 22:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
JoazinhoTD escreveu:Olá confrades!!
Acabei voltando mais cedo, e já rolou um TD!
A moça da vez foi:
Tem voz bonita, é atenciosa, trata bem o cliente no telefone.
Acertados os detalhes, marcamos no Arco Iris. Chegou em vinte minutos.
Short curto, blusa decotada...
Bunda empinada, peito grande.
Fidelidade às fotos, mediana. Achei ela mais magrinha nas fotos.
É bonita, mesmo estando um pouquinho acima do peso, eu curto, mas gosto é gosto!
Trocadas algumas palavras, partimos pro fight. 1 Round com um boquete sem muita pressão, mas bem feito. Várias posições e ela aguenta sem botar banca. 2 Round com direito a algumas posições e gozada nos peitos.
Foram praticamente duas horas sem olhar no relógio. Atendimento bom, fight bom, companhia agradável...me agradou.
Vou dar nota 8,0.
Indico. Recomendo.
R$250,00 sem choro. Bem pago, bem prestado.
Obs.: No anúncio informa que ela faz anal, mas ela me informou que depende do cliente e do clima...da situação.
8)
Fiz um TD seguindo a recomendação do nobre confrade, entretanto, alguns aspectos devem ser levados em consideração.
A perva é meio artificial, peitos siliconados com cicatrizes bem aparentes.
A bunda dela também é meio esquisita.
Anal ela disse que não faz de jeito nenhum e já pediu até pra tirar do site, que se negou e por isso continua lá.
Oral com capote, meio devagar...
Até que ela aguenta pressão... mas acabei criando uma expectativa grande por conta do relato do confrade e meio que me decepcionei.
2 rounds, mais ou menos 1 hora de relogio, celular tocou no final.
R$ 300,00 pila + o taxi pq pedi pra ela vir no hotel que eu tava.
Classifico como neutro. Nota 5. Pelo preço, tem coisa melhor.

Link:
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por JoazinhoTD » 09 Jul 2012, 11:46

imation333 escreveu:
JoazinhoTD escreveu:Olá confrades!!
Acabei voltando mais cedo, e já rolou um TD!
A moça da vez foi:
Tem voz bonita, é atenciosa, trata bem o cliente no telefone.
Acertados os detalhes, marcamos no Arco Iris. Chegou em vinte minutos.
Short curto, blusa decotada...
Bunda empinada, peito grande.
Fidelidade às fotos, mediana. Achei ela mais magrinha nas fotos.
É bonita, mesmo estando um pouquinho acima do peso, eu curto, mas gosto é gosto!
Trocadas algumas palavras, partimos pro fight. 1 Round com um boquete sem muita pressão, mas bem feito. Várias posições e ela aguenta sem botar banca. 2 Round com direito a algumas posições e gozada nos peitos.
Foram praticamente duas horas sem olhar no relógio. Atendimento bom, fight bom, companhia agradável...me agradou.
Vou dar nota 8,0.
Indico. Recomendo.
R$250,00 sem choro. Bem pago, bem prestado.
Obs.: No anúncio informa que ela faz anal, mas ela me informou que depende do cliente e do clima...da situação.
8)
Fiz um TD seguindo a recomendação do nobre confrade, entretanto, alguns aspectos devem ser levados em consideração.
A perva é meio artificial, peitos siliconados com cicatrizes bem aparentes.
A bunda dela também é meio esquisita.
Anal ela disse que não faz de jeito nenhum e já pediu até pra tirar do site, que se negou e por isso continua lá.
Oral com capote, meio devagar...
Até que ela aguenta pressão... mas acabei criando uma expectativa grande por conta do relato do confrade e meio que me decepcionei.
2 rounds, mais ou menos 1 hora de relogio, celular tocou no final.
R$ 300,00 pila + o taxi pq pedi pra ela vir no hotel que eu tava.
Classifico como neutro. Nota 5. Pelo preço, tem coisa melhor.

Nobre confrade, em meu relato não cheguei a vangloriar a moça, dei nota 8 e achei o fight bom. Pelo seu relato, o meu foi um pouco diferente e lhe gerou falsas expectativas. Quanto ao físico, relatei que ela está acima do peso, de fato. Talvez deveria ter dado uma nota menor, então, peço desculpas se passei uma falsa impressão sobre a perva. Respeito sua posição.

Link:
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por joaopedropedro » 09 Jul 2012, 23:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Meu amigos mais um TD, porem negativo para nao dizer algo pior.

saí com a virgem em questão: anda pelas bandas da tia beth cuscuz
http://www.pecadocazual.com.br/modelos/ ... na-02.html
http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... ecker.html

Porém quando chega ao motel, tomo logo o susto, era a mesma dona que já saí uma vez, (ja´ relatei os TDs com ela aki, no tempo o perfil dela era fernanda diniz ), na 1ª vez percebo de imediato que as fotos ja nao condiziam cm a realidade, era cm se fosse as fotos de uma irmã dela 10 anos mais nova (ela disse q tinha 30tinha e as fotos realment eram dela mais quando tinha 20 anos sem o efeito da gravidade que foram severas com dita cuja, mas mesmo assim dava p gasto

ja no 2º TD que tive antes com ela ja foi sem graça q por sinal já tinha me arrempendido do preju.

Neste que fiz no fds ultimo, foi o preço da secura de um homem, desde cedo ja estava doido p comer uma prosti, entao fui ver no cardapio do pecado cazual qual era compativel cm meu poder(digo$$$$$) ate que cheguei a dita moça que por telefone me atendeu muito bem (que merda que nao reconheci a voz) e fechamos nos 250,00.

quando chego no motel qndo deparo cm a mesma mina que ja tinha negativado ja de cara a tristeza e o engraçado que ela na vez passada me tinha dito que ia passar um tempo fora pq ia diminuir a mama(que é gigante, porem caidassa) e ia fazer uma lipo, pois ja tinha 30 anos e akela conversa toda, mano pois a gata é muito escrota pois estava mais acabada ainda, com buxo de quem toma mais xope do que eu é foda. :x

Ja que estava ali vamos fuder(porra deveria ter dado uma justificativa e dispensado a mina)
começou até bem com um oral com pressao e bem babado, depois coloquei a mina de 4 e comecei aproveitar como podia, porem a gata toda mecanica, so gemia mermo pq ia fundo, porem eu todo empolgado a pesar da gata nao se manifestar em nada ela simplesmente se vira e do nada começar a bater uma punheta em mim, com toda a velocidade cm akele intuito que eu gozasse logo, ainda tento tirar o pau e tudo, mas a gata ainda segura no meu braço p nao deixar eu fugir da situação, na hora o sangue ferveu e deu vontade de dar um travao no braço dela p ela cair de cara da cama p. aprender a ser escrota.( o engraçado q no TD passado ela vez a mesma coisa e eu a negativei aki no forum)

Tentando melhorar a situação surreal que passava ainda pedi p puta pra gozar na boca, ela se fez de sonsa e keria q gozasse nos peitos, disse q nao precisava ela nem se stressou com isso e gozei em cima da cama.

ela simplesment solta meu pau e com a cara mais descarada do mundo veio cm um papinho q eu acho q depois dessa nunca dei um tada em puta nunca eu irei dá:
"oh amor q gozadona, encheu a cama cm teus filhinhos" com a voz toda manhosa, vcs acreditam? eu paralizado na mesma posicao só pensado mesmo q só poderia ser otario e a puta tava tirando onda.

ela de logo ja correu p banheiro e voltou mais sinica q antes, como tivesse sido a foda do ano e puxando conversa, e ja vestindo a roupa, ajeitando o cabelo, eu ainda paralizado no mesmo lugar com a cara de otario q a situacao demostrava, porem fui ao banheiro, ped logo a conta e ja q era p sacaniar entreguei apenas 100 contos p mina, aí a expressao da gata mudou, perdeu até a fala e ficou toda sem jeito, eu nem esperei ela falar nada e ja virei de costa, pensa q a gata ficou branca. e fiquei aguardando o que ela ia dizer

Ela agora sem o jeito sinica de antes, toda seria veiu cm "o que foi amor, o que é isso"...

respond que sabia quanto era o seu preço, mais só p. uma xupeta e uma punheta tava otimo... ela ficou muda...

aproveitei e rasguei o verbo, mas na classe sem grito e nem nada, perguntei se ela ja estava acostumada a enganar otario, se la no sul de onde ela vem tem muito otario, pra ela vim p cá querer tirar todo mundo, se ela tava achando o que, que ia meter um monte de foto fotoshopada na internet ao ponto de ate eu q ja sai cm ela nao reconhecer, e vim p motel enganar otario

que se ela deveria sair cm uns trinta otarios que nem eu por dia, pois da uma xupadinha meia boca e finalizar praticament cm uma punheta dava p sair ate com cem por dia. aí me lembrei o decaramento dela no TD do ano passado q ela disse q preferia o nordeste pois dava um bom dinheiro, ao ponto de q apenas no curto periodo q tinha passado em sao luis deu pra ela pagar um imovel a vista.

no final entreguei o resto do dinheiro.

É pessoal a pesar de ser foda da um relato desse to fazendo minha parte, se alguem quizer se aventurar, LAVO MINHAS MÃOS.
Aproveitar p pedir pros amigos quando perceberem q uma mina dessas voltou p cidade e apenas mudou as fotos e colocou nome novo avisar p gente nao cair numa bomba dessas.

Link:
🔗

cbTody
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por cbTody » 10 Jul 2012, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:

EI JOAO tu ainda sai com a paulinha do mostra teresina vc pode enviar o contato dela obg!!!!

Link:
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por joaopedropedro » 10 Jul 2012, 10:54

cbTody escreveu:EI JOAO tu ainda sai com a paulinha do mostra teresina vc pode enviar o contato dela obg!!!!
infelizmente nao tem como, pois ela nao atende mais entende, aí já sabe.
abç.

Link:
🔗

cbTody
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por cbTody » 11 Jul 2012, 10:14

joaopedropedro escreveu:
cbTody escreveu:EI JOAO tu ainda sai com a paulinha do mostra teresina vc pode enviar o contato dela obg!!!!
infelizmente nao tem como, pois ela nao atende mais entende, aí já sabe.
abç.

poxa mas vc anda manten contato com ela ela ainda usa aquele antigo numero???vc sabe porque ela parou de atender?

Link:
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
---
Ver TD's

69 drinks LOIRA BRONZEADA DE SAO LUIZ

#177 Mensagem por joaopedropedro » 16 Jul 2012, 12:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sabado ultimo nada pra fazer e afim de apreciar um material antes de levar p. abatedouro, fui p o conhecido 69drinks, o local continua caido, parece q fizeram uma pequena reforma, mais continua derrubado e nao é bem um ambiente q gosto, fico alí de bobeira, sondando as virgens da casa, sem quer demorar muito no local q nao me agrada, queria era puta mesmo Notei q tinha umas gostosinhas e uma morena alta q chama atenção de tao gostosa que é, volto lá qualquer dia pra provar de seu sabor, porem cm essa estava ocupada com outro cara, observei q tinha uma loira bem torneada, de bobeira, perna grossa, de shortinho, bumbum empinadinho, gostosa... entao era ela.

cobrou o q parece ser a tabela da casa $150,00 p. puta +$50,00 p. puteiro=200,00 contos. é preço q todas as outras cobram, pelo menos foi o valor de sempre q me fizeram, sem choro.

partimos pra p. arco-iris q fica perto, fui tomar um banho, depois ela, quando a olho sem roupa, o jr. ja fica alegre o carpao da gata é favoravel mesmo, perna torneada e bunda tb, estilo malhada sem exageiros, como gosto. Em cima de minha aproveito p. da uma mamada nos peitinho pequenos, porem ainda sem o estrago da gravidade e apalpar akele bundao.

deito a mina de lado, dando umas lambinhas nakele corpinho, tento da uns beijinhos, porem a virgem quer apenas selinhos sem graça (ponto negativo), desço p xoxota (q por sinal bem bonita e cuidada) e dou uma xupada bem demora, pois a gata curtiu, gemia bem, porem quando acabo e coloco a gata p xupar tb só fazia com camisinha :x , porem xupa bem e com vontade, peca pq xupada boa é deixando o pau bem babado,

depois deste momento parto p metição, a gata até aceita bem, porem sem muita reação, até curtia, mostrava vontade nakela posição, mas sem reação, sem mudar de posicao e com isso leite no saco, ficamos deitados por um momento, puxei uma conversa, porem sem muita vontade da gata, foi se lavar e em seguida qndo volto p quarto ela ja de calcinha, deixei p lá, ja era quase 2hs da manha, entao nem insisti p 2º tempo.

No quesito corpo aprovado, no resto q mais interessa aí julgo como neutro, até levando em conta as outras gats do 69, que na sua maioria sao bem fudedeiras e taradas, axo q essa é a 5ª q devoro e foi a primeira a ter q reclamar, mas quen sabe pode ter sido dia errado, sei lá.

O nome dela não lembro ao certo(sempre me preocupo com outras partes :twisted: parece q é jessica, josy, sei lá e tb nao lembrei em pedir o cel da gata, deve ter sido pela frustraçao na foda, mas quem quiser é loira, pele morena/bronzeada, corpo bem torneado de academia, porem sem exageros, de sao luiz, axo q nao da p confundir na casa.

Link:
🔗

Robin-Hood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camila Alves

#178 Mensagem por Robin-Hood » 16 Jul 2012, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá a todos!!!

Relatando um encontro com uma GP Camila!!!

Ai o link da bela!!! http://www.pecadocazual.com.br/modelos/ ... esina.html

Liguei, foi muito atenciosa. e educada..não negociei por isso ficou mesmo no preço que ela cobra, $350 por 1h e meia, no ARCO-IRIS.

Cheguei no motel, ela chegou 20 min depois.. Chegou arrumada em um short curtinho, blusa colada e decotada...pele lisinha, galega,barriguinha enxuta, com labios pequenos, seios lindos e sem nenhuma cicatriz, aparenta ter entre 20 a 23 anos. Simpática. Meio apatica, mas depois de uma conversa ela começou a se soltar.
Comecei xupando seus lindos seios, depois passei para sua xoxotinha cheirosa e deliciosa, passamos para o ppmm, frango assado, depois ela ficou em cima de mim(nossaaaa, foi muito bom), de quatro e cada vez mais forte (ela aguenta mesmo). Foi pelo menos uma hora direto, sem pausa. depois de uma bela gozada...ufa....nem tentei a segunda..fiquei satisfeito. Atendimento bom, companhia agradável...

Avaliação:

Rosto: 9,5 (Rostinho lindo)
Cabelos: 9, 5 (muito cheiroso e loirinho)
Peitos: 10 (Naturais e rosadinhos)
Bunda: 8,0 (tamanho proporcional ao corpo)
Vaginal: 9,5 (aguenta varias posições)
Beijo: 8,0 (Só selinho)
Preço: $350 da GP incomodou, inflação alta + $ 32 do motel = $ 382,00

Muito boa pedida.Recomendo.

Link:
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por JoazinhoTD » 17 Jul 2012, 12:51

Ela pode ser até bonita e tudo. Gostosa e prestar bem o serviço. Mas 350 pra chupar no plástico, sem anal...eu sinceramente...estou evitando esse padrão.

Link:
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por joaopedropedro » 17 Jul 2012, 16:57

JoazinhoTD escreveu:Ela pode ser até bonita e tudo. Gostosa e prestar bem o serviço. Mas 350 pra chupar no plástico, sem anal...eu sinceramente...estou evitando esse padrão.
Correto. essa de hipervalorizar puta acaba por inflacionar o negocio mais ainda, realmente se for pra pagar alto, tem q xupar sem pacote, da o cú(pode ate´escapar aki) e beijar bem, tem q ser completo, gata tem q FODEr É PQ GOSTA, nao foda meia boca só pra ferrar dinheiro da galera.

em SP/RJ a foda fica nos 200/250 isso gata top, aki querem 300 e uma cheias de nao me toque, confiadas q sao super gatas, porra se for só p ver mulher gata, fico sentado no shopping ou nestas academias top, q tá muito bem e nao gasto nada.

gata de 300/350 contos q nao faz completo nunca considerarei o TD como positivo com esse preço, na melhor como neutro.
poxa aki vez ou outra volta a MEL FERRAZ alta, gostosissima, capa de revista, que saía pelos 200,00 fodia q nem uma tarada, faltava me matar na cama, dava hora de ir embora, ainda ficava com raiva, queria mais, queria sair pela cidade e tudo, aí vem gata siliconada/lipo , axando q ta por cima ::basta::

ai fica facil p puta, fodinha meia boca, ela ja sai de um programa p outro, nao goza, nem cansa e ainda faz fortuna sendo experta em cima da gente, como o TD que negativei por ultima da virgem abaixo

http://www.pecadocazual.com.br/modelos/ ... na-02.html

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”