POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados....
TD ocorrido há alguns minutos atrás....
Pois bem, há tempos eu tenho tentado sair com esta distinta, pois os relatos dos colegas demonstraram a mim o quão ela fazia meu estilo. No entanto, sofri bastante até chegar o grande dia.
Digo isto em razão de todos os contra-tempos que ocorreram antes de nos encontrarmos, e principalmente a pisada na bola que ela deu comigo, que eu só não postei para que não gerassem "hard feelings".
Depois de tudo, ontem liguei pra ela e a própria me disse que não tinha horário, de modo que deixamos então pra hoje. Liguei cedo (ela gosta que ligue somente após as 10:00) e marquei o embate para as 14:00 (primeiro do dia).
A moça solicita que voce ligue com 30 minutos de antecedência e avise que irá se dirigir ao local (Pietras Motel saída para Nerópolis), sendo que lá chegando, ou elá já estará à sua espera, ou chegará em 05 minutos, uma vez que é vizinha do local.
Ao telefone, acabou que nos desencontramos um pouco, e ela ratificou um comportamento que já havia tomado anteriormente, qual seja o de ficar bem estressada via celular quando voce não segue as instruções por ela determinadas. Como eu sou um cara paciente, relevei.
Chegando ao local do embate, chegamos quase de maneira concomitante. Rolou um pequeno stress quanto ao número da suite, mas passou. O importante era quem enfim eu teria aquela gata desejada em meus braços.
Quando abri a porta do quarto ela já me recebeu com um belo sorriso e começamos a conversar.
Ela é muito simpática, todos os problemas que haviam rolado via telefone ficaram para trás diante de tanta simpatia e comunicação.
Como eu estava com muito tesão, tratei logo de tomar um banho e chegar cheiroso perto dela para iniciar os trabalhos e perceber seus atributos.
Trata-se de uma moça baixinha (1,57 m), cabelos loiros lisos abaixo do ombro, rosto bonito, barriga lisinha, coxas torneadas, bundinha empinada, e um par de peitos de dar inveja há muitas top models.
O que me chama atenção é que a moça é toda durinha, toda torneada, corpinhos escultural, rosto bonito...enfim...linda, linda, linda...no aspecto beleza é nota 10.
Aliado a isso eu destaco a simpatia..ela é muito alto astral, muito alegre, te deixa a vontade, gosta de interagir.
O único defeito é que ele, por ser muito comunicativa, conversa demais, conversa até desmedidamente, olvidando-se de que nós estamos querendo é outro tipo de conversa, se é que voces me entendem...rsrsrs.
Mas, como eu sou um cara vivido, tratei de contornar este aspecto para que isso não atrapalhasse o TD.
Pois bem, diante de todo o exposto, comecei, enfim, os trabalhos. Beijo suculento...a mina beija muito bem, com vontade e sofreguidão, logo tirei sua roupa e me deliciei naqueles seios maravilhosos.
Ela então não se fez de rogada e começou um boquete de responsa, muito profundo, muito molhado...babava, cuspia, lambia, chupava as bolas...tudo na medida certa...quase me acabo por ali mesmo.
Retomei então os beijos e comecei a massagear seu clitores, quando tive a grata surpresa de ver a sua xaninha molhadinha de tesão.
É, prezados, hoje em dia é difícil de se encontrar uma moça que se molhe toda assim só nas preliminares...ela é um achado.
Foi aí que eu fiquei com mais tesão.
Comecei a chupar sua bucetinha molhada e ela se contorcia em prazer, mas infelizmente não quis gozar e logo já pediu pra eu meter.
Coloquei a camisinha e meti rola. Primeiro ela por cima, depois de 04 e por fim ppmm....como não estava aguentando mais, coloquei ela para chupar mais um pouquinho e me acabei com uma gozada monstruosa em seus seios...que delícia.
Tenho a destacar que no começo eu me empolguei muito com ela...fiquei louco mesmo...mas acabei ficando um pouco desconfiado devido ao fato de ela ser muito gritalhona, muito escandalosa e assim não dá para você distinguir aquilo que é fingimento do que aquilo que é verdadeiro prazer.
Tomamos então mais um banho e retomamos as conversas...foi quando ela pediu, educadamente, para atender o seu celular, o que foi consentido por mim.
Todavia, a tal ligação seria de um colega que estava marcado com ela para às 15:45...e olha que ainda eram 14:50 e tinha dado apenas 01...fazendo cerca de 40 minutos que estávamos no motel.
De fato eu não fiquei chateado com esta situação, mas dei a dica pra ela para que não mais proceda assim, porque na realidade acaba atrapalhando um pouco o psiquê do putanheiro.
Conversamos então mais um pouquinho e como o tesão subiu, reiniciei os trabalhos..desta feita primeiro no ppmm, depois pedi para que ela se sentasse na bancada e por fim uma metida alucinante com ela de quatro na beirada da cama...gozei mmuuuiitttoooo.....
Tomamos mais um banho, paguei o combinado e ela já tratou de trocar de suíte para receber mais um putanheiro.
Em momento algum ela demonstrou pressa, pelo contrário, me deixou super a vontade e na minha opinião eu fui muito bem atendido.
É claro que algumas malícias ela vai aprendendo com o tempo.
Como eu mesmo disse a ela, a minha satisfação só não foi 100% em razão da dubiedade de seus gritos exagerados que confundiram o meu senso sobre o que é fingimento e o que é realidade...
Tenho a destacar também que apesar de beijar muito bem percebi que em alguns momentos do TD ela refugava um pouco em beijar...talvez seja o fato de estar emocionalmente envolvida com outra pessoa, já que está namorando.
De toda forma, a prova dos 09 eu vou tirar no próximo encontro, que sem dúvidas ocorrerá.
Segue aí uma baita opção dentro do gpguia. Com certeza está entre as tops em um excelente custo benefício.
R$ 150,00
Amplexos