Fiz três TDs com a Jaqueline e vou suprimi-los num único relato. A GP é uma daquelas que ficam na rua, puxando os caras prá dentro da boate, só de minisaia. Me chamou a atenção o tamanho do rabo e as coxas grossas. De rosto a mulher também é muito bonita. Cabelos compridos ondulados, de cor castanha. Decepciona os peitos, pequenos demais em relação ao resto do corpo, a barriga saliente e a celulite pegando na bunda. Mas, no geral, até que ela é bem comível. Muito PPP. Só não mente quando está com a boca fechada. A mina pirou e queria cobrar R$ 150,00, dizendo que tinha um velho que ofereceu 200 dólares e ela não pode pegar porque estava comigo. Disse que o preço do programa normal da boate é R$ 180,00. Perguntei pra ela se eu não tinha me perdido e entrado no Gruta por engano. Fechei por R$ 70,00, incluindo o quarto, R$ 10,00 no motelzinho fudido ao lado, o Vypp. O valor é acertado na boate. Chegando no motel, ela pediu que eu pagasse o quarto por fora. Como estava a fim de comer aquele rabo numa boa, não discuti. No primeiro TD não teve beijo e o sexo oral com capote foi uma merda. Ficou pedindo para gozar junto com ela, dizendo que estava esperando. PPP para apressar a gozada e finalizar o programa. Me apaixonei pelo bundão e me joguei num segundo TD, que já teve beijos de lingua quentíssimos, razão pela qual considerei melhor que o primeiro. Sexo oral com capote bem mais gostoso. Já o terceiro programa foi foda, no mau sentido, claro! A mina, se achando com muita intimidade, me leva um celular escondido pro motel ( no Margarita eles não permitem celular nem na boate, muito menos com o cliente ), fica meia hora me mostrando videos e fotografias, ainda vestida. Prá não cortar o clima, segurei a onda numa boa. Eu não percebi, mas ela deve ter mandado uma mansagem, pois, em seguida, veio retorno. Acreditem: o telefone tocou quando estávamos transando, ela parou, se levantou e disse que precisava atender. Foi para o banheiro e ficou conversando. Depois, mandou outra mensagem. Coloquei a roupa e já estava me preparando para retornar para a boate, contar o que havia acontecido e pedir meu dinheiro de volta. Foi quando a mina se apavorou, disse que se eu fizesse isso eles colocariam ela pra rua, implorou para que eu não fizesse nada. Imaginei que seria pouco provável que aqueles pilantras fossem me devolver algum centavo e, vendo o desespero da GP, desisti. Como o tempo do programa estava acabando, ela foi pra cima de mim desesperadamente, no intuito de que eu gozasse rapidamente. Negativo. Em suma, TDzinho fudido, não recomendo a boate, o motel e muito menos esta mina, que até se faz de simpática, mas é muito falsa e folgada. Não vale nem pra comer aquele cuzão, que, aliás, ela não dá. Total gasto: R$ 12,00 entrada ( balde com 3 latinhas ) + R$ 70,00 bunduda + R$ 10,00 motel = R$ 92,00. Dinheiro jogado no lixo. Com esta grana, dá pra comer duas putas de rua da Farrapos ou uma rabuda no Dominó.
Abraços