Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Fê Vasconcelos

#991 Mensagem por boomera » 07 Jul 2012, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal atrasado mas não sonegado. Depois de ler os relatos de amigos do fórum que considero confiáveis, pelo número de TD´s fui conhecer a Fê Vasconcelos. Add no msn, peguei telefone mandei msg e fui respondido. Troca de msg para marcar, ponto positivo respondou todas e sempre com rapidez. Marquei na segunda a noite, 7h ao lado do teatro Carlos Gomes. Chegou meia hora atrasada mas foi sempre me informando pelo celular. Assim que chegou, baita felicidade, loira, gata, muito bonita mesmo. Rumamos para o motel papo muito legal, descontraído. Chegamos no motel perto do terminal do aterro, quarto, banho e início dos trabalhos. Chupou muito bem, mas muito bem mesmo, beijos, chupei ela toda e com vontade, ela participa na boa, não reclama de nada. Me segurei para não gozar na boca ainda mais com alguns foristas dizendo que fizeram e estava afinzão também mas como estava atrasado para um compromisso e não teria tempo de uma segunda me segurei, coloquei a camisinha, PPMM e vamos que vamos. Meteção gostosa, fiquei um tempo e depois ela de 4, visão do paraíso, corpo show de bola, bunda maravilhosa, fiquei assim um tempo me segurando, devagar, parando, chupando depois fui obrigado a pedir novamente um boquete finalizando na boquinha, maravilhaaaaa!!!! Um bom papo depois, banho e vazamos. Deixei ela próximo a casa dela. Acho que no momento está viajando porque disse que iria sexta, ontem. Mas logo estará de volta e é certo um novo encontro. Falou de uma amiga que é gata, vou tentar com as duas um dia desses. Bom, recomendadíssima, aprovada e com repeteco assim que possível.
Notas:
Rosto: 9 gata
Corpo: 9 show, estilo mulherão
Bunda: 10
Seios: 9 do tamanho certo
Simpatia: 10
Custo 100,00 mas dei 120,00 porque foram tantas msg respondidas, tive que agradecer
Contato via MSN: fernandiaa26_****** não me autorizou divulgar o fone aqui no fórum
Espero ter ajudado
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Natacha Bokete

#992 Mensagem por Carbahal » 09 Jul 2012, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Enfim, querendo algo rápido e satisfatório fui provar a Natacha.
Bom, achei a menina bem maior que o descrito acima. Deve ter 1,65 e no mínimo 60 e poucos kg. No msn ta uma foto de uma menina magrinha que com certeza nao é ela.
Vamos ao bokete. Com boa pressão, sem capa é óbvio, mas eu não dispenso uma boa garganta profunda pra considerar um BOM bokete....
No final ela ja disse q tava cansada e gozei na boca dela na punheta.
Enfim, sem repeteco.

Link:
🔗

bravo_blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#993 Mensagem por bravo_blu » 10 Jul 2012, 13:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD realizado, e minha primeira vez da Divine.
Chegando lá, umas 8 garotas, me chama a atenção de cara uma loira, magrinha, gata, novinha, Jéssica, fui nela.
Não tem muito o que falar dela, não recomendo.
Eu sou tímido, mas ela conseguiu falar menos que eu. Oral com camisinha bem meia boca, não beija, não interage.
Fight bem meia boca, mecânico, brochante.
Como já tava de saco cheio, fiz questão logo de por leite na borracha e me mandar.
Massagem sem graça e sem falar nada ainda no final.

Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: 6
Simpatia: 4
Fight: 4

Link:
🔗

bravo_blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#994 Mensagem por bravo_blu » 10 Jul 2012, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado à duas semanas.
Segunda vez na Divine, e já na primeira, ja tinha me chamado a atenção o sorriso e o corpo da Samantha.
Na segunda vez não tive dúvidas, fui nela.
Simpática, atenciosa, agrade mesmo.
Oferece massagem, aceito prontamente, massagem muito boa, pede pra virar de barriga pra cima, viro, e começa a esfregação. Beija o corpo todo, beija na boca (nao usa muito a lingua, talvez por ser a primeira com ela).
Oral sem capote, bem feito, só que se empolgou um pouco e a bala de menta gelou d+. Mas erro meu de não ter dado um toque.
Punheta e chupa bem, bate com o dito cujo na cara.
Chupo os peitos (um pouco caídos, mas show de bola), gosta do negócio e acabo chupando a perseguida, bem depilada, limpinha, cherosa. Gosta bastante e rebola na cara.
Encapa e vem pro fight, cavalga um pouco, delícia. Depois de 4, aí não teve jeito, bunda perfeito, tentei segurar, mas no último minuto desisti. Leite no latex.
Depois mais uma massagem e um papo muito legal, descontraído.
Vale a pena mesmo. Repetedo concerteza.

Rosto: 7
Corpo: 9
Simpatia: 10
Fight: 9
Oral: 8

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#995 Mensagem por putador.comp » 10 Jul 2012, 22:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez seguindo a dica do Trader.xxx fui tentar desbravar essa http://natasha-linda.webnode.com/ perguntei se as fotos eram dela mesmo disse que sim e com aquele monte de tatuagens não teria muito como enganar, chegando na casa vejo que é realmente ela, corpo e rosto bonitos, pensei hoje dei sorte, no caminho pro quarto ela na frente rebolando, bunda legal, cinturinha pequena uma bela visão e o tesão aumentando.
Quarto com banheiro, a casa não é uma divine, mas banheiro e toalhas limpas, fui pro vbanho ela esperou no quarto em cima da cama ainda de roupa, deitei ela continuou sentada de roupa apenas se chegou mais perto , mas sem iniciativa pra nada, comecei a brincar com ela e passar as mãos nas pernas, vejo que ta sem calcinha, mas qdo levo a mão la diz que não pode, vou beijar o pescoçõ e tbem não pode, nessa altura ja fico meio puto, mas ainda levo na boa, pegunto o que pode, ela diz que no resto pode tudo, então peço pr atirar a roupa e vejo que realmente tem um belo corpo, vou pegar nos seios, ela me da uma tapa nas mãos e diz que não podia, porque tinha recem colocado piercing,porra então não atende ou avisa, começou a chupar, sem capa, deu duas lambidas, subiu e ficou de novo sentada olhando pra mim, eu mesmo botei a camisinha e fui pegar de 4, qdo pego na cintura tira minhas mãos diz que tem cocegas, ai a paciencia acabou, pedi pra chamar outra menina, como ja tinha pago ela ainda saiu feliz da vida porque ja tinha ganho, mas vai ganhar só essa vez mesmo.
Valor: 100,00 jogados fora, nem na punheta quiz gozar.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

VIVIAN OU TAMARA

#996 Mensagem por putador.comp » 10 Jul 2012, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Depois da furada com a Natascha, como ela tinha apresentado as outras meninas da casa, tinham mais quatro, mas apenas a Vivian que ja sai com ela conforme relato aqui ( viewtopic.php?f=183&t=6076&p=1678531&sid=54a50d56ecbe7c92818cddba495b729e#p1678531) esse blog tem fotos reais dela (http://tamaradeliciosa.blogspot.com.br/) mas ela usa esse tbem que é fake, não devia fazer isso pois bonita (http://www.viviandelicia.blogspot.com.br/) mas não tanto qto essa da foto.
Como ja tinha saido com ela e talvez por ja ter despachaod a outra garota ela parece que capricou, oral gostoso, sem capa, babado, garganta profunda, sem pressa, quase pra gozar ali mesmo, mas como só tinha tempo pra uma gozada, mandei botar a camisinha eela veio por cima, gostosa de ver , seios pequenos bom pra chupar, depois, ppmm, frango assado e de quatro onde brinco com o dedo no cuzinho e ela gosta, logo tiro da buceta e aponto pro cuzinho, ela vem vindo e depois começa a rebolar, bombo com força ela aguent e logo gozo, me tempo estava acabando e nem tento uma segunda, então não sei se rola.
Um bom TD com boa relação custo beneficio
Valor: R$ 100,00 com anal cobrados adiantados tambem.
fone: 88706036

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Alexandra Loira

#997 Mensagem por Carbahal » 11 Jul 2012, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, vou na onda dos camaradas e vou provar essa casa aí (que elas dizem que não é casa de massagens mas é).
Vejo no blog dessa Alexandra boas fotos, ligo, pergunto se são dela, se ela é magra e tals. Cofirmado, rumo pra la.

Cheguei lá e conforme compadre Tarder, ela realmente é caladinha, simpatica mas na hora do fight é quieta. Voz grave, interessante. Corpão mesmo, sem peito nenhum quase mas a rabeta compensa. Beijos tímidos, tem que orientar como gosta. Boquete gostoso, sem capa, vai um pouco fundo mas não entra tudo, mas curti, sem pressa e com capricho. Não é fresca como a tal de Natascha relatado acima, bem na boa e dedicada. Camisa no cara e vamos de 4 naquela xaninha. Ah, raspadinha, cheirosa....até cuipei bastante. Depois de uns minutos naquela posição, peço pra provar o toba e é prontamente liberado. Devagar no começo e forte no final. Sem demora é leita na borracha.

Papinho razoavel depois, parece sincera. Diz q fazem festinhas e q ela se pega com a tal de Natascha, mas depois do relato acima nem quero mais provar as 2.

Enfim:
Rosto 8
Peitos 1
bunda 9
barriga 8
fight 8,5

Valor: 100$ por 1 hora, com anal.

Fone: 9262-2224

Repeteco provavelmente
Flw

Sugiro aos foristas que atentem ao título do TD pra ser de mais facil acesso e compreensão

Link:
🔗

SaradoBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#998 Mensagem por SaradoBlu » 11 Jul 2012, 17:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

putador.comp escreveu:Mais uma vez seguindo a dica do Trader.xxx fui tentar desbravar essa http://natasha-linda.webnode.com/ perguntei se as fotos eram dela mesmo disse que sim e com aquele monte de tatuagens não teria muito como enganar, chegando na casa vejo que é realmente ela, corpo e rosto bonitos, pensei hoje dei sorte, no caminho pro quarto ela na frente rebolando, bunda legal, cinturinha pequena uma bela visão e o tesão aumentando.
Quarto com banheiro, a casa não é uma divine, mas banheiro e toalhas limpas, fui pro vbanho ela esperou no quarto em cima da cama ainda de roupa, deitei ela continuou sentada de roupa apenas se chegou mais perto , mas sem iniciativa pra nada, comecei a brincar com ela e passar as mãos nas pernas, vejo que ta sem calcinha, mas qdo levo a mão la diz que não pode, vou beijar o pescoçõ e tbem não pode, nessa altura ja fico meio puto, mas ainda levo na boa, pegunto o que pode, ela diz que no resto pode tudo, então peço pr atirar a roupa e vejo que realmente tem um belo corpo, vou pegar nos seios, ela me da uma tapa nas mãos e diz que não podia, porque tinha recem colocado piercing,porra então não atende ou avisa, começou a chupar, sem capa, deu duas lambidas, subiu e ficou de novo sentada olhando pra mim, eu mesmo botei a camisinha e fui pegar de 4, qdo pego na cintura tira minhas mãos diz que tem cocegas, ai a paciencia acabou, pedi pra chamar outra menina, como ja tinha pago ela ainda saiu feliz da vida porque ja tinha ganho, mas vai ganhar só essa vez mesmo.
Valor: 100,00 jogados fora, nem na punheta quiz gozar.
Para reforçar essa mensagem, conversei com ela na segunda de madrugada no Xerife´s Bar. Ela me disse que cobrava R$300,00 por saída. Disse a ela que por R$100,00 pegava várias meninas nas casas de massagens. Ela então me falou que trabalhava durante o dia numa dessas casas, e que faria por R$100,00 para mim. Pois bem, peguei ela e rumei para o ermitage. Chegando lá tiramos a roupa e como ela é realmente bonita, comecei a chupar a perseguida raspada. Enquanto isso ela massageava meu pau. O problema foi a sequência, ela colocou a camisinha e sentou em cima, prontamente passei o dedo de leve no toba dela, foi onde ela me disse que não podia. Ok. Então comecei a passar a mão as mãos na cintura dela, enquanto ela rebolava, novamente ela disse que era para parar de alisar naquele local, porque ela sentia cócegas. Tudo bem, passei então as mãos nos peitos dela, onde ela novamente me impediu dizendo que tinha recentemente colocado piercing. Porra, vai se fuder, perguntei então a ela o que mais ela não deixa fazer, e perdi totalmente o tezão. Já que tinha contratado a perva, deitei, coloquei as mão atrás da cabeça e disse para ele fazer um boquete. Ela começou a fazer e parou, dizendo que ficar deitado com as mãos para trás é coisa de viadinho. Então fui obrigado a dizer para ela que ela é uma puta e que eu estava pagando pelo boquete, foi onde ela me chamou de grosso. Fiquei puto com a situação e disse a ela para deitar do meu lado e ficar calada. Bati então uma punheta e gozei na barriga da perva.
Não recomento. ::basta::

Link:
🔗

JCBNU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gisele

#999 Mensagem por JCBNU » 12 Jul 2012, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Meus caros,
Segue relato de TD recente realizado com a Gisele. Confesso que cheguei até lá pelos relatos da portuga Filipa, que atende no mesmo (discreto) apartamento, e que também acabei conhecendo. Mas tive uma grata surpresa. A Gisele é uma loira alta (quase 1,80m), muito simpática, e que sabe agradar o cliente. Ela manja muito da coisa, impecável no oral e bastante versátil nas posições (tem uma elasticidade ferrada). Por ela ter uma pegada forte e ser grande, me deu uma canseira danada (nunca imaginei que pensaria em voltar à academia para dar conta de uma GP - rsrs). Mas aquele cansaço dos bons, claro. Minha sorte é que eu tinha um chocolatinho junto. Foi a sobremesa. E ela, claro, adorou. Inclusive terminou a brincadeira lambuzada. Até do chocolate 8). Como o tempo estava curto, tive que sair. Ela, no entanto, pareceu ter gás para algo mais. Os honorários de R$ 100 não foram um gasto. Foram um investimento!
Replay, claro que vai ter. Na verdade, já teve (perdão, lhes devo um relato, que farei em breve).
Fone 9985-9013

Link:
🔗

PintoVermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Tarde Interessante

#1000 Mensagem por PintoVermelho » 12 Jul 2012, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Senhores Putanheiros do Vale,

Será um prazer compartilhar de minhas aventuras pelo vale como tenho feito a alguns anos... no Norte do PR, Interior de Sampa e localidades aonde a vida me leva....

Ontem no fim da tarde, consultando o oraculo... (GPGUIA)...

Me deparo com relatos maravilhosos sobre a FELIPA... Decido partir para la.. e senhores não me arrependo em nada....

Veja senhores... que foi a melhor foda da minha vida... Uma daquelas que não se esquece... e tudo pq a tal portuga sabe o que faz... chupa como ninguem... e gosta de chupar... tem uma buceta que é uma delicia e gosta meu velho de fuder gostoso...

A massagem é o ponto alto... maravilhoso... durmi feito um bebe.... kkkk

Custo Beneficio excelente R$ 100,00 ....

Repeteco com certeza.... Mais antes vou pegar a loirinha que estaba la... uma delicia tbem....

Notas... todas 10... Vale a pena

Link:
🔗

leandrooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1001 Mensagem por leandrooo » 13 Jul 2012, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Já tinha há algum tempo a Natacha no msn e tava afim de pegar ela, mas por diversos motivos acabei enrolando. Então entrei aqui no GP Guia e vi o relato do Leonardos e fiquei louco pra pegá-la.
Bom, combinamos então pelo msn um oral sem capa. Peguei ela na It. Norte e fomos ao estacionamento do Shopping. Fiquei realmente impressionado com o talento da guria pra coisa. Manda muito bem no boquete.
Começou tocando uma bem gostosa. Ela tem mãos delicadas e sabe fazer com jeitinho. Depois abocanhou o boneco e não largou mais. Gozei até rapididnho (na boca dela, logico). Devo ter levado uns 15 ou 20 minutos, nao mais que isso. Mas chupou com gosto, bebeu tudinho e ainda deixou com vontade de quero mais haha.
A Natacha tem uma boca macia e delicada pra chupar, sabe fazer com jeitinho. De corpo tem mais ou menos 1,60 eu acredito, e uns 60 kg provavelmente, morena. Tem um corpinho daora. Ainda pretendo fazer um programa completo qualquer dia desses.

Além de ser boa no boquete a moça é bem simpatica, diferente de muitas GPs por aí.
Se vai ter repeteco? Com certeza

O msn dela: morenalinda.******
Telefone: 9627-2310
Custo: R$ 50,00 apenas boquete (completo não sei dizer quanto é)

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Stefany ninfeta

#1002 Mensagem por Corsário » 13 Jul 2012, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Degustadores,

Mais um ótimo encontro com a ninfetinha safada.

GP: Mais do que relatada aqui, ninfeta toda durinha e gostosa e claro putíssima na cama.

TD: Combinado com ela dia e horário pelo msn, rumo buscar a gata. Ela já estava me esperando, eu que atrasei 15 minutos pra ser mais exato, ela com uma roupa bem normal, totalmente discreta. Não sou muito de hidro de motel, mas aquele dia queria relaxar, então rumamos a matadouro e peguei a hidro.

Chegando, os tradicionais minutos para troca da personalidade...rs . Volta do banheiro vestida de bombeirinha, a menina tá se renovando e apimentando cada vez mais a sacanagem. Meia luz, ela tem uma lanterninha que fica brincando, coloca uma música, mas a rádio do motel não ajuda, então o strip fica prejudicado, teremos numa próxima.

Ela chega, vem me despindo, me pressiona contra o espelho e começa a pegação, muitos beijos e tesão no ar, roupa voando pra todos os lados, fico só de cueca ela na micro fantasia, não dá outra, a ninfa se ajoelha e começa a rezar. Chupa e olha pra cima com aquela carinha de menina levada, muito safada.

Puxo ela em direção a cama, vou tirando a pouca roupa da menina, ela se posiciona D4, engolindo o pau inteiro enquanto vejo a rabetinha pelo espelho, ai sim, me posiciono e deixo ela fazer o serviço, bem babado, sem frescura nenhuma, perde um tempo nas bolas. Peço então pra ela deitar e fico por cima e dou de mamar pra ela, meto fundo na goela, até onde ela aguenta, peço pra ela aumentar o ritmo, chupeta e punheta juntos, ai não tem como, gozo fervorosamente, o rosto e a boquinha da gata pareciam uma teia de aranha de tanta porra, lambuzo os peitos tb, uma festa, era exatamente o que eu queria. Ela olha pra mim com aquela carinha de lolita, e sorrindo pergunta, "E agora, o que eu faço ?"...rs

Segue pra ducha, encho a banheira e vamos a hidro. Ficamos um bom tempo conversando na hidro, e me recuperando, um papo bom, ela tem perfil empreendedora e isso é uma porta aberta ao sucesso, não só como GP, papo vai, papo vem, começo a tocar ela, ela se aprochega novamente, um tocando o outro na banheira, beijos, esquenta o clima e vamos pra cama de novo, deito ela, arregaço bem aquelas perninhas e caio de boca na bucetinha cheirosa dela, depois de uma boa lubrificada, vamos a um 69, brinco com a lingua e dedos nela, passamos um tempo nisso, até que não aguento mais e peço pra ela encapar o bicho. Devidamente vestido, coloco D4, que visão meus amigos, aquela bundinha empinada, nem conto muito tempo, meto tudo, está quente e apertadinha, pego pela cintura e vou bombando, ela sempre com jeito de quem está curtindo e querendo mais, digo então pra ela deitar e ficar somente com o quadril empinado, ai sim, me apoio na parede espelhada enquanto fico flexionado por cima dela estocando fortemente até o bagos. Ela aguenta tudo muito bem e com tesão estampado na cara, vejo que ela realmente está gostando, pego então pelos cabelos, seguro firme, viro a cabeça dela de ladinho podendo ver seu rosto e pressiono contra o colchão, e safada gosta de ser dominada, perceber aquilo me deixou maluco também, fim inevitável, leite no látex.

Nova pausa, ducha pra tirar o suor, mais amenidades, ela diz que se fica mais de dois dias sem transar fica extremamente irritada, ou seja, gosta mesmo de dar, o $$ é consequencia, juntou o util ao agradavel !!

Peço aquela boquinha quente e agil novamente, fico de pé na cama enquanto ela abocanha o instrumento, sentir e ver a ninfeta ajoelhada de boca cheia é sensacional, digo que vou gozar de novo na boquinha, ele então pede mais vara na bucetinha, quem sou eu pra dizer que não, encapa, coloco ela pra cavalgar, me delicio com os seios pequenos da gata, beijos quentes, abro bem a bundinha enquanto meto na xaninha, por fim deito ela na cama, levanto bem as pernas e invando a lolita novamente, parece que quanto mais força mais ela gosta, sem dó nem piedade, estocadas profundas ritmadas e fortes que me levam a terceira gozada, a sem vergonha está dominando técnicas de pomporismo, enquanto gozo ela aperta o pau com a musculatura da bucetinha parecendo querer sugar a última gota, da estava tão bom que acabei nem lembrando de dar leitinho pra gata novamente.

Depois de quase 3 horas, fim dos trabalhos e ela ainda olha pra mim e fala, "Não quer ficar mais um pouco ?"... demais...hehehe

As gatas que são repetecos nem vou mais dar nota, só conceitos.

Excelente, se fizer anal fica perfeita.

R$ 150,00 dinheiros por quase 3:00 horas de pura sacanagem.

PS: Ao putanheiros sonegadores que estão tendo chilique porque não conseguem contato nem marcar com ela, tenho a dizer que ela está certa em selecionar os clientes, dando preferência a quem desbravou e quem sai com ela a mais tempo, que sirva de exemplo, quem sabe comecem a contribuir de forma efetiva com o forum ao invés de só reclamar.

Link:
🔗

ProfHouse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Natasha Loira Modelo e amigas

#1003 Mensagem por ProfHouse » 14 Jul 2012, 16:31

MANCADA
Nome da Garota:

Fazendo coro com outros colegas do Forum, sou obrigado a criticar a tal Natasha modelo loira tatuada.

Liguei pra ela as 18:15 e como ela estava livre falei que gostaria de fazer o programa logo em seguida. Ela pediu pra ir as 19:30 pra poder tomar banho e me esperar prontinha.

Meio a contragosto aceitei e fui pra casa. Problema é que em casa sempre em coisa pra fazer e eu só consegui ligar pra ela de novo às 20hs.

Ela atende e diz que não pode mais atender no mesmo dia pois só trabalha até as 20:30 e ja estava de saída. Eu questiono pq ela não me avisou quando eu liguei e ela começa a me destratar ao fone. Extremamente rude, sugere alguma gata da casa. Eu argumento que queria ele pq tinha gostado das fotos e ela diz pra ir outro dia.

Tento conversar com ela mas ela desliga na minha cara.

Ligo de novo e outra pessoa atende dizendo q ela ja foi embora.

Como bem observado por outros frequentadores aqui do Forum, a tal Vivian tem fotos fake num blog, assim como a Pamela, então não tenho o menor interesse de pegar outras GPs do local.

Resumindo, não é profissional, não é educada, não sabe conquistar um cliente, faz você de trouxa e destrata sem a menor cerimonia.

Pode ser bonita o quanto for, com esse atendimento não recebe minha grana nunca.
Casa que poderia ser boa, mas está povoada de putas que não gostam do que fazem e vão fazer de tudo pra te enganar, atender mal e apenas levar sua grana embora.

Pena que os relatos dos colegas sobre a Natasha eu só vi agora, teria me poupado de uma frustração enorme, pois mesmo sendo uma tabua sem peitos, a garota parece bonita.

Enfim, pisada na bola violenta, nem cogito mais ir nessa casa. Recomendo distância, ainda mais depois de ter visto os TDs do pessoal.

Tipo de GP que merece ser boicotada. Que engane os trouxas.

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natasha Loira Modelo e amigas

#1004 Mensagem por frank27 » 15 Jul 2012, 01:18

ProfHouse escreveu:Fazendo coro com outros colegas do Forum, sou obrigado a criticar a tal Natasha modelo loira tatuada.

Liguei pra ela as 18:15 e como ela estava livre falei que gostaria de fazer o programa logo em seguida. Ela pediu pra ir as 19:30 pra poder tomar banho e me esperar prontinha.

Meio a contragosto aceitei e fui pra casa. Problema é que em casa sempre em coisa pra fazer e eu só consegui ligar pra ela de novo às 20hs.

Ela atende e diz que não pode mais atender no mesmo dia pois só trabalha até as 20:30 e ja estava de saída. Eu questiono pq ela não me avisou quando eu liguei e ela começa a me destratar ao fone. Extremamente rude, sugere alguma gata da casa. Eu argumento que queria ele pq tinha gostado das fotos e ela diz pra ir outro dia.

Tento conversar com ela mas ela desliga na minha cara.

Ligo de novo e outra pessoa atende dizendo q ela ja foi embora.

Como bem observado por outros frequentadores aqui do Forum, a tal Vivian tem fotos fake num blog, assim como a Pamela, então não tenho o menor interesse de pegar outras GPs do local.

Resumindo, não é profissional, não é educada, não sabe conquistar um cliente, faz você de trouxa e destrata sem a menor cerimonia.

Pode ser bonita o quanto for, com esse atendimento não recebe minha grana nunca.
Casa que poderia ser boa, mas está povoada de putas que não gostam do que fazem e vão fazer de tudo pra te enganar, atender mal e apenas levar sua grana embora.

Pena que os relatos dos colegas sobre a Natasha eu só vi agora, teria me poupado de uma frustração enorme, pois mesmo sendo uma tabua sem peitos, a garota parece bonita.

Enfim, pisada na bola violenta, nem cogito mais ir nessa casa. Recomendo distância, ainda mais depois de ter visto os TDs do pessoal.

Tipo de GP que merece ser boicotada. Que engane os trouxas.
Realmente eu gostaria de sugerir a ela que já fale antes de marcar com o cliente que só marca com 1h de antecedência seria bem mais profissional ou seja nem fala que está livre.

Link:
🔗

SenZun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Casa Divine - Samantha

#1005 Mensagem por SenZun » 15 Jul 2012, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizadu algumas semans. Sem tempo pra relatar.

Fui na Divine, que continua casa muito boa.

4 meninas a disposição
Como tava afim de uma foda garantida fui na Samantha.
Chupa bem, que até gozei, bom papo, simpatia.
Fomos pro segundo tempo, ela é bem ativa e gosta do que faz
chupou o garotão deixando a ponto de bala
encapou e vei por cima
mexe muito gostoso, botei ela cavalgar com a bunda virada pra mim, que visão
fizemos todas as posições e acabei gozando com um anal.

Pena que gastei com repeteco, mas valeu a pena.

ATENDIMENTO: 10
Foda: 10
Anal: 11 Bunda gostosa
chupada 10
essa merece 3 horas num motel

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”