POSITIVO Nome da Garota:Claudia - Morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Estive nessa casa hoje.
TD realizado nesta segunda feira, as 18:30 horas.
Liguei do centro perguntando detalhes, quem atendeu disse que eram quatro garotas mas que ficaria uma até as 20 horas, e que estaria me esperando.
Depois de pegar um congestionamento do cacete no viaduto da Marechal, rumei para o local.
Em tempo: a casa fica na rua Arthur Manoel Iwersen, 244, o número é esse (duas quadras acima da Maestro Carlos Frank , entra a direita depois do 3º Mundo, segue duas quadras, na esquina, é a segunda casa de cor amarela coberta de eternit avermelhado - tem uma grade de alumínio na garagem).
Ao chegar lá, dou de cara com a garota e um cidadão que estava "passando por lá" e resolveu conhecer a casa. Ela pede desculpas a ele e informa que eu havia marcado horário antes por telefone (ponto positivo).
A casa é pequena, tem três quartos e um banheiro pequeno, pelo que pude observar tudo limpo e bem organizado.
A Claudia é uma morena bunduda com um belo par de coxas. Me deu uma toalha, tomei um banho pra descarregar a inhaca do dia corrido (no banheiro, sabonete liquido e uma caixinha com mini-sabonetes individuais, novos, outro ponto positivo), depois da ducha fui pro quarto, a Claudia me pediu para deitar na maca que já estava indo.. Deitei na maca enquanto ela desligava o telefone da parede.
Depois de um tempinho ela entrou no quarto com um vestidinho curto de malha e.. peladinha por baixo dele.
Começou uma massagem caprichada pelos pés e veio subindo, até que, ao chegar nas costas, meti a mão na bunda dela e vi que a massagem não iria até o final.
A perereca peladinha e molhada me fez esquecer da massagem...
Tirei o vestido dela, beijos, abraços, amassos, mamada nos seios, ela começa um oral sem capa muito bom comigo sentado na maca, esfrega o pau na cara, lambe as bolas... safada mesmo, pareceu que tava curtindo...
Coloco a camisinha e tome-lhe rola por trás, ela de pé, enquanto soco pra valer ela fala umas besteiras, coloquei ela em cima da maca e continuei socando, ela mexe gostoso, depois veio ela por cima, mexendo pra cacete, não aguentei e gozei.
Borracha cheia, me vesti, paguei a "conta" e bola pra frente.
Gostei, devo voltar.
Recomendada.
Preço da brincadeira: R$ 50 (massagem mais programa)
Fiquei uma hora, não regulou tempo.
Quem for lá, não espere encontrar uma casa cinco estrelas, o local é simples, o destaque fica por conta da limpeza e do atendimento.
Qualquer dúvida, MP.
Fui