Nosssa que aventura .....
Ao chegar em casa e vi um bilhete da madame informando que iria para uma baby chá e me dando o horario para apanha-la fiquei como pinto na merda ...to feliz....alvara com minutos de sobra...nao deu em outra comecei a busca por amiguinhas e conseguir o contato da bianca atraves da amanda franco pois eu queria algo diferente e ja tinha saido com a amanda e como ela é gente fina resolvi ligar pra ela para me indicar alguma amiga que fosse sem frescura e que gostasse de trabalhar .....bom liguei para amiguinha e a mesma me disse que estava inbdo para academia e que eu poderia apanha-la la apos 40 minutos e corri pra lá ...chegando na frente da equilibrium liguei e a mesma saiu toda sorridente me deu um beijo pelo lado de fora do carro e disse que ia so guardar o carro dela no posto ao lado para seguirmos a felicidade .....a bianca entrou no carro e disse que iria terminar de malhar no meu mastro e foi logo me tocando .....chegando no motel ela me disse q iria tomar banho e que eu pedisse um drink dito feito ...saindo do banheiro ela veio toda cheirosinha e me pediu para ver se ela estava realmente cheirosa e colocou sua buca linda e depiladinha na minha boca e pediu pra eu chupar com vontade pois adoirava um sexo oral depois ela me deitou e disse é assim que se faz oral e toma te lingua de cima a baixo babado cuspido...nossa que maravilha de boca carro chefe da bianca ....pediu a sacola e encapou o bichinho e começou a calvagar nossa aquela bunda durinha toda maljhada parece uma rocha ....depois coloquei ela de quatro e tomate bombada e gozei pois nao aguentei o panorama eita tesao danado que bunda linda depois começamos a conversar e ela disse voce aguenta mais uma eu disse se levantares o bichinho e ela prontamente com sua lingua magica em poucos minutos ja esta erguido dai sacola nele e tomate bombada ...ppmm frango assado na cadeira do amor nossa essa foda foi maravilhos valeu o investimento heita perva para gostar de trabalhar....ela faz de um jeito para que voce se amarre e quando querer pular a cerca so procurar ela pois essa biaquinha vale muito apena
Rosto 8.0
Corpo 9.0 toda sarada e malhada
Buca 10 limpa e xeirosinha da gosto de chupar
Anal ela faz porem o presentinho havera um acrescimo
Simpatia 10 desliga o celiular e te trata como se fosse amigo dela a anos