POSITIVO Nome da Garota:Carol Paulista
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia colegas de libertinagem...
Depois de conhecer uma putinha maravilhosa, e tentar de qlqr forma encontrar mais informações sobre ela, acabei achando esse site, e o que foi de relato que eu encontrei aqui me motivou a escrever o que se sucede. Foram 4 vezes. Não conhecia o novo hotel, apenas o brilhantes. Certo dia resolvi dar uma passada no brilhantes (dia de sábado), como sempre lotado e não me interessei por nenhuma das mulheres que estavam por lá. Então saio e vou tomar uma água numa lanchonete mais abaixo e pergunto o garçom se ele me recomendaria algum outro hotel (me recomenda o novo hotel). Numa pilha de adrenalina, entro neste novo hotel, percorro o primeiro andar, portas fechadas e algumas que não me interessaram (sou meio chato quanto a isso), subo o segundo, algumas portas a mais abertas, percorro o corredor inteiro analisando as garotas (achei mais interessante que as do brilhantes) e dou mais algumas voltas analisando detalhadamente cada garota, o corpo e o rosto. Após 3 idas e voltas, passo pelo quarto 218 e vejo uma loirinha bem bonita, com uma roupa mais discreta, nada de seios e vagina a mostra, mas me interessei.
Eis que entro no quarto, uma moça muito simpática, que atende pelo nome de Carol, após 5 segundos de conversa percebi o sotaque paulista. Fui me lavar, e ela sempre muito cativante, tirei a roupa, ela começou a acariciar meu menino e com uma conversinha safada, o que deixou ele em posição de ataque mais rápido, logo começou a colocar a camisinha e chupar (até que uma chupada boa) com uma eficiência média, porém me agradou. Logo peço ela pra montar no meu menino, pedido atendido instantaneamente e começo a mamar nos seus lindos seios rosados incessantemente (que delícia!!!). Feito isso, coloco a mocinha d4 virada pro espelho e começa a sucessada mortal, por alguns instantes consigo acariciar sua linda vagina raspadinha, eis que ela numa risadinha safada me pede pra parar, mas eu como bom brasileiro, volto com a mão e consigo acariciar por mais alguns segundos.
Feito d4 peço ela pra ficar PPMM que eu ia tentar d qlqr forma dar a ela um pouco de tesão, logo deito sobre ela, penetrando aquela linda vagina, com aquele rosto lindo olhando fixamente para mim e intercalando penetração e mamada em seus lindos seios (de pequeno pra médio), arrisco uma chupada no pescoço (oba!!! consegui, ponto a mais). Penetro olhando aquele rostinho lindo olhando pra mim, meu menino começa a latejar fortemente, como se estivesse me agradecendo o momento de felicidade que eu estava lhe proporcionando. Eis que deito sobre ela, mando-a cruzar as pernas sobre mim e mando ver, fico quase 4 minutos de bombada selvagem (escuto alguns gemidos baixos, não sei se eram sinceros, porém aparentavam) colei meu corpo ao dela, carne com carne, naquele instante éramos 1 só, e num turbilhão de adrenalina e tesão, meu pau latejando dá uma gozada prazerosa e continuo por mais alguns segundos para selar aquela maravilhosa transa.
Me levanto, pego o telefone dela dou mais algumas acariciadas em seu lindo rostinho, conto algumas experiencias que eu já tive com prostitutas, ela sempre simpática, escuta com prazer e dá boas risadas e me conta também alguns acontecimentos protagonizados por ela. Saio do quarto muito satisfeito e tomo uma cerveja pra refrescar os ânimos e espairecer!!!
Obs: Ela é tão simpática que eu por um momento comecei a confundir as coisas, confesso que de todas as garotas, essa conseguiu mexer um pouco com o meu ego, cheguei a me apegar a ela por um instante, mas logo após a quarta vez desapeguei e fui embora contente da vida.
Obs2: Era aniversário dela, portando quem for, ela fica até o dia 20, dê os parabéns.. hahahahah
Notas
Rosto: 8,5 (bem bonita)
Seios: 7
Simpatia: 9
Oral: 8
Vaginal: 9
Higiene: 10 (o quarto cheiroso e limpinho, cama limpa e cheiro agradável)
Ousadia: 6 (Pecou um pouco nas cv safadas, gosto de putinhas inovadoras, que falem coisas safadas mas q estimulem o menino
)