Vou descrever, porque foi muito POSITIVO e PRAZEROSO, homem que é homem e deseja, carinho e uma mulher que lhe dê o máximo prazer sexual deve procurar a massagem da Ava.
A Ava me recebeu no portão do seu prédio e me acompanhou até seu apartamento, tudo muito discrito, local aconchegante.
A Ava é uma mulher muito bonita, loira, com corpo muito gostoso pra quem gosta de mulher, macia, quente, pessoas extremamenrte alegre e inteligente, ela me deixou totalmente a vontate.
Iniciou pedindo para tomar banho em detalhe pois iria cuidar do meu corpo TODO.
Deitei na cama de bruços e a Ava iniciou a massagem com uma maquina que acabou de comprar, foi bom pois dá um relaxamente muito gostoso.
Ainda comigo de costas a Ava ficou totalmente nua e iniciou a massagem no meu corpo todo e ela usou todo o seu corpo todo,...ahh!!! que seios gostosos e quentes, ela deslizava seu corpo todinho no meu, usando seios, a bunda deliciosa, as cochas, a lingua e até a buceta...aliás que buceta linda, rosadinha pequenina..parece uma mocinha.
Pessoal! depois virei de frente e a Ava continuou a deliciosa massagem usando todo o seu corpo no meu e usando a lingua, muito prazeroso, A Ava massageou usando a lingua no meu peito, minhas cochas e começou a lamber o meu penis e saco, que momento delicioso, nesse momento a Ava começou a chupar o meu pau, pqp que chupada gostosa, eu estava subindo pelas pareder, a Ava chupando o meu meu e massageando o meu saco que momento delicioso.
Depois de chupar e lamber meu pau e saco, a Ava deslizou suavemente e começou a lamber o meu cú, gente que sensação deliciosa pois ao mesmo tempo a Ava alisava o meu pau e saco, depois ela lambendo o meu cú foi descendo suavemente lambendo meu saco e pau até chupar meu pau deliciosamente....eu já estava nas últimas.... e a Ave me pediu para virar de frente e sentada no meu peito com aquela buceta linda, me falou "AGORA ESTÁ NA HORA DE APLICAR A ANESTESIA NA BUCETA" e colocou a comisinha no meu pau......meus caros! A Ava ficou de quatro com aquela bunda grande e linda e toda aquela bucetinha a minha disposição, penetrei meu pau, gente fora de brincadeira foi a buceta mais apertada que eu já comi, é incrível mas é a mais pura verdade e que buceta deliciosa, bem depois de tudo que aconteceu eu gozei gostosamente, gozo forte e prazeroso e a Ava foi muito carinhosa o tempo todo.
Meus caros, eu recomendo quem quiser ter uma mulher de verdade e conhecer um sexo prazeroso, procurem a Ava.
A Ava é uma excelente massagista e estudiosa dos prazeres sexuais, para homens de verdade que estejam procurando satisfação, carinho e prazer procurem a Ava que de quebra é muito culta.
Por fim tomei banho e ainda tivemos mais uns minutinhos de papo cabeça, como disse a Ava é muito culta, uma lady.
Abaixo algumas notas:
Ava Mulher: 10,0
Rosto: 9,0
Bunda: 9,0
Peito : 9,0 ,0
Buceta: 1000,0.
Atendimento em torno de 40 minutos, muito intenso e prazeroso, fica o gostinho de "quero mais" e eu voltarei.
Ava: Beijos minha querida, voce é linda e me aguarde.