POSITIVO Nome da Garota:LEANDRA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CARALHO !!! SÓ ASSIM MESMO, EM LETRAS GARRAFAIS.
PUTA QUE PARIU...QUE VADIA !!!
Liguei lá e de primeira a Leandra estava disponivel. Chegou no hotel e a achei bem baixinha, eu nao sou alto, tenho 1,70 mas a mulher de pé sem salto fica embaixo do meu queixo, bem abaixo.
Chegou, enquanto falava no tel pra avisar que chegou fui bulinando os peitos e a cachorra reborando no meu pau. Tiremos a roupa naquela safadesa toda, rumo ao banho.
Voltamos pra cara, ela veio me chupar...e como chupa bem, pinto inteiro bem molhado, saco e cu. Show de bola de boquete. Ai mandamos um 69.
Camisinha, sentou na piroca, qdo tava legal pedi pra ela sentar com o cu....e que sentada gostosa, ficamos ali um bom tempo, virei ela de ppmm, umas estocadas, coloquei de quatro, quando tava pra gozar chamei pra tomar leitinho, veio e tomou esporrada na boca, cara e cabelo, sem reclamar em momento nenhum. Estava a dois dias sem gozar, entao foi porra pra kct na boca da vadia e porra bem grossa, depois da esporrada ainda ficou mamando o kct.
Primeiro tempo de 50 minutos.
Ai foi pro banho, voltamos e conversamos de amenidades.
Mandei ela voltar a chupar, ai comecei a brincar com a bucetinha, nisso ela vira e fala: mete a mão toda. Mermão. Fechei os dedos e mandei a mão toda pra dentro da buceta da baixinha. Que ficou enxergada, com a outra mao coloquei o dedo no clitoris, como a puta gozava...se retraia toda gozando isso com o pau na boca.
Mandei ficar de 4 e pau dentro do cu....fiquei uns 10 minutos metendo no cu, chamando ela de cachorra, vadia, puta e vendo a cara da safada no espelho. Nisso ela me solta: tenho um pau de borracha.
Ou seja, dividi a buceta da cachorra com um pau de borracha, isso mesmo, o pau de borracha e meu pau mentendo nela, de 4.
Ai mandei virar no ppmm, pinto de borracha dentro da buceta e o meu pra dentro.
Quando tava afim de gozar, tirei o pinto de borracha da buceta da vadia e dei umas estocadas tao forte que deve ter acordado o andar todo.
Quando tava pra gozar, tirei a camisinha e esporrei tudo na barriga e peitos da cachorra.
Que fodassa.
Pedi a recomendação de uma loira e ela me recomendou um nome. Semana que vem vou comer essa loira e posto.
De qualquer maneira a Leandra vale muito a pena. Namoradinha cachorra.