POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algumas decepções arriscando sair com algumas garotas do LondrinaSexy, decidi novamente seguir os conselhos dos nobres foristas.
E a garota foi a Jhenifer, com vários TD´s postados no gpguia e mais importante, a grande maioria positivo.
Na verdade eu já tentava sair com a Jhenifer fazia mais de um ano, pois a conheci no bate-papo da Uol, mas naquela época tinha que se dirigir até Cambé para conhecê-la e para mim ficava inviável.
Neste ano, nos últimos dois meses a vontade de conhecê-la foi aumentando, mas devido ao problema de ser de outra cidade, e além disso o limite de horário noturno dela, era um empecilho. Quando eu estava em Londrina, ligava para a Jhenifer, mas ela já não atendia porque tinha passado das 21h, ou ela atenderia só em Cambé.
Até que no último final de semana consegui marcar para o Platinum, que fica meio fora de mão, mas com muita vontade de conhecer a Jhenifer, eu fui. Chegando próximo liguei durante uns 15 minutos e o celular só dava caixa postal, pensei comigo: será que a Jhenifer vai pisar na bola? Mas depois consegui ligar e ela falou que iria chegar no Platinum em 20 minutos.
Chegando no Platinum, liguei para a Jhenifer informando a suíte, depois de uns 30 minutos ela chegou.
Realmente é uma cavalona, bonita, coxas grossas, bundão gostoso e peitão. Foi tomar banho e eu estava deitado na cama, não conversou muito e logo começou a chupar e que chupada, realmente boquinha de veludo, sabe a arte de chupar, passar a língua, babar gostoso no pau. Depois de algum tempo começamos a nos beijar e que delícia de beijo.
Pedi pra chupar a bucetinha cheirosa dela e chupei gostoso, depois PPMM e muitos beijos na boca, ela ficou de 4, mas a nossa altura era meio imcompatível e o encaixe não foi perfeito.rsrsrs, mas ela ficou deitada de bruços e soquei gostoso vendo aquela bunda deliciosa.
Pausa para hidro e depois novamente voltou a me chupar, ela tem o domínio da arte e não cansa. Depois novamente PPMM e também sabe a arte de pompoar, a bucetinha é apertadinha e ainda sabe apertar o pau dentro dela. Que delícia!
Pedi pra me chupar novamente, ela atende prontamente e além de chupar bateu uma punheta de quem sabe o que faz, não machuca, não faz com muita força e deixa o pau bem lubrificado.
Depois de mais de 2 horas, pedi pra gozar na boquinha dela e gozei, foi uma das melhores gozadas que tive.
Foi o melhor atendimento até hoje que tive de uma GP, fazia tudo o que pedia, beijava como se fosse namoradinha, não ficou apressando, foram mais de 2 horas, o celular não tocou, foi o melhor boquete que já tive, me chupou por mais de uma hora (sem brincadeira), simpática, bonita, gostosa, safada, gosta do que faz e sente prazer, foi a primeira vez com ela e virei BOP! Companhia mais do que agradável!
Só não vou dar 10 com louvor o atendimento, porque também cobicei o cuzinho, mas ela falou que dói e não dá por menos de R$400,00.
Cachê: R$200,00 + motel
NOTAS:
Simpatia: 10,0
Rosto: 9,0 bonita
Seios: 9,0 turbinados
Bucetinha: 10,0 (deliciosa)
Bunda: 9,5 grande e gostosa
Pernas: 9,5 lindas coxas
Corpo no geral: 9,0
Boquete: 10,0 nota 10,0!
Repeteco: SEMPRE!