Privê Rua Saldanha Marinho - Centro
R$ 80,00 - Telefone: (41) 3224-8289

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 9Não 4
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 13Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
don martim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Privê Rua Saldanha Marinho - Centro

#16 Mensagem por don martim » 16 Mai 2011, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Estela / Drica

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado final abril/11
Voltando ao antro nada melhor do que aceitar uma surubinha proposta
Garotas : Estela / Dri ca
Estela, morena, 1,60 +- Drica, loira 1,55 +-
Enquanto Estela vai ao banho Drica fica no quarto e inicia um esfrega gostoso, passa a mão, alisa, chupa por cima da calça..... Estela retorna envolta em uma toalha, Drica vai ao banho.
Roupa tirada Estela começa um a chu peda bem maluca, no couro, cadenciada gulosa, bate na cara, nisso chega Drica, ajoelha e junto com a Estela começa a mechupar tb. uma chupa o pau a outra as bolas, intercalavam com bjs entre si......... deitei-as na cama com as pernas abertas e comecei a chupa-las, primeiro Est ela que se contorcia toda, gemia, Drica fica lambendo meu pau e dizendo : " vai mete nesta vagabunda...fode ela.... vem cá vou te encapar ..." isto feito meto ma Estela de todo jeito, PPMM. Fa etc..... Drica fica batendo uma siririca..... Estela me pede : " agora vai fode um pouco a vagabunda da Drica.... " A essa altura a Drica tava ensopadinha..... meto de tudo qto é jeito, vou metendo ...... e vejo a Estela se masturbando com um dedo na buceta e outro no cú..... e me pede vem comer meu cú vemmmm..... pego um consolo dou para a Drica, troco a camisinha me vou comer o cu da Estela (já bem laceado......)
meto D4, de bru ços até que fca de ladinho e rebolando até eu gozar, ela goza com o pau no cu e se masturbando.... olho ao lado e v ejo a Drica gozando e se acabando com o consolo todinho dentro da buceta.

Notas
Estela (morena )
Rosto : 7 bonitinha
Corpo : 6 usadinho
Mets : 8,5 gostoso, bem safada
Buceta : 7 usada, mas gostosa
rabinho : 7,5 usado, mas bem gostoso, gosta de levar no cuzinho

Drica ( loira )
Corpo : 7,5 falsa gordinha, é gostosa
Mets : 8,5 mete muitoe.... gosta
Buceta : 7 usada, mas gostosa tb
rabinho : não comi, tem um bundão gostoso

Cache : 70,00 cada uma

Se recomendo ? sim recomendo, são duas safadas, se envolvem, beijam muito enfim.......
Se volto ? Volto sim pra comer o cuzinho da Drica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#17 Mensagem por MarcosCtba » 24 Jun 2011, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui essa semana na casa 356 da Saldanha.
Combinei o treps de meia hora por 50 pilas com a Estela que era a unica comivel no lugar, que estava cheio de barangas.
Trata-se de morena de uns 30 anos, corpo judiado, peitos pequenos moles, barriguinha saliente, buca semidepilada.
Chupou no couro bem babado com garganta profunda, depois soquei em varias posicoes, sem pena. Ela aguenta o tranco. Nao comi o cuzinho, mas ela deixou eu enfiar o dedo inteiro la dentro, acho que rola.
Gozei na boquinha. Ela nao engoliu , mas deixou eu esporrar dentro da boquinha.
Vai levar positivo.

Link:
🔗

don martim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#18 Mensagem por don martim » 25 Jun 2011, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
TD realizado inicio junho/11
Volto ao local e opto pela Bia, garota +- 30anos, 1,65, morena clara, bundão, peitão, coxão... um pouco acima do peso.... gordinha gostosa rsss.
Subimos ao quarto, vai para o banho, retorna só de toalha ajoelha-se e começa um oral gostoso (chupa bem.... é gulosa....). Retribuo o oral num 69 (diz que gosta muito rs..). Após algum tempo assim e ela já toda molhadinha, encapa o menino, deita-se abre as pernas e pede para colocar tudo.... vou colocando bem devagar (sacaneando.....rss) ela me agarra puxa.... até que com tudo dentro ela começa a sisiricar, eu socando, levanta as pernas eu socando ela sisiricando, aumento os movimentos, ela geme gostoso, aperto seu peitos ela se contorce toda, geme, estremece e goza
passados alguns instantes, sempre com pau dentro da buceta variamos posições PPMM, FA e D4
vou bombando, ela rebolando até que gozo com ela D4.
Papinho, pós, rápido, banho me visto e vou.

Cache : 70,00 1 hora

NOTAS :
Simpatia : 8,5 bem simpatica, agradável
Corpo: 8,0 eu gosto, bundão, coxão tudo ão (gordinha)
Mets : 8,5 mete muito e gostoso, se entrega, participa

Se recomendo ? Sim, fiquei satisfeito, embora o local não seja uma beleza.....
Se volto ? Sim, o custo beneficio é muito bom e a garota me satisfez

Link:
🔗

jk2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#19 Mensagem por jk2009 » 08 Jun 2012, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Beijou na Boca:NÃO
Senhores

Perdão as sonegações. No citado muquifo continua tudo igual,... meio mofo :lol: :lol: :lol: , mas pela facilidade de dar uma esvaziada na tensão, e $$ vale o time,... sempre tem várias barangas, umas comíveis outras nem tando porem todas fazem o que vc quiser, leite na boquinha, anal nervoso.

No início da semana a eleita foi a DRIKA, polaquinha peso pena, 1,50m, 40 e poucos kilos, 30 anos frouxo, peitolinha e bundinha ajeitada, mas o melhor gosta e aquenta legal umas socadas fortes no .*., depois leite na boquinha, acerto no quarto os honorários R$ 50,00 fast fucking, ou 70 a "hora".

De vez enquando tem alguns companheiros na "sala" tomando umas cachaças, mas tudo bem, chamo uma puta e vou direto para cima, no stress, no fear..

Link:
🔗

ajhaymaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#20 Mensagem por ajhaymaster » 11 Jul 2012, 12:46

Sálve Meus Nóbres,Punheiteiros de Plantão.

Estive ontem As 14:00 e sai com a Jhenifer :lol: ,Loira 1,62 altura deve ter uns 32 anos cabelos pelos ombros lisos lente de contato azul,
Muito gostosa de corpo uns peitos medios para grande naturais uma bunda media para grande bem lisinha sem celulites e bem durinha :roll: .
a dama adóra beijar ná boka :twisted: muito beijo molhado passava a lingua em meu corpo depois me beijava. :razz:
Muita Chupação sem pakote um oral até que gostoso retribui éla tem uma bucetinha pequenininha e apertadinha muito cheirosinha 8) a dama chegou gozar em minha boka fizemos um 69 muito gostoso, fui para o mets PPMM de 4 comecei a molhar seu cuzinho com o dedo e dedilhar em seu cuzinho a mina ficou loka começou a falar que adora dár o cu :evil: ,então enfiei sem dó e soquei bem gostoso táva com tesão fiquei um bom tempo metendo e éla delilhava sua bucetinha até gozar eu pedi para gozar em seus peitos gostosos e enchi sua Boka e seus peitos de porra éla chupava e esfregava bem gostoso. :roll:

Resumo Dá òpera.

Ainda sai barato Por R$ 60tótes :lol: mais ou menos uns 40 a 50 minutos incluso o cuzinho,volto logo para comer seu cuzinho.

Abraços meus Nóbres.

Link:
🔗

stormjapaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Privê Rua Saldanha Marinho - Centro

#21 Mensagem por stormjapaboy » 15 Set 2012, 02:26

POSITIVO

Fui conhecer a casa... Curiosidade... Casa antiga mas grande!! Vários quartos!!
Escolhi a Drica!! Atende bem e tenta agradar o cliente!!
Chupa bem do jeito que vc quiser!! Anal de boa!!!
No final pedi pra gozar na boca e fui atendido!!
Gostei e volto pra conhecer a Jenifer!!!
R$ 50,00 1/2 h.

Link:
🔗

Sor Marcos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por Sor Marcos » 31 Dez 2012, 10:19

POSITIVO

Programa feito em dezembro, fui ao antro lá pelas 18 horas, mas a casa estava com pouco movimento, só tinha um tiozinho pagando umas beras para duas rameiras, que mal me disseram o nome (preferiram filar cerveja do otário). Estavam lá mais duas putas, uma mulata que também estava de recepcionista e cobrou o programa, e a Drica, a quem escolhi. Um ponto a ser destacado do local é o tamanho dos quartos, que são amplos, com maca, sofá e cama, embora tenha mesmo um leve cheiro de mofo.

GP:
Drica, a mesma postada por outros colegas neste mesmo tópico, loira chaveirinho, falsa magra com algumas gorduras localizadas - principalmente na barriga. Peitos pequenos, me pareceu ser um pouco estrábica, achei feinha, mas boceta não tem cara.

Foda:
Beijos de língua (ela é fumante e me avisou, pra mim não desabona), fez oral sem camisinha, mesmo eu não tomando banho no recinto (já tinha tomado e ela acreditou), garganta profunda, xaninha pequena com pelos loirinhos, nao reclamou de posições, dá uns gritinhos durante os trabalhos, pelo menos se preocupa em gemer e deixar o cara pensando que está gostando. Não apressou para gozar, usei quase integralmente o tempo contratado.

Considerações finais:
Puta esforçada, sabe meter, agradou, leva positivo. Voltarei á casa, preço tá bom, mas se tivesse categoria área trash no paraná este puteiro deveria estar lá.
Preço e tempo: 50 cobres, 30 min, pagamento antecipado.

Link:
🔗

Responder