POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Degustadores,
Mais um ótimo encontro com a ninfetinha safada.
GP: Mais do que relatada aqui, ninfeta toda durinha e gostosa e claro putíssima na cama.
TD: Combinado com ela dia e horário pelo msn, rumo buscar a gata. Ela já estava me esperando, eu que atrasei 15 minutos pra ser mais exato, ela com uma roupa bem normal, totalmente discreta. Não sou muito de hidro de motel, mas aquele dia queria relaxar, então rumamos a matadouro e peguei a hidro.
Chegando, os tradicionais minutos para troca da personalidade...rs . Volta do banheiro vestida de bombeirinha, a menina tá se renovando e apimentando cada vez mais a sacanagem. Meia luz, ela tem uma lanterninha que fica brincando, coloca uma música, mas a rádio do motel não ajuda, então o strip fica prejudicado, teremos numa próxima.
Ela chega, vem me despindo, me pressiona contra o espelho e começa a pegação, muitos beijos e tesão no ar, roupa voando pra todos os lados, fico só de cueca ela na micro fantasia, não dá outra, a ninfa se ajoelha e começa a rezar. Chupa e olha pra cima com aquela carinha de menina levada, muito safada.
Puxo ela em direção a cama, vou tirando a pouca roupa da menina, ela se posiciona D4, engolindo o pau inteiro enquanto vejo a rabetinha pelo espelho, ai sim, me posiciono e deixo ela fazer o serviço, bem babado, sem frescura nenhuma, perde um tempo nas bolas. Peço então pra ela deitar e fico por cima e dou de mamar pra ela, meto fundo na goela, até onde ela aguenta, peço pra ela aumentar o ritmo, chupeta e punheta juntos, ai não tem como, gozo fervorosamente, o rosto e a boquinha da gata pareciam uma teia de aranha de tanta porra, lambuzo os peitos tb, uma festa, era exatamente o que eu queria. Ela olha pra mim com aquela carinha de lolita, e sorrindo pergunta, "E agora, o que eu faço ?"...rs
Segue pra ducha, encho a banheira e vamos a hidro. Ficamos um bom tempo conversando na hidro, e me recuperando, um papo bom, ela tem perfil empreendedora e isso é uma porta aberta ao sucesso, não só como GP, papo vai, papo vem, começo a tocar ela, ela se aprochega novamente, um tocando o outro na banheira, beijos, esquenta o clima e vamos pra cama de novo, deito ela, arregaço bem aquelas perninhas e caio de boca na bucetinha cheirosa dela, depois de uma boa lubrificada, vamos a um 69, brinco com a lingua e dedos nela, passamos um tempo nisso, até que não aguento mais e peço pra ela encapar o bicho. Devidamente vestido, coloco D4, que visão meus amigos, aquela bundinha empinada, nem conto muito tempo, meto tudo, está quente e apertadinha, pego pela cintura e vou bombando, ela sempre com jeito de quem está curtindo e querendo mais, digo então pra ela deitar e ficar somente com o quadril empinado, ai sim, me apoio na parede espelhada enquanto fico flexionado por cima dela estocando fortemente até o bagos. Ela aguenta tudo muito bem e com tesão estampado na cara, vejo que ela realmente está gostando, pego então pelos cabelos, seguro firme, viro a cabeça dela de ladinho podendo ver seu rosto e pressiono contra o colchão, e safada gosta de ser dominada, perceber aquilo me deixou maluco também, fim inevitável, leite no látex.
Nova pausa, ducha pra tirar o suor, mais amenidades, ela diz que se fica mais de dois dias sem transar fica extremamente irritada, ou seja, gosta mesmo de dar, o $$ é consequencia, juntou o util ao agradavel !!
Peço aquela boquinha quente e agil novamente, fico de pé na cama enquanto ela abocanha o instrumento, sentir e ver a ninfeta ajoelhada de boca cheia é sensacional, digo que vou gozar de novo na boquinha, ele então pede mais vara na bucetinha, quem sou eu pra dizer que não, encapa, coloco ela pra cavalgar, me delicio com os seios pequenos da gata, beijos quentes, abro bem a bundinha enquanto meto na xaninha, por fim deito ela na cama, levanto bem as pernas e invando a lolita novamente, parece que quanto mais força mais ela gosta, sem dó nem piedade, estocadas profundas ritmadas e fortes que me levam a terceira gozada, a sem vergonha está dominando técnicas de pomporismo, enquanto gozo ela aperta o pau com a musculatura da bucetinha parecendo querer sugar a última gota, da estava tão bom que acabei nem lembrando de dar leitinho pra gata novamente.
Depois de quase 3 horas, fim dos trabalhos e ela ainda olha pra mim e fala, "Não quer ficar mais um pouco ?"... demais...hehehe
As gatas que são repetecos nem vou mais dar nota, só conceitos.
Excelente, se fizer anal fica perfeita.
R$ 150,00 dinheiros por quase 3:00 horas de pura sacanagem.
PS: Ao putanheiros sonegadores que estão tendo chilique porque não conseguem contato nem marcar com ela, tenho a dizer que ela está certa em selecionar os clientes, dando preferência a quem desbravou e quem sai com ela a mais tempo, que sirva de exemplo, quem sabe comecem a contribuir de forma efetiva com o forum ao invés de só reclamar.