_Born escreveu:Fortimbrás escreveu:Meu Deus...
Que gol foi aquele do uélito Paulista??????
O mundo vai acabar.
Tá louco.
Mais um gol desses e o Mano tem de levar esse porquera pra seleça.
_Born escreveu:Fortimbrás escreveu:Meu Deus...
O mundo vai acabar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Antes, o Charles, lembre-se do que conversamos... rsrsrs.Fortimbrás escreveu:_Born escreveu:Fortimbrás escreveu:Meu Deus...
O mundo vai acabar.
Tá louco.
Mais um gol desses e o Mano tem de levar esse porquera pra seleça.
Ei-lo: http://www.youtube.com/watch?v=cDgALDCLfQ4_Born escreveu:Ah... e o drible que ele deu no tal de Dedé?
O cara saiu chutando o próprio calcanhar, caindo pra trás... coisa mais feia de ser ver... parecia bêbado.
Borges é um bom atacante, mas tem prazo de validade. E não gosta de concorrência. Nenhuma. Até o Uélito Paulista vai incomodar o cara, espera só pra ver._Born escreveu:Porra, finalmente a diretoria parece que normalizou as idéias e parou de trazer Zé Coxinha, Creolina e Manivaldos da vida....
Borges contratado até final de 2014... e ainda tem o tal do Martinuccio... que eu particularmente não conheço.
A vaca deitou. Exames pré-admissionais detectaram uma lesão no cabra.Fortimbrás escreveu:O martinuccio foi banco no Flu. Mas já é uma ajuda pro Montinho.
O Riquelme????!!!!!!_Born escreveu:
E agora, que papo sem nexo eh esse de Riquelme? Se viesse, iria jogar no lugar de quem?
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....Chinelo Havaiana escreveu:A vaca deitou. Exames pré-admissionais detectaram uma lesão no cabra.Fortimbrás escreveu:O martinuccio foi banco no Flu. Mas já é uma ajuda pro Montinho.
Ah pára... rsrsrs. Estais zoando, Fortim?Fortimbrás escreveu:O Riquelme????!!!!!!_Born escreveu:
E agora, que papo sem nexo eh esse de Riquelme? Se viesse, iria jogar no lugar de quem?
No lugar de quem???????!!!!!!
Como assim????????!!!!!!!!!
No lugar de qualquer um porra!!!!!!!